Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

+18
Neves
Leonardo
Zero
Garcia
Aburame Hidan
xGustavinhox
Nakama Flower
Ben Ikneg
Logan C.
Apenas João
Darkon
Schiffer
Meliodas, o Pecado da Ira
redoond
Akahige
Heisenberg
Nakiri
Crocante
22 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Realmente, esta temporada tem uma boa particularidade, fichas bastante assassinas.
Vários Kamuis, Amaterasus, Kirins, Suitons avassaladores etc,etc..

É um facto interessante..

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Sabia que ia ter gente com ficha do Kimimaro 'SAUHSHUAUHSHUA

A minha única preocupação é as fichas com Hakugeki, tenho que bolar uma estratégia para burlar esta técnica. De resto tah beleza :fem:

Achei que só ia ter velocista, o único que me superou em velocidade foi o Lobo...o resto é mais lento que eu kkkkkk

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
TSC escreveu:
Marcelo. escreveu:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 70% chakra, 50% stamina 60% inteligência, 60% velocidade

Mestre Elemental

* Jutsu qualquer até rank S: Hirainshin
* Jutsu qualquer até rank S: Mateki: Mugen Onsa
* Jutsu(s) do atributo: Kuchyose: Ostra

* Elemento Primário (Fuuton):
Fuuton - Shinkuugyoku(RANK A)
Ninpou - Ookamaitachi(RANK A)
Fuuton - Shinkuuha(RANK A)

* Elemento Secundário (Doton):
Doton - Yomi Numa(RANK A)
Doton - Sutongoremu(RANK A)
Doton - Otoshi Buta(RANK A)

* 1º habilidade: Linhagem clã Uzumaki
* 2º habilidade: Sensorial
[/spoiler]

meu chakra e stamina são esses msm? tenho 20% mais dos dois por causa da linhagem n?

Na verdade, é pq eu contei só os 10% do atributo Ninjutsu

Voce tem de fato, 90% chakra e 70% de stamina. Depois Darkon edita pra mim. ^^

Peço desculpa pelo pequeno erro.

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Marcelo minha ficha ta errada no segundo elemento tipo ta Raiton: mais são todas tecnicas de fuuton :) então elemento secundario e Fuuton.

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Marcelo minha ficha ta errada no segundo elemento tipo ta Raiton: mais são todas tecnicas de fuuton :) então elemento secundario e Fuuton.

Isso não é um erro... Só uma palavra trocada que não modifica nada na sua ficha.

Mas devo não ter visto que fui revisar as fichas, que são muitas por sinal.

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Pra mim, acho que com minha ficha dá pra vencer grandes adversários, como Darkon por exemplo, mas é só um palpite.

Digam o que acharam da minha ficha ;D

PS:Vai ter aqueles bonequinhos marotos de novo? .-.

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Pra mim, acho que com minha ficha dá pra vencer grandes adversários, como Darkon por exemplo, mas é só um palpite.

Digam o que acharam da minha ficha ;D

PS:Vai ter aqueles bonequinhos marotos de novo? .-.


Com estratégia e argumentos, qualquer ficha vence qualquer uma...Todos tem chance de ganhar.

Só que seu ataque mais forte, depende de uma aproximidade muito grande. E sua velocidade corporal é pequena, por mais que tenha Hiraishin. Não irei comentar uma maneira de burlar o Nano Insetos, pois não quero prejudicar ninguém.

Mas a ficha em si é muito boa, como dos outros...Eu curti uma possível estratégia defensiva/ofensiva do Hien com as "kunais" 'SHUUASHAUHSHUA

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Ficha do Zero mega overpower

Genjutsu da Ostra + Jutsu do Dan, LOL

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Garcia escreveu:
Ficha do Zero mega overpower

Genjutsu da Ostra + Jutsu do Dan, LOL


Yan noob :fem:
Se vc ñ viu minha ficha tá completamente diferente, o Darkon resolveu tirar meu jutsu ontem lá pra meia noite :fem:

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
- Hiraishin no Jutsu
- Kuchyose: Ostra do Nidaime Mizukage
- Nano Insetos

* Elemento Primário:Raiton
-Chidori Current
-Chidori Sharp Spear
-Raiton: Kuropansa

* Elemento Secundário:Fuuton
-Fuuton:Atsugai
-Hien

* 1º habilidade:- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)
* 2º habilidade:- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também.)

Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço Jutsu Qualquer;



Vejamos realmente é uma ficha boa, mas contem alguns erros que tens que pensar durante a batalha....

Exemplo:
Sua estrategia de Nano insetos é burlado por qualquer pessoa que tenha certo conhecimento ou use bushins...

Você não aguentaria muito tempo com a baixa stamina que tens, e sua velocidade pode te prejudicar em certo pontos...

E se alguem Voar ou fosse pra baixo da terra você não tem uma maneira efetiva de tirar tal pessoa desses lugares...

Última edição por BenGenki em 20/10/2012, 14:30, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Zero escreveu:
Garcia escreveu:
Ficha do Zero mega overpower

Genjutsu da Ostra + Jutsu do Dan, LOL


Yan noob :fem:
Se vc ñ viu minha ficha tá completamente diferente, o Darkon resolveu tirar meu jutsu ontem lá pra meia noite :fem:


LOL

Puta sacanagem que o Darkon fez.

Na boa :wth:

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Lol, ficar revelando os pontos fortes e fracos das fichas aqui n, guarde isso para as batalhas, pq se n assim vc quebra o cara, deixe q cada um descubra como burlar cada ficha

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
30% de Stamina e 40 % de Velocidade ? Vic, você é meio lol kkkkk.

Não gostei muito da sua fixa não ;/


Tem pessoas ai que não inovam não. Toda temporada, é a mesma coisa. Parece eu kkk

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
redoond escreveu:
Lol, ficar revelando os pontos fortes e fracos das fichas aqui n, guarde isso para as batalhas, pq se n assim vc quebra o cara, deixe q cada um descubra como burlar cada ficha


Lol...
"Não quis quebrar o cara"...
Tanto que a ficha dele é K.O com uma boa estrategia...
:anjo:

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Bom, como viram meu ponto fraco são fichas de pessoas que gostam de usar jutsus de ocultação.

Mas isso na primeira rodada, a partir da segunda não me vejo com problemas pra burlar essas fichas.

Principalmente Kirigakure e Jutsu da Ostra, tenho um jutsu extra mega efetivo contra essas coisas.

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Serio que mudaram a ficha do edu por ela esta forte? se fosse eu não aceitaria nas regras não consta nada que não pode ter aqueles jutsus e ainda mais as meia noite, tava com medo de perder dele é isso? :fem:

descriptionFicha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da Oitava Temporada do 3JVS

more_horiz
Neves escreveu:
Serio que mudaram a ficha do edu por ela esta forte? se fosse eu não aceitaria nas regras não consta nada que não pode ter aqueles jutsus e ainda mais as meia noite, tava com medo de perder dele é isso? :fem:


Realmente, so porque iriam perde para o Edu fazem uma cagada dessa ''sim isso e uma cagada'', o cara trabalha na ficha dele seguindo todas as regras e so porque fica forte contra quase todo os Ninja, vão e muda a ficha do Cara?

Pelo amor de deus, tem varios Ninja ai que podem burla a tecnica do Edu.. agora so porque metade não consegue vão fazer isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos