Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

+11
SenjuSama
M. Almeida
Sato no Kyouki
LUCAS CRR
Gohan
Zenta Blackharth
Renato
Pedobear
Itachi Uchiha
Brunon
Logan C.
15 participantes

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Adoguei :KAKA/:

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Rult Dragon:
Spoiler :


Mintou F. Dragon
Spoiler :



description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
cada o prox cap bisk? :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Bisk terá cap hj, eu tô meio enrolado na escola ai nao postei ainda.

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Ok ... :e.e-: quero ler sa poha ae :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Ai Toshiroooo,eu ainda num apareci..:okay: (bem até agora pelo o que ue li naum....e.e)

Me corriga se eu estiver errado,é que eu to seguindo mais aquele tópico dos personagens u.u

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Prometo que nessa sexta vai ter cáp, estou muito atolado( Dever de Casa,Testes,Trabalhos,Simulados etc...) e então eu ainda nao postei virtualmente mas já tenho o 14 e o 15 prontos no papel. Mari vai se dar bem no cáp :KAKA/: o pedrinho vai participar e vou ver se você também participa Leo.

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Tá prometido bisk :e.e-: quero aparecer, de preferência sem tomar coro :fen: .

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Cabeção Não Acompanhe pelos dados dos personagens não.
Você já deu a ficha eu vou criar dados dos NPCS que eu criei sacas?

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Peter apareceu, por mais que tenha sido apenas figurante :fem:

Que cap mais miserável, podia aumentar esses caps ai manolo. Mas tá bacana. Aguardando mais.

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
kd os caps bisks?

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
tô postando, que isso esses comentários do ultimo cáp tão fracos(nenhum pra dizer a verdade :okay )

Meu 700º Post! :ohh:

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
:fem: aumenta esses caps sua bisk . Quero ação sa poha e.e .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos