Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Paty Hatake

+13
ITO TAICHOU
Vahlen
Naruta
haku koori
-Hatake
Ludy
Kiba-kun
thalu
C.C
Birô
Hudson
Paty Hatake
Gepedro
17 participantes

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyEntrevista com Paty Hatake

more_horiz
1 - Qual seu nome completo?
2 - Por que desse nick? (Se é algum apelido, nome de algum personagem, etc)
3 - Qual sua idade?
4 - Quando faz aniversário?
5 - Aonde você mora? (Cidade/Estado)
6 - E com quem? (Pai, mão, irmão, tia...)
7 - O que faz da vida? (Estuda,trabalha...)
8 - Está namorando, ficando, ou gostando de alguém?
9 - Tem animais de estimação? Se sim, quais?
10 - Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
11 - Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
12- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
13 - Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
14 - Desses animes, qual cena marcou pra voce?
15 - Com qual personagem de anime você se identifica?
16 - Quais tipos de musica voce curte?
17 - Qual o nome da sua música favorita?
18 - Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
19 - Qual seu filme favorito?
20 - Dos livros que voce leu, de qual mais gostou?
21 - Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22 - De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
23 - Qual astro de TV você admira?
24 - De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
25 - Pretende investir mais nesse espote?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
26 - Pra qual time de futebol voce torce?
27 - Qual seu jogador favorito?
28 - Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
29 - Dos sonhos que voce teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
30 - O que você acha do fórum?
31 - E como o conheceu? (Recomendação de algum amigo, pelo Google..)
32 - Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
33 - Tem planos para o futuro? Quais?
34 - Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
35 - O que achou dessa entrevista?

Não preciso explicar mta coisa *_* vai paty =D

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
1 - Qual seu nome completo?

Patrícia Juliani

2 - Por que desse nick? (Se é algum apelido, nome de algum personagem, etc)

A maioria dos meus nicks são referentes ao "Hatake", já que eu sou extremamente apaixonada pelo Kakashi, eu chegava a encher o saco dos meus amigos de tanto falar nele, até q um falou Paty Hatake , daí ficou o apelido e eu resolvi usar como nick ^^.

3 - Qual sua idade?
19 anos =/

4 - Quando faz aniversário?

10/11/1989 (Sou de escorpião ta :anjo2: )

5 - Aonde você mora? (Cidade/Estado)

Curitiba/Paraná

6 - E com quem? (Pai, mão, irmão, tia...)

Minha mãe , irmã, minhas duas cachorras e mais a minha querida largatixa =p


7 - O que faz da vida? (Estuda,trabalha...)

Bem uahsuahsuas, estou no melhor momento da minha vida , estou repousando . Mais a verdade é que estou parada sem fazer nada, o que é muito tedioso .Muitos vão dizer agora “vc é doida” ,mais eu sinto falta do meu colégio.

8 - Está namorando, ficando, ou gostando de alguém?


Vou acrescentar uma quarta opção ai “vc está noiva?”
Sim eu estou noiva =p

9 - Tem animais de estimação? Se sim, quais?


Duas cachorras (Meg quatro meses e Lili cinco anos ) e uma largatixa (eu acho q a Tixa tem 2 dois anos). As cachorras são doidas e sem noção do perigo, já a Tixa não me incomoda em nada ^^.


10 - Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?


A que eu mais gosto é brigadeiro( é a única comida que eu sei fazer T.T). Já a que eu ñ gosto é beterraba (tenho trauma em comer beterraba).

11 - Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)


Eu sou calma até,diria que eu sou teimosa, falo pouco, é até difícil para mim responder essa entrevista =p.Geralmente eu só fico estressada quando magoam as pessoas que eu amo , dai a minha personalidade muda completamente.


12- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?


Em outra entrevista aqui, eu disse que mudaria a minha teimosia, deixaria de ser teimosa demais, mais agora eu acho que não preciso mudar mais...


13 - Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?

Naruto , Love Hina ,Yno yasha, Sakura card captors, CDZ, FMA, putz vários.

14 - Desses animes, qual cena marcou pra voce?
A morte da Chyo-baa

15 - Com qual personagem de anime você se identifica?

Identifico-me com o Kakashi( não precisa nem explicar o pq né ^^)

16 - Quais tipos de musica voce curte?


Sou aficionada em R&B, gosto muito de Rock, Pop Rock, Punk, Folk,Eletrônica e por ai vai . Não sou muito fã de pagode, mais se estiver tocando eu escuto.

17 - Qual o nome da sua música favorita?


Tenho várias : Like a Stone ( Audislave), All good things come to and end da Nelly Furtado, Caugh up (Usher),Home (Michel Bublle), Temperature ( Sean Paul), Single Ladies ( Beyoncé), I Miss you love ( Silver Chair), My Sharona ( Ramones) e por ai vai .

18 - Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?

Good Charlote, Il Divo, Silver Chair, Sean Paul, Nelly Furtado, Beyonce, Ne-yo , Rihanna, Justin Timberlake hoho, The Kids( banda do Johnny Depp),The Offspring, Eminem, Marcelo D2,The Verve, Beetles, Elvis,Pink , The Strokes, T.I, Rick Martin( podem rir eu gusto dele ta u.u),Kate Perry, Cascada,o namorado da Kate tem uma banda foda tbm(esqueci o nome) Missy Elliot,putz tem mais uahsuahs .

19 - Qual seu filme favorito?

Todos do Senhor dos Anéis, o Terceiro filme do Harry o Prisioneiro de Azkanban,O Reino proibido .Eu sou mais de seriado de Tv do que filme ^^

20 - Dos livros que voce leu, de qual mais gostou?


Gostei de vários vou colocar alguns :
Harry Potter (eu digo que praticamente cresci cm o Harry,minha infância inteira passei lendo os livros da J.K),Senhor dos Anéis,os livros de autoria Dan Brown e outros que eu não lembro agora, eu leio demais e não sou de guardar nomes ^^

21 - Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?

Putz tem vários jogos que eu gosto Devil, Matrix, Final Fantasy, Burnout, os Jogos do Naruto, Mortal Kombat Alliance.No momento recomendo Mortal Kombat, p qm gosta de um jogo clássico.


22 - De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?

Cara eu to vendo Negócio da China eu acho que é a q eu mais gostei.

23 - Qual astro de TV você admira?


Hugh Laurie o eterno House, qm já imaginou que ele fez Stuart Little ,ele é o pai do Stuart e tbm recomendo p qm gosta desse ator que veja uma série de TV antiga , mais boa que ele fez o nome é “A bit of Fry and Laurie” é muito engraçado. Outro astro é o Johnny Depp para mim o melhor filme que ele fez foi Dom Juan de Marco.


24 - De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?


Eu gosto muito de Volei e Handeboll. Eu costumo praticar vôlei, até joguei uma época no Rexona .


25 - Pretende investir mais nesse esporte?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)

Só por lazer mesmo , tanto que eu sai do Rexona a uns 4 anos atras

26 - Pra qual time de futebol voce torce?

Atlético Paranaense u.u

27 - Qual seu jogador favorito?

Vinicius goleiro do Atlético hoho

28 - Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
Poxa acho que não vestiria a pele de ninguém.

29 - Dos sonhos que voce teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Eu tenho o mesmo sonho faz anos, que eu to caindo de uma montanha, sempre o mesmo sonho ‘-‘, acho que conta como sonho maluco né ushaushausas. Por isso que eu durmo pouco ^^.

30 - O que você acha do fórum?
Um lugar especial aonde eu conheci grandes amigos

31 - E como o conheceu? (Recomendação de algum amigo, pelo Google..)
Cara não lembro como eu achei o Fórum , parece doido mais eu ñ lembro ushaushaus

32 - Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?


Vamos a lista ushaushaus:
Camila: Minha irmã que eu amo demais sem palavras né mana .A minha irmã-melhor amiga, minha duende , meu tudo .
Jean: meu pacotinho de café, eu amo esse guri , usahsuha sfaz qnts anos mesmo, acho q uns 10 =p, meu melhor amigo S2.
Sasuke-kun( Pêh): Acho que uma das pessoas que eu mais amo aqui , eu amo mesmo ele, que ta sempre do meu lado me apoiando , huashaushs ele que madrugada de manhã só p vir conversar comigo,gostamos das mesmas coisas (tirando o gosto musical), sempre sabe o que eu penso e o que eu sinto, jogamos os mesmos jogos,faz eu sorrir e na hora que eu mais precisava ele tava ali. Pedro te amo muito ta u.u.
Haku Koori( Mana):Menina mega especial, que acabou tornando-se a minha irmã né, garota sensível e forte ao mesmo tempo, de temperamento imprevisível por isso q eu amo , e como ela diz:” se eu estivesse do seu lado mana eu ia te amassar todinha de tanto te abraçar”.
Luh (C.C): Minha amiga de fofoca e de briga, ushaushaus ela ñ é só minha amiga por causa disso , ela é a minha amiga pq eu a amo muito ,pq ela é muito especial p mim.
Isa ( Biro): Minha amiguinha linda, ushasuhasuas passamos as vezes o dia rindo, jogando conversa fora, vc é muito especial p mim, vc sempre sabe o que eu penso ^^
Beel-chan:Uma garota alegre, sensível, que sempre sabe o que dizer qnd precisamos de algumas palavras de apoio por isso q eu amo ^^
Ludy: Grande menina, nem parece q tem 12 anos né =p amo muito
Thiago(Thi): Meu conselheiro ushaushaus, Thi te amo muito vc sabe né, sempre do meu lado, cm idéias geniais e cm muito humor né uahsuahsuas
Kiba-kun (Mô):Esse rapaz , que virou meu amigo a pouco tempo , mais que nesse pouco tempo se mostrou muito especial p mim.
Milla (Mila cm 2 “l”): Minha amiga , minha vizinha, minha melhor amiga , sem palavras sobre essa menina.
Thalu: Minha filha querida, a mamãe ama muito vc *-*
Hidan:Apesar de não nos falarmos tanto, acredito ainda que ele seja um grande amigo meu...
Lucas-Sama: Grande amigo, anda meio sumido ushasuhsuas mais é um grande amigo.
Thomas (Hatake): Tinha me esquecido de vc, mais vc é muito especial p mim ta ^^, bjo professor de forro u.u

Agora a galera toda: Kakashi-san( Fer) , Brubes( Bru),Serena, Naruta , Alex,Ito ,Náhh, Hud( sasuke-sharingan, Hinata(Mari), Secura, Assuma, Lipeh, Doug(Feilhaber), Galinha,Orochimaru, Miyu,Sté, Lari, Valen,Hatake Mau , Deko, Sakura Girl,Cristiano F., Italo,Rubia, Dan e mais uma galera não lembrei de todos. Ah é claro galerinha Chat Box né =p.

33 - Tem planos para o futuro? Quais?

Pretendo cursar Arqueologia no maximo até ano q vem, qu quero fazer especializam em Idade Media . Auhsaushaushuas meu sonho é ir para a Bosnia, lá os castelos são maras u.u. também gostaria de passar alguns anos no Egito.

34 - Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.

Não é bem engraçada é constrangedora, certa vez ( a 5 meses atrás) , eu estava subindo a escada rolante do shopping e sabe qnd bate aquela vontade de vc se pendurar no corrimão da escada, haha e la vai eu me pendurar. Me pendurar tudo bem tudo mundo já fez isso alguma vez na vida né ( espero q sim hihi), só que tinha um detalhe , meu tenis estava desamarrado e eu ñ tinha visto e sabe cm é all star né , cordão comprido.O filha da mãe do cordão fez o favor de se engatar na escada e eu me balançando sem perceber nada, daí chegando o fim da escada todo mundo faz isso, da um pulinho né haha p parecer legal, e eu fui fazer isso G_G. o fio do meu tênis que tava preso na escada, me puxou p baixo enquanto eu estava pulando, adivinhem cai de boca na escada rolante, todo mundo riu , lógico né qm q ñ iria rir ushaushas , hoje eu dou risada mais no dia eu chorei U_U.

35 - O que achou dessa entrevista?
Òtima foi o meu amigo que a fez.


Espero que gostem \o/

Última edição por Paty Hatake em 31/1/2009, 21:02, editado 5 vez(es)

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Sasuke-kun( Pêh): Acho que uma das pessoas que eu mais amo aqui , eu amo mesmo ele, que ta sempre do meu lado me apoiando , huashaushs ele que madrugada de manhã só p vir conversar comigo,gostamos das mesmas coisas (tirando o gosto musical), sempre sabe o que eu penso e o que eu sinto, jogamos os mesmos jogos,faz eu sorrir e na hora que eu mais precisava ele tava ali. Pedro te amo muito ta u.u.


também te amo paty \o/ c ta aki no lugar mais especial do meu coração i.i sempre vou tar aqui com vc =) te amo também tá? u.u

ótima entrevista, os nossos sonhos são parecidos haha, eu costumo sonhar que estou caindo também G_G

Noivo? hummm conheço? COF COF ATCHIM! ô gripe da peste xD

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
paty o/
gostei da sua entrevista...
sei como é ter saudade da escola hehe
a gente chora pra sair, e depois quer voltar :P
---
sobre sonho de cair e ruim d+ =/
a gente acorda assustado...
ainda mais uma vez q sonhei q tava caindo, e qd cai no sonho cai no chão..
acho q nunca tomei tanto susto...
---
uhull eu to na lista o/

---
me desculpe paty, eu sei q foi constragedor pra vc...
mas eu aqui imaginando a cena acho q eu não ia aguentar não eu rir tb da situação aí =p

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Hihi...adorei a entrevista *__* mta coisa eu jah sabia mas gostei bastante =]

"Isa ( Biro): Minha amiguinha linda, ushasuhasuas passamos as vezes o dia rindo, jogando conversa fora, vc é muito especial p mim, vc sempre sabe o que eu penso ^^"

erm..bebeu mto hj paty? =D
vc sabe q vc tbm é mto especial pra mim neh i.i pode conta sempre comigo..te amo *__*

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Cof Cof conhece sim Peh ushaushausaus

ushausas mais hoje em dia eu dou risada Hud, no dia eu achorei,
claro que vc ta na lista ^^
as vezes eu caio da cama mais tudo bem =p

Miga ñ bebi ñ, vc sabe que mora no meu coração né =p

gente valeu pelos comentarios

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Luh (C.C): Minha amiga de fofoca e de briga, ushaushaus ela ñ é só minha amiga por causa disso , ela é a minha amiga pq eu a amo muito ,pq ela é muito especial p mim. // essa é minha amiga de briga hauhauahuahuaha *-*

so quero ver quando eu tiver em curitiba miga quero ver quem segura a gente haha tadinh de quem agente não gosta =/

miga adorei sua entrevista

deve ter sido foda cair no pulo da escado rolante machuco muito ?
:/
bejo miga adorei mesmo *_*

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
mae amei a sua entrevista*---*
------
'Thalu: Minha filha querida, a mamãe ama muito vc *-*'
maaaaaaaaae*o* vc tbm é especial pra mim ^^ti amu muitu
------
'Não é bem engraçada é constrangedora, certa vez ( a 5 meses atrás) , eu estava subindo a escada rolante do shopping e sabe qnd bate aquela vontade de vc se pendurar no corrimão da escada, haha e la vai eu me pendurar. Me pendurar tudo bem tudo mundo já fez isso alguma vez na vida né ( espero q sim hihi), só que tinha um detalhe , meu tenis estava desamarrado e eu ñ tinha visto e sabe cm é all star né , cordão comprido.O filha da mãe do cordão fez o favor de se engatar na escada e eu me balançando sem perceber nada, daí chegando o fim da escada todo mundo faz isso, da um pulinho né haha p parecer legal, e eu fui fazer isso G_G. o fio do meu tênis que tava preso na escada, me puxou p baixo enquanto eu estava pulando, adivinhem cai de boca na escada rolante, todo mundo riu , lógico né qm q ñ iria rir ushaushas , hoje eu dou risada mais no dia eu chorei U_U.'
nussa deve ter sido um tombo feio ^^'
----
ps. tbm gosto de volei *o*
ti amu maaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*o* amei a entrevista^^

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Ninguem nos segura Miga uahsaush
------------------
deve ter sido foda cair no pulo da escado rolante machuco muito ?
ushauasas doeu mais foi a vergonha


Filha a mamãe te ama muto ta *-*

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
xD... muito boa a entrevista... realmente vc foi uma amiga que surgiu como um relâmpago, surgiu quando uma tempestade estava se aproximando da minha vida, mais foi escutando vc que eu aprendi a me proteger da tormenta^^

boa sorte minha amiga e seja feliz... te desejo tudo de bom :tchau:

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
MELDELS cm assim n comentei aqui ainda oo'

"Ludy: Grande menina, nem parece q tem 12 anos né =p amo muito"
'huashasusha dsculp sou pirralha :p
Tbm te amo... Amiga de todos os momentos :P

Depois comento direito... Tô indo mimir 'huashsauhsa
Quando voltar de viagem comento :P

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
nao lembro de mim T-T quero o divorcio!!! NOW!!!!

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Boa sorte p ti tbm Mo ^^

----------------------------------------
Ta miga espero o seu comentario , boa viagem

--------------------------------------

Tho eu ñ esqueci de vc olha lá U_U

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
Haku Koori( Mana):Menina mega especial, que acabou tornando-se a minha irmã né, garota sensível e forte ao mesmo tempo, de temperamento imprevisível por isso q eu amo , e como ela diz:” se eu estivesse do seu lado mana eu ia te amassar todinha de tanto te abraçar”.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu temperamento imprevisivel???? magiiiinaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é e eu vou ainda detar um massos massos massos kkkkk
minha maninha linda :paixao:
que massa sua entrevista mana gostei muito....
e sobre a escola...nos ja conversamos sobre isso né...eu acabei de sair da escola e ja to com saudades :chorando:
fazer o que? é a vida poxa!
Bem manaaaaaaaaaa é isso amei sua entrevista vc sabe que ta aki no meu DS né?
Te Amo Bjoks da mana Haku ^^

descriptionEntrevista com Paty Hatake EmptyRe: Entrevista com Paty Hatake

more_horiz
AHam sei sim Mana que eu to no teu coração

tbm te amo Mana, que bom que vc gostaou da entrevista^^

BjO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos