Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

+7
Will
Klifer ॐ
kyuudaime
Kain
kisaragi
Meu Marido
Saeker
11 participantes

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
duelo prolongado...vamos ver onde vai chegar aqui...ok sasuke.

Última edição por Saeker em 26/10/2011, 00:13, editado 1 vez(es)

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Calma Saeker, ainda não acabou. Kyuudaime, Izanagi reverte quaisquer tipos de danos e eu já citei no outro post como escapar dessa técnica, não vou nem precisar do Izanagi. Saeker, não encerre a luta, você disse que colocaria os resultados das lutas se tivesse uma menssagem convincente, não só pelo voto populacional. No outro post eu coloquei como eu burlaria todas as técnicas do Kyuudaime e ainda não venço, por quê? Como ele burlaria o Suiton - Daibaku Suishouha? Só não encerre a luta, PF.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Calma Saeker, ainda não acabou. Kyuudaime, Izanagi reverte quaisquer tipos de danos e eu já citei no outro post como escapar dessa técnica, não vou nem precisar do Izanagi. Saeker, não encerre a luta, você disse que colocaria os resultados das lutas se tivesse uma menssagem convincente, não só pelo voto populacional. No outro post eu coloquei como eu burlaria todas as técnicas do Kyuudaime e ainda não venço, por quê? Como ele burlaria o Suiton - Daibaku Suishouha? Só não encerre a luta, PF.


blz...vou encerrar junto com as outras q estao bem disputadas...

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Como eu disse, Izanagi pode ser burlado pelo Kamui, já que seu ataque não é direto, ou seja, não causa danos, ele é um ataque indireto, se eu te mandar para outra dimensão, você ficará lá, para sempre.

Entendi o que você quis dizer, mas não seria tão fácil assim, eu poderia usar um Mizu Bunshin para atrapalhar você e impedir que você me suga, já que você não pode ficar olhando para mim e lutar contra o Bunshin ao mesmo tempo, eu poderia até fazer outro e com o Jutsu Doton que eu esqueci o nome, faze-lo esconder de baixo da terra para um ataque surpresa. Enquanto você estivesse lutando contra um Bunshin o outro poderia ataca-lo e te dar um ataque mortal.

Sem contar que eu tenho 9/10 da velocidade do Raikage no Manto Nível 1, não seria só mirar e acertar, com minha velocidade eu poderia me esquivar.

kyuudaime naruto escreveu:
Nem me incomodo com o Daibaku Suishouha. O Sasuke não tem brânquias mesmo.

Se é assim, então você não poderia usar o Kamui porque não tem Mangekyou Sharingan, apenas Sharingan e eu não poderia usar o Izanagi porque não tenho DNA do Hashirama.

kyuudaime naruto escreveu:
Os quatro corações dele não é problema, um golpe de Kawazu Kumite bem no peito pode esmagar seus corações e orgãos,
ou então um golpe na cabeça resolveria.

Não são problema?! Um golpe não tiraria todas as minhas vidas, nem o Raikiri conseguiu, um golpe na cabeça até poderia, mas só porque o Naruto conseguiu não quer dizer que você consiga, ele pode ter mais força.

Outra, sabendo que você é um ninja desse tipo, que usa as técnicas do Sannin Mode, eu nem me aproximaria de você, eu atacaria com golpes de longa distância, como, por exemplo, o Katon - Goukkamekyaku, o Suiton - Daikoudan no Jutsu ou o Suiton - Suishouha.

kyuudaime naruto escreveu:
Eu sou sensitivo, posso perceber qualquer ataque Ninjutsu e esquivar. E ainda posso usar o Kokuangyou, assim Sasuke não me acertaria.

Perceber um ataque não é a mesma coisa do que desviar. Você acha que tem velocidade para escapar disso:

SASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 04
SASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 E6et8g
SASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 New11
SASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 DaibakuA

Todos esses ataques conseguem alcançar um raio de destância incrível, o Suiton - Suishouha e o Suiton - Daibaku Suishouha são como tsunamis, o Katon - Goukkamekyaku nem se fala

_________________________________________________________________________________

Todos falam que o Kyuudaime ganha, mas ninguém leva em consideração os elementos primários e secundários.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Pô meu, como você vai respirar e nadar no Daibaku Suishouha?

Você não sabe que eu tenho o Kawazu Kumite, e um golpe do Kumite, é forte e poderoso que foi capaz até de levantar e bater na Kyuubi, um soco no seu peito iria esmagar todos seus ossos e orgãos.

Posso contra-atacar seu Goukamekkyaku com outro Goukukkyaku. Fora que se eu usar Goryuuka e Goukamekkyaku, você teria que usar o Suijinheki do nível do esquadrão de Konoha.

Você não tem como "escapar de mim", sou sensor, vou saber sempre onde você está, além de que é muito difícil você se movimentar dentro do Kokuangyou.

E outra, você não tem tanto chakra para fazer tudo isso.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Pô meu, como você vai respirar e nadar no Daibaku Suishouha?
Pô meu, como você pode usar o Kamui sem ter o Mangekyou Sharingan. Isso não importa na luta.

kyuudaime naruto escreveu:
Você não sabe que eu tenho o Kawazu Kumite, e um golpe do Kumite, é forte e poderoso que foi capaz até de levantar e bater na Kyuubi, um soco no seu peito iria esmagar todos seus ossos e orgãos.
Eu não sei que você tem o Kawazu Kumite. Mas você também não sabe que eu tenho o Izanagi. Você me mata, então você vai pensar que venceu, igual a Konan, mas ai eu apareço do nada atrás de você e te enforco. (igual Tobi com a Konan)

Eu posso usar o Suiton - Suijinheki para bloquear seus socos.

kyuudaime naruto escreveu:
Posso contra-atacar seu Goukamekkyaku com outro Goukukkyaku. Fora que se eu usar Goryuuka e Goukamekkyaku, você teria que usar o Suijinheki do nível do esquadrão de Konoha.
Desde quando você pode usar o Katon - Goryuuka no Jutsu ou o Katon - Goukamakkyaku. Você não tem eles no "Jutsu qualquer" e não dá para você usa-lo como Jutsu do Elemento Primário, já que são técnicas de nível S.

kyuudaime naruto escreveu:
Você não tem como "escapar de mim", sou sensor, vou saber sempre onde você está, além de que é muito difícil você se movimentar dentro do Kokuangyou.

Eu não tenho como me esconder de você, mas você também não pode me pegar com sua atual velocidade.

Eu estava pensando se eu pudesse usar o Suiton - Suijinheki como uma barreira. A água é maleável então se você ir me atacando eu poderia usar o Suiton - Suijinheki e quando você desse o soco na água, aquela parte quem você deu o soco iria se mexer, eu saberia onde voc|ê esta e poderia te atacar.

kyuudaime naruto escreveu:
E outra, você não tem tanto chakra para fazer tudo isso.

Pelo que me lembro, Naruto tem 4 vezes mais chakra que Kakashi, eu tenho 2 vezes menos chakra do que Naruto, mas tenho 2 vezes mais chakra do que Kakashi.

Kakashi, quando estava cansado e logo após de ter lutado contra o Zabuza, usar o Sharingan, Raikiri, Kuchiyose e outras técnicas, foi capaz de criar essa quantidade de Kage Bunshins:

SASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 _Kousen_Vol.04_Cap.033_Pag.10
Eu poderia criar duas vezes essa quantidade de Bunshins e ainda sobraria chakra. Uma coisa eu tenho certeza, nenhum de nós temos pouco chakra.


Última edição por Sαsuke em 26/10/2011, 20:15, editado 1 vez(es)

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Kyuudaime-kun vence mesmo.

o daibakusui Shouha é uma faca de dois gumes, ambos morreriam dentro dela em minutos, se não fosse o fato do Kyuudaime ter o Kamui que pode abreviar o sofrimento do Sasuke-kun.

tudo bem que o sasuke tem cinco vidas, mas kyuudaime pode mata-lo com socos... a energia natural da uma vantagem tremenda aqui.
kyuudaime-san 7/10

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Uman escreveu:
Kyuudaime-kun vence mesmo.

o daibakusui Shouha é uma faca de dois gumes, ambos morreriam dentro dela em minutos, se não fosse o fato do Kyuudaime ter o Kamui que pode abreviar o sofrimento do Sasuke-kun.

tudo bem que o sasuke tem cinco vidas, mas kyuudaime pode mata-lo com socos... a energia natural da uma vantagem tremenda aqui.
kyuudaime-san 7/10


Então, já que eu não posso usar o Daibaku Suishouha porque não tenho branqueas, kyuudaime também não pode usar o Kamui pelo fato de não ter o Mangekyou Sharingan, apenas o Sharingan.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Daibakusui Shouha, mataria os dois, e ao mesmo tempo, pois tem o mesmo tanto de Stamina.

As Mascaras não serviriam pra nada, pois são Corações, e só podem repor o Coração, se a cabeça do Sasuke for cortada, ou ele perder as pernas e braços, de nada ela serviria.

Izanagi, seria utiu pra escapar de alguma técnica do Kyuudaime, e só.

E o Kyuudaime tem o Kokuangyou pra finalizar.

Vitória do Kyuudaime.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Mas são coisas diferentes brother, porque o sharingan tecnicamente AQUI pelo menos, o sharingan é necessario para todas as técnicas Uchiha, sem ser necessario exatamente, suas variantes mais poderosas.

o Daibakusui shouha seria efetivo se voce pudesse respirar debaixo d'agua.

Pensando bem, a unica forma de você vencer que eu vi ATÉ AGORA, é usando um combo com a redoma de agua, e Daikodan, já que ele vai estar vulneravel.

ele pode até te matar com o Kamui, mas voce teria um izanagi e 4 vidas para sobreviver. se voce ficar correndo pela cupula, e esperar pelo afogamento do Kyuudaime, também daria certo.

vendo por esse lado, fiquei meio assim.. to no muro agora.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Sαsuke escreveu:
kyuudaime naruto escreveu:
Pô meu, como você vai respirar e nadar no Daibaku Suishouha?
Pô meu, como você pode usar o Kamui sem ter o Mangekyou Sharingan. Isso não importa na luta.
Se não importa, eu também posso respirar e nadar, isso não faz sentido. O Magekyou da o jutsu Kamui, se eu tenho o Kamui eu tenho o Magekyou, e esse jutsu está nas regras do jogo.

kyuudaime naruto escreveu:
Você não sabe que eu tenho o Kawazu Kumite, e um golpe do Kumite, é forte e poderoso que foi capaz até de levantar e bater na Kyuubi, um soco no seu peito iria esmagar todos seus ossos e orgãos.
Eu não sei que você tem o Kawazu Kumite. Mas você também não sabe que eu tenho o Izanagi. Você me mata, então você vai pensar que venceu, igual a Konan, mas ai eu apareço do nada atrás de você e te enforco. (igual Tobi com a Konan)

Eu posso usar o Suiton - Suijinheki para bloquear seus socos.
Eu sou sensitivo, você não me pegaria de surpresa, além de que você só tem um minuto, e eu posso usar o Kamui em você.

kyuudaime naruto escreveu:
Posso contra-atacar seu Goukamekkyaku com outro Goukukkyaku. Fora que se eu usar Goryuuka e Goukamekkyaku, você teria que usar o Suijinheki do nível do esquadrão de Konoha.
Desde quando você pode usar o Katon - Goryuuka no Jutsu ou o Katon - Goukamakkyaku. Você não tem eles no "Jutsu qualquer" e não dá para você usa-lo como Jutsu do Elemento Primário, já que são técnicas de nível S.
Meu elemento primario é Katon e meu estilo ninja é Ninjutsu, posso usar qualquer técnica Katon de rank A, e esses Katons são rank A.

kyuudaime naruto escreveu:
Você não tem como "escapar de mim", sou sensor, vou saber sempre onde você está, além de que é muito difícil você se movimentar dentro do Kokuangyou.

Eu não tenho como me esconder de você, mas você também não pode me pegar com sua atual velocidade.

Eu estava pensando se eu pudesse usar o Suiton - Suijinheki como uma barreira. A água é maleável então se você ir me atacando eu poderia usar o Suiton - Suijinheki e quando você desse o soco na água, aquela parte quem você deu o soco iria se mexer, eu saberia onde voc|ê esta e poderia te atacar.
Eu não iria socar a água.

kyuudaime naruto escreveu:
E outra, você não tem tanto chakra para fazer tudo isso.

Pelo que me lembro, Naruto tem 4 vezes mais chakra que Kakashi, eu tenho 2 vezes menos chakra do que Naruto, mas tenho 2 vezes mais chakra do que Kakashi.

Kakashi, quando estava cansado e logo após de ter lutado contra o Zabuza foi capaz de criar essa quantidade de Kage Bunshins:

SASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 _Kousen_Vol.04_Cap.033_Pag.10
Eu poderia criar duas vezes essa quantidade de Bunshins. Uma coisa eu tenho certeza, nenhum de nós temos pouco chakra.
Ter 50% não significa ter a metade do chakra do Naruto, isso vária muito, é meio lógico.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Digamos que o Kyuudaime tem AMBOS os sharingans, o mangekyo é "bonus" porque ele escolheu o Kamui.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Então, isso pode ser considerado um erro do Saeker? Em me deixar usar o Suiton - Daibaku Suishouha?

kyuudaime naruto escreveu:
Ter 50% não significa ter a metade do chakra do Naruto, isso vária muito, é meio lógico.
Nas regras estava escrito que 100% de chakra é o mesmo que ter o chakra do Naruto, então ter 50% é ter a metade do seu chakra.

kyuudaime naruto escreveu:
Meu elemento primario é Katon e meu estilo ninja é Ninjutsu, posso usar qualquer técnica Katon de rank A, e esses Katons são rank A.

São Rank S, olha lá na Wikipédia.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Wikipédia enrola todo mundo. não aconselho olhar lá não.

o erro é de quem nao pensa nos "drawbacks" dos jutsus.

no caso do sharingan, está correto. no caso do bakusui shouha não, assim como no caso da névoa.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Bem encontrei o Databook sobre o Katon - Gouryuuka no Jutsu, só que em japonês, vocês não conseguem encontrar o Rank do Jutsu:

SASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 235%20-%20Katon%20Gouryuuka%20no%20Jutsu

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Ah, é o Goryuuka, pensei que fosse o Mekyaku.

whatever.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) - Página 2 EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Analisei tudo escrito...e todos os coments...realmente, foi disputado...
ambos tem chances de finalizar o oponente, porem, quem tem mais chances de fazer isso antes ou mais meios...
Sasuke nao tem muito o q fazer para se defender dos jutsus e habildiades de kyuudaime o q o torna muito vulneravel, o izanagi é uma carga só, o salvando da morte uma vez, mas kyuudaime tem muitos meios, alem q o sharingan pode ajuda-lo em esquivar de certos hits...e esse acredito q foi o fator decisivo...
tenho q decidir um vencedor.

vitoria de Kyuudaime naruto.

escolha um "jutsu qualquer", nao precisa ser necessariamente do adversario, qualquer um de acordo com as regras, e me mande por MP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos