Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Itachi-no-senpai

+6
Brubes
Lipehh
haku koori
serena
Itachi-no-senpai
Ludy
10 participantes

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
ta bem ai heim sempai,kkkkkkkk
testa girl só me chama de tamburete,baixinho invokdo e outros adjetivos inexoraveis sabe,kkkkkkkkkk
mas eu tbm gosto dela
mas bela entrevista e ñ sabia q ramones tinha jogado um bozó aquele dia ñ,kkkkkkkkkk
num pego mais na mão dele,kkkkkkkk

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
essa cara tinha q lembrar lembrar de mim ele me ama
ta massa a entrevista mano ^^

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
Caramba caramba q entrevista grande xDD


Sobre o fato.... oo' que medo xD
O que aconteceu com os amigos que desceram a ladeira?

Beijos,
- Luudy ;

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
ai gntn perdoum eu prometi que num iria mais posta aki hehe
mas minha inepcia aguda foi cruel comigo no meu ultimo poste devo dizr que sou (guria insaciavel) ^^
e vc é lindo sim Natan seu doceiro..e vc ito num deveria fikar contando nossas trokas de "carinhos" aki num kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
foi mal testa chan,ops...
haku koori,o menin´a´ de zabuza kkkkkkkk
enfim,boa entrevista sempai

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
haku koori escreveu:
ai gntn perdoum eu prometi que num iria mais posta aki hehe
mas minha inepcia aguda foi cruel comigo no meu ultimo poste devo dizr que sou (guria insaciavel) ^^
e vc é lindo sim Natan seu doceiro..e vc ito num deveria fikar contando nossas trokas de "carinhos" aki num kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Que é isso Quelen, iria dizer para não quebrar as "promessas"..mas como já o fez...digo que, então, prossiga... mantenha o hábito, à esse ponto,...inépcia...??...proponho-me a refutar, demasiandamente, sua colocação...não acredito nisso...mas...
taichou...você é o cara!...rsrs
é isso,(...)... valeu pessoal...
see ya!!

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
haku koori escreveu:
ai gntn perdoum eu prometi que num iria mais posta aki hehe
mas minha inepcia aguda foi cruel comigo no meu ultimo poste devo dizr que sou (guria insaciavel) ^^
e vc é lindo sim Natan seu doceiro..e vc ito num deveria fikar contando nossas trokas de "carinhos" aki num kkkkkkkkkkkkkkkkkk


mana Oo

ushaushasu mais sobre a entrevista, deu p te conhecer mais Natanael!

e lindo nome , como a Bru disse^^

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
Háaa (:

Sua entrevista tá muuito booa xD e...também gosto de Sidney Sheldon, mas "O Reverso da medalha" eu aindaa não lii *-*

Quaanto a sua situação maarcante Oo" eu fiqueei morrendo de medo...rsrs, literalmeente :D

E que leegal...vc tbm gosta de skate *-* eu queria aprender andaar, mas a únicaa vez q eu fui tentaar levei um tombaço de bocaa...daí me alertaram q seria melhor eu não aprendeer pq seriia capaz de me auto-destruir...shashuahsuahs

Beem...entrevista reaalmente muito massa!

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
Muito grato paty, muito grato sakura-sensei...paty ..posso te chamar assim??..o nome não possui lá essa lá essa beleza...são seus olhos.....você e a bru que acham meu nome bonito..mas não vejo, efetivamente, essa beleza..talvez a alma suplante o nome...
talvez..
Sakura....rsr..seu comentário...fico grato em ver "as garotas do forum" comentando..estava quase me sentindo o patinho feio..rsr...
mas sakura ..Sidney Sheldon é realmente demais, fala ai...rsr..é, o skate é demais..mas o que me fez amá-lo foi minha primerira queda...rsrs..
se te serve à algum ponto..
grato a vocês...Paty..Sakura..vocês são efetivamentes lindas..interna e externamente...posso dizer isso sem receio aos erros..pois estes...não terião a menor possibilidade de subsistência frente à esse comertário.
grato ...aos teus olhos..e palavras..meninas....grato...

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
ta bem hein senpai,td falando q vc é lindo e tal!!!!!!!!!
pra mim é feião,kkkkkkkkkkkk
seu sacana q me deixou morgado ontem,kkkkkkkk

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
haha...
rsrs..talvez... é por que as meninas tentam me enxergar por dentro..
lol..rsrs
e morgou mesmo hein taichou!!!..
terça é ensaio..e botar frente agora...!!
Ikimasho datte!!!
valeu pessoal!!!!

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
lol pode me chamar de Paty sim ^^
Acho que ñ é só a sua alma que é linda...

Ah! Obrigada pelos elogios
apesar de eu achar que um "linda externamente" ñ combina comigo :hehe: *sou feia*

bjo Paty

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
Entreviista arquivada :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos