Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS Orochimaru

+25
Hyuga10
nagato sama
kagero
Will
Hades
morgon'
senhor orochimaru
szayel aporro granz
Saeker
Grana
Fell
Inuzuka Kiba
Crocante
Dante
Uman
Maito
Hiei
Schiffer
LendaKage
Hayashi
Kain
Mario
Leonardo
shadowolf
LUCAS CRR
29 participantes

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyKira A VS Orochimaru

more_horiz
Local: Campo aberto
Conhecimento: Ambos se conhecem
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar o mais rápido possivel.
Distancia: 10 metros.

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Bom gosto de ambos os personagens, mas se pensarem bem o orochimaru é ligeiramente superior no dito!

Sobre o raikage sabe-se que apenas usa o manto raiton e todos os seus ataques são baseados no tai como o raiger bomb.

Quanto o orochimaru tem edo tensei, yamata, manda, entre outras técnicas mas estas são as principais.

A luta seria basicamente isto:

Raikage: sem conversa ataca logo para matar igual o zetsu.

Orochimaru: apanha muito e troca de pele, entretanto invoca o manda.

Raikage: usa o manto lvl 2 e parte para cima com tudo.

Orochimaru: aproveita que o raikage esta ocupado para invocar hashirama e tobirama.

Raikage: consegue derrotar o manda com o mesmo ataque que cortou um dos cornos do hachibi.

Orochimaru: já com o edo tensei, solta aquela risada do mal e vira yamata.

Raikage: enervado o raikage esmigalha o tobirama, mas o hashirama usa jukai koutan obrigando-o a recuar, depois tobirama regenera-se e usa os jatos de água.

Orochimaru: a yamata esta pronta para usar uma técnica especial?


A técnica mais poderosa do orochimaru não pode ser apenas uma cobra com 8 cabeças que não tem veneno nem mobilidade para entrar na terra, não concordam comigo Ò.Ó

Obs: o orochimaru nunca se queixou do chakra aliás ele tem todos os corpos que usou lá naquela dimensão dele, contra a kyuubi aquele corpo estava rejeita-lo porque já tinha 3 anos.

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Os ataques físicos do Kira A não fará muito efeito contra o tio Orochimaru , porque o mesmo tem troca de pele. Para mim o Orochimaru é bem superior. Orochimaru conta com Edo Tensei + Troca de pele + Manda + Yamata no Orochi + seus jutsus gosmentos. Se o Orochimaru invocar o Tobirama e o Hashirama , a luta complica demais pro Kira A , visto que ele não jutsus de selamento ( e se tem eu não lembro ). Kira A perde aqui. Não vejo meios dele finalizar o Orochimaru , mas vejo bastante meios do Orochimaru finalizar o Kira A.

7/10 Orochimaru.

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Muito legal, nas comparacoes da konan usar os 600 bi e crime, nas do orochimaru, ele sempre ansa com preparacao...
Sem edo, na minha opniao ele nao e favorito.

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Se os dois tiverem preparação o Kira vence facil. Ele usa aquela tecnica seladora de Kumo que Darui usou e pronto...

Sem preparação, pra mim Kira A vence. Kira A tem um poder de que ferrou o Susano'o do Sasuke, humuihou o CS3 do Juugo com dois golpes ( ainda no Manto lvl1 ), cortou o chifre do segundo Bijuu mais forte e que ia matar o Naruto no Kyuubi Mode com um soco.

Kira A nao mataria Orochimaru no primeiro golpe, mas certamente a pancada do Negão ja ia deixar o Orochimaru torto.

Referente a Yamata, assim como em regra o Kira nao mata a Yamata, a Yamata também nao acerta o Kira, e advinhem quem tem chakra Nivel Bijuu ?

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
nao vejo meios do kira finalisar o orochimaru, ao meu vr o sannin é bem superior, lembram q para desativar o manto raiton precisa de um jutsu de ar e o orchimaru na luta contra o sasuke classico demonstrou muitos jutsus de ar fora q o oro pode ficar dentro da cobra tb nao vejo kira finalisando o oro mas tobirama tem varios jutsus aquaticos q tollariam a defesa do kira tornando-o mais vulneravel

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Querem colocar o orochimaru sem edo tensei então retirem o braço o raikage? Pois é.

Estes usuários são mesmo honesto (O_=)

Para ser selado no amber pote o shinobi tem de dizer "sim" como é que o raikage ia conseguir isso sozinho, só saber usar tai.

O verdadeiro orochimaru é a cobra branca e a yamata é o seu poder liberado [especie de sennin mode dele] quem acham que aguenta mais tempo...

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Kain escreveu:
Se os dois tiverem preparação o Kira vence facil. Ele usa aquela tecnica seladora de Kumo que Darui usou e pronto...

Sem preparação, pra mim Kira A vence. Kira A tem um poder de que ferrou o Susano'o do Sasuke, humuihou o CS3 do Juugo com dois golpes ( ainda no Manto lvl1 ), cortou o chifre do segundo Bijuu mais forte e que ia matar o Naruto no Kyuubi Mode com um soco.

Kira A nao mataria Orochimaru no primeiro golpe, mas certamente a pancada do Negão ja ia deixar o Orochimaru torto.

Referente a Yamata, assim como em regra o Kira nao mata a Yamata, a Yamata também nao acerta o Kira, e advinhem quem tem chakra Nivel Bijuu ?


O Pote é uma arma de Kumo e não uma arma particular do Raikage.

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
LendaKage escreveu:
Kain escreveu:
Se os dois tiverem preparação o Kira vence facil. Ele usa aquela tecnica seladora de Kumo que Darui usou e pronto...

Sem preparação, pra mim Kira A vence. Kira A tem um poder de que ferrou o Susano'o do Sasuke, humuihou o CS3 do Juugo com dois golpes ( ainda no Manto lvl1 ), cortou o chifre do segundo Bijuu mais forte e que ia matar o Naruto no Kyuubi Mode com um soco.

Kira A nao mataria Orochimaru no primeiro golpe, mas certamente a pancada do Negão ja ia deixar o Orochimaru torto.

Referente a Yamata, assim como em regra o Kira nao mata a Yamata, a Yamata também nao acerta o Kira, e advinhem quem tem chakra Nivel Bijuu ?


O Pote é uma arma de Kumo e não uma arma particular do Raikage.


Os corpos vivos usados no Edo Tensei também nao são do Orochimaru...

E Kira A é o Kage de Kumo, se ele nao pode usar, quem poderia ?

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Kain escreveu:
LendaKage escreveu:
Kain escreveu:
Se os dois tiverem preparação o Kira vence facil. Ele usa aquela tecnica seladora de Kumo que Darui usou e pronto...

Sem preparação, pra mim Kira A vence. Kira A tem um poder de que ferrou o Susano'o do Sasuke, humuihou o CS3 do Juugo com dois golpes ( ainda no Manto lvl1 ), cortou o chifre do segundo Bijuu mais forte e que ia matar o Naruto no Kyuubi Mode com um soco.

Kira A nao mataria Orochimaru no primeiro golpe, mas certamente a pancada do Negão ja ia deixar o Orochimaru torto.

Referente a Yamata, assim como em regra o Kira nao mata a Yamata, a Yamata também nao acerta o Kira, e advinhem quem tem chakra Nivel Bijuu ?


O Pote é uma arma de Kumo e não uma arma particular do Raikage.


Os corpos vivos usados no Edo Tensei também nao são do Orochimaru...

E Kira A é o Kage de Kumo, se ele nao pode usar, quem poderia ?


Se é assim, o Kira, Darui, Sandaime Raikage, Mabui, Samui, Omoi podem derrotar até o Madara sozinho nas comparações, e Edo Tensei consideramos um jutsu, concordo que tinha que colocá-lo em descrição, mas essa comparação com o Pote não foi apropriada (em minha humilde opinião).

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
LendaKage escreveu:
Se é assim, o Kira, Darui, Sandaime Raikage, Mabui, Samui, Omoi podem derrotar até o Madara sozinho nas comparações, e Edo Tensei consideramos um jutsu, concordo que tinha que colocá-lo em descrição, mas essa comparação com o Pote não foi apropriada (em minha humilde opinião).


E pra quem defende que Orochimaru vence até Madara com Edo Tensei caso invoque Rikudo ?

Referente ao Pote: um fato, diversas interpretações. Você considera de um jeito e eu de outro, simples. ^^

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Não foi especificado aqui se o Kira A esta com esse pote. Acredito que não esteja. Mas sobre o Edo Tensei, o Oro usa esse jutsu , então digamos que é dele também. Por isso o Edo está de pé aqui , só não estaria se fosse restringido.

Duvida: Kira A já usou esse pote ? Não me lembro de ter usado.

Continuo achando que o Oro vence.

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Léo escreveu:
Não foi especificado aqui se o Kira A esta com esse pote. Acredito que não esteja. Mas sobre o Edo Tensei, o Oro usa esse jutsu , então digamos que é dele também. Por isso o Edo está de pé aqui , só não estaria se fosse restringido.

Duvida: Kira A já usou esse pote ? Não me lembro de ter usado.

Continuo achando que o Oro vence.


Ambos se conhecem ou seja , Kira A vai saber do Edo de Orochimaru.

Oque aconteçeu contra Naruto 4T? Orochimaru lose...

Se esgotou e iria aconteçer a msm coisa Orochimaru nao tem chackra que nem A, nao tem velocidade que nem A, e nao tem força que nem A.

Yamata? Orochimaru se esgota fora o Pote.

Esse papo de que so pq ele nao mostrou nao significa que ele nao tem, Nagato mostrou usar algum elemento? Mais ele tem o elemento.

Kira A, si votorioso a isso, fora os motivos que o brow, @Kain ja disse.

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Me diga aonde eu disse que o Kira A não tem o pote ?

Sobre Orochimaru e a luta contra a kyuubi. O orochimaru estava esgotado daquele jeito por que o corpo estava renegando ele. Aqui não se sabe se o corpo vai renegar ele , porque o criador do tópico não colocou as condições de cada ninja. Se o Orochimaru estiver naquela condição , ele pode até perde. Mas ambos 100% para mim o Oro vence.

Continuo achando que o Oro vence.²

descriptionKira A VS Orochimaru EmptyRe: Kira A VS Orochimaru

more_horiz
Orochimaru é bem arrogante mas ele também é inteligente e tem muitos recursos a disposição.

Com Manda,Mandara no Jin,Yamata,Kyodaijas,kawarimis,Edo Tensei e o kcte +o fato de que ele é usuário de fuuton,tem uma grande resistência e tem a troca de pele,eu acho que ele bolaria algo pra tacar um fuuton na armadura do A e logo depois ja mandar a Kusanagi pela boca.

Não é possível que o Sannin,sendo uma "cobra" traiçoeira e inteligente como ele é,e podendo resistir aos ataques do A,não conseguiria tirar alguma vantagem disso.

O estilo do A é apelão,mas é simples
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos