Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

+17
Salazar Ravenclaw
redoond
goldslash
Schiffer
Neves
Darkdragon
Dante
SenjuSama
Uman
Kain
Shamanking
Nakiri
Ben Ikneg
xGustavinhox
Crocante
Nakama Flower
Darkon
21 participantes

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyReika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Sobre o Reika no Jutsu (Jutsu Fantasma do Dan):

Ontem ainda, o Marcelo me avisou que um usuário tinha perguntando se valia usar o Reika no Jutsu, e eu respondi simplesmente que seria melhor restringir.

A razão é simples: pelo que a narutopedia informa, esse jutsu faz com que ele deixe seu corpo em um local X por exemplo, e a sua "alma" saia do corpo para entrar no corpo do adversário e o matar.

A alma é invisível.

Ela entra no corpo do adversário e já era, mata ele. Não há defesa para essa técnica. Ela é um jutsu de transferência de mente constante. Se errar o alvo, a alma dá meia volta e tenta de novo. Se acertar um bunshin, "atravessa" o bunshin que não tem alma e volta pra pegar ele.

Em resumo, o único meio de não ser pego por esse jutsu é sendo sensor, para "sentir a alma" e não deixar ela pegar você.

Eu por exemplo sou sensor, mas é como falei pro Marcelo: é um jutsu de transferência de mente constante. Em outras palavras: basta tocar no adversário que ele morre. E não há com o adversário te acertar, pois a alma é invisível e não sofre danos por não ser material. Sem ser um ninja sensor, lidar com isso é quase impossível.

A única forma de derrotar isso é indo atrás do corpo verdadeiro, algo que a alma também pode fazer, e como ela voa, deve chegar primeiro sempre.

Se a maioria aqui achar que tudo bem liberar a técnica, por mim tudo bem, não tem problema algum, o que acho é que seria uma desvantagem grande contra ninjas que não são sensores, para não dizer que é praticamente declarar a derrota de qualquer ficha sem sensor que enfrente o Zero.


Por fim, a criação desse tópico serve para os participantes da temporada digam se acham que o Reika no Jutsu deve ser liberado para uso (e consequentemente usado por quem a colocou).

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Restringido.

Se liberar isso, vai ter que liberar os socos da Tsunade e outras técnicas menos apelonas restringidas.

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
restringe.
msma coisa: se liberar esse, libera os outros tbm, imagina um byakugou, que o mangá ainda não mostrou a fraqueza?!

Última edição por TSC em Sáb 20 Out 2012, 17:52, editado 1 vez(es)

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Restringido.

Como eu disse, é algo que não sabemos quase nada ainda. Praticamente não tem ponto fraco, ja que o unico que tem, pode ser cobrido.

Além de que, quase não tem nada pra lidar com essa arma, uma vez que é INVISIVEL e é algo continuo.

Mas se a maioria votar em liberar, por mim td bem ^^

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
simples fato dessa tecnica vai ser restringida aqui, todos tremem perante a mesma :)

então vamos bloquia Mokuton que tambem e apelão :) comcorda?

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
simples fato dessa tecnica vai ser restringida aqui, todos tremem perante a mesma :)

então vamos bloquia Mokuton que tambem e apelão :) comcorda?

n, mokuton tem muitas maneiras de ser parado, pelo menos o daki.

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Restringido.
Po...esse jutsu é K.O até pra sensores, se for permitido tem que limitar ele até que seja algo lidavel...

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
simples fato dessa tecnica vai ser restringida aqui, todos tremem perante a mesma :)

então vamos bloquia Mokuton que tambem e apelão :) comcorda?

lol, para de drama, man. To vendo tu falando isso a uma hora.

O Mokuton a gente ja sabe tudo dele... seus pontos fracos e fortes e tem MUITA COISA que pode inutilizar ou burlar essa KG.

Agora, o que sabemos sobre o Reika? O que fazer para lidar? Quais sao seus pontos fracos? Pontos fortes?

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Se deixar eu vou querer mudar minha ficha pô. E não concordo com o gustavinho. Mokuton é muito menos apelão que Reika no Jutsu. Dá pra se lidar com Mokuton. Com Reika não.

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
vamos limitar ele assim como fizeram com os outros e a coisa mais justa fazer aqui..

Pensando bem esse topico da muita disvantage a Ficha do zero porque todos vão restringir porque deitam para ela :)

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
por min pode liberar .

mais liberando esse poderia liberar também imortalidade do hidan , tempo espaço do tobi , edo tensei .

ta bom assim pra vcs ^^ hahahaha,

si e para ter jutsu ladrão vamos liberar todo o repertorio então .

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Pra mim não muda nada, quem usar essa técnica comigo faria um favor, corpo vulnerável deita fácil pra mim e pra muitas fichas sensores por aí. A técnica só ficaria apelona mesmo se utilizasse um certo "jutsu" em conjunto com esta, jutsu no qual não vou revelar.

Pra mim tanto faz, podem liberar se quiserem.

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Se liberarem isso quero S/T do Tobi e Socos da Tsunade liberados também.

Porquê vai ser o cúmulo, cara;

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Escolhe conhecimento da porcaria do Jutsu e ataca o corpo vulnerável do usuário desse jutsu...

Tem tanta coisa normal ( análoga a outros jutsus poderosos que estão totalmente livres ) restringida e vocês se ligando em um jutsu com uma fraqueza tão alta...

Última edição por Kain em Sáb 20 Out 2012, 18:07, editado 1 vez(es)

descriptionReika no Jutsu: Liberado ou Restringido? EmptyRe: Reika no Jutsu: Liberado ou Restringido?

more_horiz
Vejam só a nota do Narutopedia:

This technique allows the user's spirit to materialise and leave his body, which is then able to take possession of a target, enabling them to freely manipulate the victim's body at will.


O fato de entrar no corpo do alvo, não causa dano nenhum À ele.

Como o Kain disse, a vulnerabilidade dele é tranquilinha de lidar...

Última edição por Uman em Sáb 20 Out 2012, 18:09, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos