Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

+8
redoond
kisaragi
Will
Meu Marido
Gohan
Klifer ॐ
Psy
Saeker
12 participantes

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptySOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
SOUZA

Atributo:Ninjutsu
Tipo de ninja:3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
Opçao de ficha: 3
1-C4 karura
2-Kuropansa
3-jokeboy
jutsu extra:
Hijutsu - Mushidama (Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do
Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um
globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez
capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos
impedem o movimento do oponente)
4-Keggei genkai:Bakuton(prós:
capacidade para criar argila, liberaçao da escolha da habilidade "voar
em passaro de argila", obs.:mais rapido q voo do jinton, liberaçao da
escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" de usuarios bakuton,
qualquer jutsu bakuton ate rank B para usuarios nin, e rank C para
usuarios tai e gen)
5-Elemento primário:doton(Todas técnicas até rank
A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou
Genjutsu).
6-habilidade: "voar em passaro de argila", obs.:mais rapido q voo do jinton.


versus


UMAN

atributo: ninjutsu
tipo de ninja: 1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade;
OPÇAO DE FICHA: 1
1- samehada
2- samehada
3- Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu (jutsu da cupula d'agua)
4- Suiton - Daikoudan no Jutsu
jutsu extra: Suika no jutsu (tecnica de transformar o corpo em agua de suigetsu)
5-elemento primario: Suiton (Todas técnicas até rank A para usuários de
Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6- elemento secundario: Doton(todas tecnicas de ate rank B para usuarios ninjutsu, rank D para usuarios tai ou gen)
7-habilidade: Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu (Arte Ninja do Elemento
Água - Técnica da Transformação em Tubarão)" fundir com samehada"

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Será se o Souza voando, ficaria fora de alcance da cupula ?

Não sei direito em quem votar, pra mim o Uman perderia fora da cupula, e ganharia dentro dela, o problema seria pegar o Souza que voa, nela.

Vou esperar mais votos para dar o meu.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Uman so pega adversario que dificulta seu estilo de luta;
é obvio que souza luta a longa distancia por seus golpes;
com sua velocidade voando, nao acho q Uman conseguiria pegar Souza com a cupula d'agua...
estou um pouco confuso em relaçao a essa comparaçao, mas dou leve vantagem por enquanto ao Souza, podendo mudar a opiniao

6/10 Souza

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Klifer escreveu:
Uman so pega adversario que dificulta seu estilo de luta;
é obvio que souza luta a longa distancia por seus golpes;
com sua velocidade voando, nao acho q Uman conseguiria pegar Souza com a cupula d'agua...
estou um pouco confuso em relaçao a essa comparaçao, mas dou leve vantagem por enquanto ao Souza, podendo mudar a opiniao

6/10 Souza


Batalha de sangue-sugas é sempre tensa, o Mushidama suga de longe, já a Samehada o Uman teria que se aproximar mais, mas com o Souza voando fica tenso.

Vendo seu post, também dou uma vantagem pro Souza, mas também posso mudar de opinião.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
vamos esperar mais argumentos e principalmente os donos das fichas;
Uman deve vir com uma boa estrategia e acredito q souza também.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Vixi essa essa ta difícil...o Souza não lutaria perto sabendo do Suirou,acho que o Souza conseguiria fugir o Uman teria que ter uma boa estratégia mas os 30% de inteligência dele não ajudam,prefiro esperar.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Vixi essa essa ta difícil...o Souza não lutaria perto sabendo do Suirou,acho que o Souza conseguiria fugir o Uman teria que ter uma boa estratégia mas os 30% de inteligência dele não ajudam,prefiro esperar.


O problema mano, é que o Voo é muito rapido, ainda mais somando com o 90% de velocidade do Souza.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Psy escreveu:
Uzumaki Gohan escreveu:
Vixi essa essa ta difícil...o Souza não lutaria perto sabendo do Suirou,acho que o Souza conseguiria fugir o Uman teria que ter uma boa estratégia mas os 30% de inteligência dele não ajudam,prefiro esperar.


O problema mano, é que o Voo é muito rapido, ainda mais somando com o 90% de velocidade do Souza.


Notei isso assim que vi as fichas a luta é toda pro brother Souza ele só perde se for pego no Suirou mesmo assim ainda poderia escapar além disso o voo é muito rapido como você disse,pra mim a unica maneira do Brother Uman vencer é com estratégia mas ai que tá o Bro Uman só tem 30% de inteligência.Só não votei a favor do Souza porque eu também não vejo ele vencendo facilmente se o Kisame ops... Uman fundir com a Samehada é tentar acertar o Suirou,mesmo que erre como o Souza lidaria com o Suirou ali formado?O Uman tem muito Chakra é bastante Stamina,para manter o jutsu ali formado...

Última edição por Uzumaki Gohan em 28/10/2011, 02:24, editado 3 vez(es)

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Esse confronto tá complicado.

Suika no jutsu, claramente será usado dentro da cúpula.

A Questão é ?
Mesmo com 30% de INT.
Uman iria logo usar Suirou Same Odori no Jutsu. Acredito que não.

Souza dentro da cúpula, teria chances de sair com Bunshin, Joke Boy e outros Bakuton's.

Souza fora da cúpula, Uman praticamente não tem chances.
Souza conseguiria voar bem mais alto que a cúpula, e a cúpula se move lentamente.
Aí Teria o Kuropansa.
Por mais que a Samehada possa absorve parte do chakra.
A Eletricidade não iria absorve, em que ambos não são imunes a Eletricidade. Com o potencial da água seria K.O.
Conseguindo não perde. A cúpula seria desfeita já que Uman no mínimo iria fica gravemente ferido, sendo incapaz de manter o jutsu.
O campo continuaria com muita água.
Aí outro Kuropansa resolveria.
Se não resolver. Existe a série de Bakuton que levaria a vitória.


Extremamente complicada.
Posso muda de opinião.
Mas por enquanto Souza win.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Esse confronto tá complicado.

Suika no jutsu, claramente será usado dentro da cúpula.

A Questão é ?
Mesmo com 30% de INT.
Uman iria logo usar Suirou Same Odori no Jutsu. Acredito que não.

Souza dentro da cúpula, teria chances de sair com Bunshin, Joke Boy e outros Bakuton's.

Souza fora da cúpula, Uman praticamente não tem chances.
Souza conseguiria voar bem mais alto que a cúpula, e a cúpula se move lentamente.
Aí Teria o Kuropansa.
Por mais que a Samehada possa absorve parte do chakra.
A Eletricidade não iria absorve, em que ambos não são imunes a Eletricidade. Com o potencial da água seria K.O.
Conseguindo não perde. A cúpula seria desfeita já que Uman no mínimo iria fica gravemente ferido, sendo incapaz de manter o jutsu.
O campo continuaria com muita água.
Aí outro Kuropansa resolveria.
Se não resolver. Existe a série de Bakuton que levaria a vitória.


Extremamente complicada.
Posso muda de opinião.
Mas por enquanto Souza win.


Boa analize. E ainda tem o C4, que seria bloqueado caso o campo tivesse inundado (?) (teorias da vida)

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Ao Suika no jutsu, Uman deve ter pensado já na inscrição.

Suika no jutsu, transformar o corpo em água.
Imaginem A cúpula. Kisame dava pra se visto dentro da cúpula.
Agora com o Suika no jutsu, como irá distinguir Água de Água ?
Será só isso.
Bem Uman é um dos melhores que argumentam, tem grandes estratégias.
Com o Suika no jutsu, a cúpula toda aquela massa de água. Poderia ser convertida se tornando o corpo de água do Uman ou mesmo adquirir a forma de um corpo.
Imaginam toda aquela água, sendo convertida pra um corpo.
Uman deve ter visto, os capítulos em que Suigetsu utilizar esse jutsu. Que ele mantém a mesma massa corporal pra massa de "água" Se Suigetsu já aumentou a massa ou mesmo diminuiu. Talvez possa ser possivel.
Será que é possível um gigante de água ?

30% de INT suporta isso.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Ao Suika no jutsu, Uman deve ter pensado já na inscrição.

Suika no jutsu, transformar o corpo em água.
Imaginem A cúpula. Kisame dava pra se visto dentro da cúpula.
Agora com o Suika no jutsu, como irá distinguir Água de Água ?
Será só isso.
Bem Uman é um dos melhores que argumentam, tem grandes estratégias.
Com o Suika no jutsu, a cúpula toda aquela massa de água. Poderia ser convertida se tornando o corpo de água do Uman ou mesmo adquirir a forma de um corpo.
Imaginam toda aquela água, sendo convertida pra um corpo.
Uman deve ter visto, os capítulos em que Suigetsu utilizar esse jutsu. Que ele mantém a mesma massa corporal pra massa de "água" Se Suigetsu já aumentou a massa ou mesmo diminuiu. Talvez possa ser possivel.
Será que é possível um gigante de água ?

30% de INT suporta isso.


Realmente se um gigante de água for formado é toda aquela água indo pra um corpo da um cara bem alto hehehe,ai o alcance do Souza seria diminuído...é uma luta bastante difícil inicialmente o Souza é favorito,mas com estratégia o Uman pode levar essa.

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
Souza leva vantagen, a cupula e grande e tal, mais o Souza voando e BEM rapido, e isso ja começa sendo uma desvantagen.

SOuza possui C4 e contra isso, o Uman nada poderia fazer, ja que o mesmo não saberia que existe micro bombas em seu corpo, e acabaria morrendo.

Mesmo com a Samehada, não acredito que ela venha a sugar o chakra das bombas, pois em si, seria impreceptivel para ela.

Mushidama e uma tecnica estrategica, usando ela, o SOuza pode sim com 50% de inteligencia(que e bem mais que a do Uman), pegar e selar o Kisame no Mushidama vencendo, além domais não seria possivel que o Uman saiba onde os insetos iriam atacar.

Acho que o Souza leva plena vantagen, voando tão rapido, e tendo essas habilidades, ele venceria.

DEixo meu voto no Souza 7/10

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
putz, outra que tive que ler cada argumento e mesmo assim não decidi kk mushidama x suika, isetos morreriam na água? kuropansa venceria o suika, c4, qualquer um perceberia algo errado em um clone gigante explodindo e "não acontecendo nada", mas o foda é saber o que é, mas se uman estivesse dentro da cúpula como as bombas entrariam no organismo dele? a cúpula poderia absorver uma explosão e diminuir o impacto, mas se uman "for" a cúpula com o suika ele morre né? souza voando não seria pego na cúpula, ele atacaria só com kuropansa? uman dentro da cúpula atacaria souza com o que? kkk bem difícil xD vou esperar ambos souza e uman postarem pra decidir kkk

descriptionSOUZA  x  UMAN  (3º confronto quartas) EmptyRe: SOUZA x UMAN (3º confronto quartas)

more_horiz
nurari escreveu:
Souza leva vantagen, a cupula e grande e tal, mais o Souza voando e BEM rapido, e isso ja começa sendo uma desvantagen.

SOuza possui C4 e contra isso, o Uman nada poderia fazer, ja que o mesmo não saberia que existe micro bombas em seu corpo, e acabaria morrendo.

Mesmo com a Samehada, não acredito que ela venha a sugar o chakra das bombas, pois em si, seria impreceptivel para ela.

Mushidama e uma tecnica estrategica, usando ela, o SOuza pode sim com 50% de inteligencia(que e bem mais que a do Uman), pegar e selar o Kisame no Mushidama vencendo, além domais não seria possivel que o Uman saiba onde os insetos iriam atacar.

Acho que o Souza leva plena vantagen, voando tão rapido, e tendo essas habilidades, ele venceria.

DEixo meu voto no Souza 7/10


Wise, great post.

Também aposto no Souza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos