Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

+11
SenjuSama
M. Almeida
Sato no Kyouki
LUCAS CRR
Gohan
Zenta Blackharth
Renato
Pedobear
Itachi Uchiha
Brunon
Logan C.
15 participantes

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
M. Almeida escreveu:
Legal! Sinto que estou sendo privilegiada nessa fic! :u.u:
Foi legal esse curiosidades. Não sabia que eu tinha estes anéis... (Nem coloquei na ficha)
Aeee! Não vou morrer no segundo capítulo em que apareço! Deixe-o inconsciente, Kaizou!
Esperando o próximo cap.


Não sei se você viu curiosidades no final do tópico.
Quase todos os personagens sofreão leves mudanças, e podem ser técnicas novas além da ficha.
Se você não gostou do poder do anel eu tiro...

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Desculpem o double post,mas tem um membro novo que não está conseguindo postar na àrea de fan-fic e então irei postar para ele:

Dados Pessoais



Nome: Connor Kenway



Idade: 22 anos



Personalidade: Link das armas e personalidade no fim da descrição



Sexo: Masculino



Armas do Personagem: Um mosquete (espingarda calibre .12 cano único com bayonetta), duas pistolas, arco-e-flechas e duas lâminas escondidas embaixo do bracelete para defesa (uma em cada braço. São ocas, podendo-se injetar veneno). Também usa um tomahawk para close-combat. As duas lâminas também podem ser usadas no close-combat, já que Connor possui dois braceletes para aparar os danos de golpes (um bracelete em cada braço).



Lado: Anti-herói (do Bem, infiltrado no grupo do Mal)



História: Filho de um pai Inglês e uma mãe Mohawk, Connor foi criado na aldeia Mohawk de sua mãe, mas sofreu muito durante sua infância, sendo a maior parte desses sofrimentos resultado de encontros com os Europeus. Certo dia, sua aldeia-natal foi destruída pelos Europeus. Assim, ele saiu em busca de justiça para seu povo, e lutaria contra a tirania onde ele a encontrasse. Seus atos eventualmente o levaram a se juntar à Ordem dos Assassinos com 15 anos. Cinco anos depois, a Revolução Americana irrompeu, e Connor se viu ao lado dos líderes revolucionários americanos, entre eles George Washington e Benjamin Franklin. Durante esse tempo, ele também conheceu outras figuras notáveis, entre elas Charles Lee e Lafayette, assim como Paul Revere e Samuel Adams.



Tipo: Tipo 04





Dados da Fic:



HP: 33



Power: 33



Stamina: 34





Técnica 1:



Nome da Técnica: Stealth Kill



Descrição: Connor chega perto do inimigo, sem ele perceber, e então o mata com a lâmina escondida. Se o adversário o ver, a técnica falha. Se o inimigo estiver usando uma armadura suficientemente grossa, a técnica também falhará.



Tipo: Corpo a corpo



Rank: B





Técnica 2



Nome da Técnica: Poison Stealth Kill



Descrição: Connor chega perto do inimigo, e então “esbarra” nele, ou então o afasta. Se o adversário desconfiar, do envenenamento, Connor libera a lâmina comum e mata o inimigo. Se o inimigo estiver usando uma armadura suficientemente grossa, a técnica falhará.



Tipo: Corpo a corpo



Rank: A





Técnica 3



Nome da Técnica: Double Stealth Kill / Double Hidden Blade Poison Kill



Descrição: Connor chega perto dos inimigos, sem eles perceberem, e então os mata com as lâminas escondidas. Se for apenas um adversário e ele ver Connor, a técnica não falha, já que Connor possui duas lâminas. Se o inimigo estiver usando uma armadura suficientemente grossa/forte, a técnica também não falhará, já que o primeiro ataque danifica a armadura e o segundo acerta o adversário com a lâmina de veneno, matando-o.



Tipo: Corpo a corpo



Rank: X





Técnica 4



Nome da Técnica: Shotgun Shot



Descrição: Connor chega a pelo menos 50 metros do inimigo, e então atira com seu mosquete no inimigo. Pode matar, aleijar ou apenas ferir o adversário, dependendo de onde o tiro pegar.



Tipo: Armaria



Rank: B





Técnica 5



Nome da Técnica: Counter Kill



Descrição: Usando suas lâminas escondidas ou sua Tomahawk, Connor pode matar um inimigo com a Tomahawk (aparando o golpe do adversário, e então atacando o inimigo mortalmente) ou até mesmo dois inimigos de uma vez (usando as duas lâminas).



Tipo: Corpo a corpo



Rank: X



Spoiler :

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Toushiro Uchiha escreveu:
M. Almeida escreveu:
Legal! Sinto que estou sendo privilegiada nessa fic! :u.u:
Foi legal esse curiosidades. Não sabia que eu tinha estes anéis... (Nem coloquei na ficha)
Aeee! Não vou morrer no segundo capítulo em que apareço! Deixe-o inconsciente, Kaizou!
Esperando o próximo cap.


Não sei se você viu curiosidades no final do tópico.
Quase todos os personagens sofreão leves mudanças, e podem ser técnicas novas além da ficha.
Se você não gostou do poder do anel eu tiro...


Eu gostei do poder dos anéis, só fiquei surpresa você ter colocado mais poderes! :eba:

Anyways... Esperando o próximo cap.

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Até esqueci o nome da nossa organização lá :fem:

Enfim, OMG, e esses anéis marotos ai? Foda, eu sabia que a quadra não iria durar muito, mas acabou muito rápido :fem:

Sato tá apelando, acho melhor alguém fazer algo logo, eu ainda não posso protegê-los :fem:

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Você ainda é noob q-q
Você terá uma grande participação na próxima saga, à do futuro.
E sobre o Sato ele está apelando pois ele está perdendo para uma menina:fem:

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 Empty[Choker F. Dragon]Personagens!

more_horiz
Primeiramente vou dizer para não comentar aqui.
Eu vou postando na medida em que os personagens vão aparecendo....
Por enquanto vou postar só um agora...

Choker F.Dragon
Spoiler :

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Lembrando que às fichas são 0.1, ou seja pode ser com que eu adicione mais uma técnica ou coisa do tipo.
Vou postar só os dessa saga na seguinte ordem de importância.
Yamotsu Joukachi Kanryuu
Spoiler :

Sama Ayagustih

Spoiler :

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Achei que veria minha estréia, mas ainda não chegou a hora, é como dizem, deixem o melhor para o final.

Enfim, o que será que irá acontecer agora que os manos sairam da toca e estão irritados?

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Não entendi essa pergunta.

Essa saga especial só vai aparecer denovo no cáp 17 ou 20

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Sato Kyouka
[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 Sasuke-Uchiha-naruto-shippuuden-20577625-774-1085
Spoiler :

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
E o Pedro aqui vai aparecer quando :fem:

Enfim, curti esse capitulo, mó sacanagem o cara planejar tanto tempo pra isso :fem:

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Era o jeito de sair da prisão e se vingar de Rult.

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Eu apareço quando?

Toushiro mandei mp da minha ficha tudo certinho,posta pra mim no tópico de fichas pleeeease :ais:

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Never :heheh:

To de zoa. Você aparecerá na próxima saga.

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Ficha de Pedroshinobi:
Nome : Chiba Kaito ( apenas Kaito )
Idade :16
Personalidade : Simpático, calmo , analítico,dedicado,ágil , sempre anda com um sorriso sincero no rosto e adora conversar.
Arma : 2 espadas
Espada Maior- divisível e pode se estender por vários metros e mudar levemente sua forma.
Espada Menor - Constituída de ácido, córroi onde for cortado.
Técnica 1 :
Nome:
Descrição : Cria Monstros ilusórios que torturam por vários minutos, não deixando escapatória, deixando imóvel, sendo que depois , a pessoa morre.
Cada monstro é criado para cada e qualquer pessoa num raio de 100 quilômetros e para o próprio usuário
"Ilusória"
Rank Dead only

Técnica 2
Nome: Kankaku no konran( 感覚の混乱)
Descrição : A espada maior vira um grande arco que lança flechas de calor, que se dispersam rapidamente, se a energia relar na pessoa, ela poderá ser controlada totalmente e por quanto tempo o usuário quiser
Rank XX
Tipo "Ilusória"



Técnica 3 :
Nome: Fushoku o moyasu to korosu

Descrição: cria uma névoa quase imperceptível , extremamente rápida, que corroe tudo que passar,um toque , Sendo a quantidade controlada, no máximo pode corroer toda uma vila e no mínimo podendo ser criado uma simples "bola" de névoa ácida, criada a partir da espada menor.
Rank XXX
Tipo "Elemental"

Técnica 4 : Nome: Kyūshū shūru (吸収シュール)
Descrição : Absorve as características , poderes e afins, de qualquer coisa , até de um ser vivo, se o usuário quiser, através de sua espada maior , apenas precisando de cortar.
Tipo "Armaria"
Rank X



Técnica 5:
Nome: Terepōtēshon no kami (テレポーテーションの神)
Descrição :Pode se teletransportar para qualquer lugar , criando até sua própria dimensão e podendo sugar coisas e pessoas.
Rank A.
Tipo"Ilusionária"

Técnica 6 :
Nome:Hansha daburuburēdo no mirā
Descrição : Com as 2 espadas, cria-se 2 camadas de um material parecido com um espelho, nos braços e no peito, protegendo o pescoço e a cabeça, O poder da técnica é refletir qualquer ataque 3x mais forte , sendo apenas o olho e pés ficando vulneráveis.
Rank XX
Tipo armária




HP:30

Power: 50


Stamina :20

Tipo 2.









Sexo : Masculino
Lado: Anti- héroi

História : Separou de seus pais pois eles os desprezavam e o maltratavam por ser adotivo,
sua irmã ( chamada Midori)sendo filha legítima, resolveu ir com ele.
Fugiram sem rumo, achando uma fazenda, ficando por lá, conseguiram arrumar um trabalho na fazenda, pagando o aluguel da casa e conseguindo sustento. O velho era na verdade um grande lutador de artes marciais aposentado, resolveu convidá-los para ser os discípulos dele.

Treinou-os até misteriosamente ser assasinado. O senhor deixou de herança duas espadas com poderes ocultos e um anel com grandes poderes para a irmã.

Depois foram para uma cidade grande estudarem, conseguindo uma namorada chamada yume, sendo ele era um dos melhores da classe, despertou os poderes das espadas salvando a irmã e namorada, chamando as espadas.

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Adoguei :KAKA/:

description[Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Choker F. Dragon

more_horiz
Rult Dragon:
Spoiler :


Mintou F. Dragon
Spoiler :



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos