Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

+5
Ben Ikneg
Darkon
Apenas João
Nakiri
Crocante
9 participantes

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
FICHAS MAIS USADAS:

Sharingan: 6
Eremita dos Sapos: 3
Eremita das Cobras: 3
Rinnegan: 3
Mokuton: 3
Espadachim: Samehada: 3
Shikotsumyaku: 3
Jinton: 2
Kekkei Genkai (Hyouton): 2
Suna: 1
Mestre Elemental: 1
Byakugan: 1
4 Jutsus: 1

JUTSUS RANK S MAIS USADOS:

Hiraishin:10
Kirin: 6
Manto Raiton nível um: 6
Nukite (ou Hellbringer): 5
Kuchiyose: Ostra: 5
Manto Raiton nível dois: 4
Espada Samehada: 4
Suiton: Same Odori no Jutsu: 4
Amaterasu: 3
Suiton: Ukojizai no Jutsu: 3
Kuchiyose: Paw e Maw: 3
Suiton: Senjikizame no Jutsu: 3
Sawarabi no Mai: 3
Jokey Boy: 2
Katon: Gōka Mekkyaku: 2
Senpou: Hakugeki no Jutsu: 2
Kokuangyou no Jutsu: 2
Fuuton: RasenShuriken: 2
Mateki: Mugen Onsa: 2
Shinra Tensei: 2
Kuchiyose: Ibuse : 2
Kirigakure no Jutsu: 2
Kamui: 1
Izanagi: 1
Kuchiyose: Baku: 1
Hakugeki no Jutsu: 1
Kuchiyose: Gamabunta: 1
Jikuukan Kekkai: 1
Chou Keijuugan no Jutsu: 1
Kuchiyose: Pterodactylus: 1
Genjutsu: Sharingan: 1
Kohaku no Johei: 1
Kuchiyose: Taka: 1
Nano Insetos: 1
Sousou Saisei: 1
Yubi no Genjutsu: 1
Raigen Raikochu: 1
Magen: Jubaku Satsu: 1
Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan: 1
Tajuu Mokuton Bushin: 1
Tajuu Kage Bushin: 1
Rasengan: 1
Kage Bushin: 1

ELEMENTO PRIMARIO MAIS USADO

Doton:11
Suiton: 9
Raiton:8
Fuuton: 3
Katon:

ELEMENTO SECUNDARIO MAIS USADO

Raiton: 9
Katon: 9
Doton: 7
Fuuton: 6
Suiton:1

HABILIDADES MAIS USADAS

Juuin nível 3 de Juugo: 10
Linhagem clã Nara: 9
Sensor Modo Sennin: 8
Sensorial: 6
Suika no Jutsu: 5
Corpo Venenoso: 5
Fuumetsu Mangekyo Sharingan: 4
Fusão com Samehada: 4
Linhagem Cla Senju: 3
Linhagem Clã Uzumaki: 3
Juuin de Sasuke: 2
Corpo Cobra: 2
Voar: 2
Copiar técnicas elementais: 1
Linhagem clã Hoshigaki: 1
Habilidade Sakon e Ukon: 1
Enton: 1





Esse topico mostra quantas vezes o jutsu, ficha ou habilidade foi usado na temporada. Isso pode ajudar ao elaborar sua ficha, para ja se preparar.

Darkon fez isso na sétima, então enquanto recebia as fichas eu ja fiz da oitava

Pode ser que esteja faltando alguns, pois são muitas fichas, mas creio que não há nenhum erro. Se tiver, perdoe-me.

Grato.

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
É sério que só eu usei Izanagi?

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Izanagi não é uma das melhores técnicas a serem usadas por aqui, usa uma vez, fica só um minuto inatingível e depois perde o olho, muita gente prefere usar o olho o resto da batalha :heheh:

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
1 minuto é o bastante.
Pelo menos eu acho.

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Ótima datação, parabéns pelo trabalho Marcelo.

Sharingan novamente a ficha mais usada... Hiraishin o jutsu mais usado... Juuin nv3 passando Clã Nara como habilidade mais usada...

Interessante, sem dúvidas ajuda bastante na hora de criar uma ficha.

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Não espero muito da minha ficha dessa temporada. Mas da proxima serei bem melhor.

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
kkkk Suiton tá em segundo?
Quem ver as estatista da 7° vê a diferença....

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Na última temporada não listei os jutsus suiton, daí era mais difícil o cara ir procurar os jutsus no databook, na narutopedia e tal, agora ficou mais fácil nessa temporada, e com Dai Bakusui Shoha rank A melhora o uso Suiton.

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Uma só Suna? Fiquei surpreso. RIARIAIR.

Deve ser por causa do ódio, na 7 temporada. Ae os membros, criaram uma ficha ante isso, os outros ficaram ligeiros e não escolheram ela. :heheh:

Não esperava tanto uso dos Eremitas. :fry:

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uma só Suna? Fiquei surpreso. RIARIAIR.

Deve ser por causa do ódio, na 7 temporada. Ae os membros, criaram uma ficha ante isso, os outros ficaram ligeiros e não escolheram ela. :heheh:

Não esperava tanto uso dos Eremitas. :fry:



:OMG:
Eu sou um deles :fogo:

Suna é fraco contra Suiton,

E como o Darkon disse,
a lista de suiton tava liberada,
e ainda com a criação da ficha espadachin(Samehada)...

Os usuários de Suna fugiram e apelaram pra outras fichas... :fry:

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Só eu usei Nano Insetos? :diga: Contem-me como é saber que eu posso destruir todos vocês com apenas um toque.

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
BenGenki escreveu:
Schiffer escreveu:
Uma só Suna? Fiquei surpreso. RIARIAIR.

Deve ser por causa do ódio, na 7 temporada. Ae os membros, criaram uma ficha ante isso, os outros ficaram ligeiros e não escolheram ela. :heheh:

Não esperava tanto uso dos Eremitas. :fry:



:OMG:
Eu sou um deles :fogo:

Suna é fraco contra Suiton,

E como o Darkon disse,
a lista de suiton tava liberada,
e ainda com a criação da ficha espadachin(Samehada)...

Os usuários de Suna fugiram e apelaram pra outras fichas... :fry:


:e.e-:


Aburame Hidan: O problema, é que você têm que chegar perto do oponente para fazer tal feito. .-. Não é sensato fazer isso. u-u

Prevejo muitos combos de fichas simples. :fry: Na outra temporada, as fichas de cara estavam mais fortes. Mais nessa estão mais versáteis.

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Schiffer escreveu:
BenGenki escreveu:
Schiffer escreveu:
Uma só Suna? Fiquei surpreso. RIARIAIR.

Deve ser por causa do ódio, na 7 temporada. Ae os membros, criaram uma ficha ante isso, os outros ficaram ligeiros e não escolheram ela. :heheh:

Não esperava tanto uso dos Eremitas. :fry:



:OMG:
Eu sou um deles :fogo:

Suna é fraco contra Suiton,

E como o Darkon disse,
a lista de suiton tava liberada,
e ainda com a criação da ficha espadachin(Samehada)...

Os usuários de Suna fugiram e apelaram pra outras fichas... :fry:


:e.e-:


Aburame Hidan: O problema, é que você têm que chegar perto do oponente para fazer tal feito. .-. Não é sensato fazer isso. u-u

Prevejo muitos combos de fichas simples. :fry: Na outra temporada, as fichas de cara estavam mais fortes. Mais nessa estão mais versáteis.



:diga: Conte-me como eu tenho o Hiraishin pra fazer isso

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Schiffer escreveu:
BenGenki escreveu:
Schiffer escreveu:
Uma só Suna? Fiquei surpreso. RIARIAIR.

Deve ser por causa do ódio, na 7 temporada. Ae os membros, criaram uma ficha ante isso, os outros ficaram ligeiros e não escolheram ela. :heheh:

Não esperava tanto uso dos Eremitas. :fry:



:OMG:
Eu sou um deles :fogo:

Suna é fraco contra Suiton,

E como o Darkon disse,
a lista de suiton tava liberada,
e ainda com a criação da ficha espadachin(Samehada)...

Os usuários de Suna fugiram e apelaram pra outras fichas... :fry:


:e.e-:


Aburame Hidan: O problema, é que você têm que chegar perto do oponente para fazer tal feito. .-. Não é sensato fazer isso. u-u

Prevejo muitos combos de fichas simples. :fry: Na outra temporada, as fichas de cara estavam mais fortes. Mais nessa estão mais versáteis.



:diga: Conte-me como eu tenho o Hiraishin pra fazer isso


Haishirin, além de ter Delay é uma técnica muito simples de se prever. Vide, que até o A em segundos viu como funciona ele. u-u

Se você chegar perto do oponente com Haishirin, é a mesma coisa que admitir a derrota. .-.

descriptionEstatisticas da Oitava Temporada do 3JVS EmptyRe: Estatisticas da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Muitas fichas problemáticas, mas nada tããããao fora dos padrões.

O que mais me preocupa mesmo, foi o crescimento das fichas com a Ostra do Nidaime, parece que essa técnica angariou uma penca de adeptos.

De resto, beleza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos