Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

+17
Salazar Ravenclaw
redoond
goldslash
Schiffer
Neves
Darkdragon
Dante
SenjuSama
Uman
Kain
Shamanking
Nakiri
Ben Ikneg
xGustavinhox
Crocante
Nakama Flower
Darkon
21 participantes

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
E Daí Marcelo?

Libera, sacanagem decidirem isso depois de já terem até postado as fichas, pra mim nem teria discussão.

Libera:
1- xGustavinhox
2- Neves
3- Uman
4- Schiffer
5- Hanauta
6- Salazar Ravenclaw
7- TSC
8- Reedound
9-Aburame Hidan

PS:Sou a favor de liberarem imortalidade,socos da Tsunade,Camaleão e ritual do Hidan também u-u.

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
E Daí Marcelo?

Libera, sacanagem decidirem isso depois de já terem até postado as fichas, pra mim nem teria discussão.

Libera:
1- xGustavinhox
2- Neves
3- Uman
4- Schiffer
5- Hanauta
6- Salazar Ravenclaw
7- TSC
8- Reedound
9-Aburame Hidan

PS:Sou a favor de liberarem imortalidade,socos da Tsunade,Camaleão e ritual do Hidan também u-u.


O Zero ja tem a ficha pronto dele, e desse Jutsu :) vamos ver oque vai da esse temporada promete :adorável:

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Ja que o povo quer assim Marcelo,na proxima temporada libera tudo,Susano,Meteoro,CT,Byakugou,tudo que foi banido.Pq eu acho uma grande injustiça para as pessoas que nao tem resposta a essa tecnica serem prejudicados.Se for assim,libera na 9,mas agora as fichas ja estao prontas.

Sou a favor da restriçao. :u.u1:

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
O problema,é q apenas um membro teve a ideia de colcar este jutsu,sendo q quem tivesse lembrado teria colocado,por isso tão reclamando.Se metade tivesse colocado seria outros 500.

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
O pior é Gen da Ostra + Reika no Jutsu + Habilidade de ocultar chakra da Karin

Esse combo sim FERRA tudo.

Por isso voto em restringir. Geraria muita discussão.


Eu concordo com o que voce disse.

Embora não seja um jutsu particularmente perigoso (pelo menos falo no meu caso, não era muito dificil lidar), o pior são todos os combos e etc que podem ser criados .

Tudo bem que é um RPG de comparação de jutsus (3JV) mas apartir do momento em que bloqueiam determinadas técnicas temos que seguir o critério.

Voto em Restringir pela simples comparação com os outros jutsus restringidos, tipo socos da Tsunade.

PS: Caso esta votação seja a favor da libertação do jutsu, pelo menos que imponham uma restrição na velocidade uns 35%..

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
E daí que eu acho que poucos tem condição de lidar com o jutsu COMBADO COM OUTRAS ARMAS poderosas.

Mas como Uman e Dante disseram, o que vale no jogo é a estratégia, por isso, nada é impossivel.

E só a constar, ninguem vai poder modificar sua ficha ou pegar antiga, por que se um fizer, todos os outros vao querer, ai vai rolar uma bagunça e a temporada teria que ser adiada, sendo que os planos é começar os 4 primeiros combates hoje a noite. Além de que, daria maior trabalho ter que organizar 32 fichas de novo.

Alias, galera. Se vamos liberar o Reika, porque não liberar os socos da Tsunade? Socos são algo BEM MAIS LIDÁVEIS do que o Reika, ainda mais quando combinados com outros jutsus.

E caso libere, eu tambem acho que deva ter um limite de uso, igual a Ostra, tipo de 5 minutos e uma velocidade definida.

Última edição por Marcelo. em Sáb 20 Out - 19:59, editado 1 vez(es)

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
É melhor restringir, vai dar mais discussão ainda se esse jutsu for liberado, e é bem provável que ele vire moda para a próxima temporada se for mesmo liberado, e a combinação de técnicas que o Marcelo falou acaba até com os sensores AHUAUHUAAUHUHA

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Mano nem tem como usar a habilidade da karin enquanto usa o jutsu do dan o corpo fica solto...

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Libera só nesta temporada então, ja q o Zero ja havia criado a ficha antes do jutsu ser restringido,mas com condições como velocidade,tempo de uso,delay etc.

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Se liberrtarem o Reika, porque não libertar socos da Tsunade, ou até mesmo o Meteoro do Madara?

Tudo bem que todos tem o direito de criar boas fichas e bons combos, mas seguindo esse critério, o Meteoro devia também ser liberado, é possivel de lidar como mostrado no mangá, mas nem todos tem os recursos para isso. (o mesmo vale para os socos da Tsunade)

Acho que devia ser restringido, quanto mais não seja para evitar a confusão gerada em torno da decisão e quem sabe o adiamento da Temporada.

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
LOL Galera, libera NESSA TEMPORADA, só o Reika No Jutsu, que já estava liberado, porque não tem essa de depois de já estar tudo organizado, você simplesmente querer mudar as regras, pra alguém não conseguir se dar bem dentro das normas, se não vira bagunça.

Na PRÓXIMA TEMPORADA,a gente vê o que faz, com essa, e com as outras técnicas , mas simplesmente mudar assim do nada, quando já está tudo listado,organizado e regulamentado, só vai gerar burocracia.

Acho isso '-'

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Se liberrtarem o Reika, porque não libertar socos da Tsunade, ou até mesmo o Meteoro do Madara?

Tudo bem que todos tem o direito de criar boas fichas e bons combos, mas seguindo esse critério, o Meteoro devia também ser liberado, é possivel de lidar como mostrado no mangá, mas nem todos tem os recursos para isso. (o mesmo vale para os socos da Tsunade)

Acho que devia ser restringido, quanto mais não seja para evitar a confusão gerada em torno da decisão e quem sabe o adiamento da Temporada.


Mas é como eu disse,o Zero ja havia criado a ficha e o jutsu foi restrito depois.Os jutsus q vc citou ja estavam restritos,e se forem liberar agora,todos teriam q refazer a ficha.Só acho injustiça com o Zero,pois ele foi o unico que lembrou de um jutsu q n tava restrito,e apos a ficha ja ter sido enviada,foi restrito de ultima hora.Se qualquer outro membro tivesse colocado, e restringisse, acharia injusto

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Levando pro lado do direito, temos duas situações:

1° - Liberar. Seria injusto com a maioria dos jogadores, porque nao incluiram esta técnica no proprio combo, para que ela fosse combatida.

2° - restringir. Seria injusto com quem pegou, já que ele não estava restrito quando ele foi incluido na ficha.
Fora que geraria uma histeria geral, uma vez que o jutsu teria de ser substituido por outro, dando margem para que esta pessoa em particular tenha vantagem contra as outras, já que ela vai ter a chance de ver a ficha de TODOS os outros, e pegar um jutsu efetivo que leve em consideração as fichas dos adversários.

Minha opinião, é que tempo de uso, delay, numero de vezes que pode ser usado, e velocidade, teriam de ser incluidos nas caracteristicas do jogo, não deixando nem muito perigoso pra quem nao tem como evitar, ja que ninguém contava com isso (para não ser injusto com eles), e nem muito fraco também, pro Zero nao sair prejudicado.

O que acham?

Vivemos num país democrático. pelo menos aqui, todos devem querer uma justiça igual para todos. Vamos criar um tópico pra discussão deste balanço?

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Uman escreveu:
Levando pro lado do direito, temos duas situações:

1° - Liberar. Seria injusto com a maioria dos jogadores, porque nao incluiram esta técnica no proprio combo, para que ela fosse combatida.

2° - restringir. Seria injusto com quem pegou, já que ele não estava restrito quando ele foi incluido na ficha.
Fora que geraria uma histeria geral, uma vez que o jutsu teria de ser substituido por outro, dando margem para que esta pessoa em particular tenha vantagem contra as outras, já que ela vai ter a chance de ver a ficha de TODOS os outros, e pegar um jutsu efetivo que leve em consideração as fichas dos adversários.

Minha opinião, é que tempo de uso, delay, numero de vezes que pode ser usado, e velocidade, teriam de ser incluidos nas caracteristicas do jogo, não deixando nem muito perigoso pra quem nao tem como evitar, ja que ninguém contava com isso (para não ser injusto com eles), e nem muito fraco também, pro Zero nao sair prejudicado.

O que acham?

Vivemos num país democrático. pelo menos aqui, todos devem querer uma justiça igual para todos. Vamos criar um tópico pra discussão deste balanço?


Justo, é o melhor a fazer mesmo, o ideal é equilibrar as ações para que ambas as partes não saiam perdendo em muitos aspectos.

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Uman escreveu:
Minha opinião, é que tempo de uso, delay, numero de vezes que pode ser usado, e velocidade, teriam de ser incluidos nas caracteristicas do jogo, não deixando nem muito perigoso pra quem nao tem como evitar, ja que ninguém contava com isso (para não ser injusto com eles), e nem muito fraco também, pro Zero nao sair prejudicado.


Assim como no meu post inicial, penso o msmo que o Uman complementou aqui.

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Dante escreveu:
goldslash escreveu:
Cara o problema n é o jutsu solo...
O problema é o combo do cara , com jutsu do dan + gen da ostra + sensor...
Imagina se FMS visse bunshin e o cara resolvesse colocar na proxima temp.

Jutsu do dan + gen da ostra, n há sensor q salve e ngm vai ficar 5 min fazendo bunshin, torrando chakra.

Vou esperar pra dar meu voto, mas acho inconstitucional isso KAKAKKA.


Pô, mas todo mundo tem o direito de criar estratégias e combos apelões.

Sou a favor da restrição de Jutsus que por só já decidem uma luta, tipo o Kotoamatsukami.

Mas, um Jutsu igual a esse bem aplicado, não vejo problema.

Ah, e tb sou contra o pessoal deixar a criatividade do lado, e se apegar só a isso toda vez.

Por isso fico nulo nessa, pois por um lado pode ser bom e inovador, mas por outro lado, pode fazer a moda pegar e aí já viu...


Exatamente estou nulo... Mas ST n decidiria a luta e é bloqueado...

Existem combos apelões, mas esse combo decide praticamente a maioria das lutas, esse de gen da ostra + reika no jutsu...
É uma vantagem mto grande pra uma dos lados... É quase como hiraishin 2, decide a luta? Quando pegar.
Acho semelhante...

Não sei tudo depende... Eu seguindo o criterio básico de q tem jutsus restringidos, esse seria melhor restringí-lo, pois os meios de lidar com ele são escassos. Caso contrário tbm poderiam liberar ST então, já q é só ter kamui, ou hiraishin pra burlar.

Uman a vantagem da 2 , sobrepõe a 1... Foi inteligente em pegar um jutsu q ngm tinha, porém é mt apelão parabéns.
Agora pode escolher 1 jutsu a vontade, n existe um Jutsu counter para todas as fichas cara.

Por mim restringi e ele pode trocar e escolher oq quiser, mesmo vendo todas as fichas.

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? - Página 6 EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
goldslash escreveu:
Dante escreveu:
goldslash escreveu:
Cara o problema n é o jutsu solo...
O problema é o combo do cara , com jutsu do dan + gen da ostra + sensor...
Imagina se FMS visse bunshin e o cara resolvesse colocar na proxima temp.

Jutsu do dan + gen da ostra, n há sensor q salve e ngm vai ficar 5 min fazendo bunshin, torrando chakra.

Vou esperar pra dar meu voto, mas acho inconstitucional isso KAKAKKA.


Pô, mas todo mundo tem o direito de criar estratégias e combos apelões.

Sou a favor da restrição de Jutsus que por só já decidem uma luta, tipo o Kotoamatsukami.

Mas, um Jutsu igual a esse bem aplicado, não vejo problema.

Ah, e tb sou contra o pessoal deixar a criatividade do lado, e se apegar só a isso toda vez.

Por isso fico nulo nessa, pois por um lado pode ser bom e inovador, mas por outro lado, pode fazer a moda pegar e aí já viu...


Exatamente estou nulo... Mas ST n decidiria a luta e é bloqueado...

Existem combos apelões, mas esse combo decide praticamente a maioria das lutas, esse de gen da ostra + reika no jutsu...
É uma vantagem mto grande pra uma dos lados... É quase como hiraishin 2, decide a luta? Quando pegar.
Acho semelhante...

E outro motivo ruim é q esse jutsu n foi mto explorado no mangá...
Não sei tudo depende... Eu seguindo o criterio básico de q tem jutsus restringidos, esse seria melhor restringí-lo, pois os meios de lidar com ele são escassos. Caso contrário tbm poderiam liberar ST então, já q é só ter kamui, ou hiraishin pra burlar.


Teoricamente, MUITOS combos podem decidir uma luta e não apenas esse.

Mas NA PRÁTICA, pode não ser bem assim, depende do adversário e do que ele tem como resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos