Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FINAL - KAIN x KISARAGI

+6
Will
Leonardo
Kain
kisaragi
Klifer ॐ
Saeker
10 participantes

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyFINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
KAIN

Atritubo: Ninjutsu
Tipo Ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
1- Tajuu Kage-Bunshin no Jutsu;
2- Kamui;
3- Ninpou - Kirigakure no Jutsu;
jutsu extra: Kage-Mane no jutsu
4-Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario,
antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara
resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de
analise))
5- elemento primario: Katon (Todas técnicas até rank A para
usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou
Genjutsu).
6- habilidade: Sensitivo a Chakra.


versus


KISARAGI

atributo: Genjutsu
tipo de ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
opçao de ficha: 8
1(extra) - hiraishin no jutsu
2- joki boy
3- nano insetos (torune)
4-Byakugan (prós: percepçao que adversario usara genjutsu,controle do
chakra, NAO sera imune a genjutsu, apenas tera mais facilidade de se
livrar de tal, visao de 359º)
5- elemento Primario: suiton (Todas
técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários
de Taijustu ou Genjutsu).
6- Habilidade: velocidade e reflexos do naruto(SM)


e ai, quem sera o grande campeão da 2º Temporada do jutsus versus? votem e digam o pq!

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Luta complicadissima!
suiton do kisa seria util contra o katon de kain msm sendo de nivel mais fraco!
a nevoa de Kain seria util, byakugan acredito q nao veria atraves dela, porem tbm nao seria facil ao kain pegar kisa de surpresa pelo fator visao 359º!
kisaragi nao poderia usar muito os nano insetos com hiraishin...seria arriscado ao meu ver, ainda mais com alguns bunshins em campo, ja q poderia ser pego num kage mane no jutsu, e ai seria o fim para ele...mas com alguma estrategia bem bolada, quem sabe, vou aguardar!
os reflexos e velocidade seriam de auxilio ao kisa para escapar do kage mane ou um kamui;
a Inteligencia de Kain seria muito util para uma captura bem sucedida do adversario podendo fazer planos rapidamente;
o atributo genjutsu nao seria nem um pouco util nessa luta para kisaragi
o fato de Kain ser sensitivo ajudaria em muito caso kisa usasse um hiraishin, ajudando a planejar uma captura com o kage mane no jutu.

dificil apostar, por enquanto dou uma leve vantagem ao Kain, mas posso mudar de opiniao rapidamente.
6/10 Kain

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Vishe, luta complicada.... Mas vamos lá.

Jokeyboy, poderia ser parado pelo Tajuu Kage Bushin ou com o Kamui. A combinação Hiraishin + Nano-Insetos é super foda, mas em meio a tantos Bushins não seria um bom ataque. Os Suitons de área poderia acabar com uns Bushins. Kisa leva vantagem elemental, Suiton > Katon. Kirigakure, poderia ser burlado pelo Byakugan + Reflexos. Mas aquela velha extratégia do Kage Mane com Bushins deixa o Kain na frente (pra mim).

Aposto no Kain, podendo mudar meu voto.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
os katons seriam anulados pelo meu suiton. eu posso ver dentro do kirigakure com o byakugan, qualquer bunshin poderia ser eliminado com o joki boy. minha velocidade seria um grande problema pro kain, já que a dele é 50%, a minha 90%+velocidade do SM. eu poderia ver os bunshins e saber que são bunshins, a não ser que o kain resolva dividir o chakra igualmente entre eles, coisa que certamente ele não vai fazer, assim eu posso usar minha velocidade ou até mesmo hiraishin pra desviar. uma explosão do joki boy mandaria os clones pro saco, se o kain decidir absorver o joki boy eu posso usar hiraishin e tocar a cabeça dele. kage mane seria um grande problema se eu não pudesse vê-lo dentro da névoa, mas como eu posso seria fácil desviar. eu posso escapar de todos os ataques do kain com minha velocidade ou com o hiraishin. kain teria que lidar com o joki boy e mesmo sendo sensitivo seria bem difícil contra o meu hiraishin+ velocidade +nano insetos. por isso acho que levo essa.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Brother Kirasaki, o conceito do Kage Bunshin é a criação de clones idênticos. E mesmo que eu pudesse controlar o chakra, eu poderia fazer um Bunshin com um pouco mais de chakra para te enganar, entao esquece isso veio.

A visão do Byakugan é de 50metros quadrados, e usando minha névoa, você só saberia o que ocorreria dentro desse raio ( isso levando em conta que o Byakugan vê atraves da Névoa ), e a base das minhas estratégias ocorreriam em volta desse espaço.

Ja disse que nao escolhi Kage Bunshin + Kamui a toa, um clone meu que teria o trabalho de absorver o Joker Boy. O problema que após isso, seu poder de ataque se resumiria a Suitons e o Jutsu dos Aburame, coisa que é muito pouco para me atintir.

Sobre o Katon e Suiton, duvido que sejam facil você parar aquele Katon: Paredão de Fogo do Uchiha Madara. Foi necessário DEZENAS de Ninjas usando Suiton para equilibrar as coisas. E o uso dele além de ser perigoso, pode ser usado como meio de distração, assim como o Madara fez.

A básica da minha tática nessa luta seria o Kagemane. Após usar uma tática qualquer ( assim como o Kidoumaru usou para saber o alcance da visao do Neji ) para saber qual é o raio de alcance da sua visao, eu colocaria alguns poucos Kage-Bunshins estratégicamente em volta desses 50m ( onde você nao saberia onde eu estava ) para atacar com Katons bem fortes por TODOS os lados, para ou lhe acertar, ou criar muita sombra com com a luz que o fogo criaria para ti pegar com o Kagemane, mesmo de distâncias grandes.

O Hiraishin nessa névoa seria tenso, pois você nao teria noçao para onde se teleportar, e se voce usasse o Hiraishin e desse de cara com um clone meu praparado para atacar no meio da névoa ? E como você nao tem a genialidade do Minato ( o que é primordial ), você nao deixaria selos praparados fora da névoa, pois isso necessitaria pensar uns 3 ou 4 movimentos antecipados.

Fora que após dar conta do Joker Boy, poderia usar uma estratégia mais arriscada porém mais eficiente, pois como você nao teria mais bons ataques de área, poderia partir COM TUDO pra cima de você para ti distrair o maximo que puder para ti pegar com o Kagemane, uma vez que você pode ser rápido mas nao pode dar conta de tantos clones em 10 segundos ( esses clones tem sharingan + sensitividade a chakra, vai sonhando que vai ser numa piscada que você vai acertar eles ), tempo suficiente para pegar você com o Jutsu KageMané, para-lo e terminar com tudo com o Kamui.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Kain escreveu:
Brother Kirasaki, o conceito do Kage Bunshin é a criação de clones idênticos. E mesmo que eu pudesse controlar o chakra, eu poderia fazer um Bunshin com um pouco mais de chakra para te enganar, entao esquece isso veio.

"seu chakra está igualmente dividindo entre os clones que ele fez... é verdade que nem mesmo o byakugan pode diferenciar qual deles é o verdadeiro."
não tem nem como discutir isso, pq vc tem 60% de chakra, só vou te confundir com um clone se vc deixar esse clone com mais chakra, se não o vc original vai ser aquele que estiver com mais chakra. então bunshin não me enganaria.


Kain escreveu:
A visão do Byakugan é de 50metros quadrados, e usando minha névoa, você só saberia o que ocorreria dentro desse raio ( isso levando em conta que o Byakugan vê atraves da Névoa ), e a base das minhas estratégias ocorreriam em volta desse espaço.


são 50m esféricos, a névoa seria inutilizada pelo byakugan. se vc ficar nesse raio eu vou te ver, se não ficar eu não te vejo direito, mas vc tb não me vê direito.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/195#9

Kain escreveu:
Ja disse que nao escolhi Kage Bunshin + Kamui a toa, um clone meu que teria o trabalho de absorver o Joker Boy. O problema que após isso, seu poder de ataque se resumiria a Suitons e o Jutsu dos Aburame, coisa que é muito pouco para me atintir.

não sei se os seus clones poderiam usar o kamui, mas se puderem eles não vão poder fazer mais nada depois disso, pq consumiria o pouco chakra que estaria com os bunshins.

Kain escreveu:
Sobre o Katon e Suiton, duvido que sejam facil você parar aquele Katon: Paredão de Fogo do Uchiha Madara. Foi necessário DEZENAS de Ninjas usando Suiton para equilibrar as coisas. E o uso dele além de ser perigoso, pode ser usado como meio de distração, assim como o Madara fez.

seus katons são até rank A, aquele katon não está incluso.

Kain escreveu:
A básica da minha tática nessa luta seria o Kagemane. Após usar uma tática qualquer ( assim como o Kidoumaru usou para saber o alcance da visao do Neji ) para saber qual é o raio de alcance da sua visao, eu colocaria alguns poucos Kage-Bunshins estratégicamente em volta desses 50m ( onde você nao saberia onde eu estava ) para atacar com Katons bem fortes por TODOS os lados, para ou lhe acertar, ou criar muita sombra com com a luz que o fogo criaria para ti pegar com o Kagemane, mesmo de distâncias grandes.

os katons vão avançar por 50m? O.O que katon de rank A é esse? kkk essa estratégia de katon iria falhar, já que não da pra usar um katon de 50m. seu kagemane seria inutilizado simplesmente por eu desviar com hiraishin, me teleportando pra outro lugar.

Kain escreveu:
O Hiraishin nessa névoa seria tenso, pois você nao teria noçao para onde se teleportar, e se voce usasse o Hiraishin e desse de cara com um clone meu praparado para atacar no meio da névoa ? E como você nao tem a genialidade do Minato ( o que é primordial ), você nao deixaria selos praparados fora da névoa, pois isso necessitaria pensar uns 3 ou 4 movimentos antecipados.

não tem noção? o byakugan veria dentro da névoa, então isso de não saber pra onde me teleportar não existe. pq não? eu só preciso jogar kunais pelo campo enquanto vc faz a névoa ou os bunshins.

Kain escreveu:
Fora que após dar conta do Joker Boy, poderia usar uma estratégia mais arriscada porém mais eficiente, pois como você nao teria mais bons ataques de área, poderia partir COM TUDO pra cima de você para ti distrair o maximo que puder para ti pegar com o Kagemane, uma vez que você pode ser rápido mas nao pode dar conta de tantos clones em 10 segundos ( esses clones tem sharingan + sensitividade a chakra, vai sonhando que vai ser numa piscada que você vai acertar eles ), tempo suficiente para pegar você com o Jutsu KageMané, para-lo e terminar com tudo com o Kamui.

não acho que os clones poderiam usar o kamui, mas vc teria que cuidar do joki boy com os clones, eu não vou ficar sentado olhando vc destruir o joki boy. eu vou usar minha velocidade e hiraishin pra tocar sua cabeça e dar um K.O. é só tocar a cabeça do que tiver mais chakra. vc tem 60% de chakra, se vc for colocar mais chakra em um bunshin, ele vai ter no mínimo 31% de chakra, além de que se fizer outros vai perder mais chakra ainda. se os bunshins do naruto morrem com um golpe só, tendo o chakra dividido igualmente, imagina bunshins com menos chakra que o usuário, ai que não da pra fazer kamui.
minha velocidade e o hiraishin seria o grande diferencial nessa luta, que me permitiria usar os nano insetos pra te dar KO

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Pra mim o Kain Vence.

O Jake Boy poderia pegar um Bushin do Kain e Explodir. Kain com tantos bushins consegueria pegar o Kisa no Kage e depois finalizar com o Kamui.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
kisaragi escreveu:
vc original vai ser aquele que estiver com mais chakra. então bunshin não me enganaria.


Ja disse, sao clones iguais. Tenho 60% de chakra, posso usa-los sem problema. Naruto no clássico usava Bunshins a vontade. E no Shippuuden seu controle e seu chakra melhoraram pra kct. Tenha uma visao de que eu tenho chakra acima da média. ^^

são 50m esféricos, a névoa seria inutilizada pelo byakugan, se vc ficar nesse raio eu vou te ver, se não ficar eu não te vejo direito, mas vc tb não me vê direito.


Sou sensitivo a chakra. u.u

seus katons são até rank A, aquele katon não está incluso.


Aquele Katon é de Rank S ? Onde tá escrito ? E se nao tá, nao dá pra considerar ele um Jutsu de Rank S, por mais que ele seja forte, ele nao é apelão como os Jutsus de Rank S. Ele é apenas...forte.

os katons vão avançar por 50m? O.O que katon de rank A é esse? kkk essa estratégia de katon iria falhar, já que não da pra usar um katon de 50m. seu kagemane seria inutilizado simplesmente por eu desviar com hiraishin, me teleportando pra outro lugar.


Isso porque o Katon do Sasuke nao foi até os céus na luta contra Itachi...50 metros ( o limite da sua visao antes de ser cegado pela névoa ) nao é uma distância grande veio, só para constar. Kidoumaru acertava Neji nessa distancia usando a cabeça.

Outra dúvida, para onde você se teleportaria com o Hiraishin ? Para sua propria Kunai ? Ela seria torrada pelo Katon, pois ja disse, ele viria por todas as direções. ^^

não tem noção? o byakugan veria dentro da névoa, então isso de não saber pra onde me teleportar não existe. pq não? eu só preciso jogar kunais pelo campo enquanto vc faz a névoa ou os bunshins.


Essas Kunais contém chakra, Bastaria eu fazer um clone para encontrar ( sou sensitivo a chakra ) todas elas e junta-las num só ponto.

acho que os clones poderiam usar o kamui, mas vc teria que cuidar do joki boy com os clones, eu não vou ficar sentado olhando vc destruir o joki boy.


Nao ? Entao nao sei como cheguei aqui, visto que em quase todas as minhas lutas usei essa estratégia veio. Fiz a questao de perguntar ao Seaker se os Bunshins, como no mangá, poderiam usar os jutsus. Até Kakashi com seu Bunshin Raiton usou Chidori. xD

Joker Boy nao precisa de clones, mas apenas de UM clone. Com uns movimentos ( ja citado no primeiro post ), você ja poderia ser pego pelo Kagemane...

E de novo cara, NAO, o Byakugan nao pode descobrir o verdadeiro. Como você pode tentar criar uma teoria sobre isso se o próprio mangá deixou CLARO na luta Naruto vs Neji que isso nao é possivel.

Mas vem cá, agora sério, luta equilibrada mesmo, o Byakugan e o Hiraishin dele seriam tensos de se lidar, as estratégias que eu citei são boas, mas mesmo assim no fim dessa luta eu sairia esgotado.

Última edição por Kain em 31/10/2011, 13:46, editado 1 vez(es)

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Os Bushins do Naruto Clássico enganaro até o Neji , nao vai enganar você ? Avá.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Léo escreveu:
Os Bushins do Naruto Clássico enganaro até o Neji , nao vai enganar você ? Avá.

vc leu o que eu postei? enganaram o neji por estarem divididos igualmente o chakra. kain tem 60% de chakra, pra eu não saber ele pode fazer 1 bunshin com 30%, 2 com 20% e por ai vai, o chakra iria diminuir conforme ele fosse fazendo bunshins, apesar de não dar pra identificar dessa forma. bunshins comuns teriam menos chakra.



Kain escreveu:

Ja disse, sao clones iguais. Tenho 60% de chakra, posso usa-los sem problema. Naruto no clássico usava Bunshins a vontade. E no Shippuuden seu controle e seu chakra melhoraram pra kct. Tenha uma visao de que eu tenho chakra acima da média. ^^

clones iguais? se vc fizer 5 + vc, cada um vai ter 10% de chakra. lembre-se disso. eu sei que o chakra é acima da média, mas não é infinito xD

Kain escreveu:
Sou sensitivo a chakra. u.u

é sim, mas não quer dizer que seus katons me alcançariam, além de que eu veria o katon assim que ele entrasse no raio do byakugan u.u

Kain escreveu:
Aquele Katon é de Rank S ? Onde tá escrito ? E se nao tá, nao dá pra considerar ele um Jutsu de Rank S, por mais que ele seja forte, ele nao é apelão como os Jutsus de Rank S. Ele é apenas...forte.

mostre-me onde ta escrito que é um jutsu de rank A ou menor. esse jutsu foi escolhido até como "jutsu qualquer" e aprovado pelo saeker como jutsu qualquer, onde se colocava jutsus rank S.

Kain escreveu:
Isso porque o Katon do Sasuke nao foi até os céus na luta contra Itachi...50 metros ( o limite da sua visao antes de ser cegado pela névoa ) nao é uma distância grande veio, só para constar. Kidoumaru acertava Neji nessa distancia usando a cabeça.

katon de rank B, que pode ser combatido com katon de rank B. a visão continuaria a mesma. não é grande, mas dificulta pra acertar. neji não tinha hiraishin pra desviar dos ataques do kidoumaru.

Kain escreveu:
Outra dúvida, para onde você se teleportaria com o Hiraishin ? Para sua propria Kunai ? Ela seria torrada pelo Katon, pois ja disse, ele viria por todas as direções. ^^

kunai ser torrado por um katon? sendo que itachi consegue jogar shurikens banhadas em katon?

Kain escreveu:
Essas Kunais contém chakra, Bastaria eu fazer um clone para encontrar ( sou sensitivo a chakra ) todas elas e junta-las num só ponto.

lol, ai que seus clones morreriam, tocam na kunai e eu me teleporto tocando eles.


Kain escreveu:
Nao ? Entao nao sei como cheguei aqui, visto que em quase todas as minhas lutas usei essa estratégia veio. Fiz a questao de perguntar ao Seaker se os Bunshins, como no mangá, poderiam usar os jutsus. Até Kakashi com seu Bunshin Raiton usou Chidori. xD

Joker Boy nao precisa de clones, mas apenas de UM clone. Com uns movimentos ( ja citado no primeiro post ), você ja poderia ser pego pelo Kagemane...

se o saeker disse que pode então tudo bem, posso me desviar dos kamuis com hiraishin. eu podendo ver seu kage mane posso me teleportar com hiraishin.

Kain escreveu:
E de novo cara, NAO, o Byakugan nao pode descobrir o verdadeiro. Como você pode tentar criar uma teoria sobre isso se o próprio mangá deixou CLARO na luta Naruto vs Neji que isso nao é possivel.

não é teoria, é fato mostrado no manga. um bunshin com chakra divido igualmente não pode ser detectado, se vc quiser dividir seu chakra igualmente, então não poderei diferenciar qual é o original e qual é o clone.

Kain escreveu:
Mas vem cá, agora sério, luta equilibrada mesmo, o Byakugan e o Hiraishin dele seriam tensos de se lidar, as estratégias que eu citei são boas, mas mesmo assim no fim dessa luta eu sairia esgotado.

eu tb acho equilibrada, apesar de ainda achar que eu venço, suas estratégias são boas, as minhas tb. por exemplo, eu poderia escapar do kage mane com hiraishi, dos katons jogando uma kunai pra cima, jogando uma kunai em vc e nos clones. sem contar que posso jogar uma kunai, pegar o joki boy, teleportar a gente e me teleportar de volta. mas enfim, quem vencer está bem vencido xD

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Bom, de resto nao vou responder, mas indo pela sua lógica, se Naruto usar 10 clones só sobraria para ele 10% de chakra ? o.O

Entao quando ele usa 1000 clones do chakra dele, quanto chakra vai sobrar pra ele ? 0,1 lol

Ta forçando um pouquinho veio.

Ps: Me corrijo em dizer que as Kunais seriam derretidas pelo meu Katon, mas isso nao muda o fato em outros argumentos meus.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Kain escreveu:
Bom, de resto nao vou responder, mas indo pela sua lógica, se Naruto usar 10 clones só sobraria para ele 10% de chakra ? o.O

Entao quando ele usa 1000 clones do chakra dele, quanto chakra vai sobrar pra ele ? 0,1 lol

Ta forçando um pouquinho veio.

Ps: Me corrijo em dizer que as Kunais seriam derretidas pelo meu Katon, mas isso nao muda o fato em outros argumentos meus.


foi o neji quem disse kkk
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/100#5

olha o databook do tajuu kage bunshin xD
https://i.imgur.com/j2Afx.jpg

enfim, não acho forçar, mas ta ai kkk

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Resumindo, quando o Naruto usa um clone para absorver o chakra natural, o chakra que ele absorve, quando o clone é desfeito volta pra onde ? Para as plantas ? Nao, ele volta para o Naruto. ^^ É muita doidera imaginar que se perde DE FATO metade do chakra usando apenas um Bunshin. Se isso fosse verdade DE FATO, NINGUEM seria doido de usar sequer 5 clones.

Ps: Nao intendi as imagens, elas só disseram o que todo mundo sabe ( Nao existe meio de definir o que é clone e o que é verdadeiro ), assim como todo mundo sabe que se alguem fizer 10 clones, dps nao vai sobrar só 10% de chakra pra ele.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
So esclarecendo algumas coisas sobre o Byakugan.

Byakugan inicialmente(para um Genin), tem uma visão de 50M, porem essa visão e de onde o Hyuuga pode percebe de onde os ataques estão vindo.

Sendo assim, se o neji tem sua visão focada no alvo a sua frente, e vem ataque que por tras e entra nessa area de 50M o Hyuga naturalmente vai perceber e vai se esquivar ou defender.

E como uma area sensorial.

Sobre não enxergar na névoa, então fazendo confusão, Nej viu o Kidoumaru atraves de varias arvores.

Hinata viu Toobi a muito mais de 50M com seu Byakugan, isso quer dizer, ele estava muito longe de apenas 50m da Hinata e a mesma o achou.

Tokuma Hyuuga, com o Byakugan conseguiu ver todos os Zetsus brancos que estavam abaixo dele, e não so isso, como tambem a quantidade.

Não interpretem errado oque foi dito do Byakugan, eles podem perceber TUDO que entra na area de 50M do Byakugan, mais isso não quer dizer, que eles não possam ver além disso, exemplo claro foi Hinata vendoo o Amaterasu a dez quilimetros de distancia..

Enfim o Kisaragi tem o Byakugan+Hiraishin, o Kain e sensorial a diferença e que, Ninjas do tipo sensorial, segundo afirmação do proprio Jiraya, sentem o ataque, mais necessariamente, não sabem que tipo de ataque e, sendo assim eles não podem esquivar com uma precisão maior que a visão do Byakugan ou RInegan(com olhos compartilhados).

Katon no meio da névoa, iria ser facilmente percebido, lembrando que estamos falando de fogo/luz, com grande itensida, Kisaragi poderia esquivar usando seu Hiraishin.

Sobre usar o Hirashin e aparece na frente de um Kage Bushin, acho meio forçado, ja que usando o Byakugan o Kisaragi veria todos os Bushins do Kain no campo de luta.

Kisaragi ainda possui os nanos insetos, lembrando que um toque, e o Kisaragi poderia acabar com eles um a um, além domais, a velocidade e reflexos do Naruto em SM dão um Up em sua velocidade.

So mesmo com o Kage mane e Kamui poderia ser fatal pro Kisaragi, enfim deixo empate, mais acho que o Kain leva.

descriptionFINAL   -    KAIN  x  KISARAGI EmptyRe: FINAL - KAIN x KISARAGI

more_horiz
Excelente explicação Nurari e me ilucidou algumas coisas.

Em relação ao Kamui.
Minato escapou do Teleporte do Tobi, com o Hiraishin.
Com o Hiraishin + 90% de VEL, acrescentando velocidade e reflexos do SM. O Kamui sim seria problema pro Kisaragi. Mas escaparia sim do Kamui fato.

Sobraria somente o Kage Mane.
Aí que o Byakugan via se mostrar extremamente util.
Nessa área de 50M que pode muito bem ser maior. Mais vamos ficar 50M OK.

Como Kain pegaria com Kage Mane ?
Lançando Katon pra aumentar a luz e consequentemente a sombra ?
Com o Byakugan Kisaragi veria o katon imediatamente quando entrar na área do 50m.

Kisaragi se teleportar e cair perto de uma Kage Bunshin, como nurari explicou nem é só forçado vai muito além. Kisaragi não se teleportaria pra além da área inicial dos 50m e quando se teleportar iria conseguir vê o que tinha os 50m quadrados onde decidiu se teleportar.

Deixa o Kage Mane ativo, pra quando se teleportar o Kisaragi não ter como esquivar ?
Dentro do 50m Kisaragi veria a sombra do Kage Mane ser ativo.
Como já dito o Teleporte so iria ter a partir dos 50 m, e do ponto de onde se teleportou conseguiria ve os 50m da região.
E se deixar ativo, o chakra vai indo embora.

Bem, não vejo muitas possibilidades pro Kain.

A maioria ainda começou crendo na vitória do Kain, assim como eu, mas com os últimos post's isso creio que muda.
Até porque a vantagem inicial normalmente começar sem muitas extratégia, com pouco base pra argumentos.

Creio na vitória do Kisaragi, as possibilidades de sucesso nos ataques é maior. E a possibilidade de esquivar é bem maior.

Kisaragi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos