Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juízes devem participar do jogo?

+6
xGustavinhox
goldslash
Saeker
Kain
Garcia
Darkon
10 participantes

pollDevem ou Não?

Sim
1
11%
Não
8
89%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionJuízes devem participar do jogo? - Página 2 EmptyRe: Juízes devem participar do jogo?

more_horiz
Prefiro que não, se Juiz participa tem muita gente que vota na batalha dele so achando que o Juiz vai vota nele na sua batalha.

descriptionJuízes devem participar do jogo? - Página 2 EmptyRe: Juízes devem participar do jogo?

more_horiz
é uma questão difícil... :UH:
Acredito que o juizes do JVS são justos, mas é como dizem sempre tem essa possibilidade de eles manipular o jogo ao favor deles...
Mas...Sei lá O.o...Não sei no que votar...





descriptionJuízes devem participar do jogo? - Página 2 EmptyRe: Juízes devem participar do jogo?

more_horiz
Os juízes participarem do jogo, pode causar polémicas.

Eu voto nulo nessa.

descriptionJuízes devem participar do jogo? - Página 2 EmptyRe: Juízes devem participar do jogo?

more_horiz
Cara, eu só achei mais fodida a sexta temporada, o resto eu achei tudo bacana, igual essa.

Por mais que possa existir a possibilidade, eu não vi nenhuma incoerência nessas lutas da 7 temporada. Eu concordei com todas, lendo os argumentos e talz e vendo quem passou [exceto a do Uman x Zero].

Mas enfim, meu voto tambem é nulo. Pra mim tanto faz eles participando ou não.

descriptionJuízes devem participar do jogo? - Página 2 EmptyRe: Juízes devem participar do jogo?

more_horiz
Eu n participei da 6ª Temporada,mas nesta,eu n vi diferença,ja q os juizes n votam nas suas lutas,mas como o Kain disse,pode causar insegurança nos outros usuarios.E tbm,seria melhor,q para q os juizes possam participar,trocar de juizes de temporada em temporada.Aqueles que apresentarem melhores argumentos em outras lutas e com coerencia(como os juizes fazem),serem juizes nas proximas,pois assim,aqueles q forem juizes em uma temporada,e n participem dela,possam paticipar na proxima

descriptionJuízes devem participar do jogo? - Página 2 EmptyRe: Juízes devem participar do jogo?

more_horiz
Só participei da 7° temporada, mas pelo que andei lendo há pessoas que podem de jogar a culpa de alguma incoerência em cima dos juízes.

Acho legal juízes participarem, pois seus votos são sempre coerentes. Para min, que eles continuassem participando, pois TODOS os membros tem direitos de votar, e seria esquisito se todos os membros votarem em X, e aí os juízes votam Y e decidem a luta. Mas isso não aconteceu, então acho desnecessário.

Claro opinião minha.

descriptionJuízes devem participar do jogo? - Página 2 EmptyRe: Juízes devem participar do jogo?

more_horiz
Temos 8 votos Não contra 1 Sim.

O que mostra que a maioria prefere que o juíz não participa do jogo.

Logo, provavelmente essa temporada deve ser que nem a quinta, com um juíz (Saeker provavelmente) apenas. Farei um novo tópico sobre essa questão para perguntar qual a preferência no voto da batalha o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos