Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

+15
Roupinoll
gatebreake
Netö
darlan schuelter salvador
CJunior
Alvaro_Mizukage_Sennin
hysteria uchiha
Thiago de Leão
Uman
Lelouch
allysong3
Pedobear
Leonardo
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyTop Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Faça o Top das Técnicas mais poderosas/Mortal/Eficaz entre: Relâmpago de Plasma, Execução Aurora, Tesouro dos Céus, Extinção Estelar, Explosão galáctica, Grande Chifre, Ondas do Inferno, Rosa Sangrenta, Antares...

Faça o Top 9 dessas Técnicas...

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
1-Tesouro do Céu.
2-Kam.
3-Explosão Galáctica.
4-Círculo das Seis Existências.
5-Extinção Estelar.
6-Outra Dimensão.
7-Revolução Estelar.
8-Cólera dos Cem Dragões.
9-Muralha de Cristal.
10-Execução Aurora.

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
1 Tesouro dos Céus

Técnica que NÃO TEM DEFESA, uma técnica que Combina ataque e defesa Junto, que simplismente NÃO TEM COMO ESCAPAR, uma vez usada, o Inimigo fica a mercê do ultilizado da Técnica, e terá todos os seus sentidos destruidos.

2 Extinção Estelar

Técnica que também NÃO TEM DEFESA, e que ataca Indiretamente, ou seja, não precisa mirar no Inimigo, Mú concentra uma enorme quantidade de Cosmo e faz aparecer um Portal de Luz, esse portal DESINTEGRA o Inimigo, sem chances de Defesa, assim como pode Absorver QUALQUER tipo de Técnica, como foi Mostrado na Luta de Mú contra Lápedo, onde a Extinção Estelar absorveu uma Galáxia Inteira, atuando como se fosse um buraco negro.

3 Explosão Galáctica

Técnica com um Extraordinário poder de Destruição, considerada a Técnica com maior poder destrutivo, onde Saga concentra uma grande quantidade de Cosmo, e faz pequenos planetas, esses por sua vez explodem, causando um Dano terrível no adversário.

4 Relâmpago de Plasma

Técnica em que Aiolia dispara Raios poderossísimos na Velocidade da Luz, atingindo o Inimigo, antes mesmo que ele perceba.

5 Execução Aurora

Sem muito oque falar, Técnica que Congela TOTALMENTE o Inimigo.

6 Ondas do Inferno
7 Antares
8 Rosa Sangrenta
9 Grande Chifre

@Maicon

São só entre os 9 Golpes que eu Listei.

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
9?Desculpaaaaaaaaa...Qume é Lápedo??

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Movido para a área Os Cavaleiros do Zodiaco.

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Maicon escreveu:
9?Desculpaaaaaaaaa...Qume é Lápedo??


O Deus das Dimensões...

Aqui tem mais sobre ele: http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Iapeto_de_Dimens%C3%A3o

Vou pasar umas fotos da Luta dele com Mú, onde Mú usa o Star Extincion para destruir a galáxia criada por ele:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :



OBS: Desculpe pela qualidade das Imagens, se vc quiser saber mais sobre Lápedos, vê o Manga CDZ Episódio G...

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
1 - Ciclo das Seis Existências - Pra mim a técnica mais perigosa dos cavaleiros de ouro. Além de indefensível, é mortal para todos, exceto que os mesmos tenham meios de escapar de uma das 6 dimensões.

2 - Tesouro dos Céus - Outra indefensível que combina ataque e defesa e inutiliza o inimigo.

3 - Extinção Estelar - Consome tudo

4 - Explosão Galáctica - Maior poder de destruição.

5 - Outra Dimensão/Triângulo Dourado - Sempre achei ambas iguais, e ambas são perigosas.

6 - Relâmpago de Plasma - A técnica da velocidade da luz

7 - Execução Aurora

8 - Ondas do Inferno

9 - Antares.

Não considerei a exclamação de Atena, mas se valer, fica em 1° isolada.

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
@Pedobras

Concordo Brother, o Rikudõ Rinne é K.O para paritacamente Todos, exceto quem tem Teletransporte...

Mas o Ranking é entre as Técnicas que Listei lá no Começo do Tópico...

OBS: Se fosse para dizer apenas uma Técnica mais forte, seria a exclamação de atena, em segundo seria "Marcha dos Espíritos" usada por Hakurei e Shion, essa Técnica reune os espíritos dos antigos Cavaleiros que usavam as armaduras que eram concertadas por Shion e Hakurei, esse Poder, é capaz de Matar um Deus, como mostrado, Hakurei matou Hipnos com isso, e Shion matou Lune de Balrog com isso;

Aqui esta o "Sekishiki Tenryou Ha" usado por Hakurei:
Spoiler :


Aqui esta o "Sekishiki Tenryou Ha" usado por Shion:
Spoiler :


Em fim... tirando a Exclamação de Atena, essa concerteza é a Técnica mais Forte dos Cavaleiros... mas o Top é entre as Técnicas listadas por mim la no começo do tópico...

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
pra mim essas sao os top das tecnicas dos cavaleiros de ouro

1 - Ciclo das Seis Existências
2 - Tesouro dos Céus
3 - Outra Dimensão
4 - Explosão Galáctica
5 -. Extinção Estelar
6 - Ondas do Inferno
7 - Antares
8 - Relâmpago de Plasma
9 - Execução Aurora

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
allysong3 escreveu:
pra mim essas sao os top das tecnicas dos cavaleiros de ouro

1 - Ciclo das Seis Existências
2 - Tesouro dos Céus
3 - Outra Dimensão
4 - Explosão Galáctica
5 -. Extinção Estelar
6 - Ondas do Inferno
7 - Antares
8 - Relâmpago de Plasma
9 - Execução Aurora


Outra dimensão acima da Extinção Estelar e Explosão galáctica????O.O

Brother é para colocar o Top entre as Técnicas que eu citei lá no começo do Tópico.

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Obrigado pelo Lápedo.
1-Tesouro do Céu.
2-Explosão Galáctica
3-Extinção Estelar
4-Execuçao Aurora
5-Antares
6-Rosa Sangrenta
7-Relâmpago de Plasma
8-Grande Chifre
9-Ondas do Inferno

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Maicon escreveu:
Obrigado pelo Lápedo.
1-Tesouro do Céu.
2-Explosão Galáctica
3-Extinção Estelar
4-Execuçao Aurora
5-Antares
6-Rosa Sangrenta
7-Relâmpago de Plasma
8-Grande Chifre
9-Ondas do Inferno


Por Nada...

Pergunta: Por que vc acha a Explosão Galáctica mais forte que a Extinção Estelar????

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
1-Tesouro do Céu
2-Explosão Galáctica
3-Extinção Estelar
4-Execução Aurora
5-Antares
6-Relâmpago de Plasma
7-Rosas Sangrentas
8-Grande Chifre
9-Ondas do Inferno


ps: A extinção estelar não é a segunda técnica mais forte do Mú? Pelo que eu saiba a mais forte é a revolução estelar.
A Explosão Galáctica se mostrou mais fatal que a Extinção estelar em outras ocasiões o/

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Resposta:Eu acho ambas poderosas e do mesmo nível,mas como o golpe do Saga é como uma explosao SuperNova e Extinção Estelar é como um Buraco Negro,eu conceituei ela como mais poderosa.Não sei se essa é uma boa forma de se pensar nas coisas,mas acho que algo que explode planetas e mais poderoso que algo que suga planetas,analisei assim.Mas nada de diferença abismal.

descriptionTop Técnicas Cavaleiros de Ouro EmptyRe: Top Técnicas Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Maicon escreveu:
Resposta:Eu acho ambas poderosas e do mesmo nível,mas como o golpe do Saga é como uma explosao SuperNova e Extinção Estelar é como um Buraco Negro,eu conceituei ela como mais poderosa.Não sei se essa é uma boa forma de se pensar nas coisas,mas acho que algo que explode planetas e mais poderoso que algo que suga planetas,analisei assim.Mas nada de diferença abismal.


Resposta: Brother, em primeiro Lugar Supernova não significa que é a mais forte.
A Extinção Estelar não apenas "Suga" Galáxias, ele DESINTEGRA o Inimigo, isso depende da Vontade de Mú, se houvesse um Confronto entre a Explosão Galáctica, e a Extinção Estelar, a Técnica de Mú levaria a melhor, pelo simples Fato dela poder "Absorver" a Técnica de Saga, a Extinção Estelar concentra uma Grande quantidade de Cosmo, e faz aparecer um Grande portal de luz, esse portal pode tanto DESINTEGRAR o Adversário, quanto Absorver QUALQUER TIPO DE MATÉRIA(como dito pelo própio Mú).
Em um Confronto entre as duas Técnicas, a Explosão causada pelo Técnica do Saga, seria Absorvida pelo Portal de Luz da Extinção Estelar, da mesma forma que uma Galáxia Inteira, criada por Lápeto foi.

Outra coisa a ser considerada é o efeito da Técnica nos Cavaleiros, Saga usou a Explosão galáctica em Ikki e ele NÃO MORRER, usou a Explosão Galáctica em Seiya e ele NÃO MORREU, usou a Explosão galáctica em Miro e ele NÃO MORREU(nem arrahou a armadura de ouro), agora vejamos a Extinção de Mú, Mú usou a Extinção em Afrodite ele foi DESINTEGRADO, Mú usou a Extinção em Mascara da Morte ele foi DESINTEGRADO, Mú usou a Extinção em Myu ele foi DESINTEGRADO, usou a Extinção em Seya e ele foi TELEPORTADO(só não o matou, pois essa não era a intenção dele).

Em fim... além da Starlight Extincion pode absorver a Explosão do Golpe de Saga, ele é muito mais Mortal, pois é um Ataque INDIRETO(ou seja NÃO PRECISA MIRAR), e psiquico NÃO TEM DEFESA...

@Sanji

Errado, a Revolução Estelar e a Principal técnica de SHION e não de Mú, sem contar que são COMPLETAMENTE DIFERENTES, a Revolução e tipo a Explosão galáctica, Direto e TOTALMENTE ofensivo, enquanto a Extinção Estelar e INDIRETO e Psiquico, pense que o principal Golpe de Shaka é a Rendinção Divina, porém NÃO É o mais forte, o mesmo com o Mú.

Mas é SUPER NORMAL achar que a Explosão Galáctica e mais forte, essa técnica e Superestimada AO EXTREMO, mas basta analisar o manga, e ver que não é bem assim, tem outras Técnicas que ultrapassam ela.

OBS: A Explosão Galáctica é a Técnica com MAIOR PODER DE DESTRUIÇÃO, acho que o pessoal confunde isso com "ser a mais forte".


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos