Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novas Velocidades

+5
Apenas João
Shamanking
Ben Ikneg
Crocante
Heisenberg
9 participantes

pollConcorda ou Não

Sim
4
100%
Não
0
0%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Bom, a velocidade até que tá boa, mas tem gente que não entendeu.

@Marcelo: Realmente dá para ter 200% de velocidade, sim, imagina que beleza, ALGUÉM COM DUAS VEZES A VELOCIDADE DO GAI SEM O GATES, TIPO KIRA MANTO LV 1 '-'

Quer o que, ter isso , no lugar de Hiraishin, é vantajoso????? eu desafio quem fazer isso e chegar pelo menos nas quartas '-'

Não importa se o objetivo do jogo é trocar algo por algo, que não quer entender não entende mesmo.

Normal seria eu trocar Kamui por Amaterasu, ou por Kirin, trocar por tsukuyomi, mesmo sendo desvantajoso um pouco, isso é normal.

Mas se for para ter a velocidade do Kira A com M LV 1, trocando isso por Hiraishin, Kirin, e algo mais, NÃO É UMA TROCA JUSTA.

Claro, na minha opinião, e provavelmente na de vocês também, pois até agora ninguém fez algo parecido!

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Bom, a velocidade até que tá boa, mas tem gente que não entendeu.

@Marcelo: Realmente dá para ter 200% de velocidade, sim, imagina que beleza, ALGUÉM COM DUAS VEZES A VELOCIDADE DO GAI SEM O GATES, TIPO KIRA MANTO LV 1 '-'

Quer o que, ter isso , no lugar de Hiraishin, é vantajoso????? eu desafio quem fazer isso e chegar pelo menos nas quartas '-'

Não importa se o objetivo do jogo é trocar algo por algo, que não quer entender não entende mesmo.

Normal seria eu trocar Kamui por Amaterasu, ou por Kirin, trocar por tsukuyomi, mesmo sendo desvantajoso um pouco, isso é normal.

Mas se for para ter a velocidade do Kira A com M LV 1, trocando isso por Hiraishin, Kirin, e algo mais, NÃO É UMA TROCA JUSTA.

Claro, na minha opinião, e provavelmente na de vocês também, pois até agora ninguém fez algo parecido!


Mas ai é que tá. só é possível atingir este n´viel de velocidade, usando AMBOS OS MANTOS RAITON, ou VARIOS GATES, ou varias técnicas que BOSTAM NAO SÓ A VELOCIDADE, COMO TAMBÉM O CORPO INTEIRO do ninja.

Com uma velocidade dessas, o cara pode se esquivar DE TUDO, praticamente. Com uma velocidade dessas, um SpeedBlitz é TOTALMENTE possivel, visto que o inimigo não vai conseguir identificar nem mesmo o que atingiu ele.

O manto Raiton PO SÍ SÓ não upa a velocidade de forma MONSTRA, da mesma maneira que um Kirin por si só NÃO GANHA LUTA NENHUMA.

Que adianta ter Kirin, se suas técnicas elementais são Doton e Suiton?! como você vai conseguir COMBAR as técnicas, em seu favor?

É só isso que ninguém fez ainda, com o estilo de Taijutsu ou Genjutsu.... ;)

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Falando de velocidade, teria problema se eu usasse o manto raiton 2 na ficha lótus, já que para usar o manto se exige o elemento primário raiton e como na ficha lótus não tem elemento, como ficaria?

ps: apoio a iniciativa do Lobão.

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Tawan escreveu:
Falando de velocidade, teria problema se eu usasse o manto raiton 2 na ficha lótus, já que para usar o manto se exige o elemento primário raiton e como na ficha lótus não tem elemento, como ficaria?

ps: apoio a iniciativa do Lobão.


voce teria de pegar por exemplo, a ficha "4 jutsus" ou então pegar os portões de chakra pra ter uma maior velocidade.

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
@Uman: Eu não disse ganhar a luta com Kirin, mas que se você esquecer de alguma coisa pode se ferrar na hora de escapar dele, ou na hora de usa-lo.

Não é assim tão possível '-' Se ele começa com essa velocidade que é apenas duas vezes a do gai, basta o cara ter o sensor sennin, e desvia '-'

E por que será que ninguém fez isso com genjutsu ou Tai??

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
@Uman: Eu não disse ganhar a luta com Kirin, mas que se você esquecer de alguma coisa pode se ferrar na hora de escapar dele, ou na hora de usa-lo.

Não é assim tão possível '-' Se ele começa com essa velocidade que é apenas duas vezes a do gai, basta o cara ter o sensor sennin, e desvia '-'

E por que será que ninguém fez isso com genjutsu ou Tai??

Nao é bem assim: 200% De velocidade, é praticamente a velocidade MAXIMA do Sharingan, o que cegaria até mesmo doujutsus e sensores nada poderiam fazer diante desta velocidade.

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Bom, analisando, você tem razão.

Mas tipo, alguém com duas vezes a velocidade do gai, desvia de um amaterasu bricando, não é incoerente pakas?

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Bom, analisando, você tem razão.

Mas tipo, alguém com duas vezes a velocidade do gai, desvia de um amaterasu bricando, não é incoerente pakas?


com 100% de velocidade eu nao considero NINGUÉM desviando do Amaterasu.

agora, pra melhor "fluidez" do jogo, se o cara tiver Hiraishin, uma velocidade acima de 100% e ser sensor, eu até considero que ele desvie.

Mas apenas com velocidade, teria de ser algo além dos 150% de velocidade + Shunshin no jutsu, que é a técnica do deslocamento instantâneo.

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Uman escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Bom, analisando, você tem razão.

Mas tipo, alguém com duas vezes a velocidade do gai, desvia de um amaterasu bricando, não é incoerente pakas?


com 100% de velocidade eu nao considero NINGUÉM desviando do Amaterasu.

agora, pra melhor "fluidez" do jogo, se o cara tiver Hiraishin, uma velocidade acima de 100% e ser sensor, eu até considero que ele desvie.

Mas apenas com velocidade, teria de ser algo além dos 150% de velocidade + Shunshin no jutsu, que é a técnica do deslocamento instantâneo.


Estranho pra quem considerou fugir de amaterasu + hiraishin, e uma camalhada de jutsu, só com 130% de velocidade e manto1...

Pras uma a velocidade vale mto pra outros nada...
Enfim pra mim a velocidade tá mal explorada... Eu acho ela mto importante e ngm lembra de levar em conta q maior velocidade >> maior velocidade em selos e consequemente em jutsus.

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
goldslash escreveu:
Uman escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Bom, analisando, você tem razão.

Mas tipo, alguém com duas vezes a velocidade do gai, desvia de um amaterasu bricando, não é incoerente pakas?


com 100% de velocidade eu nao considero NINGUÉM desviando do Amaterasu.

agora, pra melhor "fluidez" do jogo, se o cara tiver Hiraishin, uma velocidade acima de 100% e ser sensor, eu até considero que ele desvie.

Mas apenas com velocidade, teria de ser algo além dos 150% de velocidade + Shunshin no jutsu, que é a técnica do deslocamento instantâneo.


Estranho pra quem considerou fugir de amaterasu + hiraishin, e uma camalhada de jutsu, só com 130% de velocidade e manto1...

Pras uma a velocidade vale mto pra outros nada...
Enfim pra mim a velocidade tá mal explorada... Eu acho ela mto importante e ngm lembra de levar em conta q maior velocidade >> maior velocidade em selos e consequemente em jutsus.


Não entendi a primeira parte man.

Agora sobre isso, eu também já observei, o cara tem metade da velocidade normal do Gai que sinceramente é uma merda,e consegue reakizar cários jutsus em segundos!

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
100% É só um parâmetro. isso corresponde à velocidade do gai, so de forma ''ilustrativa''.
com ela, sendo sensor E/OU tendo hiraishin, eu até que considero que o caboclo consiga esquivar de um amaterasu (enton nao incluso).

velocidade do raikage por exemplo: acima de 150%. (ja basta para desviar do amaterasu COM O shunshin.
possibilidade de speedblitz.

220% é a velocidade final, à do naruto em Rm. com essa velocidade, ja da pra escapar de qualquer coisa ''crua'', isto é, sem estratégia por tras dos movimentos.
também, enormes possibilidades de speedblitz, só sendo evitada por alguma técnica, habilidade ou capacidade predeterninada...

as porcentagens nao sao exatas. nao é porque 100% equivale ao gai, que a velocidade màxima é igual à duas vezes a velocidade dele.

é so isso que resta ser compreendido ^^

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
minha opinião e o seguinte .

não a necessidade de aumentar a velocidade com uma boa ficha pode se chegar a 180% de boa .

mais no caso da ficha taijutsu vejo uma coisa que deixa em desvantagem .


(+2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S)


libera 2 espaços jutsu taijutsu na ficha , se a pessoa escolher manto raiton lvl 1 e lvl2 não vai poder pegar o nukite para escolher como ataque .

acho que tem que liberar ninjutsu que usem o manto raiton para a ficha taijutsu .

exemplo :

* Manto Raiton nível 1: +30% velocidade
* Manto Raiton nível 2: +50% velocidade
* Nukite
* Girochin Doroppu

apenas aqueles que tem o manto raiton lvl 2 podem escolher o nukite na opção taijutsu .




descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Shaman, pela obrigatoriedade do jutsu do atributo, isso só é possível com o jutsu extra.

Mas po, mesmp sem nukite a ficha é bem veloz podendo ter 2 taijutsu rank s.

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Shaman, pela obrigatoriedade do jutsu do atributo, isso só é possível com o jutsu extra.

Mas po, mesmp sem nukite a ficha é bem veloz podendo ter 2 taijutsu rank s.



eu não acho justo , alguém com uma ficha ninjutsu ter opção de pegar o nukite enquanto a de taijutsu que tem a especialidade atacar no corpo a corpo não ter .

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Mas nukite é um ninjutsu, é normal ela estar em fichas ninjutsus e não taijutsus.

descriptionNovas Velocidades - Página 2 EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas nukite é um ninjutsu, é normal ela estar em fichas ninjutsus e não taijutsus.


eu não disse que ele não é ninjutsu .

só acho que deve abrir a opção para ser escolhido pela ficha taijutsu no jutsu do atributo para quem tiver o manto raiton lvl2 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos