Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Kyo

+9
Fell
Garcia
Leonardo
Coldman
Breno
M. Almeida
sakunohina
LUCAS CRR
Harumi
13 participantes

descriptionEntrevista com Kyo EmptyEntrevista com Kyo

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Diogo. Apelidos tenho muitos (pincipalmente na escola, naquela hora de zuar o outro q.). Principalmente apelidos como ''seco'' ''magrelo'', por eu ser magro e tem umas meninas que me chamam de Justin Bieber por causa do cabelo..

2- Qual seu hobby predileto?
Ver TV e Jogar Futebol

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Como muitos, o Japão, pra conhecer de perto a cultura daquele país, os costumes, etc.
Gostaria de visitar os Estados Unidos também, eu ainda imagino morar lá.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino trabalhando e/ou fazendo algum curso. E (possivelmente), tendo minha própria casinha pra morar.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
LOL, são tantas que dá até um branco.
Teve uma vez, que eu entrei sem querer, no banheiro feminino da escola, ae quando sai, só tinha aquele tanto de gente olhando.
Foi bem vergonhoso u.u

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Eu só estudo, e vou começar a fazer um curso no mês que vem. Fora isso é PC, TV, cama.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
PC (com Net), TV, uma garota (pra não ficar :foreveralone:), Oxigênio infinito e, meu celular.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Compraria o que eu quisesse (óbvio u.u).
Ah, eu acho que iria pros Estados Unidos, passaria um bom tempo lá.
Não me imagino muito bem milhonário.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro:
Companherismo.
Humildade.
Fieldade.

Detesto:
Pessoas que se ''acham''. (Não achei uma palavra para definir isto.)
Preconceito.
E...

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive vários Cães.
Atualmente tenho 2, um macho e uma fêmea, de nome Zidane e Babi.

11- O que te deixa irritado(a)?
Pegar minhas coisas sem pedir :RAGE:.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Filosofia e ''as vezes'' Português.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Preguiça;

14- Toca algum instrumento?
Não.
Eu só sabia tocar um ritmo na bateria (igreja).

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Cozinha. Sou praticamente um fracasso total. Só sei fritar/cozinhar ovo, e fazer um Miojo.

16- Qual palavra define a sua vida?
Tranquilidade.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
''Tudo o que sobe, desce''. (Não me pergunte o por que).

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
TV. Via CDZ e DBZ na TV, depois Naruto, dai em diante entrei no mundo dos Animes.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Anime: CDZ
Mangá: Naruto

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Bleach e One Piece. Meu personagem favorito é o Kisuke Urahara, de Bleach, pela personalidade.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Acho que pelo Shikamaru. Pela sua preguiça e simplicidade. Mas não tenho sua inteligência..

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Não.
No maximo eu me emocionei, com a história de vida do Chopper (One Piece), e com a morte do Obito e do Jiraiya (Naruto).

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Arrgh.
Kishimoto.
Faria o Deidara não ter morrido daquela forma, ele merecia uma morte mais digna.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Não.
Faria um personagem mais normal o possivel. Tal que veste roupas ''iguais'' as que vestimos.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Tenho visto One Piece (Anime), estou na saga Baroque Works, Alabasta.
E estou tentando voltar a ler Bleach.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
-

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Nenhum.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Filme eu adoro Piratas do Caribe.
Seriado, iCarly, Chris, Drake e Josh, etc..
Tenho vontade de ver Two and a half man, dizem que é ótimo.

29- Torce para algum time de futebol?
O Eterno e glorioso Mengão. u.u

30- Esporte preferido?
Futebol

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto de Rock.
Badas favoritas, Slipknot, Evanescence, Paramore, Linkin Park, etc..

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não me interesso por nada disso.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

https://www.youtube.com/watch?v=EgaW-f1kVIA&feature=player_embedded

Esse é o video que eu vi mais recentimente, e, rachei. 'o'

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Google.com.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Muita gente.
Lucas Crr, Léo, Garcia, Leona (Itachi Uchiha), Aburame Hidan (Vic), Cezar (Fell), Cella (Cella), JP (Yomi), Lucas (Neves_Lucas), Edu (Arkhanos Dark), Thiago Miranda, Jack (Infinity House), Paula (sakunohina), Melody (Tsunade Senju) apesar das nossas discuções madrugueiras eu a considero, Yuri (Hisagi), Enzo (Baka-Otaku), M. Almeira (Mari), Pitbull (André)..
Boa parte daquela galerinha do Chat.. Se eu esqueci alguem ae, sorry @_@.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Hmm.. Aquelas zueiras no Chat e tal.
Mas eu me lembro em especial daquele ataque hacker.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
O Forum é bom, tem bastante áreas e tal.
Mas eu acho que ele passa por um periodo de crescimento.

Comentem ai :foreveralone:

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Só queria saber se ia me citar ou não, já que como sabe, fui uma das primeiras pessoas a trocar ideia com você, e quero que saiba, nesse fórum te considero como um irmão, sério, um irmão, que eu nunca tive, nós zoamos, brincamos, printamos, zuamos de novo, e muita coisa que nós já fizemos juntos, chamava toda a galera On-line do MSN só pra ver o povo ficar de certa formas, pê da vida, mais que se dane, nós continuamos a fazer isso dia após dia.

e é como eu sempre falo, ou começarei falando, viva o hoje intensamente, pois nunca saberemos se haverá amanha.

Parabéns pela entrevista Brother, você merece.

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Uiii, fui citada, comentarei, vc é um caral meio que estranho, mas gente boa(eu acho)........... adoraaa como todos falem(não citarei até pq , não sei se é verdade), mas enfim pare com isso(zoa), kyo como definiria vc , uma pessoa bem legal, brincallhão, super gente boa, tem personalidade, e muito mais(to com preguiça de digitar)..etc..........espero que não mude, seja sempre assim.........ok guri..

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Estou ignorando aquele r intrometido no meu nome.

E cá estou eu, comentando em mais uma entrevista de um dos meus amigos! Para ser mais prático, vou só colocar o número da resposta e comentar.

1- Justin Bieber? Cara, sua situação ficou meio tensa...

5 - Okay, lei de Murphy agindo ai, pois só ela para atrair as pessoas exatamente pro local aonde você estava justamente quando você iria sair do banheiro.

13 - Idem... Preguiça é o mal de muita gente da humanidade...

23 - Faria a mesma coisa. Aquela morte teve um grande kishimoto no jutsu e com isso eu me revoltei.

28 - Veja Two and a half man. Eu rolo de rir com os episódios. (apesar de eu ser meio besta...)

32 - Idem. Já perdi as esperanças com política e religião eu não gosto de discutir. Se acredita em Deus, acredite mais ainda. Se não, tem quem acredite. E eu particulamente acredito em deus e nada vai me fazer mudar de opinião.

35 - Valeu por me citar, também te considero muito! apesar daquele r...

Enfim... Deu para saber mais de você! Boa entrevista!

^.^

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
:fem:

oxigenio infinito foi foda
:fem:
banheiro feminino man
OMG

kkk mto boa sua entrevista manolaw
so que ce me esqueceu ali
:okay:
mas foi legal

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Só queria saber se ia me citar ou não, já que como sabe, fui uma das primeiras pessoas a trocar ideia com você, e quero que saiba, nesse fórum te considero como um irmão, sério, um irmão, que eu nunca tive, nós zoamos, brincamos, printamos, zuamos de novo, e muita coisa que nós já fizemos juntos, chamava toda a galera On-line do MSN só pra ver o povo ficar de certa formas, pê da vida, mais que se dane, nós continuamos a fazer isso dia após dia.

e é como eu sempre falo, ou começarei falando, viva o hoje intensamente, pois nunca saberemos se haverá amanha.

Parabéns pela entrevista Brother, você merece.


Valew ae Lucas-kun.
Te considero pra caramba, cê sabe disso.
Zoamos muito mesmo u.u

adoraaa como todos falem(não citarei até pq , não sei se é verdade)


É mentira.
O André que estava me zuando.
Quem gosta dela é o Léo :Alef:

5 - Okay, lei de Murphy agindo ai, pois só ela para atrair as pessoas exatamente pro local aonde você estava justamente quando você iria sair do banheiro.


:garcia:

Mas ae, adoro as leis desse cara.

* Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

* A fila do lado sempre anda mais rápido.

* Você sempre acha algo no último lugar que procura.

* O gato sempre cai em pé.

* Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.

Algumas são realmente fatos.

Lady Murphy > http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090725234640AALEzgK
:garcia:

28 - Veja Two and a half man. Eu rolo de rir com os episódios. (apesar de eu ser meio besta...)


Ainda verei u.u

35 - Valeu por me citar, também te considero muito! apesar daquele r...


Maldito R :RAGE:
Poderia aparecer uma boa alma para editar para mim :okay:

Valew pelos coments.

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
DAEW KYO KKKKKK.........

pia eu racho o bico com suas parads kkk, vc é comedia d+ ,faz muita zueira manow q eu naum aguento... eu me engasgo na hora q to comendo das merdss q vc fala... sei q nois entramos muitas vezes em discussões no forum lembro daquela do Deidara x Sasori kk e tbm do Mifune x Kimimaro uahushaus ,mas enfim mesmo com aquelas discussões tu é gente finissima,mesmo com suas loucuras :Kim: ,mas é isso irmão continua assim essa cara engraçado q vc é e naum mude ..naum lige por q os outros falam de vc...zoa,curta a vida vc é novo e tem muita vida pela frente.. suas historias legais ,sua vida etc... SEU cachorro nome de Zidane kkkk eu racho kk :rimuito: mas enfim brother vlw por ter me citado como um amigo e tudo de bom pra ti ,pra sua familia PAZ,SAUDE,MULHERES... e sua entrevista ficou fodha.. ABRASS do seu brother Jack (Infinity House):qé:

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Kyo escreveu:
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Bleach e One Piece. Meu personagem favorito é o Kisuke Urahara, de Bleach, pela personalidade.
É isso ai

Kyo escreveu:
29- Torce para algum time de futebol?
O Eterno e glorioso Mengão. u.u

É isso ai²


Kyo escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Muita gente.
Lucas Crr, Léo, Garcia, Leona (Itachi Uchiha), Aburame Hidan (Vic), Cezar (Fell), Cella (Cella), JP (Yomi), Lucas (Neves_Lucas), Edu (Arkhanos Dark), Thiago Miranda, Jack (Infinity House), Paula (sakunohina), Melody (Tsunade Senju) apesar das nossas discuções madrugueiras eu a considero, Yuri (Hisagi), Enzo (Baka-Otaku), M. Almeira (Mari), Pitbull (André)..
Boa parte daquela galerinha do Chat.. Se eu esqueci alguem ae, sorry @_@.
Valew Diogo. Também te considero bastante.[/quote]


Então é isso Diogo , boa entrevista ( mas eu já sabia muita coisa da sua vida , já que somos amigos ah um tempinho. ) e valeu por não ter esquecido de mim :] , fique sabendo que quando você precisar de mim nós estamos ai , para oque der e vier. E continue sendo essa pessoa legal que você é. E continue Vendo One Piece também rsrs'.

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Diogo. Apelidos tenho muitos (pincipalmente na escola, naquela hora de zuar o outro q.). Principalmente apelidos como ''seco'' ''magrelo'', por eu ser magro e tem umas meninas que me chamam de Justin Bieber por causa do cabelo..


Apelido = Spock :garcia:

A menos que essas meninas tenham 12 anos, nunca vai pegar elas. :fem:

Teve uma vez, que eu entrei sem querer, no banheiro feminino da escola, ae quando sai, só tinha aquele tanto de gente olhando.
Foi bem vergonhoso u.u


Noobando pra variar.
Pô, entrar no banheiro das mulheres não tem nada demais u.u

Preguiça;


[2]

Cozinha. Sou praticamente um fracasso total. Só sei fritar/cozinhar ovo, e fazer um Miojo.


Nem isso eu sei fazer.
Tenho que aprender esse ano.

Tranquilidade.


[2]²

Arrgh.
Kishimoto.
Faria o Deidara não ter morrido daquela forma, ele merecia uma morte mais digna.


A morte do Deidara foi a mais mentirosa do anime, com o maior Kishimoto no Jutsu já visto em Naruto.

Maldito Kishi, que gosta de pagar pau para o Sasuke.

O Eterno e glorioso Mengão. u.u


:desprezo:

Gosto de Rock.
Badas favoritas, Slipknot, Evanescence, Paramore, Linkin Park, etc..


"Badas" :garcia:

Cada Avril?

Gosto dessas ai também, Paramore RULEZ.

Lucas Crr, Léo, Garcia, Leona (Itachi Uchiha), Aburame Hidan (Vic), Cezar (Fell), Cella (Cella), JP (Yomi), Lucas (Neves_Lucas), Edu (Arkhanos Dark), Thiago Miranda, Jack (Infinity House), Paula (sakunohina), Melody (Tsunade Senju) apesar das nossas discuções madrugueiras eu a considero, Yuri (Hisagi), Enzo (Baka-Otaku), M. Almeira (Mari), Pitbull (André)..


Aee, fui citado lógico que eu ia ser

Diogo, um dos carinhas mais legais do fórum, chegou aqui tímido, mas depois se soltou e abriu suas asas :KAKA/:

Conversamos sempre, trollamos pessoas / sites, xingamos desconhecidos ou conhecidos, falamos mal de user's, zuamos no MSN UHAUHAHUHUAUHAUA

Hmm.. Aquelas zueiras no Chat e tal.
Mas eu me lembro em especial daquele ataque hacker.


Qual dos 326236532623623 ataques hackers que já tivemos? :fem:

Boa entrevista, apesar de não falar muito, deu para ver mais dos seus gostos, e te admirar mais, já te considero bastante mesmo //o

Pena que essa vadia mora no meio do nada, Goiânia.

PS: É ele que faz as conferências no MSN, como todos já deviam suspeitar AHSUHAIUSHUHASUHASAHSUAS

PS²: Uma foto do Kyo para vocês:

Spoiler :


:garcia:

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Apelido = Spock


Infelizmente, meu apelido no Forum é esse :fem:
Se eu não me engano foi a vadia do Alef que colocou.

A menos que essas meninas tenham 12 anos, nunca vai pegar elas.


:awwyeaa:

Coitado..

Noobando pra variar.
Pô, entrar no banheiro das mulheres não tem nada demais u.u


Nada de mais... aham.
Mas eu noobo de manhã mesmo.
Ae a outra turma foi pra cantina, e pegaram eu saindo :fem:

Nem isso eu sei fazer.
Tenho que aprender esse ano.


Cê só fica vagabundando igual eu, aprender a ser dona de casa que é bom, não :fem: /zoa

"Badas"

Cada Avril?

Gosto dessas ai também, Paramore RULEZ.


Quer zuar que eu escrevi errado, mas você também escreveu.

''CADA''
Não seria cadê ?
=O

Curto a Avril também o/

Aee, fui citado lógico que eu ia ser

Diogo, um dos carinhas mais legais do fórum, chegou aqui tímido, mas depois se soltou e abriu suas asas

Conversamos sempre, trollamos pessoas / sites, xingamos desconhecidos ou conhecidos, falamos mal de user's, zuamos no MSN UHAUHAHUHUAUHAUA


Realmente HSUAHUSHAUSHAUSHUAHU

Qual dos 326236532623623 ataques hackers que já tivemos?


Aquele que hackearam o Lutra :fem:

PS: É ele que faz as conferências no MSN, como todos já deviam suspeitar AHSUHAIUSHUHASUHASAHSUAS


O Lucas tem sua parte nessa história ai....

PS²: Uma foto do Kyo para vocês:



HSUAHSUASHASHUS vadia

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Gostaria de visitar os Estados Unidos também, eu ainda imagino morar lá.


Iden!
Vou morrar lá também...pelo ao menos eu gostaria mucho.

Eu só estudo, e vou começar a fazer um curso no mês que vem. Fora isso é PC, TV, cama.


:fem:
Percebo isso, vc tinha me falado....
Leva uma vida de rei, sem mãe em casa e talz...LOL.

Cozinha. Sou praticamente um fracasso total. Só sei fritar/cozinhar ovo, e fazer um Miojo.


Sou exelente nisso....
Desculpa, com licença...:hunf:

Gosto de Rock.
Badas favoritas, Slipknot, Evanescence, Paramore, Linkin Park, etc..


Esqueceu de citar, quem voce homenageia Toda Noite.
A Avril. :KAKA/:
__________________________

Cezar (Fell)


Obrigado pela consideração...Saiba que eu também, te considero um grande companheiro....

Ennfim, vc é um cara muito legal.
Continue sendo sempre assim, e não se esqueça, dos amigos...

Não Há nada mais engraçado que ver voce e o Garcia Juntos, portanto, combinem-se de entrar no chat sempre...kkkkk

Vlw...e começe a trabalhar né!!

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
LOL Entrar no banheiro das meninas. Quase aconteceu isso comigo heuiheieeiu
Ir para o Japão e Estados Unidos tbm são países que eu gostaria de visitar.

''Tudo o que sobe, desce''. (Não me pergunte o por que).

Será que isso significa o que eu pensei :hihi:

TV. Via CDZ e DBZ na TV, depois Naruto, dai em diante entrei no mundo dos Animes.

Comigo foi assim, mas não me lembro qual foi o primeiroa anime que eu assisti, DBZ ou CDZ.

Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Não.
No maximo eu me emocionei, com a história de vida do Chopper (One Piece), e com a morte do Obito e do Jiraiya (Naruto).

Nunca vi a história dele, mas esses dias eu chorei assistindo One Piee, foi num episódio do cachorrinho, bem no começo, acho que no episódio 5 :chorando:

Seriado, iCarly, Chris, Drake e Josh, etc..

Tbm gosto desses aí *-*

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Muita gente.
Lucas Crr, Léo, Garcia, Leona (Itachi Uchiha), Aburame Hidan (Vic), Cezar (Fell), Cella (Cella), JP (Yomi), Lucas (Neves_Lucas), Edu (Arkhanos Dark), Thiago Miranda, Jack (Infinity House), Paula (sakunohina), Melody (Tsunade Senju) apesar das nossas discuções madrugueiras eu a considero, Yuri (Hisagi), Enzo (Baka-Otaku), M. Almeira (Mari), Pitbull (André)..
Boa parte daquela galerinha do Chat.. Se eu esqueci alguem ae, sorry @_@.


:adorável: Me citou, apesar das nossas briguinhas que eu não levo a sério, na verdade tô nem aí para o que dizem no chat pra mim. Te considero como amigo, antes ficava com um pouco de raiva de vc ser meio fofoqueirinho.

Sucesso Spock, mulheres, dinheiro, tudo de bom.

PS.: Quem está vendo o Diogo na Rede TV aos Sábados? :hihi: Eu não vejo porque não tenho vontade e não gosto mto de coisas antigas.

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com Kyo

more_horiz
Ae cara, parabéns pela entrevista, deu pra te conhecer melhor.
Também gosto das series que você citou, e te recomendo a ver Two and a Half Man, é bem engraçado.
Lucas Crr, Léo, Garcia, Leona (Itachi Uchiha), Aburame Hidan (Vic), Cezar (Fell), Cella (Cella), JP (Yomi), Lucas (Neves_Lucas), Edu (Arkhanos Dark), Thiago Miranda, Jack (Infinity House), Paula (sakunohina), Melody (Tsunade Senju) apesar das nossas discuções madrugueiras eu a considero, Yuri (Hisagi), Enzo (Baka-Otaku), M. Almeira (Mari), Pitbull (André)..
Boa parte daquela galerinha do Chat.. Se eu esqueci alguem ae, sorry @_@.
:foreveralone:

Flw Justin Bieber :Alef:

descriptionEntrevista com Kyo EmptyRe: Entrevista com BISKT

more_horiz
Ae Índio Spock Fapper DiEgo. (mandinga da Mari sempre fica :KAKA/:)

Você vai morar nos EUA? Prevejo o Spock ficando gordo. u.u HSIAUHASUIHSAUAS

Não me imagino muito bem milhonário.

Acho que seria assim: DSHUIHUDIHSDJDSI
Spoiler :


''Tudo o que sobe, desce''. (Não me pergunte o por que).

:hmmnn:
Nem precisa perguntar HUHSAUIASHUIASHSA

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
TV. Via CDZ e DBZ na TV, depois Naruto, dai em diante entrei no mundo dos Animes.


Fact, a maioria do pessoal que gosta de animes aqui no Brasil, é porque teve contato com eles quando pequeno na tevê. E a maioria já ouviu falar de CDZ ou DB.

Recomendo que veja The Twelve Kingdoms, comecei a assistir recentemente (dois capitulos) e é interessante..

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Filme eu adoro Piratas do Caribe.
Seriado, iCarly, Chris, Drake e Josh, etc..
Tenho vontade de ver Two and a half man, dizem que é ótimo.


Piratas do Caribe é muito bom mesmo. Gostei de todos os filmes até agora. O ultimo foi um dos melhores (Barba Negra fodidaço).
Já esses seriados que você citou, só gosto de Todo mundo odeia o Chris.
Mas não fique na vontade de Two and a Half Man, assista sim, porque é muito bom HSAUIHASUIASH não tem como não rir.
Outro seriado que eu recomendo é Nip/Tuck ou se não Ghost Whisperer, que são bons também.

Badas favoritas


Boas Badas. :KAKA/:

Esse vídeo do Makko é tenso. Mas eu ri da parte que ele bota todo mundo pra corrê.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Hmm.. Aquelas zueiras no Chat e tal.
Mas eu me lembro em especial daquele ataque hacker.


Você acha que me engana, criminosa. e.e
Sei que o Hacker era você. na verdade todo mundo sabe que... '3'

Enfim, saiba que você é uma das minhas biskts contratadas e que eu te valorizo muito enquanto ainda der lucros, é claro

Continue me trazendo lucros sendo essa pessoa fapper maravilhosa, fapper legal e fapper que você é.

PS1 :


PS2 :


PS3 :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos