Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

+3
Shamanking
Hiei
Crocante
7 participantes

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk Empty[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shamanking

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
> 110% chakra, 60% stamina, 90% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 13 - Kekkei Genkai (Hyouton)
* Kuchiyose da Ostra (duração de 5 minutos em campo de batalha)
* Suiton: Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do Pain)
* Kirin (exige a preparação das nuvens carregadas para sua realização)

*Elemento Primário - Suiton
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Suiton: Suijinheki
- Suiton: Mizu Ryuu Dan

* Elemento Secundário – Raiton
- Raiton: Kangekiha
- Raiton: Gian

* Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência.)
* Habilidade de Sakon e Ukon

Vantagens:
* Todos jutsus da Kekkei Genkai escolhida até rank S a disposição de uso.

VS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lk

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

6.50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->90% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 170% Velocidade

Ficha 11 - Eremita dos Sapos
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
*K uchiyose: Paw e Maw (exigem o mesmo ritual do Jiraiya para invocados para entrar no modo sennin)

* Elemento Primário
Keijugan no Jutsu
Yomi Numa
Otoshibuta

* Elemento Secundário
Gian
Schichu Shibari

* 1º habilidade-Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
* 2º habilidade- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Quinta-Feira.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
É minha primeira vez... :molhada:
Boa sorte pra gente.

Faltou colocar meu tipo ninja melhorado,que ficaria assim:

.50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
>90% chakra,75% stamina,100 %inteligência,170 %velocidade(no caso,se eu usar o Keijugan pra ficar mais leve,fica 180%).

Primeira coisa:
Velocidade.

170%(podendo ficar 180%) minha vs 30% dele...30...

É uma diferença muito grande,e muito perigosa pra 10 metros.
Além disso,eu tenho:

* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)

Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Com essa velocidade e com esses reflexos,eu posso desviar dos jutsus dele e ele não tem como se defender dos meus ataques,nem como se esconder por causa do meu Sensor,recursos e velocidade dele.Também faço jutsus mais rápido.

Agora o conhecimento:
Escolho ter conhecimento da Ostra.

Sabendo do que ela faz,eu não deixaria essa invocação durar muito em campo.

Quando ela a invocasse,eu já mandaria um Yomi Numa pra afundar os dois juntos,já que ele não tem recursos pra escapar,ou pelo menos não teria,já que eu poderia aproveitar a brecha pra mandar um Raiton Gian ou outro ataque nele.

Também poderia usar isso na Ostra,igual o Anbu fez no Cérberus:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se ele usar Ukojizai,só vou precisar fazer isso:


Habilidade Sakon é inútil,pois ele precisa tocar minha pele e eu tenho manto Raiton e Taijutsu dos Sapos,que só de raspar já é perigoso.


description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
boa sorte ao oponente .

primeiramente peço conhecimento da velocidade do oponente com manto raiton .

meu oponente tem uma alta velocidade , só que não tem um justsu finalizador para o ataque o que deixa sua velocidade praticamente para a defesa , o que não seria viável pela quantidade de chakra e stamina .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




começaria criando espelhos em todo o campo de batalha espelhos no alto , espelhos ao redor do campo de combate .
criando Ukojizai terei a vantagem de campo , a água seria usada ao meu favor podendo criar gelo em todo o campo assim deixando o oponente sem saída .

me dividiria com a habilidade do ukon e sakon , mandando cada corpo para um lado do campo de batalha , com isso meus ataques seriam dobrados .

criaria o genjutsu da ostra e esconderia ela dentro dos espelhos , assim ela não poderia ser localizada ou destruída .

pelo que vejo o oponente tem muita velocidade , pouca stamina, por usar um jutsu que gasta uma grande quantidade de chakra constantemente o manto raiton lvl 2 ele não poderia lutar por muito tempo , seu estilo nijutsu com pouco em Taijutsu 3.0 , e sem um jutsu finalizador para esse estilo não vejo como ele me atingir ou chegar a me finalizar .

ele não tem conhecimento do kirin e dos 2 corpos que possuo em campo que estariam dentro dos espelhos atacando de todos os lados , não daria tempo para que ele usa-se qualquer tipo de ninjutsu ou ataque .

eu venço por ter meios de finalizar , a água criada no campo de batalha pela chuva me da uma grande vantagem , com o genjutsu da ostra ele não vai poder atacar todos os espelhos e ainda poderei sempre o atacar fazendo com que ele tenha que ficar tempo todo fugindo de meus ataques que com o tempo com a baixa estamina e a quantidade de chakra acabariam .

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Shamanking escreveu:
boa sorte ao oponente .

primeiramente peço conhecimento da velocidade do oponente com manto raiton .


Esse conhecimento é inválido.
Aqui diz que só pode ser atributo principal,ficha,jutsu ou habilidade:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sendo assim,você vai pedir conhecimento do Manto Raiton nivel 2,certo?
Mas você só vai saber que ele me dá um up de 50% na velocidade,não quanto eu vou ter de velocidade total.

Shamanking escreveu:
meu oponente tem uma alta velocidade , só que não tem um justsu finalizador para o ataque o que deixa sua velocidade praticamente para a defesa , o que não seria viável pela quantidade de chakra e stamina .


Minha velocidade é meu jutsu finalizador,e um golpe dela ia te machucar...
Depois do primeiro golpe,eu não ia parar,eu iria pra cima com minha velocidade e daria uma sequência em você.A distância também me favorece.Taijutsu dos sapos também matou o Pain gorducho só de raspar nele.

Acho que quem ia ficar na defesa é tu.

Shamanking escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




começaria criando espelhos em todo o campo de batalha espelhos no alto , espelhos ao redor do campo de combate .
criando Ukojizai terei a vantagem de campo , a água seria usada ao meu favor podendo criar gelo em todo o campo assim deixando o oponente sem saída .


Eu não ia deixar.
Não tem água no ambiente(pelo contrário,é bem seco) e demoraria pra você criar tantos espelhos.Também demora um pouco pra você entrar em um deles.
É a abertura que eu preciso pra te atacar.

Além disso,se você criasse,eu sentiria os espelhos se formando atrás de mim ou dos lados e pularia fora na mesma hora ou te atacaria.

Se você usar Ukojizai,eu uso Raiton Shichuu Shibari e você iria levar um baita choque aumentado pela chuva que começaria a se formar,ficaria paralisado e eu poderia te atacar com um Gian ou ir pra cima com tudo.


Shamanking escreveu:
me dividiria com a habilidade do ukon e sakon , mandando cada corpo para um lado do campo de batalha , com isso meus ataques seriam dobrados .


Como disse,eu posso impedir que você crie os espelhos.
Com a minha velocidade,se eu quiser,eu nem ia deixar você usar esses jutsus todos também.
E assim que o seu "Ukon" despertasse e começasse a sair,eu sentiria o menino e iria ficar esperto.
Se você se dividir,eu ainda posso desviar dos seus ataques com a minha velocidade e os meus reflexos do kpeta.

Shamanking escreveu:
criaria o genjutsu da ostra e esconderia ela dentro dos espelhos , assim ela não poderia ser localizada ou destruída .


Não entendi a parte de não poder ser localizada.Eu posso localizar.
Eu também tenho conhecimento da ostra e você não sabe disso.

Eu ficaria esperto pra caso você tentasse invocá-la e me moveria enquanto mando um baita Yomi Numa pra afundá-la(e tu vai junto por motivos já explicados lá em cima).

Shamanking escreveu:
pelo que vejo o oponente tem muita velocidade , pouca stamina, por usar um jutsu que gasta uma grande quantidade de chakra constantemente o manto raiton lvl 2 ele não poderia lutar por muito tempo , seu estilo nijutsu com pouco em Taijutsu 3.0 , e sem um jutsu finalizador para esse estilo não vejo como ele me atingir ou chegar a me finalizar ..


Não vejo como você ia desviar ou se defender com 30% de velocidade.
100% é chakra semelhante ao do Nagato,eu só tenho 10% a menos,então você não vai me vencer por cansaço.
Minha Stamina também não é tão baixa(75%) e eu não preciso ficar com o manto nivel 2 ativado o tempo todo.

Agora se eu ativar...
Tema! Porque a coisa vai ficar feia pro teu lado.^^
Eu não preciso de mais do que alguns segundos com ele no campo...

Também posso ficar lutando só no Manto nivel 1 e invocar paw e maw pra eles ficarem no meu ombro,me cobrindo,me oferecendo as técnicas elementais e a experiência deles.

Shamanking escreveu:
ele não tem conhecimento do kirin e dos 2 corpos que possuo em campo que estariam dentro dos espelhos atacando de todos os lados , não daria tempo para que ele usa-se qualquer tipo de ninjutsu ou ataque .


Já mostrei como posso escapar dos espelhos e evitar essas estratégias.
Tanbém,SE essa situação ocorresse,eu ia ficar de olho
Seria dificil você preparar o Kirin,jutsu demorado,com o Tourinho te vigiando,pronto pra te atacar no primeiro vacilo.

Também não vejo esses espelhos aguentando um Combo de Raiton Shichuu Shibari e Raiton Gian.
Aguentaram um Katonzinho frango do Saucegay inicio do clássico,mas isso é outro nivel.

Posso invocar Paw e Maw(sem o ritual que me levaria ao modo sennin) pra eles ficarem no meu ombro,usarem um combo de óleo e Katon,Katon e Fuuton ou o Suiton do Fukusaku+Raiton meu etc nos espelhos.

Eu me vejo vencendo.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
o conhecimento é valido já que quero conhecimento de que vc com manto se torna muito rápido .

vc acha que começa com toda essa velocidade ?
primeiro vc tem que ativar seus jutsus antes de começar como o speed race .

vc ativando seus jutsus eu criando os meus .
eu tenho tempo suficiente para criar o espelho e entrar dentro dele , assim podendo criar outros de acordo que eu ache melhor .

não e apenas velocidade que faz de vc um minato , seu taijutsu e precário não e porque vc tem velocidade que se torna um grande ninja estilo taijutsu estilo gai .

me defender de vc pra min e muito fácil vendo que vc não não tem um ataque tão perfurante ao ponto de perfurar o gelo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

um forte ataque .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hyouton e uma kekkei genkai e por si só sendo uma mistura de suiton com fuuton tem uma maior resistência contra os elementos primários .

com essa cúpula de defesa eu posso me defender de seus ataques , pelas imagens do mangá da pra ver que ela tem um grande resistência .

o kirin pra min pode ser usado de forma mais fácil , eu usando o Ukojizai ele cria as nuvens para que eu possa utilizar o jutsu , vc não tem conhecimento do kirin o que pode ser perigoso para vc .

voltando a dizer, ter muita velocidade não significa que vc e um mestre no taijutsu , ou nos reflexos .

Tz eu não tenho velocidade , mais dentro dos espelho minha velocidade aumenta consideravelmente , e com 2 pessoas atacando vc ao mesmo tempo com uma velocidade aumentada e com a ajuda da chuva que poderia criar varias Hyouton - Sensatsu Suishou vc teria que usar seu manto o tempo todo ou correria o perigo de ser finalizado .

eu tenho meios de defender e de ataque , acredito na minha vitoria .



description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Shamanking escreveu:
o conhecimento é valido já que quero conhecimento de que vc com manto se torna muito rápido .

É melhor chamar os juízes pra confirmar.

Shamanking escreveu:
vc acha que começa com toda essa velocidade ?
primeiro vc tem que ativar seus jutsus antes de começar como o speed race .

vc ativando seus jutsus eu criando os meus .
eu tenho tempo suficiente para criar o espelho e entrar dentro dele , assim podendo criar outros de acordo que eu ache melhor .

Minha velocidade normal já é 3 vezes maior que a sua.

10 metros.
Velocidade de ativar um dos meus mantos >sua velocidade fazendo selo,criando espelhos de Gelo num lugar sem água e seco+sua velocidade pra entrar nos espelhos.

Shamanking escreveu:
não e apenas velocidade que faz de vc um minato , seu taijutsu e precário não e porque vc tem velocidade que se torna um grande ninja estilo taijutsu estilo gai .

Meu Taijutsu só é 0.5 menor que o seu.

É fato que eu compenso isso e levo muito mais vantagem no mano a mano por causa da minha velocidade,dos meus reflexos,sensor etc.

Shamanking escreveu:
me defender de vc pra min e muito fácil vendo que vc não não tem um ataque tão perfurante ao ponto de perfurar o gelo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

um forte ataque .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



A página antes dessa aí:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só pássaros de tinta do Sai com uns papéis bombas.
Ataques vindos do céu.
Nós estamos no chão,a distância é menor.

Eu posso arrebentar essa barreira aí sem problemas.

Shamanking escreveu:
hyouton e uma kekkei genkai e por si só sendo uma mistura de suiton com fuuton tem uma maior resistência contra os elementos primários .
com essa cúpula de defesa eu posso me defender de seus ataques , pelas imagens do mangá da pra ver que ela tem um grande resistência.


Se você chegar a usa-la,eu posso te cercar com o Shichu Shibari,afundá-lo no Yomi Numa,depois mandar um Gian,ir pra cima com tudo,usar o Taijutsu dos Sapos pra passar por ela igual papel etc.

Não vejo nada demais nesse jutsu.

Shamanking escreveu:
o kirin pra min pode ser usado de forma mais fácil , eu usando o Ukojizai ele cria as nuvens para que eu possa utilizar o jutsu , vc não tem conhecimento do kirin o que pode ser perigoso para vc .

voltando a dizer, ter muita velocidade não significa que vc e um mestre no taijutsu , ou nos reflexos .


* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)

Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Você tem muito baixa velocidade e não tem nada que aumente os seus reflexos.
Meu Taijutsu é de mestre perto do seu.

Se você usar o o Ukojizai,eu uso Shichu Shibari em você.

Shamanking escreveu:
Tz eu não tenho velocidade , mais dentro dos espelho minha velocidade aumenta consideravelmente , e com 2 pessoas atacando vc ao mesmo tempo com uma velocidade aumentada e com a ajuda da chuva que poderia criar varias Hyouton - Sensatsu Suishou vc teria que usar seu manto o tempo todo ou correria o perigo de ser finalizado .


Posso evitar que você faça os espelhos,usar Shichu Shibari se você usar a chuva,posso sentir quando o seu parceiro despertar,tenho conhecimento da Ostra,posso afundá-la no Yomi Numa e se eu for pra cima com tudo,você não teria reação.


Shamanking escreveu:
eu tenho meios de defender e de ataque , acredito na minha vitoria .


Eu posso evitar todos os seus ataques e você não tem meios de se defender se eu usar um dos meus mantos e meus jutsus.
Posso invocar Paw e Maw pra me ajudarem com Katon,Fuuton,Óleo,Suiton,Kawazu Naki que poderia te paralisar,bomba de fumaça,Shuriken,Lingua Sensora da Maw etc

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Lk escreveu:
Shamanking escreveu:
o conhecimento é valido já que quero conhecimento de que vc com manto se torna muito rápido .

É melhor chamar os juízes pra confirmar.

Sobre o conhecimento que o Shamaking escolheu, no meu ponto de vista significa ele conhecer os efeitos do jutsu ou habilidade e saber identificar quando ele é usado por algm em batalha... ou seja, o Shamaking não terá conhecimento exato da velocidade final do Lk, mas saberá que a velocidade inicial do seu adversário será upada e saberá tbm de todas outras vantagens e desvantagens que o jutsu ou habilidade proporciona ao seu oponente.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Lk escreveu:
Shamanking escreveu:
o conhecimento é valido já que quero conhecimento de que vc com manto se torna muito rápido .

É melhor chamar os juízes pra confirmar.

Sobre o conhecimento que o Shamaking escolheu, no meu ponto de vista significa ele conhecer os efeitos do jutsu ou habilidade e saber identificar quando ele é usado por algm em batalha... ou seja, o Shamaking não terá conhecimento exato da velocidade final do Lk, mas saberá que a velocidade inicial do seu adversário será upada e saberá tbm de todas outras vantagens e desvantagens que o jutsu ou habilidade proporciona ao seu oponente.



exatamente o que eu disse , eu sabendo que vc tem o manto raiton , sei que com o uso dele vc vai aumentar sua velocidade , não saberia a quantidade exata mais saberia que se tornaria muito rápido .

primeiro vc tem que usar o manto lvl 1 , depois o lvl 2 ,pelo que vi vc vai usar ainda outro jutsu para aumentar sua velocidade isso vai levar um certo tempo , e com isso posso muito bem concluir qualquer ninjutsu de defesa .

cara vc tem muita velocidade , mais não tem um ninjutsu estilo nukite que tem um grande poder de perfuração para atravessar minha defesa de gelo .

hyouton tem bastante resistência , ninjutsus elementais teriam que ser muito mais fortes que os normais para destruir os espelhos ou a minha cúpula protetora .

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Sobre o conhecimento, o Shamanking pode pedir conhecimento do Manto Raiton por exemplo:

* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)

Nisso, ele sabe que o Lk tem +50% velocidade, que ele tem o manto nível 1, que ele tem pelo menos 90% chakra, que ele tem reflexos aprimorados, e resistência maior contra Doton, Bakuton e Raiton.

Ele vai saber tudo do jutsu.

Mas não saberá os valores da velocidade do Lk.

O que ele pode é deduzir: "Bom, se a velocidade dele com o manto 2 aumenta 50%, ou ele é lento e usa ela para ficar com velocidade boa para batalhar, ou ele é rápido e usa ela para ficar ainda mais rápido".

Basicamente é isso.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Mas não adianta você saber que eu vou aumentar minha velocidade,se você não tem como lidar com ela.

A distância é de 10 metros.
A ativação dos mantos é instantânea,não demora nada,não preciso ativar o 2 também,mas se ativar a coisa fica feia pra tu,o Keijuugan é opcional e eu posso ativá-lo em qualquer outra hora.

Seu jutsu dos espelhos demorou um pouco pra ser feito em cima da grande ponte Naruto e ainda tinha água em abundancia nesse local.Aqui,nós estamos num "Campo Desértico Montanhoso" de acordo com um tópico aí,então demoraria mais.Além disso,eu posso escapar ou te atacar antes que você entre em um deles,já que sentiria os espelhos se formando.

Essa sua defesa de Gelo.
Na verdade,se conseguisse,você teria que usa-la mesmo,caso quisesse ter alguma chance de não rodar logo no início.
Eu tenho o Taijutsu dos Sapos,quebraria ela sem dificuldades ou usaria meus jutsus em você.
Ficando nessa defesa,você é um alvo fácil pro Yomi Numa,Shichu Shibari.

Também posso,em algum momento,usar Kawazu Naki pra te paralisar:


Talvez eu faça um post maior depois explicando tudo,mas tô só repetindo o que eu já disse...
Já mostrei como eu posso lidar com a Ostra,com a sua defesa,com seus espelhos,como posso usar seu jutsu que prepararia o Kirin contra você mesmo,como posso desviar de tudo que você tem,como você é lento e como posso lutar poupando chakra.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Lk escreveu:
Mas não adianta você saber que eu vou aumentar minha velocidade,se você não tem como lidar com ela.

A distância é de 10 metros.
A ativação dos mantos é instantânea,não demora nada,não preciso ativar o 2 também,mas se ativar a coisa fica feia pra tu,o Keijuugan é opcional e eu posso ativá-lo em qualquer outra hora.

Seu jutsu dos espelhos demorou um pouco pra ser feito em cima da grande ponte Naruto e ainda tinha água em abundancia nesse local.Aqui,nós estamos num "Campo Desértico Montanhoso" de acordo com um tópico aí,então demoraria mais.Além disso,eu posso escapar ou te atacar antes que você entre em um deles,já que sentiria os espelhos se formando.

Essa sua defesa de Gelo.
Na verdade,se conseguisse,você teria que usa-la mesmo,caso quisesse ter alguma chance de não rodar logo no início.
Eu tenho o Taijutsu dos Sapos,quebraria ela sem dificuldades ou usaria meus jutsus em você.
Ficando nessa defesa,você é um alvo fácil pro Yomi Numa,Shichu Shibari.

Também posso,em algum momento,usar Kawazu Naki pra te paralisar:


Talvez eu faça um post maior depois explicando tudo,mas tô só repetindo o que eu já disse...
Já mostrei como eu posso lidar com a Ostra,com a sua defesa,com seus espelhos,como posso usar seu jutsu que prepararia o Kirin contra você mesmo,como posso desviar de tudo que você tem,como você é lento e como posso lutar poupando chakra.


os espelhos não demoram tanto para serem feitos , tanto que haku teve tempo de salvar o zabuza do raikiri do kakashi , ou seja o jutsu e feito instantaneamente , haku criou e entrou no espelho em instantes .

vc ta dizendo que , um ninjutsu raiton rank B vai destruir um ninjutsu de uma kekkei genkai rank S? sem contar que meu ninjutsu e feito para defender, ele deve ser muito mais resistente que o normal .

se vc fosse um ninja estilo taijutsu com os portões que aumenta a força e tivesse um jutsu de grande penetração(exemplo chidori) vc conseguiria atravessar a defessa sem isso não tem jeito .

eu saber que sua velocidade vai aumentar vai adiantar muito pra min tanto que vou criar defesas para não ser atacado .

tenho varios tipos de defesa .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa aqui e outra forma de me defender o que pode ate ser perigoso para vc que não tem conhecimento do que isso pode fazer .

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Shamanking escreveu:
Lk escreveu:
Mas não adianta você saber que eu vou aumentar minha velocidade,se você não tem como lidar com ela.

A distância é de 10 metros.
A ativação dos mantos é instantânea,não demora nada,não preciso ativar o 2 também,mas se ativar a coisa fica feia pra tu,o Keijuugan é opcional e eu posso ativá-lo em qualquer outra hora.

Seu jutsu dos espelhos demorou um pouco pra ser feito em cima da grande ponte Naruto e ainda tinha água em abundancia nesse local.Aqui,nós estamos num "Campo Desértico Montanhoso" de acordo com um tópico aí,então demoraria mais.Além disso,eu posso escapar ou te atacar antes que você entre em um deles,já que sentiria os espelhos se formando.

Essa sua defesa de Gelo.
Na verdade,se conseguisse,você teria que usa-la mesmo,caso quisesse ter alguma chance de não rodar logo no início.
Eu tenho o Taijutsu dos Sapos,quebraria ela sem dificuldades ou usaria meus jutsus em você.
Ficando nessa defesa,você é um alvo fácil pro Yomi Numa,Shichu Shibari.

Também posso,em algum momento,usar Kawazu Naki pra te paralisar:


Talvez eu faça um post maior depois explicando tudo,mas tô só repetindo o que eu já disse...
Já mostrei como eu posso lidar com a Ostra,com a sua defesa,com seus espelhos,como posso usar seu jutsu que prepararia o Kirin contra você mesmo,como posso desviar de tudo que você tem,como você é lento e como posso lutar poupando chakra.


os espelhos não demoram tanto para serem feitos , tanto que haku teve tempo de salvar o zabuza do raikiri do kakashi , ou seja o jutsu e feito instantaneamente , haku criou e entrou no espelho em instantes .

vc ta dizendo que , um ninjutsu raiton rank B vai destruir um ninjutsu de uma kekkei genkai rank S? sem contar que meu ninjutsu e feito para defender, ele deve ser muito mais resistente que o normal .

se vc fosse um ninja estilo taijutsu com os portões que aumenta a força e tivesse um jutsu de grande penetração(exemplo chidori) vc conseguiria atravessar a defessa sem isso não tem jeito .

eu saber que sua velocidade vai aumentar vai adiantar muito pra min tanto que vou criar defesas para não ser atacado .

tenho varios tipos de defesa .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa aqui e outra forma de me defender o que pode ate ser perigoso para vc que não tem conhecimento do que isso pode fazer .



Isso com um espelho.Eu tava falando daquele jutsu que ele usou contra o Sasuke e o Naruto.
Mesmo assim,você não pode fugir de mim com isso.Quando eu ativar meus mantos,não tem nada que você possa fazer.Eu pegaria você antes.

Não disse que ia destruir,disse que é um alvo fácil.
Depois,eu poderia usar outros ataques.

Essas defesas de gelo seriam destruidas facilmente pelo meu Manto Raiton e Taijutsu dos Sapos,isso se eu deixasse você fazer.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Que isso todo mundo de pra upar velocidade KKK.

Bem, primeiramente eu acho que, ele poderia saber da sua velocidade lol é até melhor pra vc, vc tem paw e maw aí e o cara escolhe velocidade... Mas bem como o darkon disse q é só manto...
Conhecimento ótimo, ele vai saber q vc é rapido e tem reflexo, ta e dai? Vai mudar algo??

Esconder a ostra em espelho, o tamanho dela, nem caberia, aliás como esconder algo q é já é invísivel por natureza, isso nem faz sentido :jackie: È um gen campal. Acho q vc pode usar esse jutsu melhor...

Mas bem tem duração de 5 minutos. Ainda te sobra um combo, gen da ostra + suitons= Mega Kirin.

Oq é engraçado é o shaman caindo no mesma ficha passada dele, só a diferença q nessa o cara tá com 180% e na outra tava com 130%....
Mas enfim, vi algumas coisas bem sem noção, até seu conhecimento foi bem pérola, se ele usar paw e maw, pode usar o gen, te paralisando aí é fatal, paralisado n pode mudar de espelho.

Também essa kekei genkai é old, burlada por 2 gennins, como essa velocidade ele quebraria todos os espelhos.

Os argumento tão bem meia boca... O kirin foi a jogada interessante do shaman, junto com a chuva, a chuva n derreteria os espelhos?KK
Bem mas o kirin n será KO em usuário de manto. A stamina dele é bem baixa, porém a sua é menor 60%, ele com mais inteligencia conseguirá diminuir e muito o uso da stamina,s endo q ele pode desligar o manto quando achar necessário.

Ele pegou o melhor conhecimento possível, porém tu ainda pode usar a ostra de uma forma muito mais interesante.

Enfim por enquanto como voto de usuário deixo favoritismo pro LK.

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
goldslash escreveu:
Que isso todo mundo de pra upar velocidade KKK.

Bem, primeiramente eu acho que, ele poderia saber da sua velocidade lol é até melhor pra vc, vc tem paw e maw aí e o cara escolhe velocidade... Mas bem como o darkon disse q é só manto...
Conhecimento ótimo, ele vai saber q vc é rapido e tem reflexo, ta e dai? Vai mudar algo??

Esconder a ostra em espelho, o tamanho dela, nem caberia, aliás como esconder algo q é já é invísivel por natureza, isso nem faz sentido :jackie: È um gen campal. Acho q vc pode usar esse jutsu melhor...

Mas bem tem duração de 5 minutos. Ainda te sobra um combo, gen da ostra + suitons= Mega Kirin.

Oq é engraçado é o shaman caindo no mesma ficha passada dele, só a diferença q nessa o cara tá com 180% e na outra tava com 130%....
Mas enfim, vi algumas coisas bem sem noção, até seu conhecimento foi bem pérola, se ele usar paw e maw, pode usar o gen, te paralisando aí é fatal, paralisado n pode mudar de espelho.

Também essa kekei genkai é old, burlada por 2 gennins, como essa velocidade ele quebraria todos os espelhos.

Os argumento tão bem meia boca... O kirin foi a jogada interessante do shaman, junto com a chuva, a chuva n derreteria os espelhos?KK
Bem mas o kirin n será KO em usuário de manto. A stamina dele é bem baixa, porém a sua é menor 60%, ele com mais inteligencia conseguirá diminuir e muito o uso da stamina,s endo q ele pode desligar o manto quando achar necessário.

Ele pegou o melhor conhecimento possível, porém tu ainda pode usar a ostra de uma forma muito mais interesante.

Enfim por enquanto como voto de usuário deixo favoritismo pro LK.



mano gold , vc esta errado , eu saber da velocidade dele e crucial nessa luta , sem o conhecimento de sua velocidade eu perderia no começo da luta .

essa da kekkei genkai de ser old ? oque tem a ver a kekkei genkai com essa luta ? ela e poderosa não e porque ela e da primeira temporada que tem que ser rebaixada aqui .

acho que não estão entendendo o fato que isso e uma kekkei genkai e que a resistência do jutsu e muito maior que a do haku por eu ter muito mais chakra que ele .

meu oponente tem apenas velocidade o que lé falta seria jutsus de finalização que ele não tem .

o gamarinshou (genjutsu dos sapos ) tem que ser completado e isso demora um bom tempo eu nunca deixaria os sapos completarem esse genjutsu .

com os espelhos ele não teria chances nem de invocar os sapos .

gold , minha ficha antiga tinha 140% de velocidade com manto lvl 1 , eu tinha ficha que aumenta consideravelmente meu taijutsu e a força amplificada pelo portões , é eu tinha vários jutsus de finalização raiga bomu e erubo .

aqui o oponente tem apenas velocidade e nada mais .

os meus ninjutsus elementais vencem os dele se eu combinar , tenho uma boa defesa contra a velocidade dele quando entro dentro dos espelhos , o que posso fazer já provei que haku entrou em instantes dentro dos espelhos para salvar o zabuza .

sem uma maneira de destruir minha defesa o oponente não tem o que fazer . e ainda ele usou o Keijugan no Jutsu que diminui ainda mais sua força , sem chances de quebrar minha defesa de gelo .

sem contar que posso criar os espelhos no alto , e com isso ele não pode fazer nada .

sinceramente, não entendi essa de que o hyouton sendo velho , e uma kekkei genkai fraca. o que importa e a maneira que ela e usada na luta , e não por ela ter sido da primeira fase do mangá . argumento muito fail gold .

sem conhecimento dos jutsus de minha kekkei genkai o LK esta suscetível a ataques .

description[3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk EmptyRe: [3° Partida das Preliminares] Shamanking VS Lk

more_horiz
Fichas interessantes, mas o que pesou aqui foi o conhecimento.

Por um lado, Lk acertou em pedir conhecimento da Ostra e a acharia, uma vez que Sensor Sennin SENTE TODAS AS FORMAS no campo e destruir a Ostra não seria dificil, ainda mais contando com Yomi Numa e Taijutsu do Sapo.

Por outro lado, Shamanking errou em pedir conhecimento do Manto Raiton, uma vez que isso é algo que ele iria obter conhecimento no decorrer da luta, ja que ele veria e deduziria: "Pqp! O cara é veloz pra kct!". Creio eu que seria mais pratico pedir conhecimento do Paw e Maw, ja que a partir dai, voce poderia impedir que ele conclua o "ritual" de invocação.

Anulando a Ostra, Lk dificilmente seria acertado, ainda mais contando com reflexos sennin + sensor sennin e uma pqp de velocidade.

Alias, não vejo Shamanking conseguindo finalizar Lk de um modo efetivo. Afinal, ele não contem jutsus finalizadores, apesar de ter alta inteligencia.

E na boua, não entendi... tu pegou Kirin mas não pegou Katon pra preparar? :aliens:

E nem venha me dizer, que prepararia o Kirin a partir do Ukojizai, porque eu discordo completamente. Uma vez que no Databook cita que precisa ser nuvens Cumulo Nimbus, nuvens carregadas de RAIOS, gerada a partir de calor, algo que o Ukojizai não tem, uma vez que é gerada a partir de chakra e são nuvens normais, carregadas de agua que despencam e estão ligadas ao sentido de seu usuario.

Em todo caso, realizando o ritual dos sapinhos, Shamanking estaria destinado a cair, ainda mais contando com a versatilidade, experiencia, inteligencia [algo que o Lk ja tem por si proprio] e o Genjutsu fuderoso de Paw e Maw.

Enfim, vejo Lk favorito, uma vez que Shamnking não tem nada para acertá-lo e nem finalizá-lo de uma forma segura.

Mas, parabens pela ficha, Shaman. Na minha opinião voce só errou na parte do conhecimento e nessa do Kirin.

Meu voto vai para Lk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos