Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com LUCAS CRR

+6
Aburame Hidan
Garcia
thiago miranda
morgon'
LUCAS CRR
Harumi
10 participantes

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyEntrevista com LUCAS CRR

more_horiz
AKA: Lucas
Não vou mais só entrevistar Staff, agora é oficial. rs

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
1 - Meu Nome é Lucas Correa Borgo, muitos me chamam de "Gordo", mais só resumindo, eu não sou gordo, é por causa que antigamente eu era mais cheinho, e esse apelido pegou...

2 - Bem, não tenho muitos, gosto de passar a maior parte do tempo com meus amigos, gosto muito também de passar o tempo com o pessoal do fórum falando beseiras kkk', e inclusive tocar violão.

3 - Bem, atualmente não, mais eu sempre quis visitar os Estados Unidos e a Espanha.

4 - Bem, gostaria que não fosse só na imaginação, gosto muito de escrever, como muitos já viram já lançei 3 histórias, mais me interesso muito em fisica, atualmente não tenho nada planejado, to em duvida do que fazer da vida, pois gosto muito de escrever e de Quimica.

5 - Vergonhosa? Sim muitas, inclusive com a minha vó já falecida, eu me lembro que nós durmiamos na mesma cama, ela caiu da cama, estava muito escuro, e eu tenho um sono pesado, e ela não conseguia levantar, mais vocês concordarão comigo, vai dizer que não assusta, uma veia falar seu nome, em pleno escuro, e puxar sua perna? kkk'.

6 - Bem, costumo frequentar o fórum bastante tempo, gosto de ouvir musica também um grande periodo, jogar com meus amigos já é quase rotina, gosto de gastar meu tempo com coisas sem importância.

7 - Levaria meu video-game, um computador, internet é claro XD, Celular (pra escuta musica) e um livro em branco para escrever.

8 - Sabe, não ligo muito para dinheiro, acho que não faria nada, sabe, minha vida ta boa do jeito que está...

9 - Adimiro carater, inteligência, e se a pessoa é sabe, legal,... Odeio, arrogância, Mentiras, Zoar na hora errada.

10 - Bem, já tive 3 cachorros, dois morreram, eu tinha um pastor alemão capa preta, o nome dele era Mark, adorava aquele cachorro, ele era amigavel, em tempos dificeis, ele era meu melhor amigo, já tive o Big, ele era um vira-lata, muito brincalhão, também era amigavel, e também amava ele. Assim como o sobrevivente que tem o nome de Scooby, na época que eu dei esse nome a ele, eu gostava de Scooby, e sempre quis ter um cachorro como aquele, Big estaria na familia a 7 anos, assim como o Scooby que tem 7 já que é irmão do Big, o Mark era o caçula, e completaria 4 anos na familia.

11 - Bem, odeio quando tiram uma com a minha cara a toa, sabe, só pra se divertir...

12 - Quimica, o resto é resto, nunca me dou bem em nada, a não ser em quimica, deve ser por isso que eu gosto...

13 - Sabe, sou fisicamente, eu sou meio cheinho, não sou bonito, mais tirando isso, acho que muitas vezes sou muito pessimista...

14 - Violão, não é uma coisa que se diga, mais gosto de tocar, aprendo rápido as coisas, e já toco algumas musicas.

15 - Jogador de futebol, meus amigos falam que muitas vezes quando eu estou com vontade de jogar, eu marco bem, eu faço gols, volto, mais atualmente estou um lixo, por isso que eu nem tento fazer teste.

16 - Conquista.

17 - "é preciso amar, as pessoas como se não hovesse amanha, porque se você parar pra pensar, com certeza não Há" - Legião Urbana Pais e filhos.

Animes/Mangas

18 - Bem não tem uma época definida, eu começei assistindo Dragon Ball, que passava de manha na Globo.

19 - Meu primeiro Anime foi Dragon Ball, de chegar a ler, foi Dragon Ball, eu me lembro, eu fui operar as amidalas, e tinha uma banquinha de jornal, e pedi para minha mãe comprar pra mim...

20 - Gostei bastante de Katekyo Hitman Reborn, meu personagem favorito, bem, sabe, não tenho nada definido, não sou contra mais nem a favor de alguns, me considero neutro em relação de favoritismo.

21 - Sabe, nesse quesito eu me considero o Tsuna (Katekyo Hitman Reborn) ele era praticamente péssimo em tudo, e no caminhar da vida ou da história ele vai conquistando.

22 - Bem, chorei, pouco mais mesmo assim chorei, lendo e vendo Marley & Eu, e na morte do Jiraya por pouco eu não choro, principalmente pela abertura que colocaram depois.

23 - Bem, eu seria, acho que o Tite Kubo, ele fez Bleach, e é um Anime/Manga muito bom, mesmo eu acompanhando muito pouco da história.

24 - Bem, nunca fiz nenhum cosplay, e nem tenho a intenção de fazer, parabens pra quem gosta, mais esse não é meu estilo de demonstrar meu gosto por Mangas/Animes.

25 - Lido recentemente, eu li Harry Potter e as reliquias da morte inteiro, foi demorado mais eu li, e visto, bem recentemente não vejo muita coisa, apenas acompanho The Walking Dead.

26 - Tive, e já escrevi, conclui e postei no fórum, ele se chama a "História de Izagi Kawasaki", não desenhei, sou muito ruim em desenho, mais foi a história mais divertida de escrever, e não percam tempo, leiam, não só porque eu escrevi, mais porque aquela história, em minha palavra, foi minha melhor, inventei os personagens, trabalhei na historia... e bem, fazer um resumo é meio tenso, mais postarei em sinopses, e lá vocês poderão ver.

27 - Bem, não, para mim está tranquilo, lógico, poderia colocar um Kage melhor do que o Nindaime Mizukage, ele é muito tosco, sem estilo, e seus ataque são muito zuados, botaria um personagem mais apelão.

Interesses

28 - Livro: A Lenda do Violeiro Invejoso (adorei esta história, muito divertida). Seriado: The Walking Dead - Two And A Half Man, House. Filme Favorito: Ela é demais para mim, Esposa de mintirinha, Gente Grande, terror nenhum em especial, gosto muito de comédias para familia.

29 - Torço para o Santos.

30 - Esporte preferido, nenhum em especial, jogo futebol só por jogar mesmo.

31 - Bem, gosto de Rock, Eletronica, banda favorita, Avenged Sevenfold, e System Of A Down, e logicamente os clássicos, que são varios e por isso não citarei nomes, e nem nomes das musicas, são tantas, que teria que abrir uma entrevista só pra saber quais kkk'.

32 - Nadinha, nem politica, nem religião, Religião até um pouco mais politica não, tem muita gente falsa, e isso faz a gente, sabe, desinteressar pelo assunto.

33 - Bem Video, nem um em especial, apenas um para lembrar os bons tempos, sabe, tempos em que os video-games, ainda eram uma descoberta, quanto os jogos eram bem divertidos mesmo sem um bom gráfico.


Resident Evil 2 - Playstation 1

34 - Através de um amigo, como a maioria já deve ter visto comentários dele, através do meu amigo Morgon'.

35 - Morgon, Serginho, Alan Quintanilia. Do fórum, Bia (Harumi), Diogo (Kyo), JP (Matt Dreyar), André (Shinigami), John (Jellal Fernandes), Marcos (Mark.) Leona (Itachi Uchiha), Melody (Tsunade Senju), Marcella (The-Tsunade-Sannin), Victor (Aburame Hidan), Pega No meu Pau e etc Garcia (Garcia), Lucas (Sarutobi Hiruzen), Mari (Uchiha Hinata), Jeisel (New Madara), Logan (Sasuke_Uchiha_Taka) as vezes irritante, mais é gente boa, Alef ( Yusuke), Edu (EduardoAkkari), leo (Leo), Thago Mirando, o famoso Thi kkk', bem, tem muitos mais se eu parar pra falar, vamos passar o dia e a noite escrevendo.

36 - Nem preciso, todos sabem que bons momentos, muitas vezes foram com o pessoal do fórum, e com meus amigos, nas nossas idas ao cinema, jogando, se divertindo.

37 - Bem, o fórum é divertido, gosto muito de ser membro, sempre quero o bem dele, já que é um fórum bem organizado, com muitos membros, lógico, as vezes entra umas pessoas só pra zuar, mais o que eu sempre quis, foi o bem do fórum, e estou feliz de fazer parte disso.

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Lucaaaas!
Gostei da sua entrevista mano kkkk

5 - Vergonhosa? Sim muitas, inclusive com a minha vó já falecida, eu me lembro que nós durmiamos na mesma cama, ela caiu da cama, estava muito escuro, e eu tenho um sono pesado, e ela não conseguia levantar, mais vocês concordarão comigo, vai dizer que não assusta, uma veia falar seu nome, em pleno escuro, e puxar sua perna? kkk'.


Lembro até hoje, você contando essa história pro pessoal kkkkk

15 - Jogador de futebol, meus amigos falam que muitas vezes quando eu estou com vontade de jogar, eu marco bem, eu faço gols, volto, mais atualmente estou um lixo, por isso que eu nem tento fazer teste.


Gostei dessa parte kkkk, mas você não conta que fica me quebrando e quebrando os outros né kkkk

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Realmente Morgon, me lembro de contar essa história pra vocês, tanto que eu me lembro que eu contei quando a gente estava sentando na piscina, eu, você, Alan, Sergio, acho que a Alice também estava, dei muita risada contando, e me relembrando dessas histórias, como se fosse um caso de familia kkkk'.

você pede também, se não ficasse dribando todo mundo, nunca te quebraria, mais você merece as vezes levar umas pancadas kkk', mais tirando isso, gosto de jogar bola com vocês, menos quando to sem vontade...

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
1 - Meu Nome é Lucas Correa Borgo, muitos me chamam de "Gordo", mais só resumindo, eu não sou gordo, é por causa que antigamente eu era mais cheinho, e esse apelido pegou...


BOOORGO (tinha me esquecido desse apelido) e todos sabemos que você é gordinho :ana:

3 - Bem, atualmente não, mais eu sempre quis visitar os Estados Unidos e a Espanha.


EUA Rulez, também gostaria de passear, até morar lá '-'

5 - Vergonhosa? Sim muitas, inclusive com a minha vó já falecida, eu me lembro que nós durmiamos na mesma cama, ela caiu da cama, estava muito escuro, e eu tenho um sono pesado, e ela não conseguia levantar, mais vocês concordarão comigo, vai dizer que não assusta, uma veia falar seu nome, em pleno escuro, e puxar sua perna? kkk'.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK queria só ver a sua cara mano HSUAHSUAHSU

7 - Levaria meu video-game, um computador, internet é claro XD, Celular (pra escuta musica) e um livro em branco para escrever.


PC e Net, são meus amores =D

18 - Bem não tem uma época definida, eu começei assistindo Dragon Ball, que passava de manha na Globo.


Também sou dessa época, ee, via CDZ na Band.

22 - Bem, chorei, pouco mais mesmo assim chorei, lendo e vendo Marley & Eu, e na morte do Jiraya por pouco eu não choro, principalmente pela abertura que colocaram depois.


Morte de Jiraiya e Obito deram lagrimas nos meus olhos.

27 - Bem, não, para mim está tranquilo, lógico, poderia colocar um Kage melhor do que o Nindaime Mizukage, ele é muito tosco, sem estilo, e seus ataque são muito zuados, botaria um personagem mais apelão.


Eu curti o Nidaime '-', uma razão que me fez eu me esforçar em Quimica SUAHSUAHUSHAUS

29 - Torço para o Santos.


:eca:

35 - Morgon, Serginho, Alan Quintanilia. Do fórum, Bia (Harumi), Diogo (Kyo), JP (Matt Dreyar), André (Shinigami), John (Jellal Fernandes), Marcos (Mark.) Leona (Itachi Uchiha), Melody (Tsunade Senju), Marcella (The-Tsunade-Sannin), Victor (Aburame Hidan), Pega No meu Pau e etc Garcia (Garcia), Lucas (Sarutobi Hiruzen), Mari (Uchiha Hinata), Jeisel (New Madara), Logan (Sasuke_Uchiha_Taka) as vezes irritante, mais é gente boa, Alef ( Yusuke), Edu (EduardoAkkari), leo (Leo), Thago Mirando, o famoso Thi kkk', bem, tem muitos mais se eu parar pra falar, vamos passar o dia e a noite escrevendo.


Valeu ae por me citar manow o/, você e o Léo Novaes são duas pessoas que eu quero levar pra sempre aqui

Ótima entrevista o/

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
BOOORGO (tinha me esquecido desse apelido) e todos sabemos que você é gordinho :ana:



Não é apelido é sobrenome, kkkk'


EUA Rulez, também gostaria de passear, até morar lá '-'


Eu gostaria de morar, é muito legal, grandes prédios, e por ai vai, falam, que é muito bom viver por lá.

PC e Net, são meus amores =D



Bem, boa sorte, use camisinha kkkk' - não são meus amores, mais passo a maior parte do tempo junto a ele.


Também sou dessa época, ee, via CDZ na Band.



Assistia também, mais me lembro muito mais do Dragon Ball...


Morte de Jiraiya e Obito deram lagrimas nos meus olhos.


Nem me deu, a do Obito não, mais a do Jiraya foi :tenso:



Eu curti o Nidaime '-', uma razão que me fez eu me esforçar em Quimica SUAHSUAHUSHAUS



kkkkkkk' - se esforce mesmo, quimica é uma das poucas coisas que eu mando bem.


De nada cara, eu citei só os mais chegados no dia a dia, com quem eu sempre convivo...

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Lucas, seu cara de fuinha. Me citou na segunda linha. É, agora sei suas prioridades. Pensei em eliminar esses ai que vieram na frente, mas não vale a pena :KAKA/:

Você é um amigo muito legal, e me ajuda a rir da vida de vez em quando. Muito sucesso na sua vida e que suas metas sejam alcançadas.

Abraço o/

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Cara!!!!!!!! o Lucas me considea seu amigo!!!!!(voce tambem Zack,ele apenas se esqueceu de mencionar voce,so isso).
Valeu cara,raxei de rir com a historia da sua vó!! haahahaahaahahaahahahaahah

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
@John


Bem, vocÊ ficou na segunda linha??? kkkkk' - mai o importante, é que todos que estão na minha lista são verdadeiros amigos, com quem eu passo bastante tempo, e que eu convivo praticamente todo dia, e também consigo dar risada da vida quando estou com todos vocês.


@Thi

Considero sim Thiago, e quem diabos é Zack??? kkkkk' - Deu risada na hora, agora se imagina na minha pele, cara eu trinquei demais nesse dia, mais agora dou risada com muito orgulho, e com muita saldades da minha vó...

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Não to conseguindo ler direito, pq acabei de voltar do oculista, tá difícil aqui.

Enfim, pelo que eu pude ler, deu para conhecer mais sobre você, um cara muito bacana, sempre de bem com a vida, e querendo ajudar os outros, zuando e brincando na hora certa.

Gosto musical muito bom também, incrível como Avenged é muito bom, cite os clássicos, porque assim parece que você não sabe :ana:

Valeu por me citar, brother.

PS¹: Pensei seriamente em te banir, quando você era o maior flooder do fórum, e agora você já cresceu bastante.

PS²: Zack é o amigo imaginário do Thiago :poise:

PS³: Nidaime é forte, vence o Orochimaru :KAKA/:

PS³+¹: Temos que marcar uma bolinha qualquer dia, ai quero ver você quebrar o morgon' :flora:

PS³+²: Sou goleiro.

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Vlw por m citar aew
Sou um lixo em futebol,mas minha vida é só cavalar também,tim uns que apela comigo kkkk
Mano,msm sendo um clássico,estranhei vc não citar o Queen na parte de musicas,pelo que eu sei tu é fanzaço né?-qqqa
Das atuais,as que eu mais curto,são justamente estas que vc citou,a7x e SOAD,curto mto as duas bandas pra caramba,na frente das duas pra mim só Iron msm .-.
Enfim,boa entrevista =D

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
PS¹: Pensei seriamente em te banir, quando você era o maior flooder do fórum, e agora você já cresceu bastante.



Eu era Flooder

1° - Não sabia o que significava essa palavra

2° - Eu, bem, na minha cabeça, eu podia escrever qualquer coisa, que estava nas regras, para mim a unica coisa contra as regras era bringa.


3° - Agora que eu sei o que é Flood evito Floodar kkk'.


PS²: Zack é o amigo imaginário do Thiago



Fiquei sabendo no chat kkkkk'

PS³: Nidaime é forte, vence o Orochimaru



Forte não, apenas complicado....

PS³+¹: Temos que marcar uma bolinha qualquer dia, ai quero ver você quebrar o morgon'



Tá de pé entaum, ai você vera do que eu sou capaz kkkk'.

PS³+²: Sou goleiro.


TA FERRADO kkkk'


@Victor


Vlw por m citar aew
Sou um lixo em futebol,mas minha vida é só cavalar também,tim uns que apela comigo kkkk
Mano,msm sendo um clássico,estranhei vc não citar o Queen na parte de musicas,pelo que eu sei tu é fanzaço né?-qqqa
Das atuais,as que eu mais curto,são justamente estas que vc citou,a7x e SOAD,curto mto as duas bandas pra caramba,na frente das duas pra mim só Iron msm .-.
Enfim,boa entrevista =D


Sou até que bonzinho em futebol, mais foi que nem o Morgon e eu falamos, eu só jogo bem com vontade, e só quebro quando to sem...

Sim eu sou fã, mais como a maioria já sabe, resolvi não comentar, Queen não foge do meu gosto musical, alias, foi a banda que me levou a gostar de Rock.

Não gostava de Soad, mais sei lá, apareceu derrepente, e curti, hoje é uma das bandas que eu mais escuto. assim como Avenged.


@Garcia (os clássicos)

Queen
Van Halen
Aerosmith
Iron Maiden
Deep Purple


já das atuais


Avenged Sevenfold
S.O.A.D
Red Hot Chili Pepers


ps: Red Hot não é tão atual, mais continua lançando e fazendo sucesso.










descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Lucas sai dessa vida mlk,,ñ me citar me senti excluido :magoei: ..kkkk
mas gostei da sua entrevista me deixou com tesão :hummm:
Pergunta:
se vc você gay me cataria(WTF?)?

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Caramba, te esqueci?? kkkk' - não esqueci não, como eu mesmo disse, não vou citar todos, pois se eu fosse citar, passaria a noite escrevendo...


Te deixei com tesão?? - caramba essa é a primeira vez que alguém me fala isso kkkkk'.


Adivinha tadaaaaa eu não sou gay e não te caataria kk, agora manere nos seus posts por causa do flood.

descriptionEntrevista com LUCAS CRR EmptyRe: Entrevista com LUCAS CRR

more_horiz
Obrigada por me citar, apesar de eu ñ falar mto com vc, vc é mto legal. Own, lembrou de mim ao citar uma pessoa né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos