Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

+13
Saeker
Leon Lancaster
Crocante
Pain-san
dannielzinho~
nagatoKS
Hisagi
Aburame Hidan
Darkon
Garcia
Cheeder
goldslash
Gohan
17 participantes

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyOs 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
A votação inicialmente, era para encerrar-se no dia 21/09/2012, porém com o iminente estacionamento dos votos, a votação está encerrada

Foram mais de 400 votos nessa primeira etapa, um bom número, só que com isso era obvio que iriam haver muitos empates, inclusive na hora de passar o vigésimo colocado, houve empate entra os membros: Neves e Lady Abarai ambos com nove votos cada, por causa disso farei uma votação a parte para desempatar, qualquer voto que seja acrescentado para Neves a partir desse momento será invalidado, adiantarei a lista dos vinte primeiros colocados e irei logo fazer um tópico com a classificação geral, aaah e antes que eu me esqueça, QUALQUER erro na lista deve ser imediatamente avisado para mim, essa lista é a dos classificados e não pode haver erros.

PS: Os membros que estão na disputa a parte não podem pedir votos, peço que qualquer pedido de votos seja denunciado, o membro estará automaticamente eliminado caso o pedido seja comprovado, grato.

Os vinte primeiros colocados são:

1-Itachi Uchiha- 30 Votos
2-Garcia- 25 votos
3-Dave- 20 votos
4-Uchiha Darkon- 20 votos
5-Lucas CRR- 17 votos
6-thiago miranda- 15 votos
7-Jellal Fernandes- 14 votos
8-Kyo- 14 votos
9-Gohan- 13 votos
10-Léo- 12 votos
(11)-Brunãozx- 12 votos
(12)-Breno - 12 votos
(13)-Hisagi- 12 votos
(14)-Mark- 12 votos
11(15)--Hidan- 11 votos
(16)-Uman-11 votos
12(17)- Dante- 10 votos
(18)-Harumi-10 votos
(19)-Saeker- 10 votos
(20)- Neves- 9 votos+ 1 extra da votação=10 votos




Votação a parte:

13(20)- Neves- 9 votos- Vencedor e classificado para a próxima fase do Maior Membro- NS 2012.
Lady Abarai- 9 votos


Última edição por Gohan em 14/9/2012, 21:32, editado 2 vez(es)

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Darkon é mt fo,da.

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Parabéns aos mais votados o/

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Fiquei em segundo lugar, como esperado AIUHSUIAHSUIHAUISHAUHSUIHASUIHA

Claro que a Leona vai ganhar essa budega :fem:

Esses novatos que nem sabem o que eu fiz pelo fórum :megusta:

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Não esperava receber tantos votos, fico feliz de ter meus posts reconhecidos assim.

A lista em si está boa. Teve uma galera que ficou de fora, mas o fórum teve muita gente que o ajudou a crescer, ao citar só 20 pessoas claramente fica muita galera de fora.

No mais que tenhamos mais uma votação boa e como o Gohan disse que ninguém peça votos, afinal de contas todos os 20 lembrados já são vitoriosos de serem tão reconhecidos, não há necessidade alguma disso né.

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Esses novatos que nem sabem o que eu fiz pelo fórum


True, comigo também, se neguin soubesse, muitos votariam em mim :garcia:

Principalmente dá área de esportes, apesar de que tem mts de 2010 que lembram da época q n tinha espaço pra isso, e n deve ter votado em mim :UH:

Mas não estou aqui pra reclamar, e sim pra parabenizar os passados, parabéns aew, apesar de eu discordar de alguns ai, que pra mim nem deviam tá no meio dos 50.Torcendo pro Garcia, pro Lucas, e pra Leona.

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Parabéns aos classificados, algumas pessoas eu não conheço mesmo, sou novato, mas pelos boatos, dá a entender que também fizeram sua parte!

Torcendo pelo Darkon, Itachi Uchiha e Garcia!
Esqueci do saeker, não conheço ele mas to achando muito bom o jutsu versus, enchendo o saco do Darkon toda hora com minhas dúvidas sobre isso :megusta: kkkk

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não esperava receber tantos votos, fico feliz de ter meus posts reconhecidos assim.

A lista em si está boa. Teve uma galera que ficou de fora, mas o fórum teve muita gente que o ajudou a crescer, ao citar só 20 pessoas claramente fica muita galera de fora.

No mais que tenhamos mais uma votação boa e como o Gohan disse que ninguém peça votos, afinal de contas todos os 20 lembrados já são vitoriosos de serem tão reconhecidos, não há necessidade alguma disso né.


Parece o pessoal da área de Naruto que posta comentário quando é pra postar prediction... E vai a mesma pergunta que faço pra eles:

Vocês lêem o que nós escrevemos?

Eu ia fazer isso quando o CCR, começou a dizer o que fez e talz, depois veio neguinho aos montes fazendo propaganda.

Enfim, pra parar com isso, quem fizer qualquer propaganda aqui, estará desclassificado.

Entenderam? Ótimo ._.

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
parabens a todos :XD:
to na torcida pelo: Darkon , Garcia e Hisagi espero q um desses ganhe :adorável: principalmente darkon :aloKA:
no momento n to me lembrando do itachi uchiha , mas tbm to na torcida por ele

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Meu amor tá em décimo segundo :QQ:
Enfim, tá q essa lista dos 20+ tá boa.
To torcendo pra Leona. sei q ele vai ganhar isso :fem:

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Eu nem posso opinar já que não acompanhei muito o crescimento do forum.

O que da pra perceber é que estão mais indo por popularidade mesmo, quem posta mais está sendo mais votado.

Bom, como eu não estou aqui a muito tempo, nem deixo minha opinião sobre quem é o maior, só desejo boa sorte a todos (:

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Acho legal fazer uma de Usuario mesmo, eu sei q os sub,mods, adms, são users... Mas seria legal tb... Sepa o Uman vai bem KKK
Só uma dica pra essa brincadeira : ), mas realmente todos merecem.

Darkon s2

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Estou torcendo para Dave, Itachi Uchiha, Garcia, Jellal Fernandes e Uchiha Darkon. [Nessa ordem].

Eu também não acompanhei o crescimento do fórum, mas pelo tempo que estou aqui, esses foram os que se destacaram, na minha opinião.

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
Parabéns galera!! Admiro vocês pela dedicação!!! Boa sorte a todos!!

descriptionOs 20 primeiros colocados- Maior Membro EmptyRe: Os 20 primeiros colocados- Maior Membro

more_horiz
uau, não esperava estar na lista...fiquei quieto na votação para ver se conseguia entrar entre os 20 sem falar nada, sem nem aparecer...

e estou ai...

muitos membros otimos estão na lista e muitos bons ficaram de fora...

mas parabéns a todos...e a organização do melhor forum de naruto do Brasil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos