Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Maior Membro - NS 2012

+25
Mark.
ITACHI™
Indefinido
Luiz22
Tobirama amariboT
Sasuke Uchiha
Uman
JCM
LUCAS CRR
Neves
Brunon
Ero Shinji
Schiffer
Ander
Breno
Pedobear
SamuelCosta
Logan C.
dannielzinho~
Renato
Leonardo
Jon Snow
Garcia
Heisenberg
Gohan
29 participantes

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Espero estar nessa lista UAHUASHUSAAS


hEHEHE Vai ser vacilo não lembrar do lobs uashas

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Aposto que um staff vai ganhar .

:ana:

Vai ser tipo um awards de Power User. LOL

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
ander1 escreveu:
Aposto que um staff vai ganhar .

:ana:

Vai ser tipo um awards de Power User. LOL


ASHAUSHASUAHSUASHAS!

Eu acho que o Dave vai vencer. :megusta:

50 Membros? Quem sera eles... Sera que vai ter os membros bem antigos? Esses vão entrar?

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Aposto na Leona u.u

Bem,sou bem conhecido :hunf:

Porém acho que membro pervertido não entra né? hehe,se eu tiver sorte pelo menos entre os 50 ^^

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Lecal a ideia :fem:
Aposto Que Nem Vou Estar Nessa Lista :okay:

A Leona Ja Ganhou Isso Ai :KAKA/:

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Leona :aliens:

Quem sabe eu não pego uma segunda fase? :fem:

Chupem eu ja vi a lista :KAKA/:

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Vé na boa :heheh:

Vai ter neguim que nem se lembra de mim, mesmo sendo um dos membros mais ativos, sem falar sexy uheuaheuaheuaheuahe

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Gostei muito da ideia...

Pena que eu não vou aparecer na lista, sou um noob :okay:

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Só eu acho que seria melhor um Awards ? :okay:

Mais chances de muita gente vencer

Além de integrar mais o povo do forum \o/

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Ainda vai ter o Awards no final do ano Ander, isso se a Heel ainda estiver viva :fem: mas isso eu resolvo com ela.

Digamos que sim, isso é tipo um Power User, só que mais dinâmico :fem:

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Eu gostei da ideia, mas seria melhor se fizéssemos um apenas dos membros, e um apenas dos staffers.


Afinal, staff é staff, vocês tem OBRIGAÇÃO de serem "ativos" (perdão da expressão malícia hahah), ao contrario dos outros membros.

^^

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Mas os Staffs nem sempre foram Staffs. E pelo que vejo, é para eleger o maior membro deis do começo do Fórum. E tem pessoas que ajudava bastante, sem mesmo ser um staff. Se eles não entrassem nessa lista, seria uma injustiça.

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Muito da hora, espero estar nessa lista ae , se eu não estiver vai ser mancada da staff :fry: :heheh:

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Se a questão de ser 'novato' pesa, então eu não estaria nessa lista nem se fizessem ela denovo ano que vem.
e Além do mais, acabei de perder uns pontinhos. :okay:

Mas ai, ideia bem legal, gostei... :blz:

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
Nem se lembraram de mim, como um dos mais noobs do fórum :heheh:

Aposto na vadea do Leona.

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyRe: O Maior Membro - NS 2012

more_horiz
bem que eu podia estar nessa lista :fem:

mas nunca lembrariam do 22 aki,

enfim os mais indicados são leona, Garcia, e Dave,

levando em conta de que LÓGICO que a staff ganha, eu indicaria Léo, Uman, Nurari,que ja ajudaram e comentaram no forum bastante.... Uman por exemplo sempre tem ótimos posts, o Léo sempre tenta ajudar em perguntas e Nurari defende bem o que quer, (ou defendi nao sei se esta ativo ainda)


pra min isso teria de ser levado mais em questão do que simples carismas, e tambem os membros ganharam em vez dos staffs...

descriptionO Maior Membro - NS 2012 - Página 2 EmptyO Começo do fim...

more_horiz
Estou começando agora, porisso não posso me candidatar :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos