Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

+14
Baguete
Kaká
Crocante
Schiffer
Tawan
Maito
Coldman
N4lUfFy
Leonardo
Lelouch
Hidan
Pain-san
Ero Shinji
Gohan
18 participantes

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Eu gostaria de saber onde raios Garp é top 2 e o pior: do mesmo nível do Shiki.

Já foi dito no capítulo 0 que: Sengoku e Garp tiveram que batalhar JUNTOS para ter alguma chance contra Leão Dourado, o que prova a grande superioridade de Shiki em relação à eles (OBS: Ja foi dito que em NÍVEIS, Barba Branca, Shiki e Roger praticamente empatavam). Nota: "TODOS ESTAVAM NO SEU PRIME".

O pior também é falar que o Garp / Sengoku são mais fortes ou do mesmo nível que os Yonkous, algo que o mangá mostrou COMPLETAMENTE ao contrário, principalmente de Marineford pra cá.

Dizer que Garp / Sengoku estão no mesmo nível do Shiki, Barba Branca e são superiores a Dragon, Shanks e os Yonkous restantes pra mim é sacanagem.

Gostaria de saber também onde que o Mihawk é mais forte que os almirantes ... (até porque, todos os Shichibukais temem os almirantes, como vimos o Doflamingo nos capítulos recentes e a Hancock até já citou algo do tipo)

Mas voltando ao assunto principal do tópico;

1. Gol D. Roger
2. Edward Newgate / Shiki, o Leão Dourado (dito que os três dominaram suas Eras e se equivaliam).
3. Shanks / Dragon
4. Big Mom / Kaidou / Teach (Apesar de eu achar eles do mesmo nível que o Shanks, coloquei-o na frente por ter mostrado mais).
5. Almirantes (Kuzan, Borsalino e Sakazuki, apesar do segundo citado ser um pouco inferior aos seus companheiros).
6. Sengoku (apesar de eu considerar esse no mesmo nivel dos almirantes) / Silvers Rayleigh [ainda que ele tenha inutilizado o Borsalino (na qual pra mim está no mesmo nível destes dois, mas enfim), vejo ele sendo inferior aos almirantes]
7. Monkey D. Garp / Dracule Mihawk
8. Bartolomew Kuma / Donquixote Doflamingo (É muito tenso falar o nivel destes três Shichibukais. Pra mim ambos se equivalem, mas pelo fato do Mihawk ser o "maior espadachim do mundo", acredito que ele seja superior, ainda mais ele que deve ter ensinado Haki e essas coisas ao Zoro.)

Por enquanto vejo esses ocupando o topo até então. Logo abaixo deles vem Marco, Jinbei, Crocodile, Boa Hancock, etc.

Vejo Luffy podendo entrar de boa num TOP 15 também.

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Crocante escreveu:
Eu gostaria de saber onde raios Garp é top 2 e o pior: do mesmo nível do Shiki.

Já foi dito no capítulo 0 que: Sengoku e Garp tiveram que batalhar JUNTOS para ter alguma chance contra Leão Dourado, o que prova a grande superioridade de Shiki em relação à eles (OBS: Ja foi dito que em NÍVEIS, Barba Branca, Shiki e Roger praticamente empatavam). Nota: "TODOS ESTAVAM NO SEU PRIME".

O pior também é falar que o Garp / Sengoku são mais fortes ou do mesmo nível que os Yonkous, algo que o mangá mostrou COMPLETAMENTE ao contrário, principalmente de Marineford pra cá.

Dizer que Garp / Sengoku estão no mesmo nível do Shiki, Barba Branca e são superiores a Dragon, Shanks e os Yonkous restantes pra mim é sacanagem.

Gostaria de saber também onde que o Mihawk é mais forte que os almirantes ... (até porque, todos os Shichibukais temem os almirantes, como vimos o Doflamingo nos capítulos recentes e a Hancock até já citou algo do tipo)

Mas voltando ao assunto principal do tópico;

1. Gol D. Roger
2. Edward Newgate / Shiki, o Leão Dourado (dito que os três dominaram suas Eras e se equivaliam).
3. Shanks / Dragon
4. Big Mom / Kaidou / Teach (Apesar de eu achar eles do mesmo nível que o Shanks, coloquei-o na frente por ter mostrado mais).
5. Almirantes (Kuzan, Borsalino e Sakazuki, apesar do segundo citado ser um pouco inferior aos seus companheiros).
6. Sengoku (apesar de eu considerar esse no mesmo nivel dos almirantes) / Silvers Rayleigh [ainda que ele tenha inutilizado o Borsalino (na qual pra mim está no mesmo nível destes dois, mas enfim), vejo ele sendo inferior aos almirantes]
7. Monkey D. Garp / Dracule Mihawk
8. Bartolomew Kuma / Donquixote Doflamingo (É muito tenso falar o nivel destes três Shichibukais. Pra mim ambos se equivalem, mas pelo fato do Mihawk ser o "maior espadachim do mundo", acredito que ele seja superior, ainda mais ele que deve ter ensinado Haki e essas coisas ao Zoro.)

Por enquanto vejo esses ocupando o topo até então. Logo abaixo deles vem Marco, Jinbei, Crocodile, Boa Hancock, etc.

Vejo Luffy podendo entrar de boa num TOP 15 também.


Pura especulação da minha parte Marcelo, posso inclusive estar bem equivocado. Eu coloquei ele ai por provavelmente ser o final boss do Zoro, e ele não poderia estar pelo menos mais fraco que um Almirante.

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Tirando o Sr. Roger.

1. Kurohige (atual)
2. Shirohige
3. Dragon / Shiki
4. Shanks
5. Big Mom, Kaidou.
6. Akainu / Aokiji
7. Kizaru
8. Rayleigh/ Garp
9. Sengoku
10. Kuma

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
1- Barba Branca



2- Shanks
3- Rayleig
4- Barba Negra
5- Mihawk
6- Akainu-Aokiji-Kizatu
7- Barba Negra
8- Garp
9- Shiki
10- Kuma

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Atualizando o meu...

1 - Gol D. Roger
2 - Barba Branca / Shiki
4 - Dragon / Shanks / Barba Negra
7 - Kaidou / Big Mom
Ai começa a parte complicada.
9 - Akainu / Aokiji / Rayleigh
12 - Sengoku / Mihawk / Doflamingo / Monkey D. Luffy / Garp / Kizaru / Fujitora /
19 - Law / Kid / Marco / Zoro

E por ai vai...

Lembrando que é muito personagem, e que esse ranking é muito relativo. Alguns estão posiçoes abaixo do que realmente deveriam estar, mas é porque não mostraram nada. Uns podem subir, outros podem descer, tudo depende de quando explorarem tal personagens.
Também tem o fato de que eu vejo tal personagem vencendo outro, por exemplo, mas não vejo tal personagem sendo mais forte...

Provavelmente, amanhã eu irei discordar do meu próprio Ranking. É foda fazer um Ranking de força de OP :/

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
1 – Gol D. Roger
2 –Shirohige
3 – Shiki
4 – Shanks
5 – Marshall D. Teach
6 - Sengoku
8 –Kizaru
9 – Akainu
10 – Aokiji
11 – Monkey D. Garp
12 – Rayleigh
13 – Donquixote DoFlamingo
14 – Bartolomeww Kuma
15 – Dracule Mihawk
16 – Marco a Fenix
17 – Portgas D. Ace
18 – Trafgar Law
19 – Eustass Kid
20 – Monkey D. Luffy

One Piece tem muita gente forte então e complicado fazer um Rank [Enel Rules]

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Pode ser que meu rank fica bem errado mas é dificil msm

1-gold roger
2-barba branca/shiki
3-dragon
4-shanks/barba negra/kaidou/big mom
5-sengoku/mihawk/ rayleigh/
6-aokiji/akainu/kizaru
7-donquixote doflamingo/bartholomew kuma/marco
8-enel/fujitora
9-law/kid/zoro/luffy
10-jinbe/ace/boa hancock/crocodile

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
1-Gol.D Roger
2-Monkey.D Garp
3-Barba Branca
4-Shiki
5-Shanks
6-Outros yonkous
7-Sengoku
8-Rayleigh
9-Akainu
10-Kizaru

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
1 - Gol D. Roger
2 - Barba Branca/Barba Negra
3 - Shiki
4 - Kaidou/Shanks/Akainu
5 - Kizaru, Big Mon, Aokiji
6- Fujitora/Raileigh/Enel/Sengoku/Dragon
7 - Luffy/Garp
8 - Ace/Mihawk
9 - Kid/Doflamingo/Law
10 - Don Chinjao/Kuma/Marco
11 -  Scratchmen Apoo/Zoro/Jinbe/Crocodile/Lucci

Os nomes que eu coloquei separados por barra, são personagens que a diferença é pequena e portanto não daria pra colocar em outra posição, mas é um quase empate. A ordem de força é do mais forte para o mais fraco, da direita pra esquerda. Eu estou considerando todos os personagens em seu auge.

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
1 Gol D Roger
2 Barba Branca
3 Dragon
4 Kaidou
5 Barba Negra
6 Shaks
7 Big Mom
8 Akainu
9 Aokiji
10 Mihawki

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Luffy nao esta nem entre os 100

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
ei como se troca essa minha imagem ao lado

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
1. Gol D. Roger
2. Teach
3. Barba Branca
4. Sengoku/Garp/Rayleigh/Dragon
5. Shanks/Mihawk
6. Kaidou/Big Mom
7. Akainu
8. Aokiji/Kizaru/Fujitora
9. Doflamingo
10. Jack/"Filho do Barba Branca"/Kid/Law/Luffy

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Atualizando...

1 Gol D Roger
2 Barba Branca
3 Kaidou
4 Dragon
5 Barba Negra
6 Shanks
7 Big Mom
8 Akainu
9 Aokiji
10 Mihawki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos