Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desfecho de Uchihas vs Kabuto

+7
Dante
Rikudou Madara
filipe123
Shamanking
nejji hyuuga
Naruto_Raserengan
Darkon
11 participantes

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Cara... pra ser sincero eu não tou nem ai pra essa luta...
Ja encheo o saco, essas enrolações...
Quer ver a batalha dos Kages vs Madara ou Naruto vs Tobi...


Então vá esperar o mangá voltar pra Kages x Madara, essa luta CHATA PRA CARAMBA!

@tópico

Eu acho que o Itachi conseguiu ativar o Izanami a tempo. Os Uchihas sairão vitoriosos dessa luta, aí acho que depois vai pra Kages x Madara pra mostrar o que vai acontecer com o Madara.


Vou esperar. :copo:

E nãos ei se percebeu mas não é só eu que estou querendo ver essa Luta não...:pena3:

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Nós todos sabemos que Kishi adora mitologia. Um lof do mito foi introduzido já exceto Izanami, a irmã e esposa de Izanagi ..

De acordo com os mito a história de Izanagi e Izanami tem paralelos estreitos com outros mitos como o de Orfeu e Eurídice, mas quando Izanagi parece prematuramente a sua esposa, ele contempla o seu estado monstruosa e infernal e ela é envergonhado e furioso. Ela o persegue para matá-lo. Ela não consegue fazê-lo, mas promete matar um milhar de seu povo a cada dia. Izanagi retruca que um mil e quinhentos vai nascer todos os dias.

Izanagi = Deus da criação e da Vida (um mil e quinhentos vai nascer todos os dias).

Izanami = Deus da criação e da Morte (promete matar um milhar de seu povo todos os dias).

Assim, Izanagi é o oposto do Izanami ..

Permite analisar este caso usando Danzo do .....

Izanagi é genjutsu que divide tanto Realidade e Ilusão. é fundido ao usuário Em vez com o efeito de tornar o dano causado ao usuário como uma mera ilusão, mantendo o dano infligido ao oponente como real.

Danzo foi atingida por casal Sasuke seta Susanoo de vezes e, como falsa imagem Danzo de desaparecer que o dano foi convertida para uma mera ilusão algo semelhante a ser reanimado. Vida e Criação.

o que acontece com Izanami? Como eu disse Izanami o deus da criação e da morte é o oposto de Izanagi o deus da criação e da vida.

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha ? escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Cara... pra ser sincero eu não tou nem ai pra essa luta...
Ja encheo o saco, essas enrolações...
Quer ver a batalha dos Kages vs Madara ou Naruto vs Tobi...


Então vá esperar o mangá voltar pra Kages x Madara, essa luta CHATA PRA CARAMBA!

@tópico

Eu acho que o Itachi conseguiu ativar o Izanami a tempo. Os Uchihas sairão vitoriosos dessa luta, aí acho que depois vai pra Kages x Madara pra mostrar o que vai acontecer com o Madara.


Vou esperar. :copo:

E nãos ei se percebeu mas não é só eu que estou querendo ver essa Luta não...:pena3:


Eu sei que não é só você, cara.
Mas esse não é o 1º tópico sobre a luta de Kabuto x Itachi e Sasuke que você vem falar da luta dos Irmãzoinhos e tals, na moral, foram tantas vezes que até enche o saco.

Eu pelo menos não fico indo em tópicos de lutas que não gosto pra ficar postando que não gosto e fazer "apelidinhos" com os ninjas que estão batalhando.

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha ? escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Cara... pra ser sincero eu não tou nem ai pra essa luta...
Ja encheo o saco, essas enrolações...
Quer ver a batalha dos Kages vs Madara ou Naruto vs Tobi...


Então vá esperar o mangá voltar pra Kages x Madara, essa luta CHATA PRA CARAMBA!

@tópico

Eu acho que o Itachi conseguiu ativar o Izanami a tempo. Os Uchihas sairão vitoriosos dessa luta, aí acho que depois vai pra Kages x Madara pra mostrar o que vai acontecer com o Madara.


Vou esperar. :copo:

E nãos ei se percebeu mas não é só eu que estou querendo ver essa Luta não...:pena3:


Eu sei que não é só você, cara.
Mas esse não é o 1º tópico sobre a luta de Kabuto x Itachi e Sasuke que você vem falar da luta dos Irmãzoinhos e tals, na moral, foram tantas vezes que até enche o saco.

Eu pelo menos não fico indo em tópicos de lutas que não gosto pra ficar postando que não gosto e fazer "apelidinhos" com os ninjas que estão batalhando.


Oque ta enchendo o saco aqui é, tantos tópicos falando dessas besteiras...
E essa é MINHA opinião, se não gosto sorry.

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Pra mim tem que ter a luta do naruto vs tobi hoje,amanha e para sempre :hua:

+De boa so o madara que ta foda ali pra mim aqueles kage ja era para te morrido o clone do naruto ali ia fazer + coisas que os kage tao fazendo agora afs pq o masashi enciste de deixa a tsunade vivo pq aquela praga nao morre.

agora acabei de ler ospoiler do manga 586 e concerteza vai ser o itachi mostrando Izanami

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha ? escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha ? escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Cara... pra ser sincero eu não tou nem ai pra essa luta...
Ja encheo o saco, essas enrolações...
Quer ver a batalha dos Kages vs Madara ou Naruto vs Tobi...


Então vá esperar o mangá voltar pra Kages x Madara, essa luta CHATA PRA CARAMBA!

@tópico

Eu acho que o Itachi conseguiu ativar o Izanami a tempo. Os Uchihas sairão vitoriosos dessa luta, aí acho que depois vai pra Kages x Madara pra mostrar o que vai acontecer com o Madara.


Vou esperar. :copo:

E nãos ei se percebeu mas não é só eu que estou querendo ver essa Luta não...:pena3:


Eu sei que não é só você, cara.
Mas esse não é o 1º tópico sobre a luta de Kabuto x Itachi e Sasuke que você vem falar da luta dos Irmãzoinhos e tals, na moral, foram tantas vezes que até enche o saco.

Eu pelo menos não fico indo em tópicos de lutas que não gosto pra ficar postando que não gosto e fazer "apelidinhos" com os ninjas que estão batalhando.


Oque ta enchendo o saco aqui é, tantos tópicos falando dessas besteiras...
E essa é MINHA opinião, se não gosto sorry.


Meu irmão, se não gosta de coisas sobre os Uchihas, pq entra nos tópicos deles?

O que me encheu o saco é sempre ver você falando mal deles, gosto a gente não discute, mas ficar falando mal dos caras sempre é UM SACO!

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto - Página 2 EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
muito dificíl o itachi perder pra mim ele é o mais forte uchiha desde de madara,mas a luta pode se tornar exaustiva já que o itachi tá tendo que carregar o sasuke nas costas apesar disso ele ativou o izanami
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos