Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

+15
Roupinoll
gatebreake
Netö
darlan schuelter salvador
CJunior
Alvaro_Mizukage_Sennin
hysteria uchiha
Thiago de Leão
Uman
Lelouch
allysong3
Pedobear
Leonardo
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Resposta:Eu acho ambas poderosas e do mesmo nível,mas como o golpe do Saga é como uma explosao SuperNova e Extinção Estelar é como um Buraco Negro,eu conceituei ela como mais poderosa.Não sei se essa é uma boa forma de se pensar nas coisas,mas acho que algo que explode planetas e mais poderoso que algo que suga planetas,analisei assim.Mas nada de diferença abismal.

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Maicon escreveu:
Resposta:Eu acho ambas poderosas e do mesmo nível,mas como o golpe do Saga é como uma explosao SuperNova e Extinção Estelar é como um Buraco Negro,eu conceituei ela como mais poderosa.Não sei se essa é uma boa forma de se pensar nas coisas,mas acho que algo que explode planetas e mais poderoso que algo que suga planetas,analisei assim.Mas nada de diferença abismal.


Resposta: Brother, em primeiro Lugar Supernova não significa que é a mais forte.
A Extinção Estelar não apenas "Suga" Galáxias, ele DESINTEGRA o Inimigo, isso depende da Vontade de Mú, se houvesse um Confronto entre a Explosão Galáctica, e a Extinção Estelar, a Técnica de Mú levaria a melhor, pelo simples Fato dela poder "Absorver" a Técnica de Saga, a Extinção Estelar concentra uma Grande quantidade de Cosmo, e faz aparecer um Grande portal de luz, esse portal pode tanto DESINTEGRAR o Adversário, quanto Absorver QUALQUER TIPO DE MATÉRIA(como dito pelo própio Mú).
Em um Confronto entre as duas Técnicas, a Explosão causada pelo Técnica do Saga, seria Absorvida pelo Portal de Luz da Extinção Estelar, da mesma forma que uma Galáxia Inteira, criada por Lápeto foi.

Outra coisa a ser considerada é o efeito da Técnica nos Cavaleiros, Saga usou a Explosão galáctica em Ikki e ele NÃO MORRER, usou a Explosão Galáctica em Seiya e ele NÃO MORREU, usou a Explosão galáctica em Miro e ele NÃO MORREU(nem arrahou a armadura de ouro), agora vejamos a Extinção de Mú, Mú usou a Extinção em Afrodite ele foi DESINTEGRADO, Mú usou a Extinção em Mascara da Morte ele foi DESINTEGRADO, Mú usou a Extinção em Myu ele foi DESINTEGRADO, usou a Extinção em Seya e ele foi TELEPORTADO(só não o matou, pois essa não era a intenção dele).

Em fim... além da Starlight Extincion pode absorver a Explosão do Golpe de Saga, ele é muito mais Mortal, pois é um Ataque INDIRETO(ou seja NÃO PRECISA MIRAR), e psiquico NÃO TEM DEFESA...

@Sanji

Errado, a Revolução Estelar e a Principal técnica de SHION e não de Mú, sem contar que são COMPLETAMENTE DIFERENTES, a Revolução e tipo a Explosão galáctica, Direto e TOTALMENTE ofensivo, enquanto a Extinção Estelar e INDIRETO e Psiquico, pense que o principal Golpe de Shaka é a Rendinção Divina, porém NÃO É o mais forte, o mesmo com o Mú.

Mas é SUPER NORMAL achar que a Explosão Galáctica e mais forte, essa técnica e Superestimada AO EXTREMO, mas basta analisar o manga, e ver que não é bem assim, tem outras Técnicas que ultrapassam ela.

OBS: A Explosão Galáctica é a Técnica com MAIOR PODER DE DESTRUIÇÃO, acho que o pessoal confunde isso com "ser a mais forte".


descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Td bem.Vc me convenceu.A Extinçaõ Estelar é mais poderosa.

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Eu vejo da seguinte forma, o que doeria mais, você ser desintegrado ou sofrer o impacto de uma explosão? :fem:

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Maicon escreveu:
Td bem.Vc me convenceu.A Extinçaõ Estelar é mais poderosa.


Pois é cara... o poblema é que o pessoal Confunde TOTALMENTE o sentindo entre: "Maior poder Destrutivo" com "Mais Forte" a Técnica de Saga é a que tem o Maior poder destrutivo, porém isso não Significa que ela seja a mais Forte, isso acontece com Shaka também, a Explosão Galáctica de Saga tem maior poder Destrutivo que o Tesouro dos Céus de Shaka, porém em um Confronto entre os Dois Saga nem teria tempo em usar a sua Técnica...

O Mesmo com a Extinção Estelar, além de Mú poder Desintegrar o Inimigo com ela, a Extinção tem o fator "Devorar Técnicas" (Ondas do Inferno, Rosas Sangrentas, Encantamento Mortal, Galáxia de Lápedo) através do Portal de Luz, que funciona como se fosse um Buraco Negro, e esse efeito faria a diferença no Confronto entre as duas Técnicas...

Mas é normal dizer que o Golpe de Saga e mais forte, mas é sempre Bom analisar antes de Postar, por exemplo: A Explosão Galáctica de Saga é um Ataque Físico Direto, ja a Extinção Estelar/Tesouro dos Céus são Ataques Psiquicos INDIRETOS, ou seja não precisam ser Mirado, e não Tem Defesa para eles...

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Se for pra dizer a técnica mais poderosa, DESTRUTIVAMENTE, é com certeza o "Zodiac Clamation", do Regulus de Leão.

Em segundo, O Tenryuha, de Hakurei, e em seguida o Athena Exclamation.

Depois vem Rendição Divina, Explosão galáctica, e Revolução estrelar.

PORÉM, como bem disse o brother Nejji kun, o Extinção estrelar é a mais poderosa no sentido ofensivo de destruição, porque é algo que, indiretamente, pode dar cabo de qualquer coisa...

Temo que apenas dois golpes não consigam ser superados pelo Extinção Estrelar, que foram citados como os dois primeiros: Sekishiki Tenryouha, e Zodiac Clamation.

Porém, falando em técnica em sí, que nao seja necessariamente ofensiva, Estão os que já foram citados, que são, Tesouro do Céu, e Circulo das seis existências pelos fatos já ditos.

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
@Uman

Bom post Brother...

@Tópico

Só reforçando minha lista(top 4), em relação as Técnicas dos ATUAIS cavaleiros de Ouro:

1 Tesouro dos Céus

Técnica que NÃO TEM DEFESA, uma técnica que Combina ataque e defesa Junto, que simplismente NÃO TEM COMO ESCAPAR, uma vez usada, o Inimigo fica a mercê do ultilizado da Técnica, e terá todos os seus sentidos destruidos.

2 Extinção Estelar

Técnica que também NÃO TEM DEFESA, e que ataca Indiretamente, ou seja, não precisa mirar no Inimigo, Mú concentra uma enorme quantidade de Cosmo e faz aparecer um Portal de Luz, esse portal DESINTEGRA o Inimigo, sem chances de Defesa, assim como pode Absorver QUALQUER tipo de Técnica, como foi Mostrado na Luta de Mú contra Lápedo, onde a Extinção Estelar absorveu uma Galáxia Inteira, atuando como se fosse um buraco negro, onde nem mesmo cavaleiros com a velocidade da Luz pode escapar.

3 Explosão Galáctica

Técnica com um Extraordinário poder de Destruição, considerada a Técnica com maior poder destrutivo, onde Saga concentra uma grande quantidade de Cosmo, e faz pequenos planetas, esses por sua vez explodem, causando um Dano terrível no adversário.

4 Relâmpago de Plasma

Técnica em que Aiolia dispara Raios poderossísimos na Velocidade da Luz, atingindo o Inimigo, antes mesmo que ele perceba.

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
1) Explosão Galática:
Concentra toda a fúria do cosmo do cavaleiro em um ponto próximo ao adversário e com a sua invocação,desencadeia todo esse cosmo em um único e fulminante ataque.

2) Extinção estelar:
Destrói ou teleporta para qualquer lugar(do mundo ou do sub-mundo) o corpo do adversário sem lhe dar chances de defesa.

3) Relâmpago de Plasma:
Dispara 100 milhões de socos carregados de cosmo à velocidade da luz,atingindo o oponente de todos os lados(direita,esquerda,em cima,em baixo,diagonal,vertical,horizontal,frontal e por trás) isso resulta em um ataque fulminante de uma rede de socos poderosissimos,capazes de destroçar o inimigo em 1 segundo.

4) Tesouro dos Céus:
Técnica sem possibilidade de contra-ataque ou defesa,retira os sentidos do oponente deixando-o cada vez mais próximo de um morto-vivo.

5) Execução Aurora:
União de dois extremos em um unico ataque,o zero absoluto(-273,15° C) e 5778º K (temperatura da superficie do sol),resultando em um ataque que destroi atomicamente as céluas do corpo do oponente,gerando sua morte.

6) Antares:
É a Agulha Escarlate lançada contra o coração do inimgo,chamdo de tiro de misericórdia do cavaleiro de Escorpião,essa técnica se atigir seu alvo,lhe trás a morte.

7) Rosa Sangrenta:
Após certo tempo,suga todo o sangue do corpo do oponente,tirando-lhe a vida(visto que,seria necessario tirar apenas 1/3 do sangue,que é o bastante para matar).

8) Grandes Chifres:
O cavaleiro concentra uma grande quantia de cosmo em seus braços,e jogo todo esse cosmo acumulado contra o oponente,prenssando-o com tamanha força,que pode até mesmo destruir sua armadura.

9) Ondas do Inferno:
Golpe que abre as portas do Seihk Shik (o grande buraco do mundo dos mortos),onde o cavaleiro lança seu inimigo em um caminho sem volta.

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz

explosao galatica- saga supremo
tesouro do ceu- de adeus ao seu olfato, sua aldiçao,seu tato, seu paladar e sua visao
muralha de cristal- manda um poder aki pra vc ver
execuçao aurora- vc vai se sentir no polo norte mesmo sem ta la
rosas sangrentas- vc sera morto por alguem muito bonito, de uma forma bem elegante

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
1-Athena Exclamation
2-Zodiacal Exclamation
3-Treasure Haevens
4-Galact Explosion
5-Lighting Plama

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
1- Tesouro do Céu
2- Extinção Estelar
3- Explozão Galatica
4- Execução Aurora
5- Relampago de Plasma
6- Antares
7- Rosa Sangrenta
8- Grande Chifre
9- Ondas do Iferno

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
vou faser top 5
(rosas sangrentas) ataque que não tem defesa e nem erro a rosa vai direto no coração e absorve todo o sangue
(tesouro dos ceus) não tem defesa e tira os sentidos levando a morte.
(extinção estelar)não tem defesa s serve como ataque e defesa.
(ezecusão aurora)alem de se um ataque muito destrutivo ainda congela instantaneamente
(a flecha de sargitario)quase endenfensavel

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
1 - Exclamação de Atena
2 - Tesouro do Céu
3 - Explosão Galatica
4 - Antares
5 - Relampago de Plasma

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Rosas Sangrentas (Acertar, morreu !)
Ondas do Inferno (Golpe capaz de levar o adversário pro Yomotsu)
Explosão Galactica (Golpe com maior poder de Destruição)
Tesouro do Céu
Antares
Extinção Extrelar
Excalibur
Colera dos 100 Dragões
Execução Aurora
Relampago de Plasma
Grande Chifre

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
1 - Exclamação de Atena
2 - Tesouro do Céu
3 - Explosão Galatica
4 - Antares
5 - Colera dos 100 Dragões

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
vou refazer o meu, esqueci de algumas técnicas... e nem vou colocar a exclamação de atena que é um ataque em conjunto.

1- Tesouro do Céu
2- Extinção estelar
3- Explosão galáctica
4- Execução Aurora
5- Rosa Sangrenta
6- Cólera dos 100 dragões
7- Relâmpago de Plasma
8- Excalibur
9- Antares
10- Grande Chifre
11- Ondas do Inferno

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro - Página 2 EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Olha só o meu ranking:

1-Tesouro do Céu
2-Extinção Estelar
3-Explosão Galáctica
4-Círculo das Seis Existências
5-Kam
6-Cólera dos Cem Dragões
7-Revolução Estelar
8-Outra Dimensão
9-Muralha de Cristal
10-Execução Aurora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos