Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

+4
pedroshinobi
M. Almeida
ItachiUchiha25
Pedobear
8 participantes

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
:e.e-: É porque não colocaram o kaito aí na bagaça né :KAKA/: aí erá so chegar a yume e amaldiçoar esse vince. :leona: .

Pedro, posta logo vai , quero ler mais essa fic porã :fem:

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
......

pedro continua a postar to querendo ler também XD, e parabens tá muito boa até agora.

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
:Oo: Esperem bisks, eu tenho vida social também :RAGE: (ou não :foreveralone: )

Vou tentar fazer um esforço e postar no mais tardar amanhã. E valeu ai pelos comentários, que bom que estão gostando.

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Bitch please :e.e-: você posta a cada 2 semanas :garcia: vc tem vida social e todos nós temos :fem: menos eu , skyrim e minecraft amaldiçoaram minha social life

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
bras sera q vc podia deixar os cap sem spoiler? Meu cel n abre spoiler

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Pronto jovens, capítulo postado. Não achei muito bom mas é que o começo é sempre chato, as coisas vão esquentar mais pra frente. Mas digam o que acharam

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
essa fic eh excepcional, capitulos eletrizantes e que entretem demais, adorei o capitulo posta outro logo kk, melhor fic que ja li, se tem talento brodi.

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
essa fic eh excepcional, capitulos eletrizantes e que entretêm demais, adorei o capitulo posta outro logo :RAGE: now :fem: kk, melhor fic que ja li, se tem talento brodi.

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Spoiler :

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
LOL ta mto massa, quero ler o resto logo peuzim
desenrola, vc é preguiçoso mesmo néé u.u
quero ver a Elly e o Bryan em ação, até agr ela só
ou ficou desacordada, ou ficou chorando ashuashuahsu
e o Bryan... nem apareceu quase, mais parece
que as coisas pra ele vão esquentar *-* aguardando.... :XD:

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
euestava com vc nas costas livia,hahaha somos predestinados e.e, mas a yume eh minha hem rsrs'

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
é parece que endemoniei já matei um kkkk

enfim, fic ficou mt boa, continua postando hein, tá daora

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Essa bisca enrolada demorando 5463645756875687 dias pra postar também :fem: , necessito de fics para ler porã :fem: , o xará é igual eu manolos, preguiça dos carambas :KAKA/: .

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Calma ai xará, to fazendo o que posso. Tá meio tenso porque trabalho de manhã e a tarde, e estudo a noite. Então estou escrevendo apenas nos fins de semana. Provavelmente só irei postar no Sábado ou no Domingo.

Aguarde até lá jovem Pedro, próximo capitulo terá bastante luta. Kaito vai mostrar seu poder, Elly vai fazer algo importante além de chorar e ser salva e a batalha dos Generais vai ter sua primeira parte (essa batalha vai ser dividida em 2 partes, talvez 3). Ainda terá mais umas coisas pro lado dos Hellsings e um novo inimigo para ambos os clãs.

Aguardem um pouco e tomara que gostem do próximo.

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Cara, você tem um talento manolo, papo reto mesmo, você tem capacidade de ficter. Eu tava zuando. Respeito seu tempo , como você trabalha e ainda estuda á noite, você fica sem tempo. Mostrarei meu poder , adogooo :leona: .

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Bras :okay: cade a fic? :okay: :fem:

description[Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic - Guerra da Escuridão

more_horiz
Olá jovens, vim para confortar-lhes.

Bem, sinto por não ter postado antes, mas não tive tempo semana passada e viajei no fim de semana. Arranjei tempo essa semana e escrevi o capítulo. Acabei de terminar e já postei.

Irei tentar postar mais rápido o capítulo 4. Mas me digam o que acharam do 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos