Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

+5
Ben Ikneg
Darkon
Apenas João
Nakiri
Crocante
9 participantes

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Schiffer escreveu:
BenGenki escreveu:
Schiffer escreveu:
Uma só Suna? Fiquei surpreso. RIARIAIR.

Deve ser por causa do ódio, na 7 temporada. Ae os membros, criaram uma ficha ante isso, os outros ficaram ligeiros e não escolheram ela. :heheh:

Não esperava tanto uso dos Eremitas. :fry:



:OMG:
Eu sou um deles :fogo:

Suna é fraco contra Suiton,

E como o Darkon disse,
a lista de suiton tava liberada,
e ainda com a criação da ficha espadachin(Samehada)...

Os usuários de Suna fugiram e apelaram pra outras fichas... :fry:


:e.e-:


Aburame Hidan: O problema, é que você têm que chegar perto do oponente para fazer tal feito. .-. Não é sensato fazer isso. u-u

Prevejo muitos combos de fichas simples. :fry: Na outra temporada, as fichas de cara estavam mais fortes. Mais nessa estão mais versáteis.



:diga: Conte-me como eu tenho o Hiraishin pra fazer isso


Haishirin, além de ter Delay é uma técnica muito simples de se prever. Vide, que até o A em segundos viu como funciona ele. u-u

Se você chegar perto do oponente com Haishirin, é a mesma coisa que admitir a derrota. .-.

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Muitas fichas problemáticas, mas nada tããããao fora dos padrões.

O que mais me preocupa mesmo, foi o crescimento das fichas com a Ostra do Nidaime, parece que essa técnica angariou uma penca de adeptos.

De resto, beleza.

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Cara, fichas MUITO boas.

O povo saiu da rotina e passou a valorizar a inteligencia, basta ver que foi usada 9 vezes a linhagem do clã Nara.

Ibuse, corpo venenoso, Suika no Jutsu estavam sumidos e apareceram de um modo surpreendente.

Ficha Kaguya, eremita das cobras, espadachim... interessante....

O que me impressionou foi o baixo uso da Suna [talvez pela criação da Samehada e a criação do rankeamento de jutsus Suiton como Daibaku Suishoha] e de Mokuton. Antes, eu jurava que ia ter pelo menos 7 de cada um lol

Última edição por Marcelo. em 20/10/2012, 13:32, editado 1 vez(es)

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Se você chegar perto do oponente com Haishirin, é a mesma coisa que admitir a derrota. .-.


Não, nem tanto.Se eu usar os nano insetos rapidamente, nem dá tempo de contra-atacar.Sem contar que o Minato usava o Hiraishin pra chegar perto do oponente, então isso que você disse, não concede ;).

Digam o que acharam da minha ficha ;D

Última edição por Aburame Hidan em 20/10/2012, 13:42, editado 1 vez(es)

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Se você chegar perto do oponente com Haishirin, é a mesma coisa que admitir a derrota. .-.


Não, nem tanto.Se eu usar os nano insetos rapidamente, nem dá tempo de contra-atacar.Sem contar que o Minato usava o Hiraishin pra chegar perto do oponente, então isso que você disse, não concede ;).

Digam o que acharam da minha ficha ;D


Brother, mais o Minato não tinha um Delay de 5 secs. ._.

Se você usar o Haishirin para chegar perto do oponente, só vai poder se teletransportar durante outros 5 secs. Isso seria uma baita desvantagem pra você.

Do resto a sua ficha, têm várias coisas que se você argumentar bem, fica difícil de se lidar. Eu gostei da sua ficha. o/

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Só eu usei Nano Insetos? :diga: Contem-me como é saber que eu posso destruir todos vocês com apenas um toque.


Conte-me como é saber que eu prevejo seus movimentos pelo seus musculos então eu te corto com chidori eiso

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Não comento mais nada, pra não me prejudicar UHAUSHAUSHUAHSAUHSAUSHAU.

PS:
Conte-me como é saber que eu prevejo seus movimentos pelo seus musculos então eu te corto com chidori eiso


:genious:

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Nossa,agora q eu vi, a minha ficha e a do Aburame /\ tão bem parecidas aff .

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Espero que o pessoal não tenha esquecido que o Hiraishin nivel 2 está restrito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos