Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

+6
Nakama Flower
Dante
Zero
Targaryen
Nakiri
Crocante
10 participantes

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond Empty[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alucard II

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0,
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
- Kirin
- Amaterasu
- Katon: Gouka Messhitsu

* Elemento Primário: Raiton
Kuroi Kaminari (rank A)
Raju Hashiri no Jutsu (Rank B)
Chidori Nagashi (rank A)

* Elemento Secundário: Doton
Doton: Domu (rank B)
Doton: Otoshibuta (rank B)

* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência)

Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço Jutsu Qualquer.
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)

VS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Redoond

1 - NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Total - 80% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 10 - Eremita dos Sapos
* Kirin (Rank S)
* Kuchyose: Paw e Maw (Rank S)
* Suiton: Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do Pain) (Rank S)

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Rank A)
- Doton: Kaido Shokutsu (Rank A)
- Doton: Doton: Keijugan no Jutsu (Rank A) (+ 10% Velo)

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu (Rank B)
- Katon: Katon: Goukakyuu no Jutsu (Rank C)

* 1º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência.)
* 2º habilidade: Corpo Hoozuki (Suika no Jutsu): corpo feito de um líquido oleoso assim como Suigetsu; delay 5 segundos; fraco contra raiton; libera em Jutsu Qualquer o uso de jutsus do clã Hoozuki;

Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Quinta-Feira.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Ambos tem Inteligencia 100%. Então eu aposto no Alucard. Olha. Se ele tomar conhecimento dos jutsus dele, o Redoond não tem muito o que fazer. Vai matar ele com o que? Kirin? Alucard também tem, o que provavelmente anularia os dois. Elementos primarios:

Raiton vs Doton. O Raiton derrota Doton. Caso o Redoond use Iwa Bunshin o Chidori Nagashi impede que ele seja tocado diretamente. Um Gouka Messhitsu derrotaria os clones e tem o Amaterasu de quebra ainda. O Kaido Shokotsu vai servir pra que? Sendo que no anime é usado pra transportar milhares de ninjas. Agora vai ser um? '-'. Atoa.

O Doton do Alucard, Domu, ajuda contra ataques físicos ou seja, Chidori Nagashi ou Domu, independentemente, Alucard é muito resistente.

Com o Sharingan, ele lê os movimentos do seu oponente.

Enfim, AlucardII 7/10

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Bom, vou esperar ele argumentar primeiro, enquanto penso no que escolho o conhecimento... Mas, mesmo assim, logo de quebra já posso afirmar umas coisas:

Paw e Maw: não tem como causar grandes danos FÍSICOS, o crítico mesmo seria no Genjutsu, mas como pode bem ser notado, ele tem 2.0 em Genjutsu e eu 4.0, isso implica no fato de que a potência de seu Genjutsu não será das melhores além de que seria fácil para se libertar desse Genjutsu, ainda mais se referindo a mim, pois, com meus 4.0 em Genjutsu, tenho maior facilidade em perceber, cancelar e performar um Genjutsu. Além de tudo, tenho o Sharingan :)'

Suiton: Ukojizai no Jutsu só vai servir pra me rastrear, o que não é lá grandes coisas. Além de que, ao menos pelo que eu vi no anime e li no mangá, com essa chuva, vêm raios também, o que me possibilita usar o Kirin enquanto ele me rastreia (acho difícil alguém usar o Ukojizai, se concentrar nele e, ao mesmo tempo, produzir ou evitar um Kirin).

Kirin: Eu também tenho e o usaria na primeira oportunidade, e tipo... Seus Katons são de pouca potência em relação à criação de nuvens carregadas, o que você PODERIA FAZER para usar o Kirin seria usar o seu Ukojizai, mas nesse caso, eu claramente poderia usar primeiro porque:
1) Você estaria concentrado na técnica, para me encontrar;
2) Com meu 100% na Inteligência, nas primeiras condições possíveis, lançaria o Kirin (e isso aconteceria quando você estivesse usando o seu jutsu rastreador);


Seus Dotons:
Doton: Iwa Bunshin no Jutsu:
pelo Sharingan, dá para ver o chackra e diferenciá-lo em cores, daria muito bem para notar um chackra se formando numa pedra, com uma forma corporal parecida com a do meu adversário. Se está saindo de uma pedra, fica logo claro que é um Doton, eu posso usar o Chidori Nagashi ou mesmo o Doton Domu (aposto mais no Chidori) e não seria afetado, sendo que, se usasse o Chidori Nagashi, seu clone seria destruído porque Raiton > Doton.

Doton: Kaido Shokutsu: Eu não tenho nenhuma técnica que me coloque debaixo da terra e nem usaria uma, então essa técnica é sem efeito. Mas se fosse trazer algo grande, eu veria, também pelo Sharingan, o chackra ali na terra. Enfim... Como não estou debaixo da terra, em mim, essa técnica não faz efeito.

Doton: Keijugan no Jutsu: Não entendi direito esse jutsu... No caso você teria menos força e mais velocidade? Ou se você usasse em mim eu ficaria assim. Usando em mim, eu posso usar a velocidade ao meu favor, ou usar o Chidori Nagashi pra me libertar. Se você usasse, como sua força iria diminuir, o Doton Domu me deixaria imune a ataques físicos seus, ou um simples Kuroi Kaminari ou Raju Hashiri poderiam destruir a camada de terra sobre você. A propósito, acho errado só pela técnica você aumentar 10% FIXO na sua Velocidade, o certo seria aumentá-la em 10% somente quando você usasse o Jutsu. :diogo2: Enfim... Tenho como me imunizar dessa técnica.

Seus Katons:
São fracos comparados ao meu, posso usar o meu contra o seu que o meu será superior. Além disso, tenho o Doton Domu também pra tirar o efeito deles.

Seu corpo Hoozuki:
Meus Raitons estão aí pra anular essa técnica. :KAKA/:


Umas técnicas de ataque minhas, além de anular os seus jutsus dos jeitos listados acima:
- Usar o Gouka Messhitsu em você (potência alta e alcance = todas as distâncias);
- Se você fugir, uso o Otoshi Buta (algo como uma tampa de panela gigante cairá sobre você rapidamente, podendo te esmagar e, assim, te fatalizar;
- Usar o Kuroi Kaminari seguido do Amaterasu, assim, ou você fugia do Kuroi Kaminari e era atingido pelo Amaterasu, ou você era atingido pelo Kuroi Kaminari e, enquanto estivesse "eletrificado", o Amaterasu seria lançado em você. :3'
- O Kirin não é bem algo discutível, nós dois o temos, nós dois temos inteligência 100% para saber quando usá-lo e tal... Minha única chance de lançá-lo seria quando você usasse o seu Ukojizai, mas enfim... Tenho outras finalizações. ;D'

Vou pensar no que escolho conhecimento, depois que ele argumentar eu comento aqui de novo. ._.'

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Luta bem equilibrada.
Por um lado Redoond não possui meios efetivos de lidar com Amaterasu, sendo bem vulnerável a essa técnica. Enquanto o Alucard não possui meios de lidar com o genjutsu dos sapos, entretanto todo processo de invocar os sapos deixam o usuário bem vulnerável, e o próprio genjutsu requer uma certa preparação, logo vejo vantagem para o Alucard, mas prefiro esperar argumentos do Redond antes.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Zero escreveu:
Luta bem equilibrada.
Por um lado Redoond não possui meios efetivos de lidar com Amaterasu, sendo bem vulnerável a essa técnica. Enquanto o Alucard não possui meios de lidar com o genjutsu dos sapos, entretanto todo processo de invocar os sapos deixam o usuário bem vulnerável, e o próprio genjutsu requer uma certa preparação, logo vejo vantagem para o Alucard, mas prefiro esperar argumentos do Redond antes.

Eu comentei sobre isso, hehe. O meu Genjutsu é de 4.0 (sendo o máximo 5.0) e o dele é de apenas 2.0, ou seja, querendo ou não, o Genjutsu dele é vulnerável e eu, com meu Genjutsu 4.0 somado ao Sharingan, tenho a capacidade de perceber e, inclusive, de anular Genjutsus, ou pelo menos, reduzir o efeito deles em uma boa escala.


PS.: Eu fiquei contra você na sétima temporada, né?ahuahuahauah

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Alucard II escreveu:
Zero escreveu:
Luta bem equilibrada.
Por um lado Redoond não possui meios efetivos de lidar com Amaterasu, sendo bem vulnerável a essa técnica. Enquanto o Alucard não possui meios de lidar com o genjutsu dos sapos, entretanto todo processo de invocar os sapos deixam o usuário bem vulnerável, e o próprio genjutsu requer uma certa preparação, logo vejo vantagem para o Alucard, mas prefiro esperar argumentos do Redond antes.

Eu comentei sobre isso, hehe. O meu Genjutsu é de 4.0 (sendo o máximo 5.0) e o dele é de apenas 2.0, ou seja, querendo ou não, o Genjutsu dele é vulnerável e eu, com meu Genjutsu 4.0 somado ao Sharingan, tenho a capacidade de perceber e, inclusive, de anular Genjutsus, ou pelo menos, reduzir o efeito deles em uma boa escala.


PS.: Eu fiquei contra você na sétima temporada, né?ahuahuahauah

Sim, heuaheuaheuaheua
Cara mas leve em consideração que o genjutsu será preparado pelos sapos, a habilidade do Redond em genjutsus não influenciará em nada. E você perceber o genjutsu seria uma coisa, poder lidar com ele já é outra. Mesmo Itachi sendo um dos maiores gênios em genjutsu e com sharingan, sem uma arma efetiva contra ele caiu num genjutsu sonoro.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Zero escreveu:
Alucard II escreveu:
Zero escreveu:
Luta bem equilibrada.
Por um lado Redoond não possui meios efetivos de lidar com Amaterasu, sendo bem vulnerável a essa técnica. Enquanto o Alucard não possui meios de lidar com o genjutsu dos sapos, entretanto todo processo de invocar os sapos deixam o usuário bem vulnerável, e o próprio genjutsu requer uma certa preparação, logo vejo vantagem para o Alucard, mas prefiro esperar argumentos do Redond antes.

Eu comentei sobre isso, hehe. O meu Genjutsu é de 4.0 (sendo o máximo 5.0) e o dele é de apenas 2.0, ou seja, querendo ou não, o Genjutsu dele é vulnerável e eu, com meu Genjutsu 4.0 somado ao Sharingan, tenho a capacidade de perceber e, inclusive, de anular Genjutsus, ou pelo menos, reduzir o efeito deles em uma boa escala.


PS.: Eu fiquei contra você na sétima temporada, né?ahuahuahauah

Sim, heuaheuaheuaheua
Cara mas leve em consideração que o genjutsu será preparado pelos sapos, a habilidade do Redond em genjutsus não influenciará em nada. E você perceber o genjutsu seria uma coisa, poder lidar com ele já é outra. Mesmo Itachi sendo um dos maiores gênios em genjutsu e com sharingan, sem uma arma efetiva contra ele caiu num genjutsu sonoro.

É verdade, o Genjutsu é dos sapos... Bem... Se eu o atacasse sem parar com meus Raitons, Katon e Otoshi Buta, ele não terá como se concentrar na invocação dos sapos, certo?...

EDIT~
Se for ver bem, ele é totalmente vulnerável aos meus Raitons e ao meu Amaterasu.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Hummm, vou esperar os argumentos do Reedond nessa luta.

Porque ele não tem muitas defesas, e a principal arma dele, o deixa mais vulnerável ainda aos meios de finalização do Alucard, mas por outro lado, o mesmo argumento tb serve contra o Alucard.

Enfim, essa é uma das lutas que eu vou acompanhar.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
tou sem tempo, mas voto no allucard.
o q o redoond faria contra o amaterasu?
e quando o allucard usar raiton, redoond tentaria fugir, mas se fosse pego, tchau.
2.0 de gen(igual ao meu oponente), gamarinshou faria o q?
Allucard 7/10

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
TSC escreveu:
tou sem tempo, mas voto no allucard.
o q o redoond faria contra o amaterasu?
e quando o allucard usar raiton, redoond tentaria fugir, mas se fosse pego, tchau.
2.0 de gen(igual ao meu oponente), gamarinshou faria o q?
Allucard 7/10

Mas não é o Redond que fará o genjutsu, são os sapos, a habilidade dele não influencia em nada.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Eu não entendi porque o Redoond colocou Ukojizai, uma vez que ele ja tem Sensor Sennin embutido na sua ficha e ainda tem a lingua da Maw.

Na minha opinião gastou um espaço a toa. Poderia muito bem ter pegado um jutsu ofensivo ou defensivo, algo que lhe falta neste combate.

E como Zero disse, de nada adianta a pontuação de Genjutsu do Redoond, uma vez que quem faz a melodia é os sapos.

Darei meu voto outro dia, assim que ambos falarem tudo que tem à falar.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
pelo que vejo essa esta sendo a luta mais , disputada ate agora , nessa primeira fase .

vou esperar para ver mais argumentos dos lutadores .

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Bom... O único meio ofensivo dele seria esse Genjutsu mesmo, mas pela minha "perícia" (4.0) e pelo sharingan, eu posso ser pego pelo Gen, de fato, mas terei facilidade em reduzir seus efeitos, ou não? Ainda assim, com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, posso ver o chackra fluindo ali no corpo dele de uma maneira estranha, ou então, se eu possuísse o conhecimento sobre o Kuchyiose, poderia evitar que ele o usasse... Ainda assim, não decidi meu conhecimento ainda, vou esperar ele argumentar.

Só por ver seu chackra fluindo diferentemente, sucessivos ataques de Raitons poderiam impedi-lo de se concentrar na invocação, certo? Mesmo sem saber que é um Kuchyiose, ainda que fosse qualquer outra técnica, para me prevenir, poderia usar como, bem mencionei agora, prevenção.

As outras técnicas dele são facilmente burladas, como já expliquei e ele não tem nenhum Fuuton pra lidar com meus Raitons, nem Raitons para lidar com meus Raitons.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Alucard II escreveu:
Bom... O único meio ofensivo dele seria esse Genjutsu mesmo, mas pela minha "perícia" (4.0) e pelo sharingan, eu posso ser pego pelo Gen, de fato, mas terei facilidade em reduzir seus efeitos, ou não?


Não kra, se ele concluir o gamarinshou, acabou a luta.

description[1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond EmptyRe: [1° Batalha das Preliminares] Alucard II VS Redoond

more_horiz
Impossivel alguem ouvir o Gamarinshou e escapar.

Sem chances, Alucard.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos