Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Kyo

+9
Fell
Garcia
Leonardo
Coldman
Breno
M. Almeida
sakunohina
LUCAS CRR
Harumi
13 participantes

descriptionEntrevista com Kyo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Ae cara, parabéns pela entrevista, deu pra te conhecer melhor.
Também gosto das series que você citou, e te recomendo a ver Two and a Half Man, é bem engraçado.
Lucas Crr, Léo, Garcia, Leona (Itachi Uchiha), Aburame Hidan (Vic), Cezar (Fell), Cella (Cella), JP (Yomi), Lucas (Neves_Lucas), Edu (Arkhanos Dark), Thiago Miranda, Jack (Infinity House), Paula (sakunohina), Melody (Tsunade Senju) apesar das nossas discuções madrugueiras eu a considero, Yuri (Hisagi), Enzo (Baka-Otaku), M. Almeira (Mari), Pitbull (André)..
Boa parte daquela galerinha do Chat.. Se eu esqueci alguem ae, sorry @_@.
:foreveralone:

Flw Justin Bieber :Alef:

descriptionEntrevista com Kyo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com BISKT

more_horiz
Ae Índio Spock Fapper DiEgo. (mandinga da Mari sempre fica :KAKA/:)

Você vai morar nos EUA? Prevejo o Spock ficando gordo. u.u HSIAUHASUIHSAUAS

Não me imagino muito bem milhonário.

Acho que seria assim: DSHUIHUDIHSDJDSI
Spoiler :


''Tudo o que sobe, desce''. (Não me pergunte o por que).

:hmmnn:
Nem precisa perguntar HUHSAUIASHUIASHSA

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
TV. Via CDZ e DBZ na TV, depois Naruto, dai em diante entrei no mundo dos Animes.


Fact, a maioria do pessoal que gosta de animes aqui no Brasil, é porque teve contato com eles quando pequeno na tevê. E a maioria já ouviu falar de CDZ ou DB.

Recomendo que veja The Twelve Kingdoms, comecei a assistir recentemente (dois capitulos) e é interessante..

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Filme eu adoro Piratas do Caribe.
Seriado, iCarly, Chris, Drake e Josh, etc..
Tenho vontade de ver Two and a half man, dizem que é ótimo.


Piratas do Caribe é muito bom mesmo. Gostei de todos os filmes até agora. O ultimo foi um dos melhores (Barba Negra fodidaço).
Já esses seriados que você citou, só gosto de Todo mundo odeia o Chris.
Mas não fique na vontade de Two and a Half Man, assista sim, porque é muito bom HSAUIHASUIASH não tem como não rir.
Outro seriado que eu recomendo é Nip/Tuck ou se não Ghost Whisperer, que são bons também.

Badas favoritas


Boas Badas. :KAKA/:

Esse vídeo do Makko é tenso. Mas eu ri da parte que ele bota todo mundo pra corrê.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Hmm.. Aquelas zueiras no Chat e tal.
Mas eu me lembro em especial daquele ataque hacker.


Você acha que me engana, criminosa. e.e
Sei que o Hacker era você. na verdade todo mundo sabe que... '3'

Enfim, saiba que você é uma das minhas biskts contratadas e que eu te valorizo muito enquanto ainda der lucros, é claro

Continue me trazendo lucros sendo essa pessoa fapper maravilhosa, fapper legal e fapper que você é.

PS1 :


PS2 :


PS3 :

descriptionEntrevista com Kyo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
LOL, são tantas que dá até um branco.
Teve uma vez, que eu entrei sem querer, no banheiro feminino da escola, ae quando sai, só tinha aquele tanto de gente olhando.
Foi bem vergonhoso u.u


Ahã.....sem querer Entrevista com Kyo - Página 2 Tumblr_lw4h1nRBPQ1qddgmm

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Arrgh.
Kishimoto.
Faria o Deidara não ter morrido daquela forma, ele merecia uma morte mais digna.


Bem,o jeito eu não sei,mas tava na hora dele já,viveu até de mais,se bobear,foi o terceiro Akatsuki que mais apareceu,depois do Kisame e do Itachi :garcia:
Foda foi o Hidan,que participou só de uma temporada e depois nunca mais foi visto :okay:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Filme eu adoro Piratas do Caribe.
Seriado, iCarly, Chris, Drake e Josh, etc..
Tenho vontade de ver Two and a half man, dizem que é ótimo.


Só gosto de Everbody Hate Chris dessas sérias,e Drake e Josh eu lembro que era legal,mas iCarly eu acho meio bobo--' mas gosto é gosto -D
Two And A Half Man é legal sim,mto zuado os nerds kkk
Mas serião,se vc gostar de séries que não sejam de comédia tbm,recomendo The Walking Dead e House

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto de Rock.
Badas favoritas, Slipknot, Evanescence, Paramore, Linkin Park, etc..


Dessas ai,só gosto de Linkin Park e algumas do Evanescence :fem:
Mas,achei estranho vc não citar a Avril tbm '-'


Enfim,boa entrevista,vlw por me citar,tbm te considero bastante

PS:Euri com o vídeo,e ao contrário do que alguns comentaram lá,não acho que seja fake não U.U

PS²:System>>>>>>>>>Slip


descriptionEntrevista com Kyo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Obrigada pela entrevista.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos