Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


The Walking Dead

+42
Donquixote Doflamingo
Roupinoll
*vert
Marcos Vinícius
Juh
Viveque
CJunior
Kyuudaime Hokage
ZeroFixe
SeaWolf
ITACHI™
Instolent
KABOILAS
Memelli
Mirko R.
Netö
szayel aporro granz
Themanow14
nagatoKS
Neji_Hyuuga
Torii Bakuu
Sato no Kyouki
Tawan
Heisenberg
EMINEM10
Houtarou
Uchiha Hayashi
Kain
Meg @
Luiz22
Apenas João
T.h
goldslash
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
Leonardo
TUCA
Hisagi
Aburame Hidan
Cello
LUCAS CRR
Renato
46 participantes

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Achei o episodio legal o carl achando que e foda quase morre 2x :fem: essa michone eu nem entendo ela so vive no kishi no jutsu :fem: (vamos dizer assim) Ja achei forçado o governado ter escolhido o heshel e não a michone para matar por ela ter feito aquilo tudo e agora ela ficar andano no meio dos zumbi de boa  :wth:  ela no minimo deveria lanbusa todo com o sangue de zumbi ou carne ai sim explicaria so com 2 zumbi não achao que seria o suficiente para disfarça...

Mais enfim episodio ate que legal o negan deve vim so no começo da 5ºtemporada ou no final dersa temporada se os produtores for seguir as HQ...

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Gostei do episódio. :yoda:

Esse Carl. :aliens:

Deveria ter morrido,cara chato. Gostei da história da Michonne e gostei mais ainda da prévia do próximo episódio,onde finalmente mostrará o Daryl,Maggie e o Glenn. :QQ:

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Não gostei do episódio, 90% foi o Carl, e 100% das cenas do Carl foram uma merda, na minha opinião. :fem:

Michonne explicou que os antigos zumbis dela não iam para cima porque já estavam acostumados, mas e esses 2 novos ae? Não tão pulando em cima dela por que? Ela ta com eles a menos de 1 dia, não faz sentido nenhum. :fem:

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Vi algumas pessoas reclamando do episódio. TWD não só tem parte de ação e tem que explorar a história dos personagens, o que está acontecendo, os sentimentos deles, etc. :UH:

Enfim, episódio nota 9.

Flashback/sonho da Michonne acho que já estava um pouco óbvio. Eu tinha certeza que ela tinha um filho, mas foi legal aprofundar nisso aí. ,

Só eu gostei da parte do Carl rebelde? E ele quebrando a cara dps? :~.~:
Mostrou que ele tá progredindo, mas mesmo assim, ele precisa do seu pai. (sempre vai precisar)

Próximo episódio vai mostrar o Glenn com a Tara e o Tyreese com a Judith. (FOX lixo, soltando spoiler :fem:)

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Só uma coisa a dizer : Abraham corolho :yeah:

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Gostei, foi um ótimo episódio, mas a única coisa que eu me importo agora é ABRAHAAAAAAAAAAM!  :iupi:

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Episodio legal

Oque o seriado de TWD tem no anime do naruto nao tem que tipo guerra qual quer um pode morre na guerra do naruto nao acontecer isso e lamentavel enfim...

o episodio foi ate legal a karol volto e logo no grupo do tyreese deve rola treta entre os dois jaja
a filha do rick tava viva como muitos achava que ela tinha morrido...

Cara ja tou prevendo tudo que vai acontecer mais nem quero solta spoiler aqui

Mais acho que a morte do daryl ta chegando cada vez mais perto tipo quando um velho morre entra outro velho (dale e hershel) quando um negão morre entra outro negão no lugar (tdog e tyreese) quando um fodão morre entra outro no lugar (Shane e michonne),então oque eu quero dizer que com essa chegada do abraham o daryl vai morre ou então a michone mais eles tem muito fãns então seila mais 3 fodoes no mesmo time acho complicado alguns deles ficarem na serie...

Mais que bom que abraham e os outros dois la chegarão, os produtores escolherão os atores ingualzinho das HQ tão de parabens eles :*-*:

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Esqueci de comentar uma coisa.

A menina lá tava tentando matar a Judith, será que ela vai fazer o mesmo papel que os meninos fizeram na HQ? :fera:

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Eu gostei do EP, teve um certo drama, emoções, por parte da Michonne 😢

E algumas coisas chatas por parte do Carl.


E mesmo sabendo que o Rick não ia morrer, eu tomei um baita susto quando ele acordou imitando um zumbi.

Amanhã eu verei o prox Ep que promete :UH:

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Sobre o Epi 1:
Foi bem legal ver o Carl quebrando a cara, como boa parte dos jovens, ele foi metido(a fortão principalmente) e imaturo, vale lembrar também da ingratidão dele. Ainda acho que o Rick poderia ter dado umas porradas nele.

Pelo menos ele reconheceu os erros e viu que realmente não está pronto para viver nesse mundo sozinho.

A história da Michonne foi bem legal, pow ela perdeu um filho coitada.


Sobre o epi 2:
Foi bem legal rever o Daryl, Gleen, Tyrese e cia.
Mas tem uma questão, pelo que me lembro haviam mais 2 crianças com o Tyrese né?
Só não sei o que aconteceu a elas.
Zumbis mortos aqui e ali, até que a Meg lutou bem, Tyrese também mostrou de novo seu lado porradeiro(só achei errado ele ter deixado as crianças sozinhas, mas...), Carol de volta foi legal e por fim o Glenn ownando.

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Mas tem uma questão, pelo que me lembro haviam mais 2 crianças com o Tyrese né?
Só não sei o que aconteceu a elas.


Estão mortas. Beth viu o sapatinho de uma delas.

After:
Episódio ótimo. Para um pós-episódio CHOCANTE que nem o ep 8... foi um belo episódio. Foi bonito ver Carl aprontando todas, dizendo ao Rick que não precisava dele e no final admitindo. O pesadelo de Michonne também foi muito legal de ver, e já estava meio óbvio que ela tinha um filho (Depois da cena de Judith).

Inmates:
Episódio bom.
Ordem cronológica estava deixando um pouco confuso, mais os evento de Tyreese e as crianças ocorreram antes dos eventos de Beth e Daryl, assim como os eventos de Glenn e Tara ocorreram antes de Maggie, Bob e Sasha acharem o ônibus.

Foi ótimo rever a Carol (s2) novamente. Era óbvio que ela iria voltar, mas mesmo assim foi bem legal.

Já sabemos que Lizzie é o Ben das HQs. Aquela cena com a Judith foi pesada, mas necessária para mostrar que essa garota não é flor que se cheire... (Já vejo Mika morrendo e Carl matando-a). :UH:

Abraham, Eugene e Rosita. FINALMENTE. A mesma "pose" dos quadrinhos, (quase) as mesmas roupas... enfim, foi foda. Sinto que haverá uma treta entre ele (Abraham) e Glenn.

After, nota 9.
Inmates, nota 8.

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Bom Episódio... 9/10

Agora é esperar e ver o pau comer com o Abraham

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Os primeiros 2 episódios dessa temporada foram ótimos. O Carl dando uma de adolescente rebelde em um mundo de zumbis foi uma graça, e eu ri muito com ele tentando derrubar a porta. O Rick fazendo barulhos estranhos quase me fez desistir de assistir a série. O 2 tambem foi bacana, só não entendi por que a menina tentou matar a Judith, mas tirando isso tudo bem.
Parabéns pela estréia!!!

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Só esclarecendo uma coisa pro pessoal, estes foram os episódios 9 e 10 da 4ª Temporada, que foi dividida em duas partes. Não 1 e 2 da Quinta.

:deus:

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Eu gostei do episodio.

Lizie malvada ein? :medo:

Carol apareceu finalmente :QQ:

Tadinha da Magie, sofrendo pelo Glen, achando que ele morreu...

Bom ep, e aqueles 3 aparecendo no final, legal também.

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
@Torii Bakuu
Thanks, foda é que não vi o comecinho do epi.

Sato no Kyouki escreveu:
Só esclarecendo uma coisa pro pessoal, estes foram os episódios 9 e 10 da 4ª Temporada, que foi dividida em duas partes. Não 1 e 2 da Quinta.

:deus:

Vlw Sato, é que foi a emoção da volta do seriado e o longo tempo que vivemos afastados que causou essa câimbra mental. :fera:

Quanto ao epi 3.
Achei um episódio maneiro, principalmente pelo Rick fugindo dos bandidos e dando cagadas like ao Denzel no filme Por um Triz.
Abraham e Glenn caindo na porrada, lol, gordinho burro demais destruindo o caminhão. Rosita  :*-*: 





descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Gostei do episódio. :deus:

Não foi nada épico,mas foi bem legalzin. O Rick fugindo dos carinhas,aprofundando a história de Michonne, Gleen apanhando. :fem:


Queria que mostrasse a Maggie e o Daryl nesse episódio,mas quem sabe no próximo... :deus:

descriptionThe Walking Dead - Página 9 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos