Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Itachi-no-senpai

+6
Brubes
Lipehh
haku koori
serena
Itachi-no-senpai
Ludy
10 participantes

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyEntrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
1 - Qual seu nome completo?
2 - Por que desse nick? (Se é algum apelido, nome de algum personagem, etc)
3 - Qual sua idade?
4 - Quando faz aniversário?
5 - Aonde você mora? (Cidade/Estado)
6 - E com quem? (Pai, mão, irmão, tia...)
7 - O que faz da vida? (Estuda,trabalha...)
8 - Está namorando, ficando, ou gostando de alguém?
9 - Tem animais de estimação? Se sim, quais?
10 - Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
11 - Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
12- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
13 - Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
14 - Desses animes, qual cena marcou pra voce?
15 - Com qual personagem de anime você se identifica?
16 - Quais tipos de musica voce curte?
17 - Qual o nome da sua música favorita?
18 - Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
19 - Qual seu filme favorito?
20 - Dos livros que voce leu, de qual mais gostou?
21 - Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22 - De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
23 - Qual astro de TV você admira?
24 - De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
25 - Pretende investir mais nesse espote?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
26 - Pra qual time de futebol voce torce?
27 - Qual seu jogador favorito?
28 - Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
29 - Dos sonhos que voce teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
30 - O que você acha do fórum?
31 - E como o conheceu? (Recomendação de algum amigo, pelo Google..)
32 - Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
33 - Tem planos para o futuro? Quais?
34 - Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
35 - O que achou dessa entrevista?


:D

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
Yo!...

bem pessoal, antes de mais nada...desculpas pela demora... me sinto grato pela lembrança e oportunidade de tentar evidenciar um pouco mais sobre a minha pessoa(...), e ... um abraço apertado àqueles que de alguma forma fiz vinculos até então no forum - assim como àqueles que ainda irei fazer,
(...)... embora não seja um dos meus pontos fortes a autobiografia...mas..porém...rsr..enfim vamos...

1 - Qual seu nome completo?
Natanael Fernandes Macedo Neto...
é grande, mas....rs

2 - Por que desse nick? (Se é algum apelido, nome de algum personagem, etc)
Bem, eu sou um fã assumido da filosofia nietzscheniana...e, ao ler um mangá de naruto o qual Itachi explana o conceito de verdade para o sasuke...observei uma semelhança muito agradavel entre as "falas" de Itachi e nietzsche..a respeito da mesma "verdade"...somei isso a uma empatia natural que tive com os uchiha...saiu meu nick...

3 - Qual sua idade?

24 anos

4 - Quando faz aniversário?

comumente, no dia 13 de dezembro de cada ano ..rsr

5 - Aonde você mora? (Cidade/Estado)

Residente da terra do acarajé...corriqueiramente chamada de " cidade de todos os santos"...(se eles existirem..rsrs) ....Bahia

6 - E com quem? (Pai, mão, irmão, tia...)

Acho que posso dizer que moro com meus "familiares"...

7 - O que faz da vida? (Estuda,trabalha...)

Ambos, indo para o nono semestre de Ciências Contábeis da UFBA, e trabalhando já na área à qual desenvolvo meus estudos

8 - Está namorando, ficando, ou gostando de alguém?

capciosa esta pergunta....enamorado ad eternum...

9 - Tem animais de estimação? Se sim, quais?

Tinha um gato ...morreu de banzo quando fui morar com minha tia....após isso... crieiu uma restrição..só voltarei a ter animais de estimação no momento o qual tiver tempo suficiente para dar a devida atenção e carinho que os mesmos merecem...

10 - Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?

Bem, gosto muito de massas....mas uma acarajé umph!! é muito bom......rsrs.....
não gosto de giló...rs

11 - Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)

outra pergunta capciosa...e talvez a mais dificil da entrevista...
tecer uma descrição própria é uma tarefa extremamente dificil...a algum tempo atras me considerava uma pessoa inexoravel quanto aos conceitos que possuia, aprendi que estava errado...me condenso na metamorfose ambulante de raul seixas em seu melhor sentido...não quero ter mais uma velha opnião formada sobre todas as coisas...fico em provérbio russo o qual fala que ainda que tenha qua viver 100 anos nunca deixe de aprender...então..sou uma pessoa que procura várias fontes pra se chegar à um conhecimento...que gosta de uma boa literatura...de uma boa conversa...amante de música...e essencialmente uma pessoa que aos poucos vem adquirindo ceticismo e incredulidade tangendo, à esse ponto até, a respeito do próprio ser humano.....................e óbvio apreciador demasiado da cultura japônesa..animes e mangás...........
é mais ou menos isso...

12- Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?

confesso que assim que li esta pergunta me incorreu em ter poder suficiente para destituir toda forma de poder famigerado que flagela a população dentre estes a política...e logo após destutuir este poder que possuia dantes..
mas não sei relamente até que ponto isso seria efetivamente válido...acredito que a inércia da maioria é que faz com que este mundo e as coisas materias pertencentes a ele sejam tão execráveis em sua grande maioria e discrepantes em outra parcela significante....não precisamos de salvadores da pátria..pois todos os que já se colocaram à esse escopo...foram depostos...torturados e mortos por aqueles que eles vieram, no mínimo, alertar sobre a realidade de nossas indulgências...então... Ceteris paribus

13 - Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?

Hum...vejamos..
Assistidos tem vários... Akira, Ghost in the shell, Tenjou Tenge,Tokyo Majin Gakuen Kenpuchou, Death note, Afro samurai..e tem tantos...Yuyu Hakusho, CDZ, Naruto clássico...e outros...rds
Favoritos: CDZ, YuYu Hakusho, death note..e alguns que embora ainda assistindo já vi que são ótimos...saikano e kanon ( ambos não são mangás/animes shounem) - não são nem um pouco clichês... precisa de lembrar o naruto??..rsr

Assistindo: Black Lagoon, saikano, Kanon, Xenosaga the animation, Bleach, naruto Shippuden..e alguns outros tantos..rsr

14 - Desses animes, qual cena marcou pra voce?

Yu Yu Hakusho: Genkai passando o "leiko" passando para o yusuke...depois a batalha de Toguro contra Yusuke..e ainda no mesmo anime..mais marcante que isso..a constatação da perca da fé no homem pelo homem..sensui em sua "crise de personalidade"..a começar enxergar a "verdadeira verdade"...aliás pensando bem..YuYu hakusho, também, é um anime sem comentários...

CDZ: saga de Hades... as falas de Shaka questionando buda acerca do porque da existência humana....são simplesmente inexplicavéis...inefáveis....e logo depois uma cena seguida de uma frase que vou levar ad infinitum : "Athena Exclamation!!!!".........fiquei todo arrepiado quando eu vi isso..rsrs..fã é um caso sério...a extinta manchete que o diga...top audiência ..rsr...

Naruto clássico: naruto retribuindo o favor de chamar sasuke de gatinho medroso...foi sem comentários....e aguardo ansiosamente por ver cenas do shippuusen..

15 - Com qual personagem de anime você se identifica?

Bem, o Itachi..rsr.. e sou fã do sensui...(Yu yu hakusho)

16 - Quais tipos de musica voce curte?

essa é fácil...
hehe..in grind we Crust!!..
Crust Hardcore..metal punk..hard core....e aprendi a gostar de j-rock..e hoje, o mesmo, divide a posição de mais bem quisto, musicalmente falando, junto ao crust

17 - Qual o nome da sua música favorita?

Arrastados - Ekkaia

18 - Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?

Uma unica banda ?? dificil...}
Acho que hoje o Ekkaia...mas se mais de uma..indubitavelmente estariam - o bad religion..dead fish (versão sirva-se), fall of efrafra...Wolfbrigade..los dolares..Asian Kung fu....etc..

19 - Qual seu filme favorito?

V de vingança...sem comentários...

20 - Dos livros que voce leu, de qual mais gostou?

O Reverso da medalha...um livro de Sidney Sheldon que é simplesmente fantástico..nunca li algo parecido...nem Stephen King..nem um outro autor conseguiram atingir minha pessoa como esse livro me tocou...um best seller.. indispensável pra amantes de uma boa literatura...recomedadíssimo...entretanto, num outro contexto de literatura vem um livro de Michael Moore : The stupid White man...(é..ele é o mesmo diretor do filme extremamente critico farenheight 11/09 e outros do genero).

21 - Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?

Dificilimo..fico entre o Final fantasy VII e o XII e o Valkyrie Profile.......recomendo qualquer jogo da série final fantasy....

22 - De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?

estamos falando de dostoiévski??..acredito que não....
rsrs..se forem as televisas..odeio novelas..principalmente as da globo...
"isso aqui não é novela não tem amor na tela, a cena é dura e é solidão..."...........insight, recordação de um música de rap que ouvi a muito tempo atrás...acho que as honras pela frase devem ser dadas à facção central..mas não sou perito nessa parte...

23 - Qual astro de TV você admira?

nenhum.

24 - De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?

pode ser paixão bifurcada??
skate e futebol....
preferencialmente o Skate..embora já não ande a quase três anos...mas .."só que tem skate na veia sabe como é...."..esportes hoje em dia??...levantamento de copo serve??...rsrsrs

25 - Pretende investir mais nesse espote?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)

Bem, estou ficando meio velho..rsrs..e como já tenho uma profissão não vejo mais o skate como uma alternativa profissional, antes disso, um hobby que desejo muito retornar a praticar...em breve...rsrs...a saudades de backside tail slide...

26 - Pra qual time de futebol voce torce?

Palmeiras!!!

simplesmente o melhor...(me disculpem os outros)...."o são paulo é o time mais próximo da perfeição..só tem um muro separando um dos centros de treinamento do Sp do Palmeiras"..revista placar.....eles dizem...eu não vou dizer o contrário...rsrsrsr..

27 - Qual seu jogador favorito?

Pelo futebol que apresenta é o Kaka, mas C. Ronaldo, Park Chu Yong e Ibrahimovic....são excelentes players...

28 - Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?

não me incorre este desejo.

29 - Dos sonhos que voce teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?

caramba;....mais engraçado..sonhei que tinha ganhado na mega sena e não ia mais ter que trabalhar... - a elogio ao ócio - ....acordei foi atrasado...num fui de manhã para o trabalho...e quando cheguei no mesmo ..tinha é uma pilha de coisa pra eu fazer...rsrsrs
maluco:...sonhei que estava morrendo..a sensação que foi tão real que despertei completamente atordoado, no segundo seguinte, ao exato momento do sonho em que realizei meu último suspiro..sensação nefasta...uma mistura sádica de excitação com terror...sei lá...estranho...

30 - O que você acha do fórum?

um lugar muito especial........não costuma-se muito discorrer sobre lugares especias..você vai lá...presencia..."vive" aquele lugar e leva consigo uma sensação que dificilmete conseguirá traduzir pra alguém..é assim que sinto e vivo o fórum....

31 - E como o conheceu? (Recomendação de algum amigo, pelo Google..)

umu...navegava pela internet atrás de um site pra poder baixar o naruto..encontrei um blog...narutoshippuuden2007... e começei a então observá-lo mais de perto.... um dia - o fórum já com uma nova "capa"...agora denomidado (o principal) de NS2009... resolvi fazer parte dessa família...e estou enormemente "contente"..com essa minha escolha...

32 - Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?

Todas, entretando não fazer um comentário especial a algumas seria hipocrisia de minha parte...
Jiraya ero-senin... é um irmão ...Ito-Taichou você é o cara!!..rsr...Haku..vc é, pra mim, inefavel...e mais outras pessoas que já tive a oportunidade no chat-box de conversar..Orochi, Serena, naruta, lipeh, hidan, thiago, surugi (mentecapto)..rsr, MtHanzou,..e tantos outros...vocês são demais!!!

33 - Tem planos para o futuro? Quais?

Montar meu próprio escritório..e trabalhar pra mim mesmo...espero que termine logo essa faculdade pra fazer isso.....tá acabando..rsr..

34 - Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.

Já vivi muita coisa....muitas marcantes...
mas um acontecido que envolveu meu irmão me marcou muito...estava com meu irmão e mais quatro amigos na frente da casa de uma colega fazendo uma brincadeira inusitada "do compasso"...aquela com um cunho macabro...a casa ficava próxima a uma ladeira..e eram aproximadamente 3 da madrugada... a rua era um tanto quanto deserta ..e à essa hora..mais ainda...quando repentinamente passa um senhor com semblante um tanto quanto inexpressivo e comenta meio que sussurando consigo próprio algo como " ja falei pra não fazer isso"...uma mistura desconcertante de sussuro com murmúrio..que nos fez parar e olhar um pouco...entretanto.logo achamos esdruxulo alguém esbravejar consigo mesmo, algo sem explicação, aquela hora - acreditavamos que ele estivesse lançando palavras à esmo sobre ele mesmo - ... e voltamos ao jogo...este não dava em nada ... e meu irmão - um quase ateu da vida - começou a zombar de nós e do jogo...rsr...estranhamente logo após disso subiram desordenadamente duas meninas - que apareceram, novamente, do nada gritando " corre que ele vem ai arrancando a cabeça de todo mundo"....aê assustou um pouco..porque da mesma forma que elas apareceram repentinamente também sumiram...então meu irmão falou..." não vou mais ficar nessas inutilidades"....e se levantou... só que nesse momento o compasso começou a girar....e escreveu " que ainda não tinha deixado ninguem sair"..meu irmão entendeu como uma piada de um colega meu que segurava o compasso...e se levantou pra sair...de repente....o que se viu e ouviu nessa fração de segundos foi no minimo estranho...sem qualquer sombra de mentira..apareceram cerca de 20 pessoas vindo de um qualquer pagode da vida e partiram pra "detonar" a gente....voou garrafa...sobrou murro... meus colegas..parte deles desceram correndo ladeira...outros entraram na casa dessa colega ao passo que me puxaram pra dentro após ter me esquivado de um murro e ir para quase no chão...eram muitos...contra pouquissimos de nós...institivamente procurei o meu irmão...ele estava no meio da rua...caido e vários deles chutando-o...sai desesperadamente... num ato de completa insanidade pra retirar meu irmão de lá a qualquer custo...sorte que ele estava com uma mochila nas costas..caso contrário os ematomas que permaneceram nas suas costas durante alguns dias poderiam ter tomado outras proporções... a mochila...bem dela não sobrou muito...ainda mais depois que foi levada por um deles...e sim....sai gritando e vomitando "elogios" demasiados sem parar...no meio da confusão eles abriram um espaço de "cima" de meu irmão...tempo suficiente para eu conseguir levantá-loe sairmos correndo para a casa dessa colega...graças a um outro amigo da gente que diferentemente da maioria do que antes estavam não saiu correndo, ao contrário resolveu nos ajudar.. - salve ramones - ... ele atirou literalmente o que viu pela frente contra eles...e o que ele viu pela frente??....estamos na bahia...em uma esquina...próxima a uma ladeira...já sabe??...é ele viu um bozó!!..e lançou mão do mesmo contra eles..claro que isso não serviu pra muita coisa...mas foi o tempo suficiente que precisavamos..e evidente que ele em sair..aparecia como mais um para uma possivel "briga"...que seria é um massacre contra mas...rsr...entramos todos correndo...alguns dos "inimigos" sairam correndo atrás dos nossos outros "amigos" que sairam correndo ..deixando o numero deles reduzido onde estavamos...e segundos depois de meu irmão e nós estarmos dentro da casa de nossa colega podemos presenciar foi uma chuva de móvies quebrados voando contra grade da casa da mesma....até tranquilizar...a sim se lembra do amigo que apareceu pra ajudar a gente ..no outro dia ele descobriu que um primo dele estava envolvido nisso tudo,..e nesse ponto ele recuperou a mobchila...e, principalmente..perguntou: porque eles começaram a bater..a resposta do primo dele foi: não sei, estavamos voltando do arrocha* - entenda festa que tem !musica!? que parece coito + pagode = porcaria generalizada (ao menos aqui) e, simplesmente, os caras começaram a bater meio que só bater e mais nada...e depois ficaram se perguntando um ao outro (entre eles) quem e por que começaram a briga......
bem isso até hoje eu não sei...mas aquela não tinha sido a minha experiência com o compasso (todas estranhas ...heim jiraya ero-senin...pode ter sido conscidência...pode ter sido qualquer outra coisa...e, efeivamente, isso não foi folclore..rsr...
mas fico, pra encerrar esse fato, com uma frase de W. Shakespeare "Existem mais coisas entre o céu e a terra que a nossa vã filosofia"....

35 - O que achou dessa entrevista?

não é revista mas, super interessante!!..



ps:. desde já agradeço a oportunidade, e perdão por qualquer coisa....
bem ...é isso...um pouco mais sobre o natan..ou como a maioria aqui conhece Itachi-no-senpai!!..

Ja mata!!

Última edição por Itachi-no-senpai em 6/1/2009, 13:48, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
Nossa que coisa em o.o!
esse seu fato marcante!o.o...
muito legal sua entrevista gostei^^

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
nuuuuuuuusssssss que historia essa ai da briga hein? oO
num é todos os dias que acontecem...
bem Na... saber sobre vc numk é d+ ne!
vc é d+ em todos os sentidos... sua determinaçao é f**da,
vc é uniko pra mim sab disso...
adooooooooooooooooro vc muitissimo....
essa resposta aki ó...
26 - Pra qual time de futebol voce torce?

Palmeiras!!!

simplesmente o melhor...(me disculpem os outros)...."o são paulo é o time mais próximo da perfeição..só tem um muro separando um dos centros de treinamento do Sp do Palmeiras"..revista placar.....eles dizem...eu não vou dizer o contrário...rsrsrsr..
.....acho meio duvidosa XD.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é isso..
adorei sua entrevista...achei que vc seria mais direto ...mas ate que otou astante coisas XD
muito bom!

:adorável: :paixao: :õ.õ: :tchau:

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
asuhasuhauhhu nooosssa
foi longa esse farto engraçado ein xD
o que é um bozó?'-'

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
Bem, grato à vcs pelos comentários..Haku mais direto??...onde ??..rsr..
grato por teus elogios ..sabe que são um folego de vida a mais pra minha jornada quando os vejo...
e...o time..bem...sabe que estou certo..rsr...
e, Lipeh.....bozó..é um "instrumento" de macumba...rsrs..( prato recheado de coisas como oferenda à determinada(s) entidade(s)...não sou expert no assunto mais acredito que seja isso...)
é esse fato..hoje dou risadas...mas na hora.....rsrsr

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
caralhooo asuhasuhasuhasuhasuhasuh
o cara devia tar desesperado pra jogar isso ai ein ahusuashuashuhas
noffa ri mto
boa entrevista,mto boa (y)

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
Noossa! Como tu fala difícil guri! oO
Adorei a tua entrevista! E achei o teu nome lindo! Natanael! Parece nome de anjo! (será que não éé? ?)

Muito boa mesmo a entrevista! ^^

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
rsr..é lipeh, a coisa tava feia na hora mesmo.....
e Brubes _"Noossa! Como tu fala difícil guri! oO" _ .....nem tanto assim.. o nome seria algo como presente de deus, o significado, ou dom de deus....fazer o que familiares evangélicos...filho herda sempre algo...rsrs

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
ta bem na fita hein sempai!!!!!!1kkkkkkkk
e que porrs é essa de o cara,la ele
apesar de varias partes desta entrevista eu ja saber foi bom saber um pouco mais de vc
kkkkkkkk
meio kawaii né
fui e abraçunda seu ¨saikano¨!

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
Que é isso taichou ?? kawai??...rsr..
e vc é o cara...no sentido positivo da expressão...além se ser guitar band..rs..
e vc também já foi atingido pelo saikano...
então somos dois saikanos...
rsrsrs..

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
Brubes escreveu:
Noossa! Como tu fala difícil guri! oO
Adorei a tua entrevista! E achei o teu nome lindo! Natanael! Parece nome de anjo! (será que não éé? ?)

Muito boa mesmo a entrevista! ^^


é brubinhaaaa....num é só o nome que é lindo num rsrsrsrsrsrss....
e nem so o neme que parece ser de Anjo rsrsrsr....

mas é uma pena né brubinha....pra todas nós que gostamos de "Anjos"...
esse pelo visto ja tem dona...pelo menos seu coração... "ithé!" :chorando:
hsaushaushaushaushaush
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
esqueci de repetir...sua entrevista foi d+++.... mas sab ainda tenho curiosidades a seu respeito hsuhsuahsu
huahuahsuah
(oxxiiii guria inssaciavel..)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
Que é isso Quelen, assim, como lhe falei antes, vai acabar iludindo aos demais com uma idéia de beleza que não me pertence...mas, de qualquer sorte...
grato, aos teus olhos ..e comentários... (...).

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
ta bem ai heim sempai,kkkkkkkk
testa girl só me chama de tamburete,baixinho invokdo e outros adjetivos inexoraveis sabe,kkkkkkkkkk
mas eu tbm gosto dela
mas bela entrevista e ñ sabia q ramones tinha jogado um bozó aquele dia ñ,kkkkkkkkkk
num pego mais na mão dele,kkkkkkkk

descriptionEntrevista com Itachi-no-senpai EmptyRe: Entrevista com Itachi-no-senpai

more_horiz
essa cara tinha q lembrar lembrar de mim ele me ama
ta massa a entrevista mano ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos