Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

+14
Baguete
Kaká
Crocante
Schiffer
Tawan
Maito
Coldman
N4lUfFy
Leonardo
Lelouch
Hidan
Pain-san
Ero Shinji
Gohan
18 participantes

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Estava sentindo falta de um tópico de discussões assim aqui na área de One Piece,pedi autorização do Garcia então vamos lá.

Ranking dos Personagens One Piece


Aqui iremos iniciar as discussões do Ranking,que deve abranger todos os personagens de One Piece não irei criar regras novas levem em consideração essas regras postadas pelo adm Itachi Uchiha: http://www.forumnsanimes.com/t7711-regras-o-ranking-oficial-dos-personagens-naruto

Mais algumas observações:

Tópicos irregulares serão apagados sem aviso.
• Mensagens Irregulares serão apagadas sem aviso.
• Flood será proibido e essa prática deverá ser punida devidamente; entre 2 à 5 pontos retirados do perfil.
• Ofensas e desrespeitos aos membros resultará em punição; entre 5 à 15 pontos retirados do perfil, dependendo da gravidade e tamanho da ofensa.

Quaisquer problemas mandem MP e irei prontamente atende-los.


Última edição por Gohan em 11/6/2012, 01:17, editado 1 vez(es)

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Serei o primeiro u.u
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1 º-Monkey D. Luffy
2 º-Sanji
3 º-Roronoa Zoro
4 º-Shanks
5 º-Barba branca
6 º-Killer
7 º-Urouge
8 º-Monkey D. Dragon
9 º-X Drake
10 º-Elmy

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Complicado, é muita gente forte, e muita gente quem nem mostrou poder ainda

1 - Gol D. Roger
2 - Barba Branca/ Dragon/ Shanks (Barba Branca mais forte, mas nenhum absurdo, deixo no mesmo nivel)
5 - Monkey D. Luffy / Barba Negra / Mihawk (novamente, diferença minima entre eles)
8 - Sengoku / Garp / Kaido / Big Mon / (Yonkou's devem subir no Rankin)
12 - Almirantes (os três antes do time skip) / Zoro / Marco
17 - Trafalgar Law / Eustass Kid
19 - Jinbei / Donquixote Doflamingo / Portogas D. Ace / Sanji (se estiver usando Haki)


Vixi, aposto que esqueci de um monte de gente kkkkk
Enfim, é muita gente forte em One Piece .-.
Alguns nem lutaram ainda, é muito dificil fazer um Rankin

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Não deveria ter um outro tópico só pra discussão?!

Tem muita coisa contraditória nesse tópico, tipo Luffy, Zoro e Sanji serem mais fortes que Dragon, Barba Branca, Garp, Shanks e Sengoku...

Mas toda lista é assim, não tem jeito. Vou fazer a minha lista contraditória dos mais fortes também. uhaiauahauahua
Vou botar só os que eu vi lutando:

1 - Barba Branca
2 - Rayleigh
3 - Barba Negra
4 - Aokiji
5 - Mihawk
6 - Marco
7 - Trafalgar Law
8 - Eustass Kid
9 - Luffy
10 - Zoro

Bom, não mostrou muito dos outros supernovas, então creio que eles evoluíram, mas não tanto quanto os 4 que citei (Law, Kid, Luffy e Zoro). Nunca vi muita coisa do Shanks, Sengoku, Dragon, Garp, Roger etc... então por isso não botei eles.

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Bem ai está a minha lista, incluindo alguns personagens que ainda não foram mostrada as suas reais habilidades.

1- Gol D.Roger
2- Barba Branca
3- Shanks
4- Rayleigh
5- Barba Negra
6- Mihawk
7- Akainu
8- Garp
9- Kizaru
10- Bartholomew Kuma


descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Minha lista.

1° Gol D. Roger
2° Barba Negra
3° Monkey D. Dragon
4° Shanx
5° Yonkous (os que sobraram)
6° Mihawk
7° Akainu / Aokiji / Kizaru
8° Monkey D. Garp / Sengoku
9° Bartholomew Kuma
10° Marco

Acho que é isso.

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
1° Gol D. Roger
2° Barba Negra
3° Monkey D. Dragon
4° Shanx
5° Yonkous (os que sobraram)
6° Mihawk
7° Akainu / Aokiji / Kizaru
8° Monkey D. Garp / Sengoku
9° Marco
10º Trafalgar Law/Luffy

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Eu confundi. Em vez de colocar Barba Branca , eu coloquei Barba Negra.
Esqueci de colocar o Rayleigh na minha lista u.U²

Meu Ranking fica assim.

1° Gol D. Roger
2° Barba Branca
3° Monkey D. Dragon
4° Shanx / Shiki o Leão Dourado
5° Yonkous (os que sobraram)
6° Rayleigh
7° Monkey D. Garp / Sengoku
8° Akainu / Aokiji / Kizaru
9° Mihawk
10° Bartholomew Kuma

Para mim nenhum Super Nova é Top 10 ainda.

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Eu não vou por o Gold. D Roger..u.u

1- Barba Branca/Shanks
2- Rayleigh/ Barba Negra
3- Kaidou
4- Big Mom
5- Garp/ Sengoku
6- Akainu/ Kizaru /Aokiji
7- Kuma
8- Flamingo
9- Mihawk/ Marco
10- Jozu

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Sem o Roger e o Shiki Leão Dourado

1-Barba Branca
2-Sengoku/ Garp
3-Barba Negra(vamos vê-lo após o Time Skip)/ Dragon / Shanks/ Rayleygh(prime)
4-Kaidou e Big Mom
5-Aokiji/ Akainu/ Kizaru
6-Kuma/ Mihawk/ Doflamingo
7-Mihawk
8-Marco
9-Jinbei u.u/ Luffy/ Law/ Kid
10-Jozu

Bônus:
11- Ace :e.e-:

EU acho Aokiji mais forte do que o Akainu, só perdeu pois a Akuma no Mi do Akainu é predadora...

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
1º Gol D. Roger(Prime).
2º Edward Newgate/Rayleygh(prime)/Shiki (Prime).
3º Shanks/ Monkey D. Dragon.
4º Marchal D. Teach.
5º Aokiji/Akainu/Kizaru/Garp( pode ser ou nao prime).
6º Mihawk/Jinbe.
7º Marco.
8º Trafalgar Law/Luffy/Kid/Zoro.
9º Bartholomew Kuma.
10º Os Yonkou Que Sobraram( esta em ultimo por que nao sei o nivel de seus poderes mas tbm nao são yonkou atoa).

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Muita coisa contraditória aqui, vou tentar ser o mais justo possível:

1° Gol D. Roger
2° Barba Branca/Shiki o Leão Dourado/Monkey D. Garp / Sengoku
3° Monkey D. Dragon/Rayleigh(prime)
4° Shanks
5° Barba Negra/Kaidou/Big Mom
6° Mihawk/Ben Beckman
7° Akainu / Aokiji / Kizaru
8° Marco/Bobbin(queimou um país sozinho)/Bartholomew Kuma
9° Jimbei/Magellan/Caesar Clown/Kidd/Luffy/Rob Lucci/Boa Hancock/Law
10° Smoker/Crocodile/Zoro

Bom, só deixei de botar os vice almirantes, que são nível marco e bobbin pra mim, principalmente o Momonga e deixei e botar os Supernovas, que são nível Luffy e Law pra mim.

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
1° Gol D. Roger
2° Barba Branca/Shiki o Leão Dourado/Monkey D. Garp / Sengoku
3° Monkey D. Dragon
6° Shanks/Rayleigh(prime)
4° Barba Negra/Kaidou/Big Mom
5° Mihawk/Ben Beckman
7° Akainu / Aokiji / Kizaru/
8° Marco/Bartholomew Kuma/Enel/ Doflamingo
9° Magellan/Caesar Clown/Luffy//Boa Hancock/Law
10° Smoker/Crocodile/Zoro/Jimbe/Rob Lucci/Kid

Minha lista é praticamente igual ao do brother ai em cima.

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Eu gostaria de saber onde raios Garp é top 2 e o pior: do mesmo nível do Shiki.

Já foi dito no capítulo 0 que: Sengoku e Garp tiveram que batalhar JUNTOS para ter alguma chance contra Leão Dourado, o que prova a grande superioridade de Shiki em relação à eles (OBS: Ja foi dito que em NÍVEIS, Barba Branca, Shiki e Roger praticamente empatavam). Nota: "TODOS ESTAVAM NO SEU PRIME".

O pior também é falar que o Garp / Sengoku são mais fortes ou do mesmo nível que os Yonkous, algo que o mangá mostrou COMPLETAMENTE ao contrário, principalmente de Marineford pra cá.

Dizer que Garp / Sengoku estão no mesmo nível do Shiki, Barba Branca e são superiores a Dragon, Shanks e os Yonkous restantes pra mim é sacanagem.

Gostaria de saber também onde que o Mihawk é mais forte que os almirantes ... (até porque, todos os Shichibukais temem os almirantes, como vimos o Doflamingo nos capítulos recentes e a Hancock até já citou algo do tipo)

Mas voltando ao assunto principal do tópico;

1. Gol D. Roger
2. Edward Newgate / Shiki, o Leão Dourado (dito que os três dominaram suas Eras e se equivaliam).
3. Shanks / Dragon
4. Big Mom / Kaidou / Teach (Apesar de eu achar eles do mesmo nível que o Shanks, coloquei-o na frente por ter mostrado mais).
5. Almirantes (Kuzan, Borsalino e Sakazuki, apesar do segundo citado ser um pouco inferior aos seus companheiros).
6. Sengoku (apesar de eu considerar esse no mesmo nivel dos almirantes) / Silvers Rayleigh [ainda que ele tenha inutilizado o Borsalino (na qual pra mim está no mesmo nível destes dois, mas enfim), vejo ele sendo inferior aos almirantes]
7. Monkey D. Garp / Dracule Mihawk
8. Bartolomew Kuma / Donquixote Doflamingo (É muito tenso falar o nivel destes três Shichibukais. Pra mim ambos se equivalem, mas pelo fato do Mihawk ser o "maior espadachim do mundo", acredito que ele seja superior, ainda mais ele que deve ter ensinado Haki e essas coisas ao Zoro.)

Por enquanto vejo esses ocupando o topo até então. Logo abaixo deles vem Marco, Jinbei, Crocodile, Boa Hancock, etc.

Vejo Luffy podendo entrar de boa num TOP 15 também.

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Crocante escreveu:
Eu gostaria de saber onde raios Garp é top 2 e o pior: do mesmo nível do Shiki.

Já foi dito no capítulo 0 que: Sengoku e Garp tiveram que batalhar JUNTOS para ter alguma chance contra Leão Dourado, o que prova a grande superioridade de Shiki em relação à eles (OBS: Ja foi dito que em NÍVEIS, Barba Branca, Shiki e Roger praticamente empatavam). Nota: "TODOS ESTAVAM NO SEU PRIME".

O pior também é falar que o Garp / Sengoku são mais fortes ou do mesmo nível que os Yonkous, algo que o mangá mostrou COMPLETAMENTE ao contrário, principalmente de Marineford pra cá.

Dizer que Garp / Sengoku estão no mesmo nível do Shiki, Barba Branca e são superiores a Dragon, Shanks e os Yonkous restantes pra mim é sacanagem.

Gostaria de saber também onde que o Mihawk é mais forte que os almirantes ... (até porque, todos os Shichibukais temem os almirantes, como vimos o Doflamingo nos capítulos recentes e a Hancock até já citou algo do tipo)

Mas voltando ao assunto principal do tópico;

1. Gol D. Roger
2. Edward Newgate / Shiki, o Leão Dourado (dito que os três dominaram suas Eras e se equivaliam).
3. Shanks / Dragon
4. Big Mom / Kaidou / Teach (Apesar de eu achar eles do mesmo nível que o Shanks, coloquei-o na frente por ter mostrado mais).
5. Almirantes (Kuzan, Borsalino e Sakazuki, apesar do segundo citado ser um pouco inferior aos seus companheiros).
6. Sengoku (apesar de eu considerar esse no mesmo nivel dos almirantes) / Silvers Rayleigh [ainda que ele tenha inutilizado o Borsalino (na qual pra mim está no mesmo nível destes dois, mas enfim), vejo ele sendo inferior aos almirantes]
7. Monkey D. Garp / Dracule Mihawk
8. Bartolomew Kuma / Donquixote Doflamingo (É muito tenso falar o nivel destes três Shichibukais. Pra mim ambos se equivalem, mas pelo fato do Mihawk ser o "maior espadachim do mundo", acredito que ele seja superior, ainda mais ele que deve ter ensinado Haki e essas coisas ao Zoro.)

Por enquanto vejo esses ocupando o topo até então. Logo abaixo deles vem Marco, Jinbei, Crocodile, Boa Hancock, etc.

Vejo Luffy podendo entrar de boa num TOP 15 também.


Pura especulação da minha parte Marcelo, posso inclusive estar bem equivocado. Eu coloquei ele ai por provavelmente ser o final boss do Zoro, e ele não poderia estar pelo menos mais fraco que um Almirante.

descriptionRanking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem] EmptyRe: Ranking dos personagens de One Piece [OFICIAL; Listagem]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos