Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

+10
kyuudaime
Klifer ॐ
Tawan
Neves
kisaragi
Kain
Meu Marido
souza
redoond
Saeker
14 participantes

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
kisaragi escreveu:
C4 Karura+Fuuton Rasenshuriken+Kirin+ voo inutilizariam a troca de pele e tsukuyomi, dando a tawan uma vantagem, deixando só o amaterasu pro kyo, a vantagem é bem pequena, mas voto no tawan 5.1/10, podendo mudar meu voto.


Não entendi seu Post, brother Kisaragi.

No C4, eu tenho o Sharingan e posso me adiantar.
O Kirin ele precisa de tempo.
E como assim inutilizaria meu Tsukuyomi ?
Tsukuyomi pra ser parado precisa de infuencia de mais uma pessoa (como Gai tirou o Kakashi). Se Kirin inutilizaria o Tsukuyomi, logo eu venceria o Kyuudaime e ficaria em 3° lugar, me explique isso direito, plz '-'

mas como meu trunfo, eu tenho o kirin, que pelas regras, não precisa do elemento para ser usado, e seria difícil pro kyo escapar dele, mesmo que ele seja rápido, e vejam, minha velocidad


Mano, eu sou a terra, posso ficar a bilhares de quintalhões de metros debaixo dela, esse Ninpou, que deu o Titulo de Terra pro Zetsu.

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
kisaragi escreveu:
C4 Karura+Fuuton Rasenshuriken+Kirin+ voo inutilizariam a troca de pele e tsukuyomi, dando a tawan uma vantagem, deixando só o amaterasu pro kyo, a vantagem é bem pequena, mas voto no tawan 5.1/10, podendo mudar meu voto.

[i]Concordo com Vc
Voto no Tawan

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
kisaragi escreveu:
C4 Karura+Fuuton Rasenshuriken+Kirin+ voo inutilizariam a troca de pele e tsukuyomi, dando a tawan uma vantagem, deixando só o amaterasu pro kyo, a vantagem é bem pequena, mas voto no tawan 5.1/10, podendo mudar meu voto.

[i]Concordo com Vc
Voto no Tawan


Flood, leva a redução de pontos.

E segundo, se for concordar com o Post dele, olha o meu anterior, explico como me livro disso tudo ae.

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
De fato ele pode entrar debaixo da terra para evitar qualquer ataque,alem de que se ele consehuir acertar o gen,ou se o Amateratsu atingir nem q seja so uma partezinha do passaro de argila,ele derruba o Tawan

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo vence por causa do Amaterasu e seu Tsukyome, mesmo voando, isso não impede do Kyo pegar ele no Amaterasu.

E com Sharingan bloquear o C4 não e dificil(temos que lebrar que o Sharingan apenas vê, não bloqueia o C4)

Enfim Kyo com dificuldades.

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
E com Sharingan bloquear o C4 não e dificil(temos que lebrar que o Sharingan apenas vê, não bloqueia o C4)


Se eu ver eu posso antecipalo, igual o Sasuke, mas sem o Raiton(nem precisa).

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo vence essa Fácil.

Tawan ia ter que luta sem olhar pro Kyo. E isso é meio dificil.

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
O Kyo vence fácil, o cara só tem Ninjutsos praticamente, se pegar é meio fatal, mais com a troca de pele, já não é tanto, e o Kyo com Amaterasu e Tsukyomi séria fatal pro inimigo, mais não posso considerar esse Tsukyomi tão forte por causa da inteligencia do Kyo, mais mesmo uma pequena paralisia poderia ser fatal pro inimigo, além de que ele não poderia chegar a mais de 1 Rasen Shiriken ou mais de 1 Kirin. Sua Stamina não é tão grande então ele teria sérias dificuldades lutando em Taijutso, mesmo sendo rápido o Sharingan poderia acompanha-lo e sua velocidade o faria cansar mais rápido então dou vitória ao Kyo 8/10

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
duelo terminado.
vitoria unanime de KYO
escolha um "jutsu qualquer" e me mande por MP para manter sigilo...
pense bem num jutsu...talvez seja o ultimo para complementar a sua ficha ja q nao sei se nas quartas farei a msm coisa ou manterei as fichas.

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo escreveu:
E com Sharingan bloquear o C4 não e dificil(temos que lebrar que o Sharingan apenas vê, não bloqueia o C4)


Se eu ver eu posso antecipalo, igual o Sasuke, mas sem o Raiton(nem precisa).


Nem tanto, além domais, o Sasuke conseguiu ver o C4, mais não conseguiu sair do raio de atuação da tecnica, mesmo vendo se você não pode lidar, pouco ou nada poderia se fazer, fora que nem Sasuke saiu da area de atuação do C4.

Se você for pego no C4 adeus, mais aposto em você, devido o Amaterasu, que mesmo com o Tawan voando, você tem precisão o suficiente para pegalo.

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
nurari escreveu:
Kyo escreveu:
E com Sharingan bloquear o C4 não e dificil(temos que lebrar que o Sharingan apenas vê, não bloqueia o C4)


Se eu ver eu posso antecipalo, igual o Sasuke, mas sem o Raiton(nem precisa).


Nem tanto, além domais, o Sasuke conseguiu ver o C4, mais não conseguiu sair do raio de atuação da tecnica, mesmo vendo se você não pode lidar, pouco ou nada poderia se fazer, fora que nem Sasuke saiu da area de atuação do C4.

Se você for pego no C4 adeus, mais aposto em você, devido o Amaterasu, que mesmo com o Tawan voando, você tem precisão o suficiente para pegalo.


nem preciso, eu sou a terra, posso inutilizar aquilo :fem:

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos