Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

+10
kyuudaime
Klifer ॐ
Tawan
Neves
kisaragi
Kain
Meu Marido
souza
redoond
Saeker
14 participantes

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyTAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
TAWAN

Atributo: Ninjutsu
Tipo de ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
Opção de ficha: 3
1- C4 Karura
2- Fuuton Rasenshuriken
3- Kirin
4-keggei genkai - Bakuton (prós: capacidade para criar argila, liberaçao
da escolha da habilidade "voar em passaro de argila", obs.:mais rapido q
voo do jinton, liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu
qualquer" de usuarios bakuton, qualquer jutsu bakuton ate rank B para
usuarios nin, e rank C para usuarios tai e gen)
5-elemento primario -
Doton
(Todas técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B
para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6-habilidade: "voar em passaro de argila", obs.:mais rapido q voo do jinton.


versus


KYO

Atributo: Genjutsu
tipo de ninja: 1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
OPÇAO de ficha: 7
1- Amaterasu
2- Tsukuyomi
3- Troca de Pele (a que Orochimaru e Sasuke usam)
4-Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario,
antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara
resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de
analise))
5-elemento primario: Katon (Todas técnicas até rank A para
usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou
Genjutsu).
6-habilidade: Ninpou - Mazeru no Jutsu (oque o Zetsu usa)


e ai, quem leva essa e pq?

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Eu tenho duas vidas. E tenho o Sharingan pra ver o C4. E um Tsukuyomi meu daria conta do Tawan.

Kyo vence. (não é porque sou eu caralho, quem tava aqui na 1° Temporada viu que eu votei no Kyuudaime e no Klifer quando lutei com eles ¬¬).

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo escreveu:
Eu tenho duas vidas. E tenho o Sharingan pra ver o C4. E um Tsukuyomi meu daria conta do Tawan.

Kyo vence. (não é porque sou eu caralho, quem tava aqui na 1° Temporada viu que eu votei no Kyuudaime e no Klifer quando lutei com eles ¬¬).



ASUHASUHASUHUH EU RI, sim sim, quem participa da luta tbm pode votar, em si mesmo de preferencia mostrando o pq kkkkk, tem q convencer os outros!

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Saeker escreveu:
Kyo escreveu:
Eu tenho duas vidas. E tenho o Sharingan pra ver o C4. E um Tsukuyomi meu daria conta do Tawan.

Kyo vence. (não é porque sou eu caralho, quem tava aqui na 1° Temporada viu que eu votei no Kyuudaime e no Klifer quando lutei com eles ¬¬).



ASUHASUHASUHUH EU RI, sim sim, quem participa da luta tbm pode votar, em si mesmo de preferencia mostrando o pq kkkkk, tem q convencer os outros!


Essa luta ta pra mim, eu tenho duas vidas, posso ver o C4 e ficar a quadrilhões de palmos na Terra, com o Ninpou, e um Tsukuyomi já era, essa luta ta pra mim HAUEHAUEHUAE

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
C4 seria inutil diante do sharingan.Rasenshuriken tbm,pq apesarde ser rapido,precisa-se formar uma estratega para ser eficiente.Kirin n sei se tem preparaçao,se tiver,o Kyo tem meios de n deixa-lo usa-lo,fora q o Kyo tem o tsukymony e amateratsu,alem da tecnica do Zetsu,ele poderia se esconder no solo(ou melhor ser o Solo :D),a unica vantagen do Tawan seria o voo,mas cedo ou tarde ele seria atingido por um Amateratsu,intao acho q Kyo 6/10 com algumas dificuldades devido ao voo

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Acho q kyo vence por causa principalmente de sua habilidade,axo dificil kyo pega lo em tsukyomi,mas poderia pega lo em um amaterasu uma hr ou outra,devido a tecnicas de Tawan demorarem pra serem lanadas e o C4 n servir mto,axo q Kyo o pegaria mais cedou ou mais tarde,e tem grande vantagem por ele ser o solo hsauhs

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Dou vitória ao KYO.


TAWAN, precisa de muito chackra pra realizar os Fuuton Rasenshuriken e Kirin.
E com um ninja só com 50% de chackra fica complicado.

Os elementos primarios de ambos não vejo tendo tanta influencia na luta.

C4 Karura, é a única forma de vence o Kyo.
Mas com o Sharigan o Kyo conseguiria perceber antes.

Amaterasu, Tsukuyomi que isso.
E mais o Ninpou - Mazeru no Jutsu. pra que isso tudo shuashaushau.
Kyo já vejo como um dos finalistas.


Kyo vence até com facilidade.

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Sharingan dá cor ao chakra, logo o C4 pode ser antecipado pelo Kyo.

Só que Tawan com o pássaro de argila pode ter tempo para preparar o Kirin; entretanto, o Amaterasu tem grandes chances de acertar o pássaro, mesmo de longe, e fazer ele descer para luta no chao, onde a vantagem é total do Kyo.

Acho que Kyo vence.

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
C4 Karura+Fuuton Rasenshuriken+Kirin+ voo inutilizariam a troca de pele e tsukuyomi, dando a tawan uma vantagem, deixando só o amaterasu pro kyo, a vantagem é bem pequena, mas voto no tawan 5.1/10, podendo mudar meu voto.

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Dou vitória ao KYO.


TAWAN, precisa de muito chackra pra realizar os Fuuton Rasenshuriken e Kirin.
E com um ninja só com 50% de chackra fica complicado.

Os elementos primarios de ambos não vejo tendo tanta influencia na luta.

C4 Karura, é a única forma de vence o Kyo.
Mas com o Sharigan o Kyo conseguiria perceber antes.

Amaterasu, Tsukuyomi que isso.
E mais o Ninpou - Mazeru no Jutsu. pra que isso tudo shuashaushau.
Kyo já vejo como um dos finalistas.


Kyo vence até com facilidade.



Concordo o que ta escrito em cima e adicionaria uma coisa, acho que os katons podem ajudar a acerta o oponente no ar enfim, vitória do Kyo

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Cara, eu não tive sorte contra o meu oponente, pois esse tem o sharingan e pode antecipar e escapar do meu rasenshuriken e também pode escapar do meu C4, mas como meu trunfo, eu tenho o kirin, que pelas regras, não precisa do elemento para ser usado, e seria difícil pro kyo escapar dele, mesmo que ele seja rápido, e vejam, minha velocidade já é grande com o pássaro, e com 90% de velocidade, fica difícil dele me acertar com o tsukuyomi e com o amaterasu e a troca de pele seria inútil aqui, por esses fatos, sinceramente não vejo vantagem para nenhum dos lados, pois se eu não posso acertá-lo, ele não pode me acertar. :tenso:

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
luta equilibrada, a alta velocidade do tawan dificultaria e muito o acerto do kyo, porem nada extremamente complicado, o sharingan poderia antecipar os movimentos do c4 e do frs...dou leve vantagem ao kyo 5.5/10 podendo mudar meu voto

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo escreveu:
Eu tenho duas vidas. E tenho o Sharingan pra ver o C4. E um Tsukuyomi meu daria conta do Tawan.

Kyo vence. (não é porque sou eu caralho, quem tava aqui na 1° Temporada viu que eu votei no Kyuudaime e no Klifer quando lutei com eles ¬¬).
KKKKKKKK rachei.

Kyo vencê com Amaterasu, Tawan mesmo sendo rápido, não pode desviar do Amaterasu.

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
kisaragi escreveu:
C4 Karura+Fuuton Rasenshuriken+Kirin+ voo inutilizariam a troca de pele e tsukuyomi, dando a tawan uma vantagem, deixando só o amaterasu pro kyo, a vantagem é bem pequena, mas voto no tawan 5.1/10, podendo mudar meu voto.


Não entendi seu Post, brother Kisaragi.

No C4, eu tenho o Sharingan e posso me adiantar.
O Kirin ele precisa de tempo.
E como assim inutilizaria meu Tsukuyomi ?
Tsukuyomi pra ser parado precisa de infuencia de mais uma pessoa (como Gai tirou o Kakashi). Se Kirin inutilizaria o Tsukuyomi, logo eu venceria o Kyuudaime e ficaria em 3° lugar, me explique isso direito, plz '-'

mas como meu trunfo, eu tenho o kirin, que pelas regras, não precisa do elemento para ser usado, e seria difícil pro kyo escapar dele, mesmo que ele seja rápido, e vejam, minha velocidad


Mano, eu sou a terra, posso ficar a bilhares de quintalhões de metros debaixo dela, esse Ninpou, que deu o Titulo de Terra pro Zetsu.

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
kisaragi escreveu:
C4 Karura+Fuuton Rasenshuriken+Kirin+ voo inutilizariam a troca de pele e tsukuyomi, dando a tawan uma vantagem, deixando só o amaterasu pro kyo, a vantagem é bem pequena, mas voto no tawan 5.1/10, podendo mudar meu voto.

[i]Concordo com Vc
Voto no Tawan

descriptionTAWAN  x  KYO  (8º confronto oitavas) EmptyRe: TAWAN x KYO (8º confronto oitavas)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos