Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Orochimaru

+25
Hyuga10
nagato sama
kagero
Will
Hades
morgon'
senhor orochimaru
szayel aporro granz
Saeker
Grana
Fell
Inuzuka Kiba
Crocante
Dante
Uman
Maito
Hiei
Schiffer
LendaKage
Hayashi
Kain
Mario
Leonardo
shadowolf
LUCAS CRR
29 participantes

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Vamos levar um pouco mais a sério.

o A não demonstra inteligência, ele é um bom lutador sabe finalizar, mais ele é de certa forma burro, vimos isso contra o Sasuke quando ele sacrificou o braço e em várias partes do Mangá ele demonstra isso. Nem que seja quebrar uma parede do lado da porta de saida apenas para sair, tudo isso conta. O Orochimaru dos três Sannins é o mais forte, tirando o Jiraya SM, Orochimaru tem inteligência, e se não me engano ele pode usar Edo Tensei nessa luta, se ele pode é mais um ponto pra ele, como Kira A vai matar os Tenseis? sendo que tem que sela-los, ele não demonstra selos nem nada, apenas força bruta.


então eu posso dizer que é um combate de MULAS, porque Orochimaru NÃO FICA ATRÁS no quesito "burrice", como você quer tratar.

Nenhum dos dois é BURRO, mas sim, temperamental e arrogante. duas emoções que levam qualquer um pro barro numa situação arriscada, como uma luta.

Só digo uma coisa: nem Orochimaru nem Tenseis podem fazer muita coisa contra um risco azul cortando as direções de lá pra cá, com o manto nivel dois ativo.

o tópico é "vencer Orochimaru", não "vencer orochimaru e ter meios pra selar os tenseis". mesmo porque, com os tenseis "remotos" do Orochimaru, quando este ultimo morresse, os edos iriam ficar paradinhos aguardando uma outra ordem - Para Sempre.... mmmmmhuhhhuhahahahhaaaah!


@LUCAS

Faltou você mencionar que ele sacrificaria não só o braço, mas a perna tbm, mas com isso um tal de Uchiha Sasuke ja nao estaria mais vivo pra ficar enxendo o saco do Mundo Shinnobi com vingancinha...

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kira A pode contudo de Orochimaru óbvio..

Mas o q fode aqui é o Tensei de Orochimaru que não está restringido, por isso o tio Oro pode vencer tbm, só por esse motivo, mas mesmo assim não acho que seria fácil, o Raikage é bem poderos de qualquer modo.


Edos demoram para sr ativados, seria inutil aqui por demorar.


Maito. Cara nao acho ela burra deve ter sido por outro motivo que eu disse isso.

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Faltou você mencionar que ele sacrificaria não só o braço, mas a perna tbm, mas com isso um tal de Uchiha Sasuke ja nao estaria mais vivo pra ficar enxendo o saco do Mundo Shinnobi com vingancinha...


E um Tal de Kira A, nem ninja ia ser mais, ia andar de Muleta :huumm:

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Schiffer escreveu:
Infinity House escreveu:
Kira A pode contudo de Orochimaru óbvio..

Mas o q fode aqui é o Tensei de Orochimaru que não está restringido, por isso o tio Oro pode vencer tbm, só por esse motivo, mas mesmo assim não acho que seria fácil, o Raikage é bem poderos de qualquer modo.


Edos demoram para sr ativados, seria inutil aqui por demorar.


Maito. Cara nao acho ela burra deve ter sido por outro motivo que eu disse isso.


Pode ser tbm, mas Orochimaru não deixaria o Kira A se aproximar e tentar deter o Edo Tensei..

Hum.. tá dificil essa luta, com Edo o Orochimaru pode sim se tornar favorito, sem Edo vitória clara do Raikage.

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Faltou você mencionar que ele sacrificaria não só o braço, mas a perna tbm, mas com isso um tal de Uchiha Sasuke ja nao estaria mais vivo pra ficar enxendo o saco do Mundo Shinnobi com vingancinha...


E um Tal de Kira A, nem ninja ia ser mais, ia andar de Muleta :huumm:


Tanto que a luta foi puro Kishimoto no jutso, se fosse realmente com tudo Sasuke iria sair do anime na quele ep. Ele so estava daquele geito pq estava cego de raiva.

Infinity, Oro nao tem como impedir A.

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Faltou você mencionar que ele sacrificaria não só o braço, mas a perna tbm, mas com isso um tal de Uchiha Sasuke ja nao estaria mais vivo pra ficar enxendo o saco do Mundo Shinnobi com vingancinha...


E um Tal de Kira A, nem ninja ia ser mais, ia andar de Muleta :huumm:


ia andar de muleta, mas ia matar o alvo, que na situação era mais resistente que Orochimaru :D

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Uman escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Faltou você mencionar que ele sacrificaria não só o braço, mas a perna tbm, mas com isso um tal de Uchiha Sasuke ja nao estaria mais vivo pra ficar enxendo o saco do Mundo Shinnobi com vingancinha...


E um Tal de Kira A, nem ninja ia ser mais, ia andar de Muleta :huumm:


ia andar de muleta, mas ia matar o alvo, que na situação era mais resistente que Orochimaru :D


Isso msm.

Topico.

A, e muito mais rapido e forte e facilmente acerta a cabeça e encera a luta.

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Faltou você mencionar que ele sacrificaria não só o braço, mas a perna tbm, mas com isso um tal de Uchiha Sasuke ja nao estaria mais vivo pra ficar enxendo o saco do Mundo Shinnobi com vingancinha...


E um Tal de Kira A, nem ninja ia ser mais, ia andar de Muleta Kira A VS Orochimaru - Página 15 946465


Sacrificio justo...

Matar um dos Ninjas mais fortes e promissores da História Shinnobi e vingar seu irmão...ta bom perder uma perninha e um bracinho...

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
então eu posso dizer que é um combate de MULAS, porque Orochimaru NÃO FICA ATRÁS no quesito "burrice", como você quer tratar.


Não fica atrás mesmo, mais tem mais noção do que Kira A.

Nenhum dos dois é BURRO, mas sim, temperamental e arrogante. duas emoções que levam qualquer um pro barro numa situação arriscada, como uma luta.


Exatamente, e se quiser falar de burrices que acabaram resultando em um final ruim Kira A sai na frente, sacrificando o braço por burrice.


Só digo uma coisa: nem Orochimaru nem Tenseis podem fazer muita coisa contra um risco azul cortando as direções de lá pra cá, com o manto nivel dois ativo.


Bem se pensar um pouco até pode, ter o primeiro e segundo Hokage como suporte seria de grande ajuda.

o tópico é "vencer Orochimaru", não "vencer orochimaru e ter meios pra selar os tenseis". mesmo porque, com os tenseis "remotos" do Orochimaru, quando este ultimo morresse, os edos iriam ficar paradinhos aguardando uma outra ordem - Para Sempre.... mmmmmhuhhhuhahahahhaaaah!


Realmente os Edos ficariam parados, mais a questão é como vencer o Orochimaru, sendo que porrada nele as vezes nem é o meio de ganhar como já foi mostrado em outros casos.

Faltou você mencionar que ele sacrificaria não só o braço, mas a perna tbm, mas com isso um tal de Uchiha Sasuke ja nao estaria mais vivo pra ficar enxendo o saco do Mundo Shinnobi com vingancinha...


Exatamente....

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Kira A tem emoções galera, só porque ele perdeu o braço não quer dizer que ele é burro..

Quando ele soube que Sasuke tinha matado seu irmão Bee, ele ficou extremamente furioso e estava disposto tudo para vingar a morte de seu irmão..

Se eu tivesse meu irmão morto por um cara desses, eu faria a mesma coisa que Kira A u.u.. sacrificaria para matar o tal sujeito.

O problema é que Bee era incrivelmente poderoso e não foi capturado e nem morto por Sasuke,assim foi meio "invão" o braço de Raikage, pois ele tem sentimentos..

Não vamos ao pé da letra que ele é burro.. E vou dizer mais, Orochimaru >< Kira A em quesito de análise de lutas, ninguém é burro,só não é o ponto forte deles simple assim^^;

descriptionKira A VS Orochimaru - Página 15 EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
então eu posso dizer que é um combate de MULAS, porque Orochimaru NÃO FICA ATRÁS no quesito "burrice", como você quer tratar.


Não fica atrás mesmo, mais tem mais noção do que Kira A.

Nenhum dos dois é BURRO, mas sim, temperamental e arrogante. duas emoções que levam qualquer um pro barro numa situação arriscada, como uma luta.


Exatamente, e se quiser falar de burrices que acabaram resultando em um final ruim Kira A sai na frente, sacrificando o braço por burrice.


Só digo uma coisa: nem Orochimaru nem Tenseis podem fazer muita coisa contra um risco azul cortando as direções de lá pra cá, com o manto nivel dois ativo.


Bem se pensar um pouco até pode, ter o primeiro e segundo Hokage como suporte seria de grande ajuda.

o tópico é "vencer Orochimaru", não "vencer orochimaru e ter meios pra selar os tenseis". mesmo porque, com os tenseis "remotos" do Orochimaru, quando este ultimo morresse, os edos iriam ficar paradinhos aguardando uma outra ordem - Para Sempre.... mmmmmhuhhhuhahahahhaaaah!


Realmente os Edos ficariam parados, mais a questão é como vencer o Orochimaru, sendo que porrada nele as vezes nem é o meio de ganhar como já foi mostrado em outros casos.

Faltou você mencionar que ele sacrificaria não só o braço, mas a perna tbm, mas com isso um tal de Uchiha Sasuke ja nao estaria mais vivo pra ficar enxendo o saco do Mundo Shinnobi com vingancinha...


Exatamente....


Sacrificar um braço e uma perna, MATARIA O SASUKE ENVOLTO PELO SUSANO'O (que por si só é mais resistente que a pasta orGânica que é o orochimaru), envolto pelo Enton.

isso significa, que um soquinho como o Suihei no Orohcimaru, do mesmo jeito que aconteceria com o Sasuke, MATARIA orochimaru.

o primeiro e o Segundo não fariam NADA no A, justamente pelo fato de ficarem parados até segunda ordem.

e vocea cha MESMO que A permitiria que Orochimaru fizesse um selo de mão? quem acha que nao bota o dedo aqui que ja vai fechar...

Orochimaru é vulneravel sem chakra. quem tem chakra Bijuu aqui mesmo...?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos