Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

+13
Saeker
Leon Lancaster
Crocante
Pain-san
dannielzinho~
nagatoKS
Hisagi
Aburame Hidan
Darkon
Garcia
Cheeder
goldslash
Gohan
17 participantes

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro - Página 2 EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Parabéns galera!! Admiro vocês pela dedicação!!! Boa sorte a todos!!

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro - Página 2 EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
uau, não esperava estar na lista...fiquei quieto na votação para ver se conseguia entrar entre os 20 sem falar nada, sem nem aparecer...

e estou ai...

muitos membros otimos estão na lista e muitos bons ficaram de fora...

mas parabéns a todos...e a organização do melhor forum de naruto do Brasil.

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro - Página 2 EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
tambem não aconpanhei o crescimento do forun mas todos vcs são vencedores. ai no final do ano podia ter uma votaçao do melhor novato de 2012.kkkk

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro - Página 2 EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Pelo menos Leona - Garcia - Jellal - Thiago passaram

\o\

CADE O TECNO E A REMILIA !?!?
#CHATIADO ;__; .qn

~~Sabia que ia dar só staff :KAKA/:

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro - Página 2 EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Queria agradecer muito, as pessoas que votaram em mim.

Primeiramente, queria agradecer a todos que votaram, e dar os parabéns aos outros 19 membros que passaram, que passaram porque mereceram e porque fizeram muitas coisas.

Claro ouve algumas injustiças, mas isso não vem ao caso, parabéns a todos que votaram e a todos que passaram de fase.

Só de estarmos entre os 20, já fazem de todos nós um campeão.

Agora se não me engano, vem o resumo de todos os que passaram, só quero ver o que falaram de mim u.u

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro - Página 2 EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Parabéns a todos, essa staff só da mancada.. não me botaram ai por que ? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos