Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Paty Hatake

+13
ITO TAICHOU
Vahlen
Naruta
haku koori
-Hatake
Ludy
Kiba-kun
thalu
C.C
Birô
Hudson
Paty Hatake
Gepedro
17 participantes

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Haku Koori( Mana):Menina mega especial, que acabou tornando-se a minha irmã né, garota sensível e forte ao mesmo tempo, de temperamento imprevisível por isso q eu amo , e como ela diz:” se eu estivesse do seu lado mana eu ia te amassar todinha de tanto te abraçar”.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu temperamento imprevisivel???? magiiiinaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é e eu vou ainda detar um massos massos massos kkkkk
minha maninha linda :paixao:
que massa sua entrevista mana gostei muito....
e sobre a escola...nos ja conversamos sobre isso né...eu acabei de sair da escola e ja to com saudades :chorando:
fazer o que? é a vida poxa!
Bem manaaaaaaaaaa é isso amei sua entrevista vc sabe que ta aki no meu DS né?
Te Amo Bjoks da mana Haku ^^

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
AHam sei sim Mana que eu to no teu coração

tbm te amo Mana, que bom que vc gostaou da entrevista^^

BjO

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Ahhh eu vivo caindu da cama '-':mau:

Muito legal sua entrevista Paty bj linda :paz:

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Agora a galera toda: Kakashi-san( Fer) , Brubes( Bru),Serena, Naruta , Alex,Ito ,Náhh, Hud( sasuke-sharingan, Hinata(Mari), Secura, Assuma, Lipeh, Doug(Feilhaber), Galinha,Orochimaru, Miyu,Sté, Lari, Valen,Hatake Mau , Deko, Sakura Girl,Cristiano F., Italo,Rubia, Dan e mais uma galera não lembrei de todos. Ah é claro galerinha Chat Box né =p.

33 - Tem planos para o futuro? Quais?

Pretendo cursar Arqueologia no maximo até ano q vem, qu quero fazer especializam em Idade Media . Auhsaushaushuas meu sonho é ir para a Bosnia, lá os castelos são maras u.u. também gostaria de passar alguns anos no Egito.


Waaaaaa,valeu por lembrar de mim :pika:
--
Nyá,então vc também quer cursar arqueologia,e visitar o Egito ..hum... tocaê o/ \o
temos isso em comum
--
mto legal sua entrevista ^^,mas nossa,acho que eu n sairia de casa dps daquilo no shopping D:

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
mico chan,vc q me deixou chama-la assim viu,nem vem brigar depois,kkkkkkkk
valeu por lembrar de mim,adorei saber um pouco sobre vc
q micão da escada hein,um abração pra ti moça

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
muito legal sua entrevista

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Poxa que inveja vc é de escorpião!X´´P
ahhhh caindo nuss o.o...
vi meu nick bem no meio na sua lista de pessoas que considera valeu linda!^^
noiva non acredito T.T (poxa eu tinha esperanças¬¬*)
Beterraba realmente credo!=p
Amei a entrevista!^^

(desculpe mas a parte da escada rolante eu dei uma risadinha me lembrou algo parecido que ocorreu com uma miga minha =p realmente na hora non é engraçado mas depois hauhauhauahauahauhauahau^^)


Última edição por serena em 24/1/2009, 15:01, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Brigada Naruta Bjo
---------------------------------
õ/ q massa Valen , a de nada miga bjo
----------------------------------

Então ta Ito , pode me chamar de Mico -chan
ushauhasuas nem pode falar muito de mim né, as suas fotos tbm demonstram o seu lado mico =p
---------------------------------

Brigada Robsondrs ^^

-------------------------------

Vc tinha esperança =o
hsuahsuas da escada kkk deveriam ter gravado eu caindo

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
ah é né,mas deixa isto quieto pra galera ñ pensar e descobrir o quão retardado eu sou
kkkkkkk
valeu mais uma vez por lembrar deu

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Beel-chan:Uma garota alegre, sensível, que sempre sabe o que dizer qnd precisamos de algumas palavras de apoio por isso q eu amo ^^


Ahh, obrigada Paty *-* te amo muito também viu?
Tá muito boa a entrevista
e nossa, você deve ter se machucado depois de cair na escada rolante haushauah

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Eu me machuquei ushauhsaush , só o queixo ^^
Brigada por comentar Beel ^^
BjO

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Óiia sóo *-*

Elaa me consideera importaante!! .o/
Briigada Paaty, você saabe que eu te adimiiro muito (:

Ráa...que massa faazer arqueologiia e se especializaar em idadee médiia xD
Eu morro de voontade de viajar pra alguum lugar tipo Inglaterra pra conhecer os casteloos *-*
To torcendo por vc Paaty :D

Aamei a entrevista.!

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
AI brigada pelo comente Stézinha =D

bjo

descriptionEntrevista com Paty Hatake - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Entreviista arquivada :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos