Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

+18
Neves
Leonardo
Zero
Garcia
Aburame Hidan
xGustavinhox
Nakama Flower
Ben Ikneg
Logan C.
Apenas João
Darkon
Schiffer
Meliodas, o Pecado da Ira
redoond
Akahige
Heisenberg
Nakiri
Crocante
22 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 5 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Humm...quem será meu oponente ... :ana: espero que seja um Kayuga MUAHUAHu , agra é serio , Reika é Apelão dmais , ai perde até a graça ... pensem bem ia ser quse que um Auto Hit kkk bom que comece logo !

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 5 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Porque minha ficha tem 100 de inteligência? Eu ganho 40 pontos só pela ficha de Genjutsu?

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 5 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Marcelo. escreveu:

1. Logan C.
2. Hanauta
3. Ninjalx
4. Lobão Negro
5. Uman
6. SeaWolf
7. Shamanking
8. Redoond
9. BenGeki
10. Ssk
11.Alucard II
12. Legend
13. Garcia
14. •Orochimaru•
15. Dálvio
16. LendaKage
17. Goldslash
18. Aburame Hidan
19. TSC
20. Staz
21. Dante
22. Schiffer
23. Tawan
24. xGustavinhox
25. loucomv1
26. João Uzumaki
27. Uchiha Darkon
28. Lk
29. Gohan
30. Neves
31. –Itachi-
32. Zero

1. Logan C. :
2. Hanauta :
3. Ninjalx :
4. Lobão Negro :
5. Uman :
6. SeaWolf :
7. Shamanking :
8. Redoond :
9. BenGeki :
10. Ssk :
11.Alucard II :
12. Legend :
13. Garcia :
14. •Orochimaru• :
15. Dálvio :
16. LendaKage :
17. Goldslash :
18. Aburame Hidan :
19. TSC :
20. Staz :
21. Dante :
22. Schiffer :
23. Tawan :
24. xGustavinhox :
25. loucomv1 :
26. João Uzumaki :
27. Uchiha Darkon :
28. Lk :
29. Gohan :
30. Neves :
31. –Itachi- :
32. Zero :

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 5 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
LendaKage escreveu:
Porque minha ficha tem 100 de inteligência? Eu ganho 40 pontos só pela ficha de Genjutsu?
Foi um erro de digitação, arrumei lá para 80%, que é o correto o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos