Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desfecho de Uchihas vs Kabuto

+7
Dante
Rikudou Madara
filipe123
Shamanking
nejji hyuuga
Naruto_Raserengan
Darkon
11 participantes

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyDesfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Até agora, vimos uma batalha com Itachi e Sasuke se limitando a se defender, não atacando o Kabuto para matá-lo, e Kabuto tentando capturar Sasuke/ ter controle novamente sobre Itachi. Sobre os Uchihas, parece que eles dependem totalmente do Izanami, já que fora o Izanami, os Uchihas não aparentam ter meios de deixar o Kabuto inconsciente. Recentemente, vimos Kabuto demonstrar poderes do quinteto do som, e Itachi ser cortado ao meio. Porém, Itachi é um tensei, e ainda, um de seus olhos estava sem luz (já aconteceu antes, mas enfim), então as chances dele continuar vivo/ ter ativado o izanami são consideráveis. Sobre o climax da batalha, acho que ele venha no próximo capítulo, ou no da semana que vem. Digo isso comparando o mesmo com a batalha Tobi vs Naruto:

~Capítulos Tobi vs Naruto~

Cap 564: Começa a batalha. Mostra jutsus de alguns edo-jinchuurikis e conversas de Tobi e Naruto.
Cap 565: Edo-jinchuurikis mostram ter visão compartilhada.
Cap 566: Hachibi Full e Edo-jinchuurikis com manto nv2. Gai e Kakashi aparecem no fim pra ajudar
Cap 567: Começa a saga da Kyuubi confiando no Naruto.
Cap 568: Bijuus Full, Começa a "salvação" do Quatro Caudas.
Cap 569: Começa a saga de tirar o quatro caudas da posse do Tobi.
Cap 570: Kyuubi finalmente confia no Naruto e tal.
Cap 571: Bijuu Mode é revelado. (aqui sim as coisas ficam fodas!)
Cap 572: Mega bijuu dama explode, Bijuus libertados. Agora Tobi entra na batalha.

9 capítulos para chegarmos em 2 capítulos fodásticos.

Já em Uchihas vs Kabuto, tivemos os caps: 578, 579, 580, 581, 582, 583, 584 e 585.

Ou seja, 8 capítulos.

No oitavo capítulo de Tobi vs Naruto, o Bijuu Mode foi revelado. Nesse oitavo capítulo de Uchihas x Kabuto, tivemos novas habilidades do Kabuto e vimos a defesa coletiva dos Uchiha, fora o provável Izanami ativado e o Kabuto cortando Itachi ao meio.

Em resumo, devemos ter no capítulo que vem (quarta agora) uma finalização de Uchihas x Kabuto. Caso não aconteça isso, é praticamente certeza que na semana que vem a finalização da batalha ocorre. Ou seja, a expectativa maior é que quarta feira agora tenhamos um ótimo capítulo, com o desfecho de Uchihas x Kabuto.

Mas então, quais os possíveis desfechos?

Caso a batalha termine:
Mais provável: Itachi usa Izanami e os Uchihas vencem Kabuto;
Provável: Sasuke usa algum poder novo FMS e os Uchihas vencem o Kabuto;
Não tão provável: Sasuke mata o Kabuto; Dentre outros.

Caso a batalha não termine:
Mais provável: Kabuto use algum Edo Tensei ou traga Madara ou Muu e comece uma nova batalha, então o foco é mudado pra Kages vs Madara ou Tobi vs Naruto.
Provável: Itachi usa o Izanami e a batalha fica com vantagem pros Uchihas, então o foco é mudado pra Kages vs Madara ou Tobi vs Naruto.
Não tão provável: Kabuto toma o Itachi para seu controle novamente, fazendo com que Sasuke batalhe contra seu irmão e contra Kabuto ao mesmo tempo, então o foco é mudado pra Kages vs Madara ou Tobi vs Naruto.


Enfim, fica minha análise do desfecho da batalha! Espero que tenham curtido.

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
se caso o Kabuto controlasse o Itachi o Itachi não seria grande coisa, sabe pq? pq a melhor habilidade do Itachi é a inteligência, e ele sendo controlado pelo Kabuto (que não chega no nível de inteligência do Itachi) seria mais fraco, pois não seria experiente na luta

acho que é o mais provável msm, Itachi usa o Izanami

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Cara... pra ser sincero eu não tou nem ai pra essa luta...
Ja encheo o saco, essas enrolações...
Quer ver a batalha dos Kages vs Madara ou Naruto vs Tobi...

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Cara... pra ser sincero eu não tou nem ai pra essa luta...
Ja encheo o saco, essas enrolações...
Quer ver a batalha dos Kages vs Madara ou Naruto vs Tobi...
Naruto vs Tobi tudo bem... mas Madara vs Kages? Qual graça tem ver o Madara humilhando os kages toda hora?

Pra mim Madara vs Kages já perdeu a graça, ele só fica humilhando os kages e não luta a sério. Em Uchihas vs Kabuto, a batalha é séria, e os Uchihas estão limitados a não matar o Kabuto, o que deixa a batalha estratégica. o/

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
sabe o que seria legal kabuto morrer e os irmãos uchihas ir la enfrentar o madara seria bem legal .

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Shamanking escreveu:
sabe o que seria legal kabuto morrer e os irmãos uchihas ir la enfrentar o madara seria bem legal .

Não seria legal, seria sem nexo nenhum.

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Shamanking escreveu:
sabe o que seria legal kabuto morrer e os irmãos uchihas ir la enfrentar o madara seria bem legal .

Não seria legal, seria sem nexo nenhum.

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Cara... pra ser sincero eu não tou nem ai pra essa luta...
Ja encheo o saco, essas enrolações...
Quer ver a batalha dos Kages vs Madara ou Naruto vs Tobi...
Naruto vs Tobi tudo bem... mas Madara vs Kages? Qual graça tem ver o Madara humilhando os kages toda hora?

Pra mim Madara vs Kages já perdeu a graça, ele só fica humilhando os kages e não luta a sério. Em Uchihas vs Kabuto, a batalha é séria, e os Uchihas estão limitados a não matar o Kabuto, o que deixa a batalha estratégica. o/


Já Perdeu a Graça?????????LOL
Nossa quantos Risos...

A batalha NEM COMEÇOU DIREITO e ja perdeu a Graça????LOL é sempre assim o Vilão começa batendo mas no final...
Em fim... os Kages AGORA vão Começar a usar TUDO que sabem...
Kishimoto não é Louco de colocar 9 mangás para a Luta de Naruto, 9~8 para a Luta dos Irmãozinhos, e 3~4 para a dos Kages... Ainda mais esta sendo uma das 3 Lutas que ajudarão a definir o Rumo da Guerra.

Fala Sério... aquela "Luta" de Conversas ja ENCHEU O SACO, aquela enrolação... os Irmãozinhos Unidinhos para derrotar Kabuto...ECA :eco/:

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Sim, tá sem graça sim. Madara brincando em batalha, e os kages sendo humilhados, qual graça disso? Só ver que se não fosse KnJ pro Oonoki usar aquele jinton 360, todos os kages teriam deitado faz tempo. Fora que eles não acertaram um único golpe no Madara, somente no Susano'o e bunshins dele, sendo que o Madara chama eles de lixo toda hora. Se isso não é humilhação, não sei mais o que é. E pra mim, é sem graça.

Sempre o vilão começa batendo e no final perde? Tobi vs Konan prova que não. Jiraiya vs Pain prova que não. Orochimaru vs Hiruzen prova que não. Hidan vs Asuma prova que não.

Vilão começar confiante e matar o adversário tá cheio de exemplos no mangá, qualquer um percebe isso.

Sobre o número de capítulos, Naruto batalhando teve 9 capítulos. Sasuke batalhando vai completar 9 capítulos. Kages não são os protagonistas, eles não precisam de 9 capítulos, então não aguarde que sejam 9 capítulos de kages vs madara.

A luta dos Uchihas ficou boa agora, e ela é que vai decidir o Edo Tensei na guerra. Mas se você prefere Kages vs Madara, tudo bem, cada um tem sua opinião né.

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
A luta que eu quero ver mesmo é Tobi vs Naruto

Quero ver o que o Tobi vai usar com aquele Leque, e como ele vai usar os poderes de Nidaime Rikudou dele.

Enfim, to louco pra rever essa luta.

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sim, tá sem graça sim. Madara brincando em batalha, e os kages sendo humilhados, qual graça disso? Só ver que se não fosse KnJ pro Oonoki usar aquele jinton 360, todos os kages teriam deitado faz tempo. Fora que eles não acertaram um único golpe no Madara, somente no Susano'o e bunshins dele, sendo que o Madara chama eles de lixo toda hora. Se isso não é humilhação, não sei mais o que é. E pra mim, é sem graça.

Sempre o vilão começa batendo e no final perde? Tobi vs Konan prova que não. Jiraiya vs Pain prova que não. Orochimaru vs Hiruzen prova que não. Hidan vs Asuma prova que não.

Vilão começar confiante e matar o adversário tá cheio de exemplos no mangá, qualquer um percebe isso.

Sobre o número de capítulos, Naruto batalhando teve 9 capítulos. Sasuke batalhando vai completar 9 capítulos. Kages não são os protagonistas, eles não precisam de 9 capítulos, então não aguarde que sejam 9 capítulos de kages vs madara.

A luta dos Uchihas ficou boa agora, e ela é que vai decidir o Edo Tensei na guerra. Mas se você prefere Kages vs Madara, tudo bem, cada um tem sua opinião né.


Sim prefiro 100000000000000000000000000000000000000000000000x a Luta dos Kages do que a do Kabuto vs o EmoGay e seu irmãozinho, pra mim aquilo ja encheu o saco!

Vc quer mesmo que eu faça a comparação entre os Ninjas que substimaram os seus oponentes e sairam Bem, com os que sairam Fudidos/Mortos???????????????????????????????

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Olha, depois dos ultimos flashbacks, mostrando o passado sofrido do Kabuto, não acho que o Kishi vai fazer ele ter um fim trágico, pois Kabuto não é uma pessoa ruim, e sim uma pessoa que quer apenas encontrar o seu verdadeiro "Eu".

Acho que irá acontecer das duas, uma:

- Itachi vai convencer o Kabuto ( Vimos no ultimo mangá que Kabuto meio que se irrita com as "verdades" que Itachi fala para ele ) nessa questão do 'verdadeiro eu', e Kabuto se sacrifica, deixando algo importante para a aliança ou para os irmãos, que pode decidir essa guerra.

- Itachi consegue libertar Kabuto dessa forma de Kabutomaru com o Izanami, e faz com que ele volte a ser um humano comum sem essas habilidades bizarras e sem esses pensamentos distorcidos.

Mas concordo que no geral essa luta está sem graça, e só quero que volte a Madara vs Kages, pra saber de mais revelações sobre o Uchiha, porque a luta em si também perdeu a graça, pois Madara só tá brincando com os Kages, qual a graça disso?

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Cara... pra ser sincero eu não tou nem ai pra essa luta...
Ja encheo o saco, essas enrolações...
Quer ver a batalha dos Kages vs Madara ou Naruto vs Tobi...


Então vá esperar o mangá voltar pra Kages x Madara, essa luta CHATA PRA CARAMBA!

@tópico

Eu acho que o Itachi conseguiu ativar o Izanami a tempo. Os Uchihas sairão vitoriosos dessa luta, aí acho que depois vai pra Kages x Madara pra mostrar o que vai acontecer com o Madara.

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Cara... pra ser sincero eu não tou nem ai pra essa luta...
Ja encheo o saco, essas enrolações...
Quer ver a batalha dos Kages vs Madara ou Naruto vs Tobi...


Então vá esperar o mangá voltar pra Kages x Madara, essa luta CHATA PRA CARAMBA!

@tópico

Eu acho que o Itachi conseguiu ativar o Izanami a tempo. Os Uchihas sairão vitoriosos dessa luta, aí acho que depois vai pra Kages x Madara pra mostrar o que vai acontecer com o Madara.


Vou esperar. :copo:

E nãos ei se percebeu mas não é só eu que estou querendo ver essa Luta não...:pena3:

descriptionDesfecho de Uchihas vs Kabuto EmptyRe: Desfecho de Uchihas vs Kabuto

more_horiz
Nós todos sabemos que Kishi adora mitologia. Um lof do mito foi introduzido já exceto Izanami, a irmã e esposa de Izanagi ..

De acordo com os mito a história de Izanagi e Izanami tem paralelos estreitos com outros mitos como o de Orfeu e Eurídice, mas quando Izanagi parece prematuramente a sua esposa, ele contempla o seu estado monstruosa e infernal e ela é envergonhado e furioso. Ela o persegue para matá-lo. Ela não consegue fazê-lo, mas promete matar um milhar de seu povo a cada dia. Izanagi retruca que um mil e quinhentos vai nascer todos os dias.

Izanagi = Deus da criação e da Vida (um mil e quinhentos vai nascer todos os dias).

Izanami = Deus da criação e da Morte (promete matar um milhar de seu povo todos os dias).

Assim, Izanagi é o oposto do Izanami ..

Permite analisar este caso usando Danzo do .....

Izanagi é genjutsu que divide tanto Realidade e Ilusão. é fundido ao usuário Em vez com o efeito de tornar o dano causado ao usuário como uma mera ilusão, mantendo o dano infligido ao oponente como real.

Danzo foi atingida por casal Sasuke seta Susanoo de vezes e, como falsa imagem Danzo de desaparecer que o dano foi convertida para uma mera ilusão algo semelhante a ser reanimado. Vida e Criação.

o que acontece com Izanami? Como eu disse Izanami o deus da criação e da morte é o oposto de Izanagi o deus da criação e da vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos