Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

+7
goldslash
gabrielfods
Shamanking
Obamex
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Darkon
11 participantes

descriptionEnciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui) - Página 2 EmptyRe: Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

more_horiz
Darkon, sou novo e noob aqui, nunca fui em qualquer JVS.

Bom, aquelas fichas do Nijutsu 5.0, GenJutsu 3.5 e TaiJutsu 3.5,
eu posso alterar elas? Ou têm que escolher somente as que você postou?

E sobre o combate, como funciona? Eu tenho que "defender" minha ficha?
Eu só não entendi muito bem essas partes.

descriptionEnciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui) - Página 2 EmptyRe: Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

more_horiz
Sim, pode alterar a pontuação para quanto quiser. Quanto maior a pontuação, melhor você é no atributo. Lembrando que o total dos pontos são 12, ou seja, 4+4+4 pode, já 5+5+4 não pode.

Sim, imagine como se você estivesse criando um ninja no mundo Naruto: tem que dar jutsus pra ele, habilidades, elementos. Você tem que criar ele de forma que ele vença todo mundo, o que é difícil, mas todos possuem chances.

descriptionEnciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui) - Página 2 EmptyRe: Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

more_horiz
Atá, agora entendi.
E quando eu posso enviar minhas fichas, e quando será a próxima temporada?

descriptionEnciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui) - Página 2 EmptyRe: Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

more_horiz
Mais ou menos durante a metade do mês de Novembro deve começar a 9ª temporada.

descriptionEnciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui) - Página 2 EmptyRe: Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

more_horiz
Atá, obrigado <3.
Agora o que me resta é esperar até mês que vem mesmo

descriptionEnciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui) - Página 2 EmptyRe: Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

more_horiz
Se um ninja tem a Cúpula do Kisame,mas não tem nenhum jutsu rápido igual o Bakusui Shouha e o Dai Bakusui Shouha,então ele vai demorar muito mais do que ele pra fazer a Cúpula,né?

Posso invocar Paw,Maw,usá-los e depois desinvocar pra invocar de novo,só que dessa vez usando o ritual pra entrar no modo sennin?

Posso invocar os dois normalmente,sem usar o ritual,desinvocar,invocar os dois de novo desse jeito,desinvocar e ficar nisso até não ter mais chakra?

Se eu usar o Suika no Jutsu,só posso ficar no estado liquido por cinco segundos ou posso ficar até não ter mais chakra e quando for pro sólido,só vou poder usar o Suika de novo depois de 5 segundos?

Se um ninja usa o Reika no Jutsu,a Kuchyose que ele fez antes de usar desaparece?


descriptionEnciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui) - Página 2 EmptyRe: Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

more_horiz
Lk escreveu:
Se um ninja tem a Cúpula do Kisame,mas não tem nenhum jutsu rápido igual o Bakusui Shouha e o Dai Bakusui Shouha,então ele vai demorar muito mais do que ele pra fazer a Cúpula,né?

Posso invocar Paw,Maw,usá-los e depois desinvocar pra invocar de novo,só que dessa vez usando o ritual pra entrar no modo sennin?

Posso invocar os dois normalmente,sem usar o ritual,desinvocar,invocar os dois de novo desse jeito,desinvocar e ficar nisso até não ter mais chakra?

Se eu usar o Suika no Jutsu,só posso ficar no estado liquido por cinco segundos ou posso ficar até não ter mais chakra e quando for pro sólido,só vou poder usar o Suika de novo depois de 5 segundos?

Se um ninja usa o Reika no Jutsu,a Kuchyose que ele fez antes de usar desaparece?

1. Não entendi a duvida. Não demora coisa nenhuma pra fazer a cupula não, man. E o Baku/ Dai Baku só necessita de um selo de mao pra fazer...

2. Não. Vai ser igual o conhecimento. Você diz da forma q pretende usá-los no inicio do post, mas dps nao pode mudar. Questão de logica e organização

3. Não. --'

4. Até onde eu sei, esse delay é da transformação em estado liquido e solido. Por exemplo, se você se solidifica, so pode se liquefazer depois de 5 segundos. Foi o que eu entendi...

5. Some não, ué. Some se ele morrer.

descriptionEnciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui) - Página 2 EmptyRe: Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Lk escreveu:
Se um ninja tem a Cúpula do Kisame,mas não tem nenhum jutsu rápido igual o Bakusui Shouha e o Dai Bakusui Shouha,então ele vai demorar muito mais do que ele pra fazer a Cúpula,né?

Posso invocar Paw,Maw,usá-los e depois desinvocar pra invocar de novo,só que dessa vez usando o ritual pra entrar no modo sennin?

Posso invocar os dois normalmente,sem usar o ritual,desinvocar,invocar os dois de novo desse jeito,desinvocar e ficar nisso até não ter mais chakra?

Se eu usar o Suika no Jutsu,só posso ficar no estado liquido por cinco segundos ou posso ficar até não ter mais chakra e quando for pro sólido,só vou poder usar o Suika de novo depois de 5 segundos?

Se um ninja usa o Reika no Jutsu,a Kuchyose que ele fez antes de usar desaparece?

1. Não entendi a duvida. Não demora coisa nenhuma pra fazer a cupula não, man. E o Baku/ Dai Baku só necessita de um selo de mao pra fazer...

2. Não. Vai ser igual o conhecimento. Você diz da forma q pretende usá-los no inicio do post, mas dps nao pode mudar. Questão de logica e organização

3. Não. --'

4. Até onde eu sei, esse delay é da transformação em estado liquido e solido. Por exemplo, se você se solidifica, so pode se liquefazer depois de 5 segundos. Foi o que eu entendi...

5. Some não, ué. Some se ele morrer.

acho que ele quis dizer que, sem o bakusui, demoraria muito para a cúpula ser feita, pois não teria a água nescessária para o jutsu e o kisame usa a água do dai bakusui para fazer a cúpula, a água não vem do sameodori, mas sim do bakusui.
entendi isso.

descriptionEnciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui) - Página 2 EmptyRe: Enciclopédia JutsuVersus - 8ª Temporada (Tire suas dúvidas aqui)

more_horiz
Lk escreveu:
Se um ninja tem a Cúpula do Kisame,mas não tem nenhum jutsu rápido igual o Bakusui Shouha e o Dai Bakusui Shouha,então ele vai demorar muito mais do que ele pra fazer a Cúpula,né?

Posso invocar Paw,Maw,usá-los e depois desinvocar pra invocar de novo,só que dessa vez usando o ritual pra entrar no modo sennin?

Posso invocar os dois normalmente,sem usar o ritual,desinvocar,invocar os dois de novo desse jeito,desinvocar e ficar nisso até não ter mais chakra?

Se eu usar o Suika no Jutsu,só posso ficar no estado liquido por cinco segundos ou posso ficar até não ter mais chakra e quando for pro sólido,só vou poder usar o Suika de novo depois de 5 segundos?

Se um ninja usa o Reika no Jutsu,a Kuchyose que ele fez antes de usar desaparece?


1. A cúpula nada mais é do que moldar uma quantidade de água em campo para torná-la uma prisão, pois a água irá se mover conforme o ninja criador dela. Sendo assim, é necessário um jutsu Suiton para aplicar água em campo, do contrário não há como usar a cúpula pois não terá água para moldar.

2. Não. Ou invoca pra uma coisa, ou para outra, não pode invocar, mandar eles de volta e invocar de novo, isso nunca aconteceu no mangá então não rola.

3. Não pode invocar e desinvocar e invocar de novo.

4. O delay, pelo que entendi do que foi deixado pelo Saeker nas regras da temporada, funciona assim: você usa o Suika no Jutsu, então seu corpo fica líquido. Para se solidificar (99% dos ataques do mangá precisam que você esteja sólido para usar eles) você se solidifica, e fica por 5 segundos sem poder se liquefazer, sendo essa a fraqueza do Suika no Jutsu, junto com o Raiton.

5. A Kuchiyose não desaparece, pois você permanece em campo de batalha, somente separa corpo do espirito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos