Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Hisagi

+7
Garcia
Allice.
LUCAS CRR
Ushydo
Jon Snow
Hisagi
Harumi
11 participantes

descriptionEntrevista com Hisagi - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
Bem legal sua entrevista....

As partes que mais gostei, Foram seus apelidos....

Zuleide..kkkk, Yaoi :tenso:

30- Esporte preferido?
Basquete


u.u..
Também é meu esporte favorito...

Muito interessante a entrevista....
Embora nem nos conhecemos muito bem..kkk

descriptionEntrevista com Hisagi - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
30- Esporte preferido?
Basquete


Somos dois,mas quero dizer,para praticar é o meu preferido,pra torcer,prefiro futebol =)


29- Torce para algum time de futebol?
Sou palmeirense, campanha do meu time esse ano foi um lixo mas nesse domingo vou ficar puta feliz se a gente ganhar do Corithians HUIAUAIAHUIAI


Sonha
heuiheiuaheiuaehiuae


35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Lembro do Marcos (RUKA), Amanda (Lady), Marcelo (Black Taylor) nick de pokémon o/, Ernandes (meu maior freg do dota), o Leo, o Daniel, o Rodrigo dygu o/ , o john, vini, mari, birô, o marcus (sanji), thigo m., o viado do Luan (Kenpachi), os fernandos (S3tl3r e Vamp), a bixa do welleh, o lucas sumido (Hitsugaya), o diogo (Kyo), alef, Yan (meu freg no dota), o arthur (Tecno), a Gio (Remília) que é tão pop que nem consigo falar com ela nos eventos o/, a paula, o davi, o ushydo, a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás, Bianca, não coloquei o seu nome pq vc é mais que uma amiga


Putz achei q tu ia me citar T.T O.O




31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Rock japonês, algumas bandas brasileiras e outras americanas -q // Curto Nightmare, the GazettE, Galneryus, Born, L'Arc~en~Ciel, alice9, heidi., the back horn, Kid Abelha, Jota Quest, Skank, Leoni, Dragonforce, killing touch, entre outras... //eu gosto muito da Hayley Willians (Paramore), Chester (Linkin Park), Yomi (Nightmare), Ruki (the GazettE), Hyde (L'Arc~en~ciel), Funkist é um cara que canta mto tb, o vocalista do Alice nine, do Born, do heidi., do the back horn entre outros aew o/


Chester Rulez =D
Skank eu gosto tbm '-'


11- O que te deixa irritado(a)?
Quando meu status no msn ta ocupado e uma galera ta me chamando


Putz,foi mal cara UHAUHSAUHSAUHS

descriptionEntrevista com Hisagi - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
Yan, x1 só se for -aromsh.
mas mesmo assim tu vai perder :D
hauaiahauai.
Vlw pelo post Yan. :)

Opa, sou o Top dos Top, vlw tu tbm é meu amigo e meu fã :D


Marcos, essa frase é de outra pessoa hauaiahaui, eu ti admiro, mas n sou seu fã kkk e não esquece que vc vai ser o meu guia turístico no Rio de Janeiro e vai me levar pra São Paulo pra conhecer a Bianca o/
vlw pelo comentário Marcos. :D

Androy, putz, zuleide é um apelido tenso, o bom é que o pessoal zoa mas sem malícia. Esse é o maneiro o/
obrigado pelo comentário. ^^

Victor o/
vlw pelo comentário :), vou editar.
eu esqueci o nome de alguns ainda, foi mal. :/

descriptionEntrevista com Hisagi - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
Hisagi escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Yuri Paz Gonçalves.
Zuleide, Hisagi, Yaoi, Yuramon e por aew vai o/

Hein? Zuleide e Yaoi ?? ashaush nn irei continuar te chamando de Yuu ou Yuri msm xD




3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão, quero ficar em Tokyo ou Shibuya, por gostar da cultura oriental, música e etc, e o Canadá, por eu achar um país bonito, e bom pra se viver.

Vc e o Marcos smp me copiando, vão os dois pra shibuya e deixem tokyo comigo *-* ... Canadá é legal tenho vontade de ir pra la desde que eu era criança. Oo


6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Jogar dota, vadiar, ficar na net, ler Bleach e REBORN!, jogar basquete, assistir clipes, faço isso a semana toda o/

Dota? .. vc se daria bem com um amigo meu, viciado em dota ú.u

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Ia viajar o mundo todo, comprar algumas mansões, comprar um Lancer Evolution XI (ja tem o 11?), ia compartilhar a minha grana grana com tdos os meus amigos (logico, vcs do forum tb) e ia ficar pobre, pq vcs devem gastar pra carai. :(

Quando vc ficar rico lembre de mim =).. nem gasto tanto assim ú.u



11- O que te deixa irritado(a)?
Quando meu status no msn ta ocupado e uma galera ta me chamando.

Já sei qndo n te chamar ashaush

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
''Por ter um coração, invejo.
Por ter um coração, Devoro.
Por ter um coração, Tomo.
Por ter um coração, Desprezo.
Por ter um coração, Vadio.
Por ter um coração, Enfureço.
Por ter um coração, Desejo tudo o que há em você!'' : Ulquiorra (Tite Kubo)

Otakus em um forum de animes dá nisso, mas concordo com vc, Ulquiorra :adorável:

Animes/Mangás:

[b]20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Fico com Bleach, meu personagem favorito é o Grimmjow.


Grimm *o*


22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Repeti várias vezes os 3 minutos finais do ultimo epísodio de Death Note (até que toca uma música de funod mto foda, foi bom eu lembrar,vou baixar ela de novo ._.), daí eu chorei ao ver o fim do Raito, fizeram o vilão ser o protagonista até o fim, com a falha(ou n) de que o bem vence o mal, mas eu não crítico o final de Death Note, foi bom como ficou.

Chorei mais com o L do que com o Raito, mas aquele final me surpreendeu.. eu amei aquele final. Um dos melhores ..apesar de ainda achar q o L merecia mais que o Near ¬¬




Interesses:

[b]29- Torce para algum time de futebol?
Sou palmeirense, campanha do meu time esse ano foi um lixo :jackie: mas nesse domingo vou ficar puta feliz se a gente ganhar do Corithians HUIAUAIAHUIAI

Palmeiras sancaneou deixando o timão ganhar ú.u acho q n gostarei nem de ouvir o nome do palmeiras novamente




Fórum:

34- Como conheceu o fórum?



35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Lembro do Marcos (RUKA), Amanda (Lady), Marcelo (Black Taylor) nick de pokémon o/, Ernandes (meu maior freg do dota), o Leo, o Daniel, o Rodrigo dygu o/ , o john, vini, mari, birô, o marcus (sanji), thigo m., o viado do Luan (Kenpachi), os fernandos (S3tl3r e Vamp), a bixa do welleh, o lucas sumido (Hitsugaya), o diogo (Kyo), alef, Yan (meu freg no dota), o arthur (Tecno), a Gio (Remília) que é tão pop que nem consigo falar com ela nos eventos o/, a paula, o davi, o ushydo, o victor honorato \o/ (aburame hidan), a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás, Bianca, não coloquei o seu nome pq vc é mais que uma amiga :hehe1:

Se lembrou de mim, obg *-* .. considero vc igualmente yu, sabe que eu te adoro né ;**

No mais uma ótima entrevista, achei q n ia terminar de da quote xD
Fiz mtos amigos aqui e vc é um deles :adorável:



descriptionEntrevista com Hisagi - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos