Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

+4
pedroshinobi
M. Almeida
ItachiUchiha25
Pedobear
8 participantes

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Bras :okay: cade a fic? :okay: :fem:

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Olá jovens, vim para confortar-lhes.

Bem, sinto por não ter postado antes, mas não tive tempo semana passada e viajei no fim de semana. Arranjei tempo essa semana e escrevi o capítulo. Acabei de terminar e já postei.

Irei tentar postar mais rápido o capítulo 4. Mas me digam o que acharam do 3

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Peuziiiim 😢
Comassim???? Preciso do próximo Cap.........
Veeeeeeey comassim.. O que minha personagem fez..
Tá mtoo booom, veey mais a Elly.. me decepcionei.. =´(
Adooreei o Bryan *-* a Yumee é massa d++ :*-*:
Ce tem que postar maais rsrsrsrs
o problema que é um ano pra postar u.u

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Mano, cara , cara , na boa... muito BOM! O desenvolvimento da história é PERFEITO.Tá de parabens.
Mas meu perso apenas copia, eu disse que absorvia poderes na inscrição, safadenha distorcedora de poderes. AHUAHUAHUE.




"Poder: Fundir-se com sua espada , assim , seu corpo se torna uma armadura preta cheia de espinhos, podendo 'absorver' qualquer coisa e poder se transformar nela, pode até mesmo 'absorver' poderes de outra pessoa e adquirir seus poderes, só basta ser tocado , sendo que a espada produz um veneno poderosíssimo, que mata rapidamente e apenas Kaito sabe o antídoto."
A descrição aqui do poder e.e .


.Para compensar, mostre uma evolução da habilidade de kaito. Estou querendo upar meu perso. sabe como é ,ahueahuahue



Tá ,PAREI.
Enfim... outro capítulo que ganhou meu voto;
Muito bom.

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
ou bem legal e, pedroshinobi isso seria apelão demais né meu fi
uhahahuehaa

voltando: legal esse capitulo a historia está se passando muito bem, e me

surprendi bastante com meu personagem

VINCE NÃO TEM ALMA HUAAAAHUEEHAAAAA po nunca teria essa ideia, fantástico!
agora dá pra explorar o vince como nunca
espero que ele não morra, quero saber da historia da alma e ele está sendo muito misterioso to gostando pakas. quem sabe até o tobi(irmão dele) entre na parada...

parabéns.

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
nunk q é apelo, eu só exagero em questão de criação de poder. Hehe' , esperando ó prox. Cap , vince lutará cmg, vix. Quero adquirir poderes dos otro hehe, q nem akele androide q copiou td do povo da liga da justiça.

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Preciso começar a postar mais aqui...

Sua fic está excepcional! Gostei muito do raio condensado que Safira jogou! Mas eu queria ver depois ela sozinha em ação, pra ver se é isso tudo o que eu to pensando.

Apareceram Kaul e Logan! *-------------------*

Logan apareceu de um jeito que eu já esperava, já que eu especifiquei isso. Kaul foi uma surpresa saber que ele era cirurgião! Eu não tinha pensado nisso quando fiz a ficha dele! Espero que você possa me surpreender diversas vezes na história!

E eu vou voltar a escrever Tick Tack. Só preciso terminar umas coisas primeiro.

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Poste logo pedro dorminhoco :KAKA/:

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Olá meus jovens leitores desesperados. Sinto lhes dizer mas não trago boas noticias. Esses dias que se passaram estive muito ocupado estudando para meu exame de admissão e minha semana de provas (reprovar o ultimo ano ninguém merece). Apesar de meu estudo ser mais classificado como "olhada rápida em algum caderno seguida de horas de sono" eu deixei a fic de lado.

Porém como sou muito bom, escrevi algumas linhas para não deixá-los tristes. Então, estarei postando uma pequena parte do capítulo 4, lembrando que não é inteiro, por isso estará muito menor que os anteriores.

Mas animem-se, já que como sabem, ou não, minhas férias estão chegando, e durante elas, vou dividir meu tempo entre animes e fic. Então provavelmente quando não estiver assistindo animes, ou atendendo minhas necessidades fisiológicas, estarei escrevendo.

Aguardem...

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
O Vince é foooooodão veey
:oO: que issssssssso cara rsrsrsrsrs
Nossa, mesmo menor que os outros,
não deixou a qualidade de lado!
Espero ansiosamente pelo cap 5
E espero mais ainda que a Elly pare de chorar :paola: e o Matt faça algo útil.
Mas........Mas, está de parabéns, continue assim
que sua carreira de escritor vai longe isso é se ela não
for caida pela sua taradeza
:fem: Brinks brinks
Mas, está ótiiima peuzim vá na fé rsrsrs

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Além do kaito não ter a habilidade de adquirir permanentemente poderes, a armadura também não tem o super veneno. :[ . Mas continue postando, a fic tá legal.

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
huuuashuashaushaushausasas

vince ta fhoda. na hora q o lobisomen começou a bater nele eu fiquei triste achando que ele ia morrer... mas na hora q ele levanta de novo

HUAHUSHUAHSUHUASUASSSHUAHSUASHUASHASAS vince é o maior.

cara nao pare de postar, tá otimo e agora da um geito pro Vince ae, o porque dele nao ter poderes eu sei, que foi por causa do treinamento do irmão, mas a parte da alma e do ""ja estou morto""

Explique Pleas!!! aguardo ancioso hein!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos