Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Maior Membro - NS 2012

+25
Mark.
ITACHI™
Indefinido
Luiz22
Tobirama amariboT
Sasuke Uchiha
Uman
JCM
LUCAS CRR
Neves
Brunon
Ero Shinji
Schiffer
Ander
Breno
Pedobear
SamuelCosta
Logan C.
dannielzinho~
Renato
Leonardo
Jon Snow
Garcia
Heisenberg
Gohan
29 participantes

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 3 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
bem que eu podia estar nessa lista :fem:

mas nunca lembrariam do 22 aki,

enfim os mais indicados são leona, Garcia, e Dave,

levando em conta de que LÓGICO que a staff ganha, eu indicaria Léo, Uman, Nurari,que ja ajudaram e comentaram no forum bastante.... Uman por exemplo sempre tem ótimos posts, o Léo sempre tenta ajudar em perguntas e Nurari defende bem o que quer, (ou defendi nao sei se esta ativo ainda)


pra min isso teria de ser levado mais em questão do que simples carismas, e tambem os membros ganharam em vez dos staffs...

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 3 EmptyO Começo do fim...

more_horiz
Estou começando agora, porisso não posso me candidatar :/

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 3 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
véi, ta na cara que eu perdi essa bagaça.


uehauehauhea, ninguém, se lembra de mim heuahea.

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 3 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
legal a ideia mais nunca ganharei por que sou preto :eumenti:

mais pelo oque eu vir os menbros nao tao dando nem cheiro e a cara de um stalf ganhar :dane-se:

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 3 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
gostei da ideia, mais os staffs antigos tem q ser lembrados, porque fizemos muito pelo forum, etc. kkkk

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 3 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Chatiads porque só acham que eu sou simplesmente Staff. :felizan:

HAUJIOASJOIAJIOATANTOFAZ
:trollface2:

E que venha o Awards! Provavelmente, virá sob-nova direção. Já que a Allice. nos abandonou. o/

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 3 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
O mais lindo do Fórum eu sei que eu sou. Já o Pawerguido do Fórum vish, sei não, acho que já fui pro esquecimento eterno.

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 3 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Nossa estou com grandes chances... 3º ainda dá :leona:

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 3 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Putz n tem editar hein...Ferrou.

Então vo torce pro obama...



O usuário não o presidente.

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 3 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Eu tenho a certeza que não vou ser escolhido pois registei-me a pouco tempo e só comecei a ser ativo a pouco tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos