Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

+8
redoond
kisaragi
Will
Meu Marido
Gohan
Klifer ॐ
Psy
Saeker
12 participantes

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
putz, outra que tive que ler cada argumento e mesmo assim não decidi kk mushidama x suika, isetos morreriam na água? kuropansa venceria o suika, c4, qualquer um perceberia algo errado em um clone gigante explodindo e "não acontecendo nada", mas o foda é saber o que é, mas se uman estivesse dentro da cúpula como as bombas entrariam no organismo dele? a cúpula poderia absorver uma explosão e diminuir o impacto, mas se uman "for" a cúpula com o suika ele morre né? souza voando não seria pego na cúpula, ele atacaria só com kuropansa? uman dentro da cúpula atacaria souza com o que? kkk bem difícil xD vou esperar ambos souza e uman postarem pra decidir kkk

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
nurari escreveu:
Souza leva vantagen, a cupula e grande e tal, mais o Souza voando e BEM rapido, e isso ja começa sendo uma desvantagen.

SOuza possui C4 e contra isso, o Uman nada poderia fazer, ja que o mesmo não saberia que existe micro bombas em seu corpo, e acabaria morrendo.

Mesmo com a Samehada, não acredito que ela venha a sugar o chakra das bombas, pois em si, seria impreceptivel para ela.

Mushidama e uma tecnica estrategica, usando ela, o SOuza pode sim com 50% de inteligencia(que e bem mais que a do Uman), pegar e selar o Kisame no Mushidama vencendo, além domais não seria possivel que o Uman saiba onde os insetos iriam atacar.

Acho que o Souza leva plena vantagen, voando tão rapido, e tendo essas habilidades, ele venceria.

DEixo meu voto no Souza 7/10


Wise, great post.

Também aposto no Souza.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Putz,bela combinaçao a do Uman,pois ele pode fazer uma cupula ou um Dai baku suishouha e combina-lo mais o Suika,para se tornar uma grande criatura de agua,q neutralizaria quase todas as tecnicas do Souza,mas devido ao Kuropansa dele(sendo q suigetsu ja mostrou q sua tecnica pode ser superada por raiton)aposto no Souza,alem q iria ser meio dificil de pega-lo no ar

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
NA CÚPULA, o C4 nao ajudaria, visto que as microbombas teriam seu chakra absorvido até chegar ao Uman.

Mas ta complicado, por enquanto a vantagem é do Souza, mas o Uman daqui a pouco está comentando entao nao tem nada decidido, pois por enquanto a vantagem se dá pelo vôo, e se o Uman mostrar algo que anule isso, as coisas mudam.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
As explosões dos Souza pode realizar com o bakuton até o rank b + Joke Boy.
Poderia fazer o Souza mesmo que pego na cúpula conseguir sair.


Nem Uman e Souza vieram ainda, a primeira vantagem está sendo do Souza.
Mas veremos as estratégias e comentários de ambos, isso pode mudar.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Souza ganha, primeiramente, o Uman não tem técnicas para parar o Joki Boy, e além do mais, o Souza voa, e usa o Bakuton, impossovel do Uman ganhar, até mesmo usando as técnicas com a samehada.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Primeiramente boa sorte brother Uman

Acho q eu ganho como a maioria disse,acho q ele n me pegaria na cupula,ja q tenho o pássaro de argila q por sua vez ja é rapido,imagina com 90 de velocidade,e msm se ele me pegasse,teria como eu escapar com joke boy e minhas explosoes de bakuton,alem disso se eu usasse o C4 ja dificultaria mto pra ele,ja q ele n é sensitivo,n tem nenhum doujutsu,entao n teria como saber q sao micro bombas q destroem a nivel celular,e ainda por cima tenho kuropansa,q é mto melhor q um raiton normal,e como ele sendo doton e suiton,esse meu jutsu tem vantagens sobre os dois e causaria danos grandes nele,tbm tenho Mushidama,q eu posso ficar em cima do meu passaro,lançando esse jutsu q se pegar dificulta mto pra ele,e tem o joke boy pra atrapalha-lo e se msm assim ele me pegasse na cupula,tenho meios de sair,com joke boy,explosoes de bakuton,nendo bushin,enfim,mtos meios,entao acredito em minha vitoria

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
souza escreveu:
Primeiramente boa sorte brother Uman

Acho q eu ganho como a maioria disse,acho q ele n me pegaria na cupula,ja q tenho o pássaro de argila q por sua vez ja é rapido,imagina com 90 de velocidade,e msm se ele me pegasse,teria como eu escapar com joke boy e minhas explosoes de bakuton,alem disso se eu usasse o C4 ja dificultaria mto pra ele,ja q ele n é sensitivo,n tem nenhum doujutsu,entao n teria como saber q sao micro bombas q destroem a nivel celular,e ainda por cima tenho kuropansa,q é mto melhor q um raiton normal,e como ele sendo doton e suiton,esse meu jutsu tem vantagens sobre os dois e causaria danos grandes nele,tbm tenho Mushidama,q eu posso ficar em cima do meu passaro,lançando esse jutsu q se pegar dificulta mto pra ele,e tem o joke boy pra atrapalha-lo e se msm assim ele me pegasse na cupula,tenho meios de sair,com joke boy,explosoes de bakuton,nendo bushin,enfim,mtos meios,entao acredito em minha vitoria


Ótima analize.

Acho que o Uman caiu em com um Advérsário que anula seus Combos, mas vamos ver ae oq o Uman tem a dizer sobre esse combate (pode mudar a idéia de geral).

Continuo apostando no Souza.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Se o Uman ou Kisame Cover hehe tivesse ao menos um Kamui ou outro Jutsu que pudesse acertar o Souza mesmo ele voando rapido eu daria como empate,por enquanto eu dou vantagem ao Souza...

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Vixi se isso ai é o resumido eu queria saber como ficaria o post todo é eu não acredito que li tudo isso que o brother Uman Kisame hehehe postou :blz:
Realmente como tinha postado la no início com uma ótima estratégia o Uman poderia vencer é foi oque aconteceu,depois de ler todo o post agora eu...fico em cima do muro,porque o Souza com uma boa estratégia pode virar o jogo assim como esta fazendo o Uman.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Shiiii.
Uman realmente seria algo maravilhoso, até Masashi kishimoto poderia utilizar isso pra dá um UP! e tanto no Suigetsu.
"Avatar" ? Acho melhor "Gigante de Água" é mais imponente e estilo mangá.

Isso, pode ter mudado o jogo.

Porém, Souza tem que achar o ponto que destrói algo tão maravilhoso, é uma pena. mas tem.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Bom, Mushidama não representa perigo para mim, pelo menos até onde eu sei.

O que mais sobra? porque nenhum jutsu Doton de nivel A tem o que é preciso para me derrotar;

se o chakra dele acabar, ele perde, porque nem o proprio pássaro de argila ele vai conseguir manter em Vôo.

Ele pode se cansar, eu, nao caio antes dele, nem com as técnicas dele sendo utilizadas ao mesmo tempo.

Pode falar Sempai, porque se for mesmo relevante, pode ajudar o coitado do brother Saeker na decisão.

e outra: se ele PODE me vencer, nao é justo esconder tal informação, pelo menos na minha opinião.

Eu nao consegui ver nada, mais se voce conseguiu, compartilhe, por favor !

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Uman, não postei porque acredito que o Souza enxerga isso, até porque o confronto de argumentos possa existir.

Como você mesmo disse.
com o Suika no jutsu, eu posso formar um combo inédito no mangá. posso, literalmente, juntar as habilidades "Sameodori no jutsu" com a a técnica do Suigetsu, e formar, nada mais, nada menos, que um "Gigante" de água meu.


Isso, seria incrível faria no mangá Suigetsu ter um UP! fora de série.

Até porque como disse seria preciso comprovar no mangá que o Suigetsu, quando ao se transformar em água e converte toda a água, pra fazer seu corpo de água.
Nunca foi mostrado no mangá tal feito pelo Suika no Jutsu (ao menos que me lembre).
Apenas que se camufla. Como na primeira aparição do Suigetsu.

Portanto o Suika no Jutsu, poderia além de ter defender de ataques diretos, serviria como camuflagem dentro da cúpula só isso.

Seus 30% de INT, não ajudam em nada em realizar tal feito que nunca foi mostrado no mangá.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Uman, não postei porque acredito que o Souza enxerga isso, até porque o confronto de argumentos possa existir.

Como você mesmo disse.
com o Suika no jutsu, eu posso formar um combo inédito no mangá. posso, literalmente, juntar as habilidades "Sameodori no jutsu" com a a técnica do Suigetsu, e formar, nada mais, nada menos, que um "Gigante" de água meu.


Isso, seria incrível faria no mangá Suigetsu ter um UP! fora de série.

Até porque como disse seria preciso comprovar no mangá que o Suigetsu, quando ao se transformar em água e converte toda a água, pra fazer seu corpo de água.
Nunca foi mostrado no mangá tal feito pelo Suika no Jutsu (ao menos que me lembre).
Apenas que se camufla. Como na primeira aparição do Suigetsu.

Portanto o Suika no Jutsu, poderia além de ter defender de ataques diretos, serviria como camuflagem dentro da cúpula só isso.

Seus 30% de INT, não ajudam em nada em realizar tal feito que nunca foi mostrado no mangá.


Não entendi. o Suika no jutsu transforma o usuario da técnica em agua, á vontade. posso fazer o que eu quiser nesse sentido. posso aumentar meus membros para anhar força fisica, posso me esconder na agua, posso me solidificar, me liquefazer, e controlar a agua no estado liquido, assim como Suigetsu fez com o lago, quando estava metade liquefeito, contra o Hachibi.

se eu me transformo em água, posso utilizar a agua da cupula para para servir de extensão do meu corpo, oras. nao é nada além do lógico, e que o proprio Suigetsu demonstrou fazer.

Suigetsu nao demonstrou FAZER agua, mas ele demonstrou CONTROLA-LA, utilizando o suika no jutsu.

eu posso CRIAR agua equivalente a montanhas, e posso me fundir a elas. logo, eu ganho o controle delas, controlando-as a minha vontade, como quiaser e imaginar.

e a fusão com a samehada + Suika no jutsu (fusão com a água), não exige muito QI meu. eu iria naturalmente tirar proveito das minhas técnicas mais poderosas, meio que por instinto, nao acha? '-'

o brother Souza nao pode impedir que eu "fique gigante", e nao pode me destruir (nao vi como, até agora. espero informações). já eu, posso por SORTE (sim, sorte) utilizar jutsus como Suiryuudan no jutsu para pega-lo em pleno voo, Dikodan para rebater o kuropansa ou outro ninjutsu aleatorio, OU

leva-lo ao limite, fazer com que ele gaste todo o chakra dele. fazendo isso, eu venceria mais cedo ou mais tarde, já que o meu chakra é BEM superior ao dele.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Uman o Jutsu que Suigetsu usa para aumentar os braços pra ganhar força física é Gousuiwan no Jutsu. Isso após ele realizar o Suika no Jutsu.

Sim, na parte contra Hachibi ele contrala a água para defesa e ataque.

Transformar o corpo em água não garante domínio total sobre isso.

Pois, se garantisse o Suiton Gousuiwan no Jutsu não existia, pois o mesmo é após o Suika no Jutsu.
Ter "total controle" sobre a água o Suika no Jutsu não realiza.
E convenhamos o Suiton Gousuiwan no Jutsu, não chega nem aos pés do que pretende, ou o que Suigetsu realizou contra o Hachibi.
como na sua própria ficha.
jutsu extra: Suika no jutsu (tecnica de transformar o corpo em agua de suigetsu)



edit@ o Suika no Jutsu vejo, que entraria mais como habilidade do que um Jutsu.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Uman o Jutsu que Suigetsu usa para aumentar os braços pra ganhar força física é Gousuiwan no Jutsu. Isso após ele realizar o Suika no Jutsu.

Sim, na parte contra Hachibi ele contrala a água para defesa e ataque.

Transformar o corpo em água não garante domínio total sobre isso.

Pois, se garantisse o Suiton Gousuiwan no Jutsu não existia, pois o mesmo é após o Suika no Jutsu.
Ter "total controle" sobre a água o Suika no Jutsu não realiza.
E convenhamos o Suiton Gousuiwan no Jutsu, não chega nem aos pés do que pretende, ou o que Suigetsu realizou contra o Hachibi.
como na sua própria ficha.
jutsu extra: Suika no jutsu (tecnica de transformar o corpo em agua de suigetsu)


edit@ o Suika no Jutsu vejo, que entraria mais como habilidade do que um Jutsu.


Errado. o jutsu que faz com que ele controle a água, se transformando nela, é o Suika no jutsu. o Gousuiwan no jutsu apenas da forca sobrehumana para o usuario, comprimindo parte da agua do corpo, dando um ''pump-up'' no membro em questao.

o Suika no jutsu é responsavel por fazer o Suigetsu virar agua, e controla-la, enquanto transformado, e a partir do Suika no jutsu, que o Suigetsu tem disponibilidade para utilizar o Gousuiwan no jutsu, sendo um praticamente a expensão do outro, e eu posso utilizar ambas.
Jutsus como ''water gun'', e esse Gosuiwan no jutsu, sao so nomes dados ao produto final, obtido por uma forma de aplicacao diferente do Suika no jutsu.

É o mesmo jutsu, aplicado diferente. dai o nome diferente.

se eu tiver o Suika no jutsu, posso utilizar todasa s suas expansoes.

e o Suika no jutsu ja demonstrou dar dominio a quantidades de agua enormes, utilizando esse jutsu para SE FUNDIR ao lugar, como Suigetsu fez contra o Hachibi.

Suika no jutsu e um JUTSU, sendo de cla ainda.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) - Página 2 EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
foi a luta mais complicada de decidir...a vantagem de souza é claramente vista por seu estilo de luta al onga distancia, ainda mais voando.
uma C4 usada antes do uman fazer a cupula e realizar o suika no jutsu seria mortal...samehada nao absoveria tais danos...o joke boy seria outro golpe extremamente poderoso contra uman como visto na sua luta com neves...
Kuropansa seria K.O, porem com o daikodan, ele anularia o kuropansa...
a cupula nao pegaria souza...
suika no jutsu + cupula seria um combo maravilhoso de se ver, e daria trabalho para souza, porem dependeria mais do contra ataque, os dois tem grandes chances de vencer...mas tive q escolher um que teria mais modos de vencer o outro...foi MUITO dificil...

declaro vitoria de Souza...esta nas semi finais.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos