Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Hisagi

+7
Garcia
Allice.
LUCAS CRR
Ushydo
Jon Snow
Hisagi
Harumi
11 participantes

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyEntrevista com Hisagi

more_horiz
Também conhecido como Yuri rsrs;

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Yuri Paz Gonçalves.
Zuleide, Hisagi, Yaoi, Yuramon e por aew vai o/

2- Qual seu hobby predileto?
Ouvir música, de preferência um rock japonês.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão, quero ficar em Tokyo ou Shibuya, por gostar da cultura oriental, música e etc, e o Canadá, por eu achar um país bonito, e bom pra se viver.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado na faculdade de direito, e talvez, ja seja um Juiz cheio da grana 'o'

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Ahhh, foram tantas já, uma bem recente, semana passado fui na casa do meu amigo swamy que passou no vestibular pra direito tb, daí meu outro amigo Fred, tava zuando com o trigo, e uma massa que fizeram misturando um monte de ingredientes, carai ele pegou essa massa e jogou na minha bunda o fdp, na hora de tirar, parecia depilação o/ doeu pra carai isso, mas depois eu e uma galera limpamos o chão com o corpo dele, ele tomo no c* tb hauaiahauai.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Jogar dota, vadiar, ficar na net, ler Bleach e REBORN!, jogar basquete, assistir clipes, faço isso a semana toda o/

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Sozinho?! huiaiahauai, eu levaria a Bianca ou a Raissa... meu mp3, meus mangás, nem meu cachorro eu levaria, pq n dei banho nele hauahaui ta bom, fico só com 3, a parte do ''eu levaria a Bianca ou a Raissa'' só uma vai, pq esse ''ou'' representa exclusão (aulas da professora roberta fazem efeito). o/

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Ia viajar o mundo todo, comprar algumas mansões, comprar um Lancer Evolution XI (ja tem o 11?), ia compartilhar a minha grana grana com tdos os meus amigos (logico, vcs do forum tb) e ia ficar pobre, pq vcs devem gastar pra carai. :(

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro: inocência, humildade e beleza (tanto interna como externa).
Detesto: falsidade, egoísmo e gente que puxa saco.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim, a Pretinha que era uma cachorra que eu n lembro a raça (acho que era pastor alemão) e morreu faz muito tempo, a Pitty que era uma cachorra meio dalmata e meio husky siberiano, que morreu tb :( e ja faz uns 2/3anos que eu tenho o Max, que é um puddol mto engraçado, espero que ele não morra. o/

11- O que te deixa irritado(a)?
Quando meu status no msn ta ocupado e uma galera ta me chamando.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Filosofia e Sociologia, bem incomum né?! :)

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Ser muito preguiçoso, realista e ser engraçado, tipo, a galera da sala me acha um cara puta engraçado, sendo que eu sou um cara triste com uma vida muito da escrota :( espero que na facul ano que vem isso mude o:

14- Toca algum instrumento?
Ja tentei tocar flauta e violão, daí eu desisti. o/

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Tocar flauta e violão o/

16- Qual palavra define a sua vida?
Tristeza, acho que não tem palavra que defina a minha vida, mas essa que eu escolhi se asemelha.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
''Por ter um coração, invejo.
Por ter um coração, Devoro.
Por ter um coração, Tomo.
Por ter um coração, Desprezo.
Por ter um coração, Vadio.
Por ter um coração, Enfureço.
Por ter um coração, Desejo tudo o que há em você!'' : Ulquiorra (Tite Kubo)

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?

Eu devia estar vendo pokémon em casa, o epísodio em que Axe conheceu o Katerpi o/
mas comecei ver anime mesmo, quando passava o Digimon Adventure na Globo e ao mesmo tempo Dragon Ball Z na Band, era foda demais 'o'

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Pokémon, Dragon Ball.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Fico com Bleach, meu personagem favorito é o Grimmjow.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Grimmjow, porque ele é um cara mto fdp, tipo eu o/

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Repeti várias vezes os 3 minutos finais do ultimo epísodio de Death Note (até que toca uma música de funod mto foda, foi bom eu lembrar,vou baixar ela de novo ._.), daí eu chorei ao ver o fim do Raito, fizeram o vilão ser o protagonista até o fim, com a falha(ou n) de que o bem vence o mal, mas eu não crítico o final de Death Note, foi bom como ficou.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Tite Kubo, tirava o clichê das minhas histórias, faria o Byakuya perder pro Tsukishima e o Ichigo morrer e não voltar mais, eu ia ser demitido da Shounen Jump! o/

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Sempre que eu vou pra um evento, vou com uma roupa normal, não curto cosplay, tipo, quando eu fui me apresentar no palco pra cantar, o máximo que eu queria, era estar num visual a carácter, uma calça jeans escura, uma camisa social branca e pra fora. o/

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Bleach e Katekyo Hitman REBORN! só estou esperando ir pro Rio de Janeiro pra minha mãe comprar um Notebook pra mim, daí eu leio e assisto a 15 mangás/animes diferentes.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Tenho sim o/ criar uma história sobre um adolescente e da maneira que ele vê o mundo (sim, talvez ele seja eu -q).

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
O Byakuya ganhar do Tsukishima, foi muito canalha aceitar isso :fem:

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Livro: Contrato social de Rosseau, seriado: Tapas & Beijos, filme favorito: Jumanji.

29- Torce para algum time de futebol?
Sou palmeirense, campanha do meu time esse ano foi um lixo :jackie: mas nesse domingo vou ficar puta feliz se a gente ganhar do Corithians HUIAUAIAHUIAI

30- Esporte preferido?
Basquete

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Rock japonês, algumas bandas brasileiras e outras americanas -q // Curto Nightmare, the GazettE, Galneryus, Born, L'Arc~en~Ciel, alice9, heidi., the back horn, Kid Abelha, Jota Quest, Skank, Leoni, Dragonforce, killing touch, entre outras... //eu gosto muito da Hayley Willians (Paramore), Chester (Linkin Park), Yomi (Nightmare), Ruki (the GazettE), Hyde (L'Arc~en~ciel), Funkist é um cara que canta mto tb, o vocalista do Alice nine, do Born, do heidi., do the back horn entre outros aew o/

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Sim, não falo mto de religião pq eu levo uma vida mto errada, ja faz um tempam que não vou a igreja por vontade própria (ninguem me obriga, mas eu vou por participar do coral, que eu gosto de cantar, mas esse não deveria ser o meu verdadeiro motivo).

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.



Fórum:

34- Como conheceu o fórum?

Meu amigo Fernando (S3tl3r) me recomendou e ja estou nele ha quase 3 anos.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Lembro do Marcos (RUKA), Amanda (Lady), Marcelo (Black Taylor) nick de pokémon o/, Ernandes (meu maior freg do dota), o Leo, o Daniel, o Rodrigo dygu o/ , o john, vini, mari, birô, o marcus (sanji), thigo m., o viado do Luan (Kenpachi), os fernandos (S3tl3r e Vamp), a bixa do welleh, o lucas sumido (Hitsugaya), o diogo (Kyo), alef, Yan (meu freg no dota), o arthur (Tecno), a Gio (Remília) que é tão pop que nem consigo falar com ela nos eventos o/, a paula, o davi, o ushydo, o victor honorato \o/ (aburame hidan), a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás, Bianca, não coloquei o seu nome pq vc é mais que uma amiga :hehe1:

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Uma discussão que eu tive com o Jinsung (alguem lembra dele?! o/), que quando lembro começo a rir do nada hauaiahauai, altas dorgas aew mano o/

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Em um todo, acho que ta bom o andamento, a equipe anda meio emotiva :/
não cumpro com a minha função em termos, sou mto voltado a parte de animes / mangás, sobre outros assuntos eu não gosto de falar, devo melhorar mto nisso. -q
Just do it.

Última edição por Hisagi em Qui 01 Dez 2011, 17:00, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
J-rock?É nóis manolo õ/\õ
Concerteza o Grimmjow lembra você,ele é um cara legal...que nem você -q não esperava que você gostasse de Tapas & Beijos,nunca imaginei que gostava dessas coisas =O.Gosto muito de basquete também,acho um esporte interessante :D.Violão é um instrumento phoda,sempre quis aprender,só não curto muito a flauta D:.Irei te chamar de yaoi agora :e.e-: -q,lol não imaginava que fosse escolher a palavra tristeza òwó.
E essas bandas aí,principalmente Nightmare,Paramore e Born ownam geral ;D.


35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Lembro do Marcos (RUKA), Amanda (Lady), Marcelo (Black Taylor) nick de pokémon o/, Ernandes (meu maior freg do dota), o Leo, o Daniel, o Rodrigo dygu o/ , o john, vini, mari, birô, o marcus (sanji), thigo m., o viado do Luan (Kenpachi), os fernandos (S3tl3r e Vamp), a bixa do welleh, o lucas sumido (Hitsugaya), o diogo (Kyo), alef, Yan (meu freg no dota), o arthur (Tecno), a Gio (Remília) que é tão pop que nem consigo falar com ela nos eventos o/, a paula, o davi, o ushydo, o yomi (matt 5, Jp \o/) a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás, Bianca, não coloquei o seu nome pq vc é mais que uma amiga :hehe1: ♥

Faltou um cara especial que fez seu avatar :pokerface:
mas tamo aêw manolo Yuri o/
Bela entrevista Yaoi :e.e-: q.

Última edição por YOMI em Qua 30 Nov 2011, 15:37, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
LOL, verdade, isso que da tu mudar teu nick um monte de vcs o/

mas é verdade, foi fail da minha parte, mas eu sabia que eu tava esquecendo gente...

a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás,

por isso fiz isso o/

post editado. RIARIAIRIAIRIA

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
Hisagi escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Yuri Paz Gonçalves.
Zuleide, Hisagi, Yaoi, Yuramon e por aew vai o/


Zuleide? LOL

Hisagi escreveu:
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão, quero ficar em Tokyo ou Shibuya, por gostar da cultura oriental, música e etc, e o Canadá, por eu achar um país bonito, e bom pra se viver.


Penso da mesma forma, mas queria visistar a Nova Zelândia primeiro, dizem que a condição de vida lá é tão boa que as pessoas chegam a se matar por não ter mais uma razão para viver xD

Hisagi escreveu:
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado na faculdade de direito, e talvez, ja seja um Juiz cheio da grana 'o'


Só não vire corrupto. D=' uahsuahsuash

Hisagi escreveu:
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Ahhh, foram tantas já, uma bem recente, semana passado fui na casa do meu amigo swamy que passou no vestibular pra direito tb, daí meu outro amigo Fred, tava zuando com o trigo, e uma massa que fizeram misturando um monte de ingredientes, carai ele pegou essa massa e jogou na minha bunda o fdp, na hora de tirar, parecia depilação o/ doeu pra carai isso, mas depois eu e uma galera limpamos o chão com o corpo dele, ele tomo no c* tb hauaiahauai.


Que amigo fdp ein D: (Qual não é? uahsuas)

Hisagi escreveu:

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Jogar dota, vadiar, ficar na net, ler Bleach e REBORN!, jogar basquete, assistir clipes, faço isso a semana toda o/


Basquete rulla *-*
Vc devia tentar joga LoL xDD

Hisagi escreveu:
11- O que te deixa irritado(a)?
Quando meu status no msn ta ocupado e uma galera ta me chamando.


Isso me irritava (me chamavam até quando tava invisível), mas n entrou no msn faz séculos

Hisagi escreveu:
14- Toca algum instrumento?
Ja tentei tocar flauta e violão, daí eu desisti. o/


Eu to tentando aprender \õ

Hisagi escreveu:
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
''Por ter um coração, invejo.
Por ter um coração, Devoro.
Por ter um coração, Tomo.
Por ter um coração, Desprezo.
Por ter um coração, Vadio.
Por ter um coração, Enfureço.
Por ter um coração, Desejo tudo o que há em você!'' : Ulquiorra (Tite Kubo)


Frase fodah :)

Hisagi escreveu:


22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Repeti várias vezes os 3 minutos finais do ultimo epísodio de Death Note (até que toca uma música de funod mto foda, foi bom eu lembrar,vou baixar ela de novo ._.), daí eu chorei ao ver o fim do Raito, fizeram o vilão ser o protagonista até o fim, com a falha(ou n) de que o bem vence o mal, mas eu não crítico o final de Death Note, foi bom como ficou.


Tbm n critico n. Apesar do L ter morrido '-'
Foi um ótimo final, mas prefiro o de Code Geass

Hisagi escreveu:
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Tite Kubo, tirava o clichê das minhas histórias, faria o Byakuya perder pro Tsukishima e o Ichigo morrer e não voltar mais, eu ia ser demitido da Shounen Jump! o/


N sei se faria o Ichigo morrer mas fazia ele ganhar uma boa surra e ser humilhado, clichê é fodah msm afinal Ichigo ganhou do Byakuya, Zaraki, Ulquiorra entre outros (pelo menos n venceu o Aizen '-'). Sobre o Byakuya achei uma luta justa.

Hisagi escreveu:
25- O que você tem visto/lido recentemente?
Bleach e Katekyo Hitman REBORN! só estou esperando ir pro Rio de Janeiro pra minha mãe comprar um Notebook pra mim, daí eu leio e assisto a 15 mangás/animes diferentes.


Ae vem pro Rio õ//

Hisagi escreveu:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Contrato social de Rosseau, seriado: Tapas & Beijos, filme favorito: Jumanji.


Tbm assisto ahsuhsauhsuahs

Hisagi escreveu:
30- Esporte preferido?
Basquete


õ// Como disse basquete rulla

Hisagi escreveu:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Lembro do Marcos (RUKA), Amanda (Lady), Marcelo (Black Taylor) nick de pokémon o/, Ernandes (meu maior freg do dota), o Leo, o Daniel, o Rodrigo dygu o/ , o john, vini, mari, birô, o marcus (sanji), thigo m., o viado do Luan (Kenpachi), os fernandos (S3tl3r e Vamp), a bixa do welleh, o lucas sumido (Hitsugaya), o diogo (Kyo), alef, Yan (meu freg no dota), o arthur (Tecno), a Gio (Remília) que é tão pop que nem consigo falar com ela nos eventos o/, a paula, o davi, o ushydo, a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás, Bianca, não coloquei o seu nome pq vc é mais que uma amiga


ae lembrou de mim õ// vlw :) S2 S2 (ashuahsuahsuhasuhaushUSHAUhsau) tamo junto mano õ/

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Yuri Paz Gonçalves.
Zuleide, Hisagi, Yaoi, Yuramon e por aew vai o/


Zuleide? LOL


hauaiahauai, é o nome da minha mãe, meu colega Erick me chama assim, eu chamo ele de Lene (nome da mãe dele) hauaiahuii.

Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão, quero ficar em Tokyo ou Shibuya, por gostar da cultura oriental, música e etc, e o Canadá, por eu achar um país bonito, e bom pra se viver.


Penso da mesma forma, mas queria visistar a Nova Zelândia primeiro, dizem que a condição de vida lá é tão boa que as pessoas chegam a se matar por não ter mais uma razão para viver xD


LOL, que tenso.

Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado na faculdade de direito, e talvez, ja seja um Juiz cheio da grana 'o'


Só não vire corrupto. D=' uahsuahsuash


eu não duvido de mim mesmo hauiuia, espero evitar D:

Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Ahhh, foram tantas já, uma bem recente, semana passado fui na casa do meu amigo swamy que passou no vestibular pra direito tb, daí meu outro amigo Fred, tava zuando com o trigo, e uma massa que fizeram misturando um monte de ingredientes, carai ele pegou essa massa e jogou na minha bunda o fdp, na hora de tirar, parecia depilação o/ doeu pra carai isso, mas depois eu e uma galera limpamos o chão com o corpo dele, ele tomo no c* tb hauaiahauai.


Que amigo fdp ein D: (Qual não é? uahsuas)


poisé né, esse Fred é um fdp, mas ele sofreu mais que eu e isso me deixou feliz o/ kkkk

Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Jogar dota, vadiar, ficar na net, ler Bleach e REBORN!, jogar basquete, assistir clipes, faço isso a semana toda o/


Basquete rulla *-*
Vc devia tentar joga LoL xDD


toda quinta agora eu vou jogar, vou ter um tempo livre agora, vamo ve se ainda sou bom :D

Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:
11- O que te deixa irritado(a)?
Quando meu status no msn ta ocupado e uma galera ta me chamando.


Isso me irritava (me chamavam até quando tava invisível), mas n entrou no msn faz séculos


não ha séculos tb >_<''

Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
''Por ter um coração, invejo.
Por ter um coração, Devoro.
Por ter um coração, Tomo.
Por ter um coração, Desprezo.
Por ter um coração, Vadio.
Por ter um coração, Enfureço.
Por ter um coração, Desejo tudo o que há em você!'' : Ulquiorra (Tite Kubo)


Frase fodah :)


Ulquiorra é um personagem muito foda, a maneira como ele pensa, é bem estranha e incomum, acho ele muito parecido com um amigo meu.

Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:


22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Repeti várias vezes os 3 minutos finais do ultimo epísodio de Death Note (até que toca uma música de funod mto foda, foi bom eu lembrar,vou baixar ela de novo ._.), daí eu chorei ao ver o fim do Raito, fizeram o vilão ser o protagonista até o fim, com a falha(ou n) de que o bem vence o mal, mas eu não crítico o final de Death Note, foi bom como ficou.


Tbm n critico n. Apesar do L ter morrido '-'
Foi um ótimo final, mas prefiro o de Code Geass


Poisé, prefiro o final de Code Geass tb, Code Geass achei até mais complexo, pq vc pode fazer confusão próximo do final do anime e eu acredito na teoria que o Lulu~ esta vivo :XD:

Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Tite Kubo, tirava o clichê das minhas histórias, faria o Byakuya perder pro Tsukishima e o Ichigo morrer e não voltar mais, eu ia ser demitido da Shounen Jump! o/


N sei se faria o Ichigo morrer mas fazia ele ganhar uma boa surra e ser humilhado, clichê é fodah msm afinal Ichigo ganhou do Byakuya, Zaraki, Ulquiorra entre outros (pelo menos n venceu o Aizen '-'). Sobre o Byakuya achei uma luta justa.


Essa luta do Ulquiorra eu costumo dizer que foi 2x1 pro Ulquiorra, tipo, ele ganhou do Ichigo quando ele tava com a Nelliel nos braços (ulquiorra fez até um buraco nele), a outra foi após o Ulquiorra liberar a ressurrection 2° etapa, Ichigo apenas ganhou na forma de Vasto Lord (que foi clichezam mel dels) Inoue gritou e ele tirou força do ânus e ganhou do Ulquiorra, triste isso. (pelo menos n venceu o Aizen '-')² , é, talvez, mesmo assim não engoli essa haiaiahauii.

Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:
25- O que você tem visto/lido recentemente?
Bleach e Katekyo Hitman REBORN! só estou esperando ir pro Rio de Janeiro pra minha mãe comprar um Notebook pra mim, daí eu leio e assisto a 15 mangás/animes diferentes.


Ae vem pro Rio õ//


Dia 26/27 to chegando aew o/

Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Contrato social de Rosseau, seriado: Tapas & Beijos, filme favorito: Jumanji.


Tbm assisto ahsuhsauhsuahs


haiuahauai, tapas e beijos é um seriado mto foda, to curtindo mto esse momento queo o Jurandi ta pegando a filha do fabio assunção o/
eu riu mto com eles e chamo ele de papa anjo, zé gotinha o/ hauiaiauai é mto foda. :)

Ushydo escreveu:
Hisagi escreveu:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Lembro do Marcos (RUKA), Amanda (Lady), Marcelo (Black Taylor) nick de pokémon o/, Ernandes (meu maior freg do dota), o Leo, o Daniel, o Rodrigo dygu o/ , o john, vini, mari, birô, o marcus (sanji), thigo m., o viado do Luan (Kenpachi), os fernandos (S3tl3r e Vamp), a bixa do welleh, o lucas sumido (Hitsugaya), o diogo (Kyo), alef, Yan (meu freg no dota), o arthur (Tecno), a Gio (Remília) que é tão pop que nem consigo falar com ela nos eventos o/, a paula, o davi, o ushydo, a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás, Bianca, não coloquei o seu nome pq vc é mais que uma amiga


ae lembrou de mim õ// vlw :) S2 S2 (ashuahsuahsuhasuhaushUSHAUhsau) tamo junto mano õ/


Pods crer ^^, obrigado pelo comentário Ushydo, tu sabes q eu ti considero e nós dois somos os únicos remanecentes da area de Reborn! hauiahauai
abraços.

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Sozinho?! huiaiahauai, eu levaria a Bianca ou a Raissa... meu mp3, meus mangás, nem meu cachorro eu levaria, pq n dei banho nele hauahaui ta bom, fico só com 3, a parte do ''eu levaria a Bianca ou a Raissa'' só uma vai, pq esse ''ou'' representa exclusão (aulas da professora roberta fazem efeito). o/


Mas quem é Raissa?!

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado na faculdade de direito, e talvez, ja seja um Juiz cheio da grana 'o'


Issae! Vai estudaar! ioahsaoishsaoihsoias

34- Como conheceu o fórum?
Meu amigo Fernando (S3tl3r) me recomendou e ja estou nele ha quase 3 anos.


O mais adorado do fórum rsrsrsrs

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Filosofia e Sociologia, bem incomum né?! :)


Ciências humanas. Para poucos (:

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Yuri Paz Gonçalves.
Zuleide, Hisagi, Yaoi, Yuramon e por aew vai o/



kkkk', rachei, mais sempre te chamo de Yuri, é mais simples, mais curto, e bem mais facil de escrever kkkk'.


3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão, quero ficar em Tokyo ou Shibuya, por gostar da cultura oriental, música e etc, e o Canadá, por eu achar um país bonito, e bom pra se viver.


Incrivel, a maior parte das pessoas, que costumam assistir Animes e ler Mangas, querem visitar o Japão, incrivel, eu queria visitar Tokyo, acho bem bacana lá...

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado na faculdade de direito, e talvez, ja seja um Juiz cheio da grana 'o'


Primeiro - estude bastante, para que seu sonho seja realizado

segundo - quando se é rico, obtém mulheres XD kkkkk'.

11- O que te deixa irritado(a)?
Quando meu status no msn ta ocupado e uma galera ta me chamando.


Simples, aprendi com um amigo meu, quando você estiver ausente, ou ocupado, coloque ao lado de seu nome, entre () a seguinte frase:

respeite os estatus

simples assim kkkk'


enfim, boa entrevista Yuri, kk'






descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Fico com Bleach, meu personagem favorito é o Grimmjow.


Yeah, Grimmjow owna tudo em Bleach, gosto seduzente (8)

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Contrato social de Rosseau, seriado: Tapas & Beijos, filme favorito: Jumanji.


O Filme do jogo de tabuleiro?
Dou altas risadas ali HAUSHAUSHUAHSUDHUSDHAU

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Filosofia e Sociologia, bem incomum né?! :)


Sociologia, não faço nada e ganho nota azul :Xaau2:

Adorei sua entrevista Yuri, estou apenas com preguiça de quotar tudo que gostei here ):
Parabéns pela pessoa que ti és :3

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
Yuri õ/

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Yuri Paz Gonçalves.
Zuleide, Hisagi, Yaoi, Yuramon e por aew vai o/


Zuleide HSUAUHAUSHAUS

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado na faculdade de direito, e talvez, ja seja um Juiz cheio da grana 'o'


Boa Sorte

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Ahhh, foram tantas já, uma bem recente, semana passado fui na casa do meu amigo swamy que passou no vestibular pra direito tb, daí meu outro amigo Fred, tava zuando com o trigo, e uma massa que fizeram misturando um monte de ingredientes, carai ele pegou essa massa e jogou na minha bunda o fdp, na hora de tirar, parecia depilação o/ doeu pra carai isso, mas depois eu e uma galera limpamos o chão com o corpo dele, ele tomo no c* tb hauaiahauai.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nõoossa, nem imagino a dor

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Sempre que eu vou pra um evento, vou com uma roupa normal, não curto cosplay, tipo, quando eu fui me apresentar no palco pra cantar, o máximo que eu queria, era estar num visual a carácter, uma calça jeans escura, uma camisa social branca e pra fora. o/


Não curto muito Cosplay também (nunca fiz também :fem:) se fosse pra mim fazer, seria um Personagem que vestisse roupas digamos ''normais''.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Lembro do Marcos (RUKA), Amanda (Lady), Marcelo (Black Taylor) nick de pokémon o/, Ernandes (meu maior freg do dota), o Leo, o Daniel, o Rodrigo dygu o/ , o john, vini, mari, birô, o marcus (sanji), thigo m., o viado do Luan (Kenpachi), os fernandos (S3tl3r e Vamp), a bixa do welleh, o lucas sumido (Hitsugaya), o diogo (Kyo), alef, Yan (meu freg no dota), o arthur (Tecno), a Gio (Remília) que é tão pop que nem consigo falar com ela nos eventos o/, a paula, o davi, o ushydo, a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás, Bianca, não coloquei o seu nome pq vc é mais que uma amiga Sem Graça ♥


Valew ae pela consideração zõ/ <3

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
Harumi escreveu:
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Sozinho?! huiaiahauai, eu levaria a Bianca ou a Raissa... meu mp3, meus mangás, nem meu cachorro eu levaria, pq n dei banho nele hauahaui ta bom, fico só com 3, a parte do ''eu levaria a Bianca ou a Raissa'' só uma vai, pq esse ''ou'' representa exclusão (aulas da professora roberta fazem efeito). o/


Mas quem é Raissa?!


Sua rival, a Raissa fez aniversário hoje, ela sabe de sua existência, contei pra ela sobre meus amores platônicos e que a maioria eu não posso tê-los, ela sabe que eu gosto dela, mas sempre consegue se sair, não diz sim, mas tb não me da um fora. (mas é o mesmo que levar um fora, só que educadamente).

Harumi escreveu:
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado na faculdade de direito, e talvez, ja seja um Juiz cheio da grana 'o'


Issae! Vai estudaar! ioahsaoishsaoihsoias[/quote]

o/ minhas aulas começam 30 de janeiro se n me engano.

Harumi escreveu:
34- Como conheceu o fórum?
Meu amigo Fernando (S3tl3r) me recomendou e ja estou nele ha quase 3 anos.


O mais adorado do fórum rsrsrsrs


Se vc ta dizendo né, hauahauai

Harumi escreveu:
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Filosofia e Sociologia, bem incomum né?! :)


Ciências humanas. Para poucos (:


Poisé, quero ser professor de filosofia, ou um cientista político, quem sabe no futuro. :)

Amore, prepara logo o coração da minha sogra e do meu sogro HUASHUAHSASI, bjs ;** e vc esta próxima de ganhar o meu coração, espero que eu possa ganhar o seu tb :)



Allice. escreveu:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Contrato social de Rosseau, seriado: Tapas & Beijos, filme favorito: Jumanji.


O Filme do jogo de tabuleiro?
Dou altas risadas ali HAUSHAUSHUAHSUDHUSDHAU


hsuahushaus, esse filme é mto foda e marcou a minha infância.

Allice. escreveu:
Adorei sua entrevista Yuri, estou apenas com preguiça de quotar tudo que gostei here ):
Parabéns pela pessoa que ti és :3


Obrigado heel. sem problemas ^^
bjs ;**

obrigado a todos que comentaram: Bianca, lucas, allice e diogo. :)

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
Hisagi escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Yuri Paz Gonçalves.
Zuleide, Hisagi, Yaoi, Yuramon e por aew vai o/


Impossível não falar, só vou te chamar de Zuleide agora :fem:


Hisagi escreveu:
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado na faculdade de direito, e talvez, ja seja um Juiz cheio da grana 'o'


Também estou pensando em Direito, apesar de não ter me decidido ainda, então é nois /o

Hisagi escreveu:
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Ahhh, foram tantas já, uma bem recente, semana passado fui na casa do meu amigo swamy que passou no vestibular pra direito tb, daí meu outro amigo Fred, tava zuando com o trigo, e uma massa que fizeram misturando um monte de ingredientes, carai ele pegou essa massa e jogou na minha bunda o fdp, na hora de tirar, parecia depilação o/ doeu pra carai isso, mas depois eu e uma galera limpamos o chão com o corpo dele, ele tomo no c* tb hauaiahauai.


LOOOOL

Ri muito IAHUHSUIAIUASHIHSUAIHSUIADUHASSA

Hisagi escreveu:
11- O que te deixa irritado(a)?
Quando meu status no msn ta ocupado e uma galera ta me chamando.


Acho que já fiz isso, mauls ai iuhauhuhasisa

Mas é como dizem, ocupado é quando estamos falando com alguém.... iahsaiasuasuia

Hisagi escreveu:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?[/b]
Eu devia estar vendo pokémon em casa, o epísodio em que Axe conheceu o Katerpi o/
mas comecei ver anime mesmo, quando passava o Digimon Adventure na Globo e ao mesmo tempo Dragon Ball Z na Band, era foda demais 'o'


Olha o vício em Dota, confundido Ash com Axe :fem: E Caterpie é com C :fem: ihahuaiiahuauiah

Hisagi escreveu:
29- Torce para algum time de futebol?
Sou palmeirense, campanha do meu time esse ano foi um lixo :jackie: mas nesse domingo vou ficar puta feliz se a gente ganhar do Corithians HUIAUAIAHUIAI


Todos, menos os Flamenguistas estão torcendo pra isso, vai lá verdão uhaishaiahuhu

Hisagi escreveu:
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Rock japonês, algumas bandas brasileiras e outras americanas -q // Curto Nightmare, the GazettE, Galneryus, Born, L'Arc~en~Ciel, alice9, heidi., the back horn, Kid Abelha, Jota Quest, Skank, Leoni, Dragonforce, killing touch, entre outras... //eu gosto muito da Hayley Willians (Paramore), Chester (Linkin Park), Yomi (Nightmare), Ruki (the GazettE), Hyde (L'Arc~en~ciel), Funkist é um cara que canta mto tb, o vocalista do Alice nine, do Born, do heidi., do the back horn entre outros aew o/


Tira o olho da Hayley porque ela já é minha u-u

Já escutei alguns rocks japoneses, mas nem me lembro muito :fem:

Hisagi escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Lembro do Marcos (RUKA), Amanda (Lady), Marcelo (Black Taylor) nick de pokémon o/, Ernandes (meu maior freg do dota), o Leo, o Daniel, o Rodrigo dygu o/ , o john, vini, mari, birô, o marcus (sanji), thigo m., o viado do Luan (Kenpachi), os fernandos (S3tl3r e Vamp), a bixa do welleh, o lucas sumido (Hitsugaya), o diogo (Kyo), alef, Yan (meu freg no dota), o arthur (Tecno), a Gio (Remília) que é tão pop que nem consigo falar com ela nos eventos o/, a paula, o davi, o ushydo, a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás, Bianca, não coloquei o seu nome pq vc é mais que uma amiga :hehe1:


Meu freg no Dota? iahuiahhaisuhas

X1 agora então pra vc ver haaiiahuhus

Valeu pela consideração, tamo ai parceiro.

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
Hisagi escreveu:

2- Qual seu hobby predileto?
Ouvir música, de preferência um rock japonês.

isso ai, esse é o meu garoto :D

Hisagi escreveu:
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão, quero ficar em Tokyo ou Shibuya, por gostar da cultura oriental, música e etc, e o Canadá, por eu achar um país bonito, e bom pra se viver.

pare de copiar meus sonhos, só pq eu quero morar em Shibuya ou Tokyo e gostar de tudo de lá.[/quote]

Hisagi escreveu:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Eu devia estar vendo pokémon em casa, o epísodio em que Axe conheceu o Katerpi o/
mas comecei ver anime mesmo, quando passava o Digimon Adventure na Globo e ao mesmo tempo Dragon Ball Z na Band, era foda demais 'o'

Eu comecei com o CDZ e Pokemon... Axe o Pokemon desodorante.

29- Torce para algum time de futebol?
Sou palmeirense, campanha do meu time esse ano foi um lixo :jackie: mas nesse domingo vou ficar puta feliz se a gente ganhar do Corithians HUIAUAIAHUIAI
Espero q o Palmeiras ganhe, mesmo sendo Flamenguista, quero o Vasco campeão.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Rock japonês, algumas bandas brasileiras e outras americanas -q // Curto Nightmare, the GazettE, Galneryus, Born, L'Arc~en~Ciel, alice9, heidi., the back horn, Kid Abelha, Jota Quest, Skank, Leoni, Dragonforce, killing touch, entre outras... //eu gosto muito da Hayley Willians (Paramore), Chester (Linkin Park), Yomi (Nightmare), Ruki (the GazettE), Hyde (L'Arc~en~ciel), Funkist é um cara que canta mto tb, o vocalista do Alice nine, do Born, do heidi., do the back horn entre outros aew o/
Nightmare, the GazettE, L'Arc~en~Ciel, Alice Nine e ... Born (acho q influenciei alguem :D)

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Lembro do Marcos (RUKA), Amanda (Lady), Marcelo (Black Taylor) nick de pokémon o/, Ernandes (meu maior freg do dota), o Leo, o Daniel, o Rodrigo dygu o/ , o john, vini, mari, birô, o marcus (sanji), thigo m., o viado do Luan (Kenpachi), os fernandos (S3tl3r e Vamp), a bixa do welleh, o lucas sumido (Hitsugaya), o diogo (Kyo), alef, Yan (meu freg no dota), o arthur (Tecno), a Gio (Remília) que é tão pop que nem consigo falar com ela nos eventos o/, a paula, o davi, o ushydo, a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás, Bianca, não coloquei o seu nome pq vc é mais que uma amiga :hehe1:
Opa, sou o Top dos Top, vlw tu tbm é meu amigo e meu fã :D

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
Bem legal sua entrevista....

As partes que mais gostei, Foram seus apelidos....

Zuleide..kkkk, Yaoi :tenso:

30- Esporte preferido?
Basquete


u.u..
Também é meu esporte favorito...

Muito interessante a entrevista....
Embora nem nos conhecemos muito bem..kkk

descriptionEntrevista com Hisagi EmptyRe: Entrevista com Hisagi

more_horiz
30- Esporte preferido?
Basquete


Somos dois,mas quero dizer,para praticar é o meu preferido,pra torcer,prefiro futebol =)


29- Torce para algum time de futebol?
Sou palmeirense, campanha do meu time esse ano foi um lixo mas nesse domingo vou ficar puta feliz se a gente ganhar do Corithians HUIAUAIAHUIAI


Sonha
heuiheiuaheiuaehiuae


35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Lembro do Marcos (RUKA), Amanda (Lady), Marcelo (Black Taylor) nick de pokémon o/, Ernandes (meu maior freg do dota), o Leo, o Daniel, o Rodrigo dygu o/ , o john, vini, mari, birô, o marcus (sanji), thigo m., o viado do Luan (Kenpachi), os fernandos (S3tl3r e Vamp), a bixa do welleh, o lucas sumido (Hitsugaya), o diogo (Kyo), alef, Yan (meu freg no dota), o arthur (Tecno), a Gio (Remília) que é tão pop que nem consigo falar com ela nos eventos o/, a paula, o davi, o ushydo, a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás, Bianca, não coloquei o seu nome pq vc é mais que uma amiga


Putz achei q tu ia me citar T.T O.O




31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Rock japonês, algumas bandas brasileiras e outras americanas -q // Curto Nightmare, the GazettE, Galneryus, Born, L'Arc~en~Ciel, alice9, heidi., the back horn, Kid Abelha, Jota Quest, Skank, Leoni, Dragonforce, killing touch, entre outras... //eu gosto muito da Hayley Willians (Paramore), Chester (Linkin Park), Yomi (Nightmare), Ruki (the GazettE), Hyde (L'Arc~en~ciel), Funkist é um cara que canta mto tb, o vocalista do Alice nine, do Born, do heidi., do the back horn entre outros aew o/


Chester Rulez =D
Skank eu gosto tbm '-'


11- O que te deixa irritado(a)?
Quando meu status no msn ta ocupado e uma galera ta me chamando


Putz,foi mal cara UHAUHSAUHSAUHS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos