Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FINAL - KAIN x KISARAGI

+6
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Klifer ॐ
Saeker
10 participantes

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
So esclarecendo algumas coisas sobre o Byakugan.

Byakugan inicialmente(para um Genin), tem uma visão de 50M, porem essa visão e de onde o Hyuuga pode percebe de onde os ataques estão vindo.

Sendo assim, se o neji tem sua visão focada no alvo a sua frente, e vem ataque que por tras e entra nessa area de 50M o Hyuga naturalmente vai perceber e vai se esquivar ou defender.

E como uma area sensorial.

Sobre não enxergar na névoa, então fazendo confusão, Nej viu o Kidoumaru atraves de varias arvores.

Hinata viu Toobi a muito mais de 50M com seu Byakugan, isso quer dizer, ele estava muito longe de apenas 50m da Hinata e a mesma o achou.

Tokuma Hyuuga, com o Byakugan conseguiu ver todos os Zetsus brancos que estavam abaixo dele, e não so isso, como tambem a quantidade.

Não interpretem errado oque foi dito do Byakugan, eles podem perceber TUDO que entra na area de 50M do Byakugan, mais isso não quer dizer, que eles não possam ver além disso, exemplo claro foi Hinata vendoo o Amaterasu a dez quilimetros de distancia..

Enfim o Kisaragi tem o Byakugan+Hiraishin, o Kain e sensorial a diferença e que, Ninjas do tipo sensorial, segundo afirmação do proprio Jiraya, sentem o ataque, mais necessariamente, não sabem que tipo de ataque e, sendo assim eles não podem esquivar com uma precisão maior que a visão do Byakugan ou RInegan(com olhos compartilhados).

Katon no meio da névoa, iria ser facilmente percebido, lembrando que estamos falando de fogo/luz, com grande itensida, Kisaragi poderia esquivar usando seu Hiraishin.

Sobre usar o Hirashin e aparece na frente de um Kage Bushin, acho meio forçado, ja que usando o Byakugan o Kisaragi veria todos os Bushins do Kain no campo de luta.

Kisaragi ainda possui os nanos insetos, lembrando que um toque, e o Kisaragi poderia acabar com eles um a um, além domais, a velocidade e reflexos do Naruto em SM dão um Up em sua velocidade.

So mesmo com o Kage mane e Kamui poderia ser fatal pro Kisaragi, enfim deixo empate, mais acho que o Kain leva.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Excelente explicação Nurari e me ilucidou algumas coisas.

Em relação ao Kamui.
Minato escapou do Teleporte do Tobi, com o Hiraishin.
Com o Hiraishin + 90% de VEL, acrescentando velocidade e reflexos do SM. O Kamui sim seria problema pro Kisaragi. Mas escaparia sim do Kamui fato.

Sobraria somente o Kage Mane.
Aí que o Byakugan via se mostrar extremamente util.
Nessa área de 50M que pode muito bem ser maior. Mais vamos ficar 50M OK.

Como Kain pegaria com Kage Mane ?
Lançando Katon pra aumentar a luz e consequentemente a sombra ?
Com o Byakugan Kisaragi veria o katon imediatamente quando entrar na área do 50m.

Kisaragi se teleportar e cair perto de uma Kage Bunshin, como nurari explicou nem é só forçado vai muito além. Kisaragi não se teleportaria pra além da área inicial dos 50m e quando se teleportar iria conseguir vê o que tinha os 50m quadrados onde decidiu se teleportar.

Deixa o Kage Mane ativo, pra quando se teleportar o Kisaragi não ter como esquivar ?
Dentro do 50m Kisaragi veria a sombra do Kage Mane ser ativo.
Como já dito o Teleporte so iria ter a partir dos 50 m, e do ponto de onde se teleportou conseguiria ve os 50m da região.
E se deixar ativo, o chakra vai indo embora.

Bem, não vejo muitas possibilidades pro Kain.

A maioria ainda começou crendo na vitória do Kain, assim como eu, mas com os últimos post's isso creio que muda.
Até porque a vantagem inicial normalmente começar sem muitas extratégia, com pouco base pra argumentos.

Creio na vitória do Kisaragi, as possibilidades de sucesso nos ataques é maior. E a possibilidade de esquivar é bem maior.

Kisaragi 7/10

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Aposto no Kisaragi
O Byakugan ACHO que pode ver através da névoa,e mesmo se não puder,o Kisa pode usar o Jokey Boy,que não precisa ser "mirado",pois atinge uma grande área
O Byakugan e os reflexos podem ajuda-lo a esquivar Kage Mane
Sem contar que com os reflexos+Byakugan+Hiraishin,é quase certo qe ele iria conseguir no minimo TOCAR no Kain,usando os Nano Insetso nesse toque,já era
Aposto no Kisa sem dúvida

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Tbm aposto no kisa,ele poderia ver a sombra do kage mane,oss katons e veria atraves da nevoa,sobrando o kamui e kage busshins,mas estes poderiam facilmente ser derrotado por kisa com joke boy e nano insetos,e kamui certamente deviaria do kamui com hiraishin+reflexos do SM+90 de vel,mto dificil acerta lo,entao voto em kisa

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Ví uma galera falando do Joker Boy, mas desde meu segundo combate, dei minha solução para ele: 1 Bunshin + Kamui.

E outra, acho que está sendo levado em consideração a Velocidade dele ser maior que minha, mas também nao consideram que a Inteligencia dele é inferior a minha. E estao levando em conta que a capacidade em criar e ser bem sucedido em estratégia e combinar Jutsus dele TAMBÉM é melhor que a minha, e isso é conflitante. Fora que minha capacidade de analíse é maior que a dele, juntando isso com o meu Sharingan ( que aqui parace que é considerado inferior ao Sharingan ).

E o primordial, está sendo levando em consideração que ele tem boas armas de defesa, mas nao está se levando em conta o básico: tirando o Joker Boy que no momento que fosse usado seria tirado do seu arsenal pelo Kamui, ele como ataque só teria os Nano Insetos e Ninjutsus de Suiton de Rank B ( é...ele é do tipo Genjutsu ) para me atacar.

E tenho mais chakra, eu aguento mais tempo de luta que ele, e tenho mais estratégias para abrir a guarda dele, diferentemente dele, que tem como base de defesa o Byakugan e Hiraishin, e ja dei formas de lidar com essas defesas.

A gente ta meio que se anulando, e quando isso acontece, o fator inteligência normalmente é primordial.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Kain escreveu:
Ví uma galera falando do Joker Boy, mas desde meu segundo combate, dei minha solução para ele: 1 Bunshin + Kamui.

vc teria que fazer a névoa pra tentar se camuflar, isso seria o tempo pra eu espalhar as kunais, depois disso vc faria os kage bunshins, tempo pra eu fazer o joki boy, que iria correr pra cima de vc. e como estariamos dentro da névoa vc não iria me ver, por isso ia ter que usar sua habilidade sensorial, com o joki boy grande, como vc disse, seu bunshin iria usar kamui, depois disso esse bunshin já era. se forem bunshins comuns eu vou saber qual é vc, se forem com chakra dividido igualmente eu vou usar hiraishin e tocar algum. menos outro bunshin.

Kain escreveu:
E outra, acho que está sendo levado em consideração a Velocidade dele ser maior que minha, mas também nao consideram que a Inteligencia dele é inferior a minha. E estao levando em conta que a capacidade em criar e ser bem sucedido em estratégia e combinar Jutsus dele TAMBÉM é melhor que a minha, e isso é conflitante. Fora que minha capacidade de analíse é maior que a dele, juntando isso com o meu Sharingan ( que aqui parace que é considerado inferior ao Sharingan ).

inteligência de 25% a mais. eu tenho 50%, não sou burro @.@ vc pode fazer todas as suas estratégias de seus bunshins virem pra cima de mim pra vc me pegar desprevenido com o kage mane, mas não se esqueça que eu posso ver a sombra vindo e me teleportar, ai sua sombra vai ter que começar a me perseguir de novo.

Kain escreveu:
E o primordial, está sendo levando em consideração que ele tem boas armas de defesa, mas nao está se levando em conta o básico: tirando o Joker Boy que no momento que fosse usado seria tirado do seu arsenal pelo Kamui, ele como ataque só teria os Nano Insetos e Ninjutsus de Suiton de Rank B ( é...ele é do tipo Genjutsu ) para me atacar.

só os nano insetos, que ao toque seria K.O. hiraishin + toque de nano insetos K.O.

Kain escreveu:
E tenho mais chakra, eu aguento mais tempo de luta que ele, e tenho mais estratégias para abrir a guarda dele, diferentemente dele, que tem como base de defesa o Byakugan e Hiraishin, e ja dei formas de lidar com essas defesas.

A gente ta meio que se anulando, e quando isso acontece, o fator inteligência normalmente é primordial.

10% a mais, já que eu tenho 50% de chakra, mas vc está se esquecendo dos seus bunshins, que gastariam e muito o seu chakra + kage mane, é muuuito mais fácil seu chakra acabar antes do meu.

posso burlar sua névoa com o byakugan, escapar das suas estratégias e combos de bunshins + kage mane, seu kamui e seus katons, tudo com hiraishin + reflexos do SM. e posso te finalizar com os nano insetos. é bem disputado e bem apertado, mas eu acho que eu levo essa xD

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
O fato é que eu sou mais inteligente e tenho mais chakra que você e aparentemente você está fazendo estratégias mais complexas que as minhas e fala como se pudesse durar mais tempo de luta do que eu. É como que você quisesse ser mais rápido, ser mais inteligente e ainda ter mais chakra que eu. ^^ E está ocorrendo uma batalha de Ninjutsus aliando com Inteligencia no uso deles e você é do tipo Genjutsu e também tem nemos INT que eu quer ficar na vantagem tranquilamente. Eu meio que discordo disso também.

Pode usar seus Nano insetos veio, assim como eu só gastaria chakra fazendo 1 clone ( que se você der mole e atacar coma certeza que irá pega-lo, pode ti parar com o jutsu Kagemane ou até mesmo com o Kamui ), você gastaria o seu com a combinação Hiraishin + Nano insetos.

A ofensiva de um pode ser parada pela defesa do outro, pra mim o que vai fazer a diferença é uma estratégia que uma hora ou outra vai ti pegar com o Kagemane.

Agora que notei, de fato, a única coisa que sua ofensiva pode funcionar de fato sao os nanoinsetos com seu Hiraishin...agora junta minhas combinaçoes. E de novo, estao tratando como se Byakugan>Sharingan, e nao acho que o mangá passa isso...

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Com os demais post's ainda creio na vitória do Kisaragi, e até reforçou isso.

Diferenças 10% de chakra é praticamente nada de diferença, no momento em que kain, utilizar um Kage Bunshin (mesmo o chakra restante voltando quando o bunshin desfazer), estaria potencialmente gastando mais chakra.
Logo essa questão de diferença chakra não irá influenciar muito, e se influenciar, será a favor de Kisaragi.

Diferença de 25% de INT= seria diferença que Kisaragi tivesse técnicas muito simples, e tentando criar estratégias mirabolantes, mas não é. A estratégia do Kisaragi é apenas baseado em suas próprias técnicas é apenas lógico.
Ter Byakugan e nao usar seu potencial máximo, isso não requer estratégia.
Consiliar com outras técnicas é apenas lógico.
De 50% de INT pra 75% de INT, não faz nem diferença.

Velocidade= Diferença de 40% já é pra considerar, (seria como 30% de INT pra 75% de INT, o que não é o caso nesse confronto).
40% de VEL, faz mais diferença que as outras citadas. Isso, somente com os 40% de VEL.
Colocar esse 40% de VEL + Velocidade e Reflexos do SM. A diferença salta passando tranquilamente o dobro de velocidade de Kain + Hiraishin.

Vejo a vitória do Kisaragi, mais clara.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
otima luta, os dois mereciam o 1º lugar, mas bem, so um pode ne...
pontos fortes de cada um.
-> Kisaragi:possui otima velocidade e reflexos.
possui uma estrategia baseada no hiraishin nano insetos q se torna perigosa.
joke boy como ataque principal, mas q deixa o usuario cansado apos usar esse jutsu, perigoso contra alguem como kain.
possui bykugan eficiente a contra ataques com sua visao quase ampla.

->Kain: Possui uma otima inteligencia fazendo com q numa batalha elabore planos rapidamente.
sensitivo a chakra, e aliado ao sharingan q preve movimentos, seria um forte aliado contra o combo hiraishin nano insetos.
Nevoa oculta de zabuza muito eficiente para seus combos conhecidos, bunshin kage mane kamui.
byakugan dificultaria o uso da nevoa para total eficiencia, porem continuaria trazendo riscos ao kisa.


neutralidade:
quantidade de chakra e stamina dos dois é praticamente identica se tornando irrelevante aqui
Suitons de rank B meio q empatariam contra katons de rank A...

os dois poderiam ter vencido, muito disputado realmente.
declaro que o Campeão da 2º Temporada do jogo Jutsus VS é...

KAIN.

parabéns aos dois.

Campeao: Kain
VIce-campeao: Kisaragi



o campeao da 2º Temporada é Kain
Vice campeao: Kisaragi

parabéns aos dois!

Última edição por Saeker em 1/11/2011, 11:26, editado 1 vez(es)

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
declaro que o Campeão da 2º Temporada do jogo Jutsus VS é...

KAIN.

parabéns aos dois.

Campeao: Kain
VIce-campeao: Kisaragi



o campeao da 2º Temporada é Kisaragi!
Vice campeao: Kain!

parabéns aos dois!


What ?

1° fala que é o Kain, depois o Kisaragi o.O

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz


O campeão é Kain, mas ele colocou assim, pra demonstrar que o Kisaragi poderia ter sido.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
noss,a agr q vi, na vdd foi um erro fatal meu! desculpe haha
foi tao dificil decidir q ate confundi.
é o kain o vencedor.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
kkkk fiquei em segundo \o/ na primeira temporada fiquei em quinto kkk na terceira tenho que ser campeão :*.*: parabéns kain o/

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Parabéns ae aos dois, e gogo Terceira temporada o/o/

Tenho que ser Campeão²

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Nossa brother, que luta dificil da pohha...e eu pensando que se consegui lidar com o estilo de luta do Souza o resto iria ser mais tranquilo...QUE NADA, Kirasaki tinha um estilo defensivo quase impossivel de se ultrapassar. Teve um momento que eu quase desisti...mas percebi que eu nao seria o único que teria dificuldades de acertar na luta, ele também sofreria muito para isso.

Enfim, ótima luta, pra mim foi a mais equilibrado, pois LITERALMENTE ambos se anulavam, e talvez a inteligencia maior aliada a um pouco mais de chakra tenha sido a chave da vitória...o Kamui me fez uma coleçao fudida de Ninjas mega apeloes para visitar lá na outra dimensao. ^^

Parabens pra geral aí, foi uma bagaça equilibrada pra cacete. Tinha pelo menos uns 4 jogadores que poderiam facilmente ter sido o campeao também.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI - Página 2 EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Huhu sabia que o Kain seria favorito.

Mas os dois tiveram chance, mas o Kain foi campeão merecido (não que os outros não mereçam).

Enfim, parabéns aos dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos