Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

+6
Nakama Flower
Dante
Zero
Targaryen
Nakiri
Crocante
10 participantes

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Alucard II escreveu:
Bom... O único meio ofensivo dele seria esse Genjutsu mesmo, mas pela minha "perícia" (4.0) e pelo sharingan, eu posso ser pego pelo Gen, de fato, mas terei facilidade em reduzir seus efeitos, ou não?


Não kra, se ele concluir o gamarinshou, acabou a luta.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Impossivel alguem ouvir o Gamarinshou e escapar.

Sem chances, Alucard.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Alucard vc em que parar o genjutsu antes que ele seja completado , demora um bom tempo para isso acontecer , é nesse meio tempo vc tem que interromper que os sapos conclua .

uma vez sedo pego pelo genjutsu acaba a luta pra vc .

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Então, se eu escolher o conhecimento sobre o Kuchyiose Paw e Maw, posso ficar dando investidas contra o Redoond com meus Raitons, impedindo que ele se concentre na invocação. Ainda que ele corra para longe, tenho o Gouka Messhitsu, jutsu cujo alcance é dado como "todas as distâncias", podendo facilmente alcançá-lo.

Posso usar o Amaterasu também, ele até tem uma chance MÍNIMÍSSIMA de escape, mas mesmo que não pegue nele, é só deixar o Amaterasu queimando qualquer coisa que esteja no campo (inclusive o próprio solo, uma vez que as chamas de Amaterasu queimam QUALQUER COISA e podem durar por sete dias e sete noites), e continuaria o atacando com meus Raitons e, caso usasse alguma outra técnica, já está dito como burlar essa técnica no meu primeiro comentário aqui.

Tendo utilizado o Gouka Messhitsu + Amaterasu queimando continuamente, ou ele já está queimado pelo Gouka Messhitsu ou torradinho pelo Amaterasu, ou nuvens carregadas começariam a se formar enquanto eu continuo o atacando com Raitons, assim, ele não terá tempo de se concentrar na invocação (o que é necessário para realizá-la) e, em alguns minutos, com as nuvens formadas, estarei habilitado para o uso do Kirin, aí... Bom... Ele vai ter que cancelar a invocação e levar um Kirin na cara, ou continuar a invocação e levar um Kirin nele e nos sapos, se ele conseguir invocar... OU, POR FIM, dar um jeito de anular o meu Kirin.

VALE RESSALTAR O SEGUINTE: A velocidade dele é de 60% ATÉ QUE UTILIZE O KEIJUGAN NO JUTSU e após o seu uso a velocidade volta aos 60% (se ele não usar a técnica, não aumenta os 10% na velocidade, ou seja, não é um valor FIXO para constar ali, mas enfim...).

Em suma:
- SE eu tiver o Conhecimento sobre Kuchyiose Paw & Maw, posso impedir que o Redoond se concentre o atacando constantemente com Raitons;
- Posso usar meu Katon ou meu Amaterasu para queimá-lo, possuindo grandes chances de vitória assim, ou isso formaria as nuvens carregadas que levariam ao...
- KIRIN! Ou ele se concentra na invocação, ou se concentra em controlar os relâmpagos para usar o Kirin numa tentativa de combater e/ou anular o meu;

OBS.:
- Já informei como combaterei os jutsus dele no meu primeiro comentário (exceto pelo Paw e Maw);
- Ele não tem como parar meus Raitons, nenhuma técnica dele combate ou anula-os;

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Sharingan, Kirin, Amaterasu, Gouka Messhitsu, Chidori Nagashi... ficha muito ofensiva usada por um 100% inteligência e 90% chakra, bem difícil de lidar a ficha do Alucard.

Do outro lado o Redond com Eremita Sapos, Kirin, Paw e Maw, chuva rastreadora, bunshins usados por inteligência máxima e bom chakra/stamina... com sensor sennin, paw e maw e chuva rastreadora, acho que ele fez a ficha pensando em adversários que se ocultem, porque ele tem muito meio de rastrear o adversário xD

Bom, a principio vejo como ruim a escolha do Keijugan no Jutsu por parte do Redond. O Keijugan aumenta a velocidade, mas em troca o corpo da pessoa fica tão leve que socos e chutes ficam enfraquecidos. Não acho que vale a pena aumentar a velocidade sendo que o taijutsu dele, que é um grande fundamento dele, seja diminuído. Seria melhor ele ter pego outro doton, mas ok.

Bom, em uma batalha curto alcance o Redoond tem 10% a mais de velocidade que o Alucard, mas o Alucard tem sharingan para antecipar o Redond. Só que o Redond tem taijutsu dos sapos, usando energia natural para atacar e fazendo o sharingan não prever os golpes. Claro, após tomar um soco o Alucard com inteligência máxima já vai ficar ligado e saber que tem algo errado ali, mas um soco já vai deixar ele machucado.

Ambos tem Kirin, e nenhum dos dois tem como desviar de um Kirin realizado com sucesso, só que aí dependeria de quem usar primeiro, e a chance seria 50% pra cada lado lol

Tem o Amaterasu... não vi um meio seguro do Redond sair do Amaterasu. É sensor, mas tem 60% velocidade e depende da velocidade pura para sair do Amaterasu. Pode até desviar de ser acertado em um ponto vital, mas acho que seria acertado.

Bom, num geral vejo vantagem pro Alucard. Ao usar o Amaterasu, ele vai ferrar com a vida do Redond. Se ele criar bunshins, o Gouka Messhitsu pode ajudar contra eles, assim como o Chidori Nagashi também quebra os bunshins.

A chance do Redond finalizar ele é com Kirin (ambos tem), fazendo o ritual Paw e Maw (difícil contra um cara tão ofensivo como o Alucard) e com Taijutsu dos Sapos (após o Alucard tomar uma já não vai para o taijutsu mais, deve partir para usar o Katon ou Amaterasu...).

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Esperando Redoond comentar para dar meu voto, como combinado no tópico de comentários esperarei no máximo até meia noite para poder fechar todas as lutas até terça...já que amanhã terei pouco tempo pra entrar no fórum.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Bom, vamos lá,escolho ter conhecimento da unica tecina problematica para mim,o Amateratsu

Tendo conhecimento de tal tecnica, eu ja partiria para os Iwa bushins, que me ajudariam a lidar pouco com o amatertsu (como posso fazer 3 seriam 4 comigo e a chance dele me acertar seriam de 25% contra 75% de erro).Fora o fato de mim possuir o Sensor modo Sennin, que com o conhecimento do jutsu, ao sentir ele concentrado Chakra nos olhos ja saberia que era o Amateratsu, e somado ao meus reflexos potencializados e ao meu Keijugan que aumenta minha velo,mas com o custo da minha força, me ajudaria a esquivar ou liquefaser o corpo para n ser atingido( no caso em uma longa distancia).

Quanto aos sapos, primeiro, de acordo com as regras do jogo, eu posso invoca-los como o Jiraya para entrar no SM fundido com eles(o que seria suicidio) ou invoca-los como as outras Kuchyoses sem me fundir, sendo q como eu ja possuo o SM, n preciso invoca-los da mesma forma que o Ero Sennin, o que me ajuda e muito.

Quanto ao gen, pouco importa o meu nivel em Genjutsu,pois quem utiliza são os sapos e não eu.É como no caso do Jiraiya vs Pein.Mesmo sendo pessimo em genjutsu, devido aos sapos e ao fato do Nagato ter conhecimento que o Jiraiya é pessimo em gens, acabou caindo no Gen.

E Alucard,vc esta considerando só o Gen, mas eles possuem outro meio mais facil de te imobilizar o Kawazu Naki (tecnica utilizadas por eles para paralizar as Kuchyoses do Pein), que te paralizaria temporariamente o abrindo para um ataque.Fora o Gama Rinsho, que se funcionar é K.O. Lembrando que mesmo Itachi sendo mestre em Gen,caiu para um Genjutsu Rank B da Tayuya na luta contra o Kabuto, sendo que o dos sapos apesar do tempo de preparo é ainda mais perigoso.

Quanto ao Kirin, ambos possuimos e ambos tentariamos utiliza-lo, mas como eu havia dito, eu possuo os Iwa Bushins, e uma vez que o Kirin esteja pronto e eu esteja com os bushins em campo, em quem ele vai atirar? Lembrando que o Sharingan n é capaz de ver atraves de bushins como o Byakugan (lembrando q o Kakashi foi enganado por um Mizu Bushin),e no tempo em q vc pensar em atirar,eu ja o lançaria em vc(lembrando q eu sou mais rapido, possuo mais reflexos e o Sensor Sennin).

Quanto as minhas outras tecnicas, de fato , meus outros Dotons seriam irrelevantes e quanto as tecnicas de Katon, alem de serem potencializadas pelo meu Modo Sennin, ainda poderiam ser aprimoadas pelo futon do Fukasaku,que faria com que tivessemos o mesmo nivel em Katon.

Quanto as outras dele, de Raiton e Doton nenhuma seja de grande relevancia, ja que eu tenho habilidade Sensorial, Bushins e a força aprimorada do Modo Sennin.

Ou seja

Em um combate a longa distancia, ficariamos nivelados devido aos Katons(e caso ele tente usar o Amateratsu em uma disputa de Katon, eu preveria isto devido a minha habilidade sensorial,e seria ruim para ele pois batalhando em longa distancia,ficaria mais facil para os Sapos concluirem o Gen.

E em um combate a curta distancia, apesar de ser mais perigoso e dificil de me aproximar, caso eu consiga, eu teria a vantagem, por ser mais rapido, ter os reflexos potencializados, ser sensor e ainda ter o Taijutsu dos sapos, sendo que enquanto eu estiver no combate a curta distancia, os sapos poderiam estar a uma distancia razoavel preparando o Gen, ou então me auxiliarem no combate a curta distancia, lembrando q eles tbm tem o SM,o Tai dos Sapos e ainda o Kawazu Naki para imobilizar o Alucard.

Eu levo esta, pois a unica tencica relevante dele é o Amateratsu.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Considerações iniciais:

Alucard: Uma das táticas inicias escolhidas que está entre as mais efetivas observadas seria Amaterasu + Raiton... o seu adversário meio que não teria resposta com o conter dele já que não poderia se liquefazer...

Redoond: Optou por usar bushins para dificultar o combo incial do oponente, que até pode ter uma certa efetividade, e tbm invocará paw e maw de inicio como invocações normais, o que poder ser meio perigoso pros sapinhos...

Conhecimento:

Alucard: aparentemente escolheu paw e maw, podendo antecipar os movimentos com o sharingan + 100% de inteligencia, poderia aproveitar das invocações estarem soltas e finalisalas com amaterasu...

Reddond: escolheu Amaterasu, o que ajuda a saber o grau de periculosidade da técnica e a importância da esquiva, apesar de sua velocidade ser mediana...

Considerações finais:

Com Alucard conhecendo os sapinhos dificilmente o genjutsu será completado, já que será uma caça aos anfíbios, ainda mais com os potentes jutsus a longa distancia que alucard possui... com os bushins em campos Reedond poderia tentar proteger, mas correria o risco de ver todos serem varridos pelo katon massivo...

Redond tinha uma defesa interessante com o seu corpo em estado liquido, porem deu o azar de pegar um usuário de Katon em larga escala que tem raiton como seu elemento principal, o que acabou prejudicando bastante o seu counter... além de não ter nada que ameace o Alucard de longa distancia, luta contra um FMS que com arsenal que tem dificilmente o deixaria chegar perto...

Os dois tem boas fichas, mas a do Alucard acabou sendo perfeita contra a do Redond...

Parabens aos dois

O meu voto oficial de juiz vai para Alucard

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Um combate bastante disputado... pena que pouco comentado. ♫ [Rimou lol... like a Bee]

Alucard tem um alto poder ofensivo e baixo defensivo. Redoond tem um medio poder ofensivo e medio defensivo, tendo Suika no Jutsu.

Alucard tendo conhecimento do Paw e Maw, jamais deixaria Redoond invocá-los e mesmo se invocassem-os, bastava mandar um Amaterasu nos sapinhos e já era pra eles, antes mesmo deles conseguirem preparar o Genjutsu.

Apesar de tudo, Alucard tem uma BAIXISSIMA stamina. Qualquer Amaterasu que ele usar, desgastaria ele MUITO.

Mas mesmo assim, se pegar no Redoond, é K.O., uma vez que o mesmo não tem nenhum recurso para parar o fogo.

E ainda, Alucard conta com o Goka Messhitsu... Um poder de fato muito ofensivo, que ajudaria no preparo do Kirin.

Aqui, eu meio que desconsidero, uma vez que ambos tem o Kirin. Entao venceria quem usasse primeiro, ja que ambos não tem como escapar.

Enfim, combate muito disputado, mas eu vejo Alucard favorito por conta do Amaterasu, coisa que o Redoond nao mostrou EFETIVAMENTE como escapar

E eu não entendi porque o uso do Ukojizai, uma vez que a ficha SM já vem com Sensor Sennin embutido, algo muito melhor do que Ukojizai.

Meu voto vai para Alucard, mas ele suaria para vencer por conta da sua stamina.


description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Com conhecimento dos sapos, ele usaria um Amateratsu antes mesmo deu invoca-los, mas como eu possuo Bushins,SM (ou seja, reflexos aprimorados somados ao Sensor Modo Sennin) aliado a Baixa Stamina dele, um Amateratsu e ele ja estaria bastante desgastado, uma vez que com 3 bushins em campo, as chances dele me acertar são de 25%.

Isto tendo em vista que quase todas as tecnicas dele ofenivas, consumem uma quantidade grande de chakra, sendo o Amateratsu, e o Katon: Gouka Messhitsu, que é uma tencica de longo alcance,e que deve consumir bastante chkakra.

E como eu disse, por possuir o SM, somado ao fato que o Fukasaku uma vez que esteja em campo, eu possa combater seus Katons.Devido ao meu chakra somado ao fato do Fukasaku me ajudar com Futon eu ficaria menos desgastado do que ele.

Concordo que se o Amateratsu me pegar, é K.O, mas com 25% de chance de me acertar, sendo que se ele errar ele tera torrado sua Stamina, uma vez que os sapos estejam em campo a luta é minha, ja que posso fazer combos de Katons + Futon, alem que caso ele tente atacar os sapos com Katon, os Mesmos podem se defender sozinhos com uma combinação de Katon da Shima + Futon do Fukasaku, sendo que ambos tbm tem o SM, e isto abriria uma brecha para me aproximar(já que ele n é sensor e estaria focado no Katon), e como disse em um combate curto alcance a luta seria minha, em vista que ele n tem conhecimento do SM e nem do Tai dos sapos, sendo que com um golpe, o Naruto Matou o Pein que absorve Nins(sendo que ele nem acertou o soco), tanto que ele precisou ser revivido depois.

E quanto ao Kirin, devido aos bushinse aos sapos, ele ficaria na duvida em quem lançar, enquanto eu teria apenas um alvo,o que me favorece em finaliza-lo com este recurso

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Malz pelo doble post XD

E completando, vcs estão considerando o Amateratsu como se fosse um Kamui (que surge imediatamente no local olhado) e não como ele realmente é. O Amateratsu sai dos olhos do usuario e voa em direção ao inimigo em uma grande velocidade, e em linha reta, como podemos ver aqui ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) , e em longa distancia, eu tenho chances sim de esquivar, em vista que o Emo foi capaz de desviar por alguns segundos correndo ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Devido ao conhecimento, eu sei como ele utiliza esta tecnica, e somada ao Sensor Sennin e os Reflexos Sennin, eu preveria o Amateratsu e ja começaria a desviar. Isso sem considerar os bushins, que diminuem as chances de acerto do Amateratsu para 25%

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond - Página 2 EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Voto do juíz Marcelo: Alucard II
Voto do juíz SenjuSama: Alucard II
Voto dos usuários: Alucard II
Voto de argumentação: Empate

Alucard II 3 x 0 Redoond

Alucard II passa pra proxima fase. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos