Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

+7
Will
Klifer ॐ
kyuudaime
Kain
kisaragi
Meu Marido
Saeker
11 participantes

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptySASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
SASUKE

Atributo: Ninjutsu.
Tipo de Ninja: 3 -> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade.
Opção de Ficha: 1.
1 - Suiton - Daibaku Suishouha.
2-Suiton - Daikoudan no Jutsu.
3-Izanagi. (uma carga, sem perda de visao)
4-Katon - Goukkamekyaku.
5-Elemento Primário: Suiton (Todas técnicas até rank A para usuários de
Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6-Elemento Secundário: Doton (todas tecnicas de ate rank B para usuarios ninjutsu, rank D para usuarios tai ou gen)
7-Habilidade: Quatro Máscaras do Kakuzu.


versus


KYUUDAIME NARUTO

atributo: Ninjutsu
tipo de ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
Opção de ficha 7:
1-Kamui
2-Kawazu Kumite (Reunir e concentrar chackra natural no meu corpo,
obtendo mais força bruta e poder, sendo capaz de liberar nos meus
golpes, podendo acerta o inimigo, sem precisar necessariamente encostar
nele)
3-Kokuangyou (genjutsu da escuridão eterna do Hashirama)
4-Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario,
antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara
resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de
analise))
5-elemento Primario: Katon(Todas técnicas até rank A para
usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6-Kanchi Taipu Sennin (Sentir o chakra, jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a natureza)


E AI QUEM LEVA ESSA E PQ?

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Mascaras + Izanagi dá muitas vidas pro Sasuke, e muitas oportunidades de vencer o Kyuudaime. Analizando os Jutsus, o Genjutsu da Escuridão poderia acabar com o Sasuke em uma só tacada. Se as mascaras se movimentassem e tudo, poderia haver uma intervenção externa e acabar com o Genjutsu.

Kyuudaime vence.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Kamui é fato diferencial.

Mas o Kyuudaime não vence fácil.

O campo de Batalha é do Sasuke. então isso conta pontos pro Sasuke e não são poucos.

Kokuangyou, o KYUUDAIME ativando ele poderia chegar bem perto do inimigo com sua habilidade Kanchi Taipu Sennin ou mesmo aplicar o Kamui de longe.
Tendo a localização exata.

Mas será que o Kokuangyou, é tudo isso contra o Sasuke. Não.

Diante do Kokuangyou, a saída do Sasuke é fazer com que ele perceba o inimigo. como.
Yomi Numa= Pântano do mundo inferior
Isso já poderia fazer o KYUUDAIME, perder.


Sasuke possui Izanagi o que poderia ser usado contra o Kokuangyou ou mesmo o Kamui.

A luta é equilibrada.
Porém o ninja do KYUUDAIME é mais inteligente.

KYUUDAIME vence.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
kyuudaime pode reunir chakra e mandar kamui, mas sasuke é mais rápido, tem as máscaras + 1 izanagi, sem contar seus suitons de alto nível, que poderiam vencer kyuudaime. bem equilibrado mas meu voto vai pro sasuke 5.5/10, mas posso mudar meu voto.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Ficha do Kyuudaime ta bem tecnica.

A velocidade do Sasuke daria dificuldades para o Kamui ( talvez só arrancasse um braço ), mas como ele tem p Gen da escuridao aliado a sensitividade a chakra, ficaria bem tranquilo de acertar o Kamui.

Mas as máscaras do Kakuzu e os dois super jutsus suiton sao muito perigosos...sei lá...voto no Kyuudaime por ter uma ficha mais abrengente as situaçoes de uma luta.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Nem me incomodo com o Daibaku Suishouha. O Sasuke não tem brânquias mesmo. :xD:

Os quatro corações dele não é problema, um golpe de Kawazu Kumite bem no peito pode esmagar seus corações e orgãos,
ou então um golpe na cabeça resolveria.

Eu sou sensitivo, posso perceber qualquer ataque Ninjutsu e esquivar. E ainda posso usar o Kokuangyou, assim Sasuke não me acertaria.

Mesmo ele tendo o Izanagi, mandando ele para outra dimensão, o Izanagi seria "anulado", já que não é um golpe direto, e sim indireto.

Kyuudaime 7/10.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Kyuudaime é um ninja mais completo q seu adversario, possui mais inteligencia podendo bolar uma boa estrategia...
sua força e percepçao graças aos jutsus do sennin mode e o sharingan capaz de prever os movimentos adversarios seriam essenciais...
vitoria do Kyuudaime 8/10

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Kyuudaime em si e mais completo, porem o Izagani e que complicaria por causa de sua "imortalizade" porem como o Kyuudaime e sensitivo, ele poderia se esquivar dos golpes do Sasuke, mesmo com as mascaras.

Oque realmente da vantagen para o Kyuudaime e o fato do Kamui.

A unica pergunta, Sasuke tem acesso a 10 minutos de Izagani? Porque se tiver as chances dele vencer tambem são grandes.

Por hora Kyuudaime tem vantagen, até que me respondam essa pergunta sobre o Izagani.

Kyuudaime 7/10

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
:OMG:

10 minutos de Izanagi é muita coisa. Porém ele não pode burlar o Kamui, que mandando-o para outra dimensão, o Izanagi não faria efeito, já que não é um ataque "direto", e sim indireto.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
:OMG:

10 minutos de Izanagi é muita coisa. Porém ele não pode burlar o Kamui, que mandando-o para outra dimensão, o Izanagi não faria efeito, já que não é um ataque "direto", e sim indireto.


Ai ele se mata na outra dimensão e reapareçe na tua frente querendo comer seu ficado -qn

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
10 minutos de Izanagi é muita coisa

aqui,o Izanagi conta so como um sharingan(ou seja,só um minuto,se quiser mais sharingans,teria q colocar mais Izanagis no Jutsu qualquer),e as quatro vidas seriam inuteis diante um Kamui na cabeça,alem q o Sasuke n tem como n cair no Gen,muito menos quebra-lo,fora q o Kyudaime é sensor ainda por cima,o q dificulta as coisas.Aposto no Kyudaime

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Meu oponente é muito poderoso, mas o que poderia realmente diferenciar o resultado da luta seria Kamui, entretanto, com minha velocidade eu poderia escapar de um ataque mortal, poderia perder, como outro usuário disse, apenas um braço, sendo que Kamui também gasta muito chakra, ele não poderia sair usando essa técnica em tudo a sua volta. Estou pensando em uma possibilidade que se der certo, eu poderia escapar do Kamui. Para o Kyuudaime absorver alguém para outra dimensão, ele tem que estar olhando para o oponente, mas e se eu usar o Doton - Doryuuheki para impedir que ele me suga, ele não poderia me ver, ele teria que sugar a parede também, o que faria ele gastar mais chakra. Enquanto eu estivesse escondido atrás da parede de lama eu poderia criar dois Bunshins com o Tsuchi Bunshin no Jutsu ou Mizu Bunshin no Jutsu para ataca-lo, lembrando que esses Bunshins também podem usar Jutsus, eles poderiam prender o Kyuudaime no Suiton - Suirou no Jutsu e eu poderia usar o Katon - Goukkamekyaku ou o Suiton - Daikoudan no Jutsu para destruí-lo, a única maneira dele sobreviver seria se usa-se o Kmaui para absorver tais Jutsus.

Lutar com ele com Taijutsu seria quase me suicidar, eu posso ter muita velocidade, para dar golpes muito rápidos, mas ele tem o Sharingan e ainda pode me bater sem eu mesmo ver, se eu quisesse atacar teria que ser com ajuda dos Bunshins ou com outra defesa, com os Bunshins seria mais fácil de lutar, mas não quer dizer que não seja suicídio, eu poderia criar dois Bunshins e fazer um deles se esconder de baixo da terra para atacar depois com um Jutsu. Mas temos que lembrar que eu não tenho chakra infinito, o meu é ainda inferior ao do Kyuudanime, não poderia fazer muitos Bunshins, talvez apenas 3 ou 4 com o chakra divido igualmente.

A técnica mais poderosa dele, na minha opinião, é o Genjutsu Kokuangyou, ele poderia me matar sem que eu perceba, uma das minhas únicas salvações seriam a minha morte, eu poderia usar o Izanagi e vencer a luta. Olhem só: ele poderia me colocar no Genjutsu, mas eu poderia talvez ouvir seus passos e movimentos, já que esse Jutsu tira a visão, não me deixa surdo. Quando eu ouvisse sua aproximação, eu poderia ativar o Izanagi e deixar ele me matar. Depois, quando ele visse que eu estou morto ele desativaria o Genjutsu e iria embora ou faria não sei o que, ai eu poderia aparecer do nada (igual Tobi fez com a Konan) e pega-lo de surpresa. Com essa brecha, eu teria duas opções: o Suiton - Daibaku Suishouha ou enforca-lo de vez. Eu poderia fazer as duas coisas, enforca-lo seria mais rápido e seguro, mas se eu o pegasse com o Daibaku Suishouha eu também ganharia a luta, eu poderia deixar ele morrer sem ar na água ou ataca-lo com o Suiton - Goshokuzame, por exemplo, e dar um fim nele.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Como eu disse, Izanagi pode ser burlado pelo Kamui, já que seu ataque não é direto, ou seja, não causa danos, ele é um ataque indireto, se eu te mandar para outra dimensão, você ficará lá, para sempre.

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
duelo prolongado...vamos ver onde vai chegar aqui...ok sasuke.

Última edição por Saeker em Qua 26 Out - 0:13, editado 1 vez(es)

descriptionSASUKE  x  KYUUDAIME NARUTO  (5º confronto das oitavas) EmptyRe: SASUKE x KYUUDAIME NARUTO (5º confronto das oitavas)

more_horiz
Calma Saeker, ainda não acabou. Kyuudaime, Izanagi reverte quaisquer tipos de danos e eu já citei no outro post como escapar dessa técnica, não vou nem precisar do Izanagi. Saeker, não encerre a luta, você disse que colocaria os resultados das lutas se tivesse uma menssagem convincente, não só pelo voto populacional. No outro post eu coloquei como eu burlaria todas as técnicas do Kyuudaime e ainda não venço, por quê? Como ele burlaria o Suiton - Daibaku Suishouha? Só não encerre a luta, PF.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos