Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

+3
Shamanking
Hiei
Crocante
7 participantes

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
goldslash escreveu:
Que isso todo mundo de pra upar velocidade KKK.

Bem, primeiramente eu acho que, ele poderia saber da sua velocidade lol é até melhor pra vc, vc tem paw e maw aí e o cara escolhe velocidade... Mas bem como o darkon disse q é só manto...
Conhecimento ótimo, ele vai saber q vc é rapido e tem reflexo, ta e dai? Vai mudar algo??

Esconder a ostra em espelho, o tamanho dela, nem caberia, aliás como esconder algo q é já é invísivel por natureza, isso nem faz sentido :jackie: È um gen campal. Acho q vc pode usar esse jutsu melhor...

Mas bem tem duração de 5 minutos. Ainda te sobra um combo, gen da ostra + suitons= Mega Kirin.

Oq é engraçado é o shaman caindo no mesma ficha passada dele, só a diferença q nessa o cara tá com 180% e na outra tava com 130%....
Mas enfim, vi algumas coisas bem sem noção, até seu conhecimento foi bem pérola, se ele usar paw e maw, pode usar o gen, te paralisando aí é fatal, paralisado n pode mudar de espelho.

Também essa kekei genkai é old, burlada por 2 gennins, como essa velocidade ele quebraria todos os espelhos.

Os argumento tão bem meia boca... O kirin foi a jogada interessante do shaman, junto com a chuva, a chuva n derreteria os espelhos?KK
Bem mas o kirin n será KO em usuário de manto. A stamina dele é bem baixa, porém a sua é menor 60%, ele com mais inteligencia conseguirá diminuir e muito o uso da stamina,s endo q ele pode desligar o manto quando achar necessário.

Ele pegou o melhor conhecimento possível, porém tu ainda pode usar a ostra de uma forma muito mais interesante.

Enfim por enquanto como voto de usuário deixo favoritismo pro LK.



mano gold , vc esta errado , eu saber da velocidade dele e crucial nessa luta , sem o conhecimento de sua velocidade eu perderia no começo da luta .

essa da kekkei genkai de ser old ? oque tem a ver a kekkei genkai com essa luta ? ela e poderosa não e porque ela e da primeira temporada que tem que ser rebaixada aqui .

acho que não estão entendendo o fato que isso e uma kekkei genkai e que a resistência do jutsu e muito maior que a do haku por eu ter muito mais chakra que ele .

meu oponente tem apenas velocidade o que lé falta seria jutsus de finalização que ele não tem .

o gamarinshou (genjutsu dos sapos ) tem que ser completado e isso demora um bom tempo eu nunca deixaria os sapos completarem esse genjutsu .

com os espelhos ele não teria chances nem de invocar os sapos .

gold , minha ficha antiga tinha 140% de velocidade com manto lvl 1 , eu tinha ficha que aumenta consideravelmente meu taijutsu e a força amplificada pelo portões , é eu tinha vários jutsus de finalização raiga bomu e erubo .

aqui o oponente tem apenas velocidade e nada mais .

os meus ninjutsus elementais vencem os dele se eu combinar , tenho uma boa defesa contra a velocidade dele quando entro dentro dos espelhos , o que posso fazer já provei que haku entrou em instantes dentro dos espelhos para salvar o zabuza .

sem uma maneira de destruir minha defesa o oponente não tem o que fazer . e ainda ele usou o Keijugan no Jutsu que diminui ainda mais sua força , sem chances de quebrar minha defesa de gelo .

sem contar que posso criar os espelhos no alto , e com isso ele não pode fazer nada .

sinceramente, não entendi essa de que o hyouton sendo velho , e uma kekkei genkai fraca. o que importa e a maneira que ela e usada na luta , e não por ela ter sido da primeira fase do mangá . argumento muito fail gold .

sem conhecimento dos jutsus de minha kekkei genkai o LK esta suscetível a ataques .

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Fichas interessantes, mas o que pesou aqui foi o conhecimento.

Por um lado, Lk acertou em pedir conhecimento da Ostra e a acharia, uma vez que Sensor Sennin SENTE TODAS AS FORMAS no campo e destruir a Ostra não seria dificil, ainda mais contando com Yomi Numa e Taijutsu do Sapo.

Por outro lado, Shamanking errou em pedir conhecimento do Manto Raiton, uma vez que isso é algo que ele iria obter conhecimento no decorrer da luta, ja que ele veria e deduziria: "Pqp! O cara é veloz pra kct!". Creio eu que seria mais pratico pedir conhecimento do Paw e Maw, ja que a partir dai, voce poderia impedir que ele conclua o "ritual" de invocação.

Anulando a Ostra, Lk dificilmente seria acertado, ainda mais contando com reflexos sennin + sensor sennin e uma pqp de velocidade.

Alias, não vejo Shamanking conseguindo finalizar Lk de um modo efetivo. Afinal, ele não contem jutsus finalizadores, apesar de ter alta inteligencia.

E na boua, não entendi... tu pegou Kirin mas não pegou Katon pra preparar? :aliens:

E nem venha me dizer, que prepararia o Kirin a partir do Ukojizai, porque eu discordo completamente. Uma vez que no Databook cita que precisa ser nuvens Cumulo Nimbus, nuvens carregadas de RAIOS, gerada a partir de calor, algo que o Ukojizai não tem, uma vez que é gerada a partir de chakra e são nuvens normais, carregadas de agua que despencam e estão ligadas ao sentido de seu usuario.

Em todo caso, realizando o ritual dos sapinhos, Shamanking estaria destinado a cair, ainda mais contando com a versatilidade, experiencia, inteligencia [algo que o Lk ja tem por si proprio] e o Genjutsu fuderoso de Paw e Maw.

Enfim, vejo Lk favorito, uma vez que Shamnking não tem nada para acertá-lo e nem finalizá-lo de uma forma segura.

Mas, parabens pela ficha, Shaman. Na minha opinião voce só errou na parte do conhecimento e nessa do Kirin.

Meu voto vai para Lk.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Fichas interessantes, mas o que pesou aqui foi o conhecimento.

Por um lado, Lk acertou em pedir conhecimento da Ostra e a acharia, uma vez que Sensor Sennin SENTE TODAS AS FORMAS no campo e destruir a Ostra não seria dificil, ainda mais contando com Yomi Numa e Taijutsu do Sapo.

Por outro lado, Shamanking errou em pedir conhecimento do Manto Raiton, uma vez que isso é algo que ele iria obter conhecimento no decorrer da luta, ja que ele veria e deduziria: "Pqp! O cara é veloz pra kct!". Creio eu que seria mais pratico pedir conhecimento do Paw e Maw, ja que a partir dai, voce poderia impedir que ele conclua o "ritual" de invocação.

Anulando a Ostra, Lk dificilmente seria acertado, ainda mais contando com reflexos sennin + sensor sennin e uma pqp de velocidade.

Alias, não vejo Shamanking conseguindo finalizar Lk de um modo efetivo. Afinal, ele não contem jutsus finalizadores, apesar de ter alta inteligencia.

E na boua, não entendi... tu pegou Kirin mas não pegou Katon pra preparar? :aliens:

E nem venha me dizer, que prepararia o Kirin a partir do Ukojizai, porque eu discordo completamente. Uma vez que no Databook cita que precisa ser nuvens Cumulo Nimbus, nuvens carregadas de RAIOS, gerada a partir de calor, algo que o Ukojizai não tem, uma vez que é gerada a partir de chakra e são nuvens normais, carregadas de agua que despencam e estão ligadas ao sentido de seu usuario.

Em todo caso, realizando o ritual dos sapinhos, Shamanking estaria destinado a cair, ainda mais contando com a versatilidade, experiencia, inteligencia [algo que o Lk ja tem por si proprio] e o Genjutsu fuderoso de Paw e Maw.

Enfim, vejo Lk favorito, uma vez que Shamnking não tem nada para acertá-lo e nem finalizá-lo de uma forma segura.

Mas, parabens pela ficha, Shaman. Na minha opinião voce só errou na parte do conhecimento e nessa do Kirin.

Meu voto vai para Lk.


vc esta errado marcelo .

sem o conhecimento da velocidade eu perderia no começo da luta , já que são 10 metros de distancia .
10 metros são 3 segundos eu seria atingido pelo taijutsu do sapo e seria finalizado .

vc esta errado em dizer que apenas katons criam as nuvens necessárias para concluir o kirin .
vou explicar , o jutsu da chuva e feita da mesma forma que sasuke cria com seus katons só que de formas diferentes , para criar a chuva nagato provóvelmente cria o calor para criar as nuvens só que de uma forma diferente , com isso eu posso sim usar o Ukojizai , não esta contra as regras , e esta de acordo com o requerimento do kirin .

nesse ponto eu posso usar o Ukojizai tanto para aumentar meus ataques com a minha kekkei genkai , tato para sensor , quanto para preparar o kirin .

mesmo que sem o conhecimento o genjutsu dos sapos precisa de um bom tempo de preparação , antes disso tenho a habilidade de sakon e ukon que duplica meus ataques , tenho meus ninjutsus da kekkei genkai que o oponente não tem conhecimento e com estrategia combinado a minha inteligencia que tenho , posso criar aberturas em sua defessa para o finalizar .

outra coisa , a única forma de me vencer seria ele concluir o genjutsu e ainda me matar com um golpe por que por si só o genjutsu não mata , sendo que estou dentro dos espelhos ,
criaria espelhos no alto em varios lugares ao redor do campo de batalha , eu pergunto como o oponente vai destruir todos os espelhos principalmente os que estão fora de seu alcance .

claro isso se ele conseguir concluir o genjutsu , o que dificilmente aconteceria .

manto raiton dele gasta uma boa quantidade de chakra , ele se defender durante um bom tempo usado o manto vai acabar com o chakra e estamina dele , estamina e chakra dele não são altas pelo estilo de luta que ele escolheu .

acho que estão subestimando minha kekkei genkai hyouton .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isso sem conhecimento é fatal para ele .

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Se eu ver que você tá criando um espelho,eu parto pra cima no começo.

Você pode criar um espelho rapidamente,mas não o jutsu que o Haku usou contra Sasuke e Naruto,esse demora mais.

E você não pode disputar velocidade comigo usando esse espelho,eu te pego antes de tentar escapar por ele.

Gamarinshou demora um pouco mesmo,mas o Kawazu Naki não.

Já explicaram,eu não fico suscetivel aos seus ataques com os meus reflexos,meu sensor e minha velocidade.

Além disso,mesmo que você pudesse me acertar com sua KG,o que não pode,eu tenho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o Taijutsu dos Sapos.

Você pode criar um espelho lá no alto,mas eu sentiria você e invocaria Paw rapidamente pra ele usar seu jato de água cortante que fatiou a Kuchyose do Pain facilmente e depois mandaria o Gian.

Também posso usar meu Taijutsu dos sapos e Manto Raiton pra pular bem alto.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Considerações iniciais:

Lk : Apostou alto na velocidade, ainda tem os ups do taijutsu dos sapos, manto raiton, isso somado com seus 100% de inteligência torna essa ficha muito perigosa...

Shamaking: Escolheu por começar utilizando a chuva rastreadora, pra depois com recurso da chuva criar os espelhos, estratégia perigosa contra um oponente com tamanha velocidade, reflexo e inteligência...

Aqui vejo muita dificuldade pro Shamking sequer concluir a chuva, visto que necessita de certa concentração contra um oponente muito mais veloz e com inteligência levemente superior...

Conhecimento:

LK: escolheu a Ostra, e com seu tipo de sensor e velocidade, não vejo dificuldades em elimina-la, até msmo com o Yomi Numa...

Shamaking
: optou pelo manto raiton, tendo conhecimento da resistência e da preocupação que terá que ter com a velocidade do seu oponente...

Considerações finais:

Shamaking não tem conhecimento de Paw e Maw, e sinceramente não teria ideia que dois sapinhos nos ombros do seu adversário estariam preparando um genjutsu fatal, e isso aliado coma velocidade absurda do Lk + 100% de inteligência + reflexos seria muito difícil pro Shamaking fazer algo...

Vejo uma clara superioridade do Lk, de qualquer maneira parabéns a ambos pela participação...

Meu voto oficial de juiz vai para Lk

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Lk escreveu:
Se eu ver que você tá criando um espelho,eu parto pra cima no começo.

Você pode criar um espelho rapidamente,mas não o jutsu que o Haku usou contra Sasuke e Naruto,esse demora mais.

E você não pode disputar velocidade comigo usando esse espelho,eu te pego antes de tentar escapar por ele.

Gamarinshou demora um pouco mesmo,mas o Kawazu Naki não.

Já explicaram,eu não fico suscetivel aos seus ataques com os meus reflexos,meu sensor e minha velocidade.

Além disso,mesmo que você pudesse me acertar com sua KG,o que não pode,eu tenho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o Taijutsu dos Sapos.

Você pode criar um espelho lá no alto,mas eu sentiria você e invocaria Paw rapidamente pra ele usar seu jato de água cortante que fatiou a Kuchyose do Pain facilmente e depois mandaria o Gian.

Também posso usar meu Taijutsu dos sapos e Manto Raiton pra pular bem alto.


acho que vc não esta entendendo como funciona o jutsu dos espelhos do haku , ele projeta apenas a imagem mesmo que vc quebre um espelho não vai me atingir .

vc quer disputar em nijutsu comigo , eu tenho ninjutsus elementais que subjugam os seus e os do sapo . usar ninjutsus de suiton em uma kekkei genkai que e feita do mesmo material não seria tão efetivo fica adica .;
kirin seria extremamente prejudicial para vc e os sapos .

como eu disse estão subestimando minha kekkei genkai , e não estão entendendo como funciona os jutsus dela.

os espelhos posso criar muitos , vendo que haku criou quase 30 lutando contra o sasuke , como e projetada a imagem nos espelhos para eu posso atacar de varias direções ao mesmo tempo , com a habilidade ukon e sakon isso seria duplicado .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa e a forma que vc veria os espelhos , eu dentro dos espelho seu sensor não seria efetivo por conta que todos os espelhos contem chakra então vc saberia onde tem espelhos mais não saberia da onde vem os ataques .

não compare meu personagem com o haku . isso não tem logica .

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Não vejo porque não tem lógica.

Você usa os jutsus do Haku.
Haku demorou um tempo pra fazer vários espelhos como você tá falando em um lugar com água em abundância.Nós estamos num deserto.

Eu sentiria os espelhos começando a se formar "atrás de mim,dos lados, no alto".

Acha eu ia deixar uma coisa dessas?
Eu te atacaria com tudo ou pularia fora,vendo que você está tentando me cercar.

Seus ninjutsus subjulgam os meus?
Não acho...

Ainda posso contar com os dos Sapos.
Além disso,eu faço os meus mais rápido e posso impedir que você faça os seus.

Do que adianta ter os jutsus de defesas,se o seu corpo não se moveria a tempo pra fazer eles antes que eu te acerte?


Ah cara...
Não acho esses espelhos grande coisa.
Vejo um Gian destruindo eles.



Também tenho meu taijutsu dos sapos,combo de Katon e Fuuton etc.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
O Shaman até que teria chances, mas errou no conhecimento, pois sem conhecimento ele n saberia do Gen dos sapos, e com a velocidade que o Lk possui, seria facil para ele concluir o Gen.

Kirin seria irrelevante, ja que como foi dito pelo Marcelo, precisa de Katons para prepara-lo, sendo q n tem como prepara-lo com o Ukojizai,uma vez que ele é criado de nuvens reais e n de chakra(se fosse facil assim todo mundo pegava o Kirin + Ukojizai)

As outras tecnicas do Shaman seriam burladas pela velocidade do Lk.

Voto no Lk.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
a kekkei genkai foi totalmente subestimada nessa luta nem foi comentada pelos juízes é nem pelos outros que comentaram .

me pergunto se pelo menos chegaram a ler minhas argumentações .

da próxima vez escolherei algo que foi mais explorado pelo mangá .

redoond sem o conhecimento da velocidade do oponente eu perderia no começo da luta .

são 10 metros isso com a velocidade do Lk ele pode percorrer em menos de 5 segundos oque eu não teria como se defender .
com o conhecimento da velocidade tenho como me defender com ninjutsus de minha kekkei genkai .

eu já perdi os 2 juízes já deram seus votos .

parabéns ao LK , mesmo que eu não concorde com o certas coisas que foram ditas pelos juízes .

kirin e preciso que seja criado as nuvens , Ukojizai cria as nuvens , ou seja eu crio as nuvens com chakra o mesmo que sasuke faz , só que crio de outra forma .

pra quem não entendeu como acha que o Ukojizai cria as nuvens ? é o mesmo processo criado pelos katons do sasuke .

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Shamanking, eu cheguei a ler sim suas argumentações.

Mas como eu disse, seus espelhos sao totalmente inviáveis aqui, uma vez que ele tem uma put4 de velocidade, reflexos, sensor... Impossivel voce acertá-lo.

E novamente... Ukojizai não te ajuda no preparo do Kirin.

Releia no Databook, cara. As nuvens precisa estar carregadas de RAIO, proveniente do calor. O Ukojizai são nuvens geradas a partir de CHAKRA cheia de AGUA, que quando caem, estão ligadas ao sentido do usuario.

Logo, Kirin é totalmente ineficaz aqui, ja que voce nao tem como prepará-lo, ja que não tem nenhum jutsu que gera calor.

Se voce puder explicar detalhadamente, como matar Lk de modo seguro, mesmo ele tendo uma grande velocidade e citar como lidar com Paw e Maw e seu Genjutsu, eu poderia até mudar meu voto.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Shamanking, eu cheguei a ler sim suas argumentações.

Mas como eu disse, seus espelhos sao totalmente inviáveis aqui, uma vez que ele tem uma put4 de velocidade, reflexos, sensor... Impossivel voce acertá-lo.

E novamente... Ukojizai não te ajuda no preparo do Kirin.

Releia no Databook, cara. As nuvens precisa estar carregadas de RAIO, proveniente do calor. O Ukojizai são nuvens geradas a partir de CHAKRA cheia de AGUA, que quando caem, estão ligadas ao sentido do usuario.

Logo, Kirin é totalmente ineficaz aqui, ja que voce nao tem como prepará-lo, ja que não tem nenhum jutsu que gera calor.

Se voce puder explicar detalhadamente, como matar Lk de modo seguro, mesmo ele tendo uma grande velocidade e citar como lidar com Paw e Maw e seu Genjutsu, eu poderia até mudar meu voto.



por favor pesquise como e formado os raios e trovoes .

Um raio ou relâmpago é uma descarga elétrica que se produz entre "NUVENS DE CHUVA" .
com a criação da nuvem pelo Ukojizai descargas negativas e positivas serão mudadas e criaria os raios .
kirin e dito que precisa ser preparados nuvens , esse e a única forma de usa-lo , mais as nuvens podem ser formadas de diversas maneiras.

e o mesmo que sasuke faz , só que aqui usei de outro artifício .

desculpa ai , mais pelo que li vc nem mesmo comentou sobre a kekkei genkai ou as minhas outras habilidades .

a kekkei genkai foi subestimada , por não ter sido explorada no mangá .


marcelo apenas velocidade não ganha batalha.
ele não tem conhecimento da kekkei genkai e o que posso fazer com ela .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isso sem o conhecimento poderia ser fatal com a velocidade que ele tem posso usar em uma grande área do capo de combate impedindo que ele se movimente e fechando o campo , ele se tornaria alvo fácil sem ter para onde correr .

novamente pesquise como os raios são formados .

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Cara, leia o Databook, please.

Leia o de ambos: Do Ukojizai e do Kirin.

Voce vai ver a GRANDE diferença.

E se eu não citei, deve ter sido porque eu acho a arma inefetiva contra o Lk, que conta com uma ALTA velocidade além de ser sensor e ter reflexos fodidos.

E a KG não é subestimada. O fato é que a arma é inefetiva contra o Lk.

E sua habilidade do Sakon e Ukon, é inutil perante o Gamarinshou, algo que voce não tem como lidar tambem.

Sua principal defesa aqui é a Ostra, algo inutil quando se tem conhecimento + sensor sennin que sente formas, chakra...

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Voto do juíz Marcelo: Lk
Voto do juíz SenjuSama: Lk
Voto dos usuários: Lk
Voto de argumentação: Empate

Lk 3 x 0 Shamanking

Lk passa pra proxima fase...





Shamanking, vc é um bom argumentador. Mas vc pegou uma ficha que anula boa parte do seu poder...

Espero te ver na Nona temporada... E espero q não fique magooado... ^^

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk - Página 2 EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
que magoado mano , ate parece que vou me chatear por uma brincadeira.

só que agora eu aprendi que aqui o que vale são os jutsus e não as estrategias .

criei uma ficha estratégica , só que a kekkei genkai foi subestimada por não ter sido explorada no mangá .

ou seja o que vale e aquilo que foi explorado no mangá e não o que seja bom em conjunto na estrategia .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos