Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Walking Dead

+42
Donquixote Doflamingo
Roupinoll
*vert
Marcos Vinícius
Juh
Viveque
CJunior
Kyuudaime Hokage
ZeroFixe
SeaWolf
ITACHI™
Instolent
KABOILAS
Memelli
Mirko R.
Netö
szayel aporro granz
Themanow14
nagatoKS
Neji_Hyuuga
Torii Bakuu
Sato no Kyouki
Tawan
Heisenberg
EMINEM10
Houtarou
Uchiha Hayashi
Kain
Meg @
Luiz22
Apenas João
T.h
goldslash
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
Leonardo
TUCA
Hisagi
Aburame Hidan
Cello
LUCAS CRR
Renato
46 participantes

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: 

Que episodio foda umas das melhores da serie

R.I.P harshel

Governador nao teve piedade mesmo mato sem dó...

O tenso foi o rick levar uma surra do governador cara esse governador deu surra em todo mundo em uma hora dersa que o shane deveria ta ali que o governador rodaria...

Nao fiquei muito supreso que tbm lir a HQ e foi quase mesma coisa da HQ esse episodio

Enfim episodio nota 1000

Última edição por ITACHI™ em Seg 02 Dez 2013, 22:43, editado 1 vez(es)

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Shane não aguentava com o Brian. Brian é o cara mais foda de TWD. Ele começou como um nada, tinha medo até de matar Walkers, agora olha o que ele se tornou. Se ele realmente morreu, acho que a série vai caí de nível. Acho que não tem como fazer um história tão boa sem ele.

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Cara. :*-*:

Esse episódio foi épico. Acho que esse foi um dos episódios mais fodas de todo o The Walking Dead.

Rick levando uma surra (normal), o Brian sendo perfurado pela Michonne (Foda demais), coitado do Harshel,nossa,a cara que a Maggie e a Beth fizeram quando o Harshel morreu e aquela música de fundo,foi foda demais.

Infelizmente só em fevereiro agora,mas realmente TWD tá se superando,a série está melhorando a cada momento. Se continuar assim,será top de audiência como supernatural.

Episódio nota máxima...

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Só quero saber como vai melhorar ?! qual foco eles irão seguir agora ?!

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Leonardo nao sei se vc ler a HQ mais tem um cara que e mais foda que o governador provavelmente ele deve aparecer nessa temporada ou na proxima,governador nem se compara com ele...

Na boa o shane dava uma surra nele.

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Episódio sensacional.

Eu já esperava que o Hershel fosse morrer, mas não de forma tão brutal!

As aprendizes da Carol mandando bala... elas salvando o Ty foi foda (em compensação, deixaram pra trás a pobrezinha da Judith... mais ainda tenho esperanças que alguém salvou ela, se bem que...)

Michonne mitando mais uma vez, e Lilly terminando o serviço!

Daryl explodindo o tanque do cara :~.~: 

Agora que ta todo mundo separado, quero só ver!

Não vou dar spoiler aqui, mas se eles seguirem a HQ, vem coisa bem legal por aí, bem pior que o governador... só não sei se vai ser apresentado "agora" o (s) novo (s) vilão (s), ou vão esperar mais um tempo!

Última edição por NataliaUzumaki em Ter 03 Dez 2013, 19:13, editado 1 vez(es)

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
O Que eu não gostei no episódio 8 da quarta temporada:
O Hershel Morreu (Eu chorei)
A Megan Morreu (Fiquei Muito triste)
A Judith Morreu (Não chorei, mas fiquei triste pelo Carl e Pelo Rick
O Que eu gostei:
A Beth foi encontrada pelo Daryl
O Governador morreu pelas mãos de Lily.
Michonne Salvou Rick e quase assassinou o "Brian", mas deixou Lily fazer isso.

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
A parte que a Michonne escapou foi MUITO forçada. Ela saiu correndo e todo mundo estava vendo e ngm fez nada ? ata.

Eu não leio as HQ, mas vou começar a ler...

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Melhor episódio

Hershel morrendo, era de se esperar, mas foi tão impactante e revoltante ele morrer nas mãos daquele estorvo...

Não esperava que a Meghan fosse morrer por agora, coitada. O pior foi o Brian dando um head shot na cabeça dela...

Ah, e Judith não morreu. Tyreese pegou ela, e levou até Lizzie e Mika que em breve irão se encontrar com a Carol.

Só queria saber como eles vão fazer pra se reencontrar, Tara e Lilly se morreram, vão aparecer de novo ou a história delas acabam aqui.

Vem Fevereiro. :3

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Episódio épico.
Guerra é guerra.

Triste em ver o Hershel morrendo, mas gostei de ver a Michonne enfiando a espada no Philip/Brain/Governador.

Acho que a Judite não morreu, pra mim, o Tyrese pegou ela.
Criancinhas foram bem uteis(com direito a ataque soviético e até head shot), lembraram uma cena do Cidade de Deus onde os moleques da Caixa baixa matam o Zé Pequeno.

Geral separado, próximo epi vai ser tenso.

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
episódio foda.
muita adrenalina, ação, drama tudo em um episódio só.
e também finalmente saíram daquela prisão, já tava meio chato ali e agora as coisas devem ficar mais sérias.

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=F9I4HuhwsJU

NOSSA. MORRI.

Tara tá com o Abraham, Michonne tá voltando para a prisão (Hershel), Beth e Daryl fugindo de algo, Glenn no ônibus... AAAAAAAAA!

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
The walking dead realmente é uma ótima serie.

Eu assisto todo dia, passa no canal Fox na Sky.

Cara é sem duvidas unas das melhores séries que eu já vi, é muito emocionante e quando a pessoa começa a assitir e depois não quer mais parar.

Eu já assiti a primeira temporada e agora eu tô começando a assistir a segunda e logo logo vou estar assistindo a terceira.

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Nao recomendo ler a HQ ja que a serie nao segue ela,voces vao ler uma coisa la mas na serie o que voces leram nao ira acontecer
Mas okay TWD fica chato depois que voce perde seu personagem favorito,so continuo Fã e assistindo pra ver os proximos a morrer ja que é questao de tempo

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
4ª Temporada voltou. :deus:

Como já dizia o Fake, Carl é chato de mais, pqp. Mas suas cenas agindo sozinho foram legais. Legal saber mais sobre a história da Michonne, e quem eram aqueles zumbis que andavam com ela no começo. Tinha um filho.

Glenn e Maggie estão em maus lençóis :felizan:

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Achei o episodio legal o carl achando que e foda quase morre 2x :fem: essa michone eu nem entendo ela so vive no kishi no jutsu :fem: (vamos dizer assim) Ja achei forçado o governado ter escolhido o heshel e não a michone para matar por ela ter feito aquilo tudo e agora ela ficar andano no meio dos zumbi de boa  :wth:  ela no minimo deveria lanbusa todo com o sangue de zumbi ou carne ai sim explicaria so com 2 zumbi não achao que seria o suficiente para disfarça...

Mais enfim episodio ate que legal o negan deve vim so no começo da 5ºtemporada ou no final dersa temporada se os produtores for seguir as HQ...

descriptionThe Walking Dead - Página 8 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Gostei do episódio. :yoda:

Esse Carl. :aliens:

Deveria ter morrido,cara chato. Gostei da história da Michonne e gostei mais ainda da prévia do próximo episódio,onde finalmente mostrará o Daryl,Maggie e o Glenn. :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos