Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com LUCAS CRR

+6
Aburame Hidan
Garcia
thiago miranda
morgon'
LUCAS CRR
Harumi
10 participantes

descriptionEntrevista com LUCAS CRR - Página 2 EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Caramba, te esqueci?? kkkk' - não esqueci não, como eu mesmo disse, não vou citar todos, pois se eu fosse citar, passaria a noite escrevendo...


Te deixei com tesão?? - caramba essa é a primeira vez que alguém me fala isso kkkkk'.


Adivinha tadaaaaa eu não sou gay e não te caataria kk, agora manere nos seus posts por causa do flood.

descriptionEntrevista com LUCAS CRR - Página 2 EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Obrigada por me citar, apesar de eu ñ falar mto com vc, vc é mto legal. Own, lembrou de mim ao citar uma pessoa né?

descriptionEntrevista com LUCAS CRR - Página 2 EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Ai manow gostei da Entrevista :] , tem coisas que eu penso igual a você...

Esse leo ai sou eu néh ? kopkospkskpspk' Valew por lembra de mim Lucas , Também te considero bastante. Apesar de eu te zua muito , mas é meu jeito. Eu zuo todo mundo kkkk.

descriptionEntrevista com LUCAS CRR - Página 2 EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Obrigada por me citar, apesar de eu ñ falar mto com vc, vc é mto legal. Own, lembrou de mim ao citar uma pessoa né?


Na verdade não, é de bastante convivência, sabe, sempre trocando ideias no MSN, eu mostrando meus trabalhos antes de postar, gente conversa pouco, mais o pouco para mim já é suficiente...


Ai manow gostei da Entrevista :] , tem coisas que eu penso igual a você...

Esse leo ai sou eu néh ? kopkospkskpspk' Valew por lembra de mim Lucas , Também te considero bastante. Apesar de eu te zua muito , mas é meu jeito. Eu zuo todo mundo kkkk.


Não não, esse Leo é o Beiçola da grande familia kkkk' claro que é você, você me zoa, eu te zoo, dai ficam os quites, sempre trocando idéia, tenho uma grande consideração por você...


descriptionEntrevista com LUCAS CRR - Página 2 EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Ótima idéia a da entrevista,gostei,assim da pra se conhecer melhor!

descriptionEntrevista com LUCAS CRR - Página 2 EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Obrigada por me citar, você também é um bom amigo mas está na hora de bloquear este tópico. :e.e-:

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos