Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novas Velocidades

+5
Apenas João
Shamanking
Ben Ikneg
Crocante
Heisenberg
9 participantes

pollConcorda ou Não

Sim
4
100%
Não
0
0%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionNovas Velocidades EmptyNovas Velocidades

more_horiz
Acho que os usuários de Taijutsu foram totalmente prejudicados da sexta temporada pra cá. Achei muita sacanagem com quem usava taijutsu o que fizeram, não sei porquê, tava bom do jeito que tava.

O Campeão e Vice Campeão da quinta temporada usavam Taijutsu (Eu) e Genjutsu (Meu Marido). Hoje em dia você é forçado a escolher ninjutsu senão terá desvantagem em tudo contra todos.

Então acho bom reformular essa história da velocidade.


Me disseram que o bônus de 50% de velocidade era demais e tiraram. Eu entendi o lado deles, até ver o bônus de 40% DE STAMINA NA FICHA DE MOKUTON, COM DIREITO A TODOS NINJUTSUS ATÉ RANK A.


Dafuq? Se você se ferrar todo no jogo pra usar taijutsu você ganha apenas 20% de velocidade e 10% de stamina, MUITO POUCO.

E Pra o Gran Finale, temos o 100% de velocidade = Gai. o Gai. O Gai sem portões. É um custo pra você pegar 100% de velocidade, pra ter a velocidade do Gai :heheh: Isso não existe. 100% de velocidade devia ser no MÍNIMO O KIRA A COM MANTO NIVEL 1 ATIVADO.

E os portões? cada portão te dá 5% de velocidade. Aí é sacanagem. Na boa, eu acho que estão fazendo uma sacanagem muito legal com quem usa ficha taijutsu, e vim pedir mudanças. Se não quiserem um jogo feito repetitivo e com favorecimento total pra Ninjutsu.

Pegar ficha taijutsu é abrir mão de muuuuuuuuita coisa, antes já era zoada, agora então, ferraram muito legal com o taijutsu.

Então vim pedir umas mudanças nesses pontos aí pra deixar o jogo mais competitivo.

Quem joga sabe que eu uso Taijutsu + Sharingan desde a quinta temporada, e eu me senti bem prejudicado dela pra cá.

Você concorda?

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Concordo.100% de velocidade era Gai sem gates????O.o
Tava achando que era com alguns portoes.'-'
Nossa ai é desvantagem pois quem tem taijutsu é justamente para ter velocidade.
Acho 50% de vantagem muito exagero,colocaria 30% e 10% stamina,pois nao me lembro,acho que os portoes colocaria 10% ao inves de 5%.O problema é que colocar muita velocidade prejudicaria os ninjutuss,pois muitos deles seriam inuteis por serem facilmente desviaveis.'-'

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Acontece que já tem MUITOS itens que aumentam a velocidade.

Manto Raiton nivel 1 e nivel 2 aumenta 80% DE VELOCIDADE. Quer mais ainda?

Se voce escolher atributo Taijutsu te dá +10% DE VELOCIDADE

Se você escolher a ficha Lotus, te dá +20% DE VELOCIDADE.

no total, 110% a mais de velocidade.

Ainda quer mais? lolololololol

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Acho que devia continuar como tá... :UH:
Se quiser um pouco mais de velocidade pega os Mantos de Raiton...

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Acontece que já tem MUITOS itens que aumentam a velocidade.

Manto Raiton nivel 1 e nivel 2 aumenta 80% DE VELOCIDADE. Quer mais ainda?

Se voce escolher atributo Taijutsu te dá +10% DE VELOCIDADE

Se você escolher a ficha Lotus, te dá +20% DE VELOCIDADE.

no total, 110% a mais de velocidade.

Ainda quer mais? lolololololol



Sem contar o Hiraishin.

Já tem velocidade demais.

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
acho que a velocidade ta boa .

só que tem que ser upado as fichas taijutsu e genjutsu .

isso porque as fichas ninjutsu tem mais vantagens por isso quase ninguém se interessa em genjutsu e taijutsu no game.

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Acontece que já tem MUITOS itens que aumentam a velocidade.

Manto Raiton nivel 1 e nivel 2 aumenta 80% DE VELOCIDADE. Quer mais ainda?

Se voce escolher atributo Taijutsu te dá +10% DE VELOCIDADE

Se você escolher a ficha Lotus, te dá +20% DE VELOCIDADE.

no total, 110% a mais de velocidade.

Ainda quer mais? lolololololol



Eu teria no MÁXIMO, bônus de 110% de velocidade, um jutsu de taijutsu, e os elementais até RANK B. Do secundário, até RANK C.

Dá pra ganhar alguma coisa com isso? não.

Pra você ter bônus de 40% de stamina basta pegar uma simples ficha que vai te dar todos mokuton até rank a. Porquê pra ter +30% e mais 3 Jutsus até Rank S (um obrigatoriamente de taijutsu) de velocidade precisamos sacrificar nossos elementais e nossa ficha e o atributo, sem falar do jutsu que vai ter que ser de tai?

hein?

Sendo que pra ter 40% de stamina é pegar uma simples fica que te dá 33223423 jutsus de graça? hein?

tem alguma coisa errada aí.

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Concordo com o Lobs, fichas de tai e gen são bem prejudicadas por causa dos elementos, que são até rank B e rank C, e os nin são até rank A. Mais um dos motivos por não escolherem Tai/Gen. Quanto a Mokuton o Lobs também esta certo, cara com todos jutsus de mokuton até rank A liberados para uso e +40% de stamina? O cara duraria horas lutando podendo te vencer fácil, acho que isso deveria ser mudado.

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Sem falar que esses 5% pra cada portão foi um absurdo comprovado.

Tem que fazer essas mudanças imediatamente na minha opinião.

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Vocês é que querem ter 220% de velocidade + manto raiton + kamui + 700% de stamina e 900% de chakra --'

Escolham: abram mão de UM, PRA TER OUTRO.

Ao invés de botar uma ficha voltada pra NINJUTSU, pegue uma voltada pra TAIJUTSU, Oras.

Com um tiajutsu PODEROSO, dá pra vencer SIM. a unica diferença, é que nao estao conseguindo fazer fichas de Taijutsu com ESTRATÉGIA.

BOTAR jutsus obsoletos na ficha, não dá em nada.

Um cara com bastante velocidade e uma ou outra técnica taijutsu, podem MATAR TÃO BEM quanto um ninjutsu de nivel S.

A unica diferença, é que nós, usuarios de NINJUTSU, temos de ter obrigatóriamente um jutsu que MATE.

Os usuarios de Taijutsu, podem MATAR COM AS MÃOS, mesmo usando um golpe besta de ranking C.

Porém, ninguém para pra pensar nisso :D

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
A questão é que existem já VARIOS meios de obter velocidade.

Só o Hiraishin ja supera qualquer uma, apesar de ter o delay.

Acho MUITO desnecessario ter mais fontes de velocidade.

Se voce quer ter 200% de velocidade, pegue tudo isso que eu citei.

O tenso do jogo é esse: Voce abre mao de algo, pra ter algo.

Voce nunca vai ter TUDO que voce quer. ^^

Se tu pegar os dois mantos, logo fica sem dois jutsus que poderiam ser de maior agrado para seu tipo ninja, estrategia...

Se voce escolher Taijutsu, vai ter um poder de curto alcance muito tenso e vai ganhar uma velocidade maior, mas por outro lado, não vai ter versatilidade em Ninjutsu elemental.

Esse é o jogo.

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Então porquê eu não tenho que abrir mão do atributo de Ninjutsu pra ter um bônus de 40% em STAMINA? RESISTENCIA CORPORAL?

Pode se ter Mokuton a vontade até Rank A, 40% Stamina e ainda 3 Jutsus RANK S.

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Então porquê eu não tenho que abrir mão do atributo de Ninjutsu pra ter um bônus de 40% em STAMINA? RESISTENCIA CORPORAL?

Pode se ter Mokuton a vontade até Rank A, 40% Stamina e ainda 3 Jutsus RANK S.


nao entendi o que voce quis dizer.

O que te impede de escolher LINHAGEM SENJU pra ter 40% de stamina a mais mesmo tendo ficha TAIJUTSU?

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
Bom, a velocidade até que tá boa, mas tem gente que não entendeu.

@Marcelo: Realmente dá para ter 200% de velocidade, sim, imagina que beleza, ALGUÉM COM DUAS VEZES A VELOCIDADE DO GAI SEM O GATES, TIPO KIRA MANTO LV 1 '-'

Quer o que, ter isso , no lugar de Hiraishin, é vantajoso????? eu desafio quem fazer isso e chegar pelo menos nas quartas '-'

Não importa se o objetivo do jogo é trocar algo por algo, que não quer entender não entende mesmo.

Normal seria eu trocar Kamui por Amaterasu, ou por Kirin, trocar por tsukuyomi, mesmo sendo desvantajoso um pouco, isso é normal.

Mas se for para ter a velocidade do Kira A com M LV 1, trocando isso por Hiraishin, Kirin, e algo mais, NÃO É UMA TROCA JUSTA.

Claro, na minha opinião, e provavelmente na de vocês também, pois até agora ninguém fez algo parecido!

descriptionNovas Velocidades EmptyRe: Novas Velocidades

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Bom, a velocidade até que tá boa, mas tem gente que não entendeu.

@Marcelo: Realmente dá para ter 200% de velocidade, sim, imagina que beleza, ALGUÉM COM DUAS VEZES A VELOCIDADE DO GAI SEM O GATES, TIPO KIRA MANTO LV 1 '-'

Quer o que, ter isso , no lugar de Hiraishin, é vantajoso????? eu desafio quem fazer isso e chegar pelo menos nas quartas '-'

Não importa se o objetivo do jogo é trocar algo por algo, que não quer entender não entende mesmo.

Normal seria eu trocar Kamui por Amaterasu, ou por Kirin, trocar por tsukuyomi, mesmo sendo desvantajoso um pouco, isso é normal.

Mas se for para ter a velocidade do Kira A com M LV 1, trocando isso por Hiraishin, Kirin, e algo mais, NÃO É UMA TROCA JUSTA.

Claro, na minha opinião, e provavelmente na de vocês também, pois até agora ninguém fez algo parecido!


Mas ai é que tá. só é possível atingir este n´viel de velocidade, usando AMBOS OS MANTOS RAITON, ou VARIOS GATES, ou varias técnicas que BOSTAM NAO SÓ A VELOCIDADE, COMO TAMBÉM O CORPO INTEIRO do ninja.

Com uma velocidade dessas, o cara pode se esquivar DE TUDO, praticamente. Com uma velocidade dessas, um SpeedBlitz é TOTALMENTE possivel, visto que o inimigo não vai conseguir identificar nem mesmo o que atingiu ele.

O manto Raiton PO SÍ SÓ não upa a velocidade de forma MONSTRA, da mesma maneira que um Kirin por si só NÃO GANHA LUTA NENHUMA.

Que adianta ter Kirin, se suas técnicas elementais são Doton e Suiton?! como você vai conseguir COMBAR as técnicas, em seu favor?

É só isso que ninguém fez ainda, com o estilo de Taijutsu ou Genjutsu.... ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos